História The Flash Break of time! - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - O maior vilão de todos


Fanfic / Fanfiction The Flash Break of time! - Capítulo 18 - O maior vilão de todos

Os vilões se agruparam na mesma terra desolada de sempre, no seu quartel general que era os Laboratórios Star da terra 19, todos estavam numa sala de reuniões, esperando Eobard e os novos recrutas. Mas o tédio era insuportável.

Klarion: quanto tempo mais eles vão demorar, preciso ir pra casa torturar alguns pestinhas que ficam no meu pé.

Reign: tenha calma feiticeiro, Eobard e o novo recruta devem estar batendo um bom papo, afinal, eles não têm uma conversa amigável a muito tempo.

Prometheus: isso não é a cara dele, Eobard é mais cruel do que eu e com certeza não ficaria meloso derrepente.

Klarion: aí que você se engana, Eobard pode ser cruel, mais Henry foi criado por ele, óbvio que eles têm uma conexão forte, tipo, de pai pra filho.

Reign: pode ser, mais eu não me enteresso por aquele terráqueo, quando eles vierem, vou pegar a filha da supergirl e treina-lá como se fosse minha filha.

Prometheus: como sempre, agindo que nem criança. Quem em sã consciência pegaria o filho do seu pior inimigo pra criar?

Klarion: Eobard, Darkseid, Trigon e outros.

Reign: eu vou entrar pra essa lista também, daqui a pouco.

O silêncio voltou para a sala e todos começaram a sentir um frio na espinha. Klarion então se lembrou que queria fazer uma pergunta, então cutucou a Reign que estava do seu lado.

Klarion: ei me tira uma dúvida, como vocês vieram de um tempo depois da nossa vitoria, será que você podia me contar quem foi que nós liderou e derrotou a liga da justiça?

Reign ficou assustada só de lembrar daquela figura aterrorizante, mas mesmo assim ela respondeu.

Reign: deseje jamais cruzar o caminho dele, aquilo não era um meta-humano nem Kripitoniano, mais sua força física era capaz de ferir o superman gravemente, sua presença em si tornava qualquer lugar assustador e sombrio, já o seu rosto, ninguém nunca o viu ou o conheceu antes de colocar uma máscara metálica.

O sentimento de medo ficava maior na sala.

Klarion: ele era tão poderoso assim?

Reign: ninguém nunca soube onde iam suas habilidades, mais é um fato que ele sozinho teria vencido a liga...

Então a porta se abre, Eobard estava vestido no seu traje e atrás dele vinham Nora e Laura com um olhar vazio e sem vida.

Prometheus: demorou viu... em - ele viu que Eobard não sentou na mesa do meio onde era para ele ficar, já que ele era o líder daquela operação e as meninas sentaram nas cadeiras do seu lado - O reverso, por que não sentou na sua cadeira?

Eobard: ela nunca foi minha pra começo de conversa, eu só estava esquentando ela para o nosso verdadeiro líder chegar.

A porta se abre de novo, é dessa vez uma figura escura e metálica entra na sala, seus membros eram equipados enquanto o resto do corpo era coberto por uma espécie de armadura, ele usava um capacete estranho em forma de caveira e sua respiração era muito pesada.

O medo por fim tomou conta da sala.

Reign: É... é... é... Ele?

Eobard: Dark Black, o ser mais temido do multiverso finalmente se juntou a nós.

Dark Black: aposto que todos aqui já me conhecem então dispenso apresentações - ele andou até a cadeira de líder e se sentou nela - hoje iremos discutir um possível plano para acelerar a nossa guerra contra a liga, me digam agora o que já conseguiram.

Eobard: reconstruimos esse reator de partículas e já estamos coletando matéria escura e outros elementos raríssimos com alguns androides trabalhadores.

Prometheus: recrutei o caçador de recompensas intergalatico, lobo, e outros vilões super poderosos, mais eles não poderão vir para não chamar atenção.

Dark Black: compreendo, nossa situação não está ruim mas está longe estar boa, ainda não temos pessoal o suficiente e talvez só com os recursos que conseguiram não será o suficiente.

Klarion: e você tem uma ideia do que precisamos fazer?

Dark olhou para Klarion e o mesmo se assustou com os olhos brilhando em vermelho que ele podia ver através do visor do capacete.

Dark Black: óbvio que sim, o meu plano é simples mais vai funcionar se o seguirem corretamente.

Reign: diga-nos o que vamos fazer.

Dark Black: eu, Flash Girl e Scarlet Girl virão comigo para a prisão de metas de Central city da terra 1, enquanto distraimos os heróis, vocês invadem os Laboratórios Star e roubem tudo que precisarmos.

Klarion: e...eu tenho uma pergunta, por que logo na terra onde os heróis estão em alerta?

Dark Black: simples, só da pra pegar alguém desprevenido quando ele está alerta, mas lembre-se, sua tarefa será só invadir os Laboratórios Star e roubar o que precisarmos, sem matar ninguém, entenderam.

Prometheus: Puff...

Eobard: ouviu algo engraçado Prometheus?

Prometheus: sim, o nosso novo líder disse para não matarmos então qual é a graça, principalmente quando lá ainda terão heróis protegendo... cof... cof.

Prometheus começou a engasgar e não conseguia respirar, ele tentou de todas as formas respirar, mais sua garganta estava obstruida.

Dark Black ergueu a sua mão direita e começou a fechar a mão e Prometheus ficou ainda mais sufocado.

Dark Black: não se atreva a me questionar nem ria da minha cara Prometheus, você pode ter voltado do inferno e se tornou quase imortal, mais lembre-se disso, sua imortalidade não o deixará salvo de mim.

Ele abre a mão e Prometheus volta a respirar. Ele se levanta e parte pra cima de Dark Black que segura a sua mão e soca a sua cara, rapidamente ele começa a espancar Prometheus e ao erguer a mão de novo, Prometheus foi jogado para o outro lado da sala.

Prometheus se levanta de novo e pega uma faca do seu bolso, mais antes que ele pudesse atacar, seu corpo parou de se mover, ele estava paralisado.

Dark Black: espero que entenda o quão fraco você é perto de mim - ele se aproxima e pega a faca da mão dele e enfia no peito dele - outra coisa, nunca levante uma arma para mim. Venham meninas, vou precisar de vocês pra terminarmos aquela coisa.

Flash Girl e Scarlet Girl se levantaram e foram para o lado de Dark Black.

Dark Black: faremos o ataque amanhã mesmo, se preparem.

Ele é as meninas saíram da sala e Prometheus voltou a se mexer e rapidamente tirou a faca do seu peito.

Prometheus: que cara mais forte, quem é ele Eobard?

Eobard: ainda não é óbvio, ele é o filho rejeitado do Flash, seu nome era Henry.

Prometheus: impossível, aquele garoto virou essa COISA?

Eobard: eu não fiz nada. Só pra deixar claro.

Enquanto isso, no quarto do Dark Black, ele é as meninas estavam construindo algo.

Dark Black: perfeito, agora eu só preciso terminar esse mini gerador de energia escura e usar sua energia para criar um pequeno gerador de energia perpétua. HAHAHAHA, QUANDO O MEU NOVO PROJETO ESTIVER COMPLETO, SEREMOS INVENCÍVEIS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...