História The Flight Of The Violet Butterfly.(volto logo) - Capítulo 100


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Colegial, Comedia, Depressão, Drama, Família, Metamorfose, Mudanças, Psicologia, Recomeços, Romance, Sonhos, Suspense, Traição, Transformaçao, Vida
Visualizações 74
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 100 - Estou voltando amores.


Fanfic / Fanfiction The Flight Of The Violet Butterfly.(volto logo) - Capítulo 100 - Estou voltando amores.

Então meus queridos leitores como diz o título estou voltando. 

Ontem fiquei com saudades de The Flight of the violet butterfly e resolvi ler ela do início sim eu li tudo. E levei umas 2 horas. Percebi o quão está fanfic é importante para mim até mais do que a fic O Inferno Depois da Terra (Que também tenho um carinho enorme).

Senti falta da emoção que eu tinha ao ver a reação de vocês a cada capítulo que era bem pensado antes de escrever.

Bem eu estou bem melhor, tomando remédios, e é claro fazendo terapia, precisei de um empurranzinho da minha mãe para reagir e voltar a escrever as fics e com isso digo que minha mente já está bem mais leve para idealizar os capítulos as histórias e os personagens que nós amamos.

Meu "volto logo" durou quase três meses eu sei. Ainda não estava pronta e não sei se estou completamente mas eu quero muito voltar a escrever. Sinto falta do Luther e da Yuki, do meu lindo Naiam, do Coreano, das fulias do Haitham e da Dylan... De todos meus amores e também da Lilac e do Secundus(O Inferno Depois da Terra). Nunca senti tanta falta das minhas histórias e principalmente de vocês, seus comentários de surpresa, emoção e espanto me deixavam muito extasiada. Sem deixar de lado os comentários "Safados" de muitos leitores sem criticar que me faziam rir muito e das tramas para matar, sequestrar os vilões das histórias. Vocês são demais.

Estou perdendo o fio da meiada(Gíria Gaúcha) e até falei demais... Enfim hoje vou estudar para uma prova que vou ter que fazer amanhã no entanto sexta, sábado e domingo vou dar meu máximo para voltar a alegrar vocês e a mim com as fics.

Vocês comentaram e me apoiaram em tudo, eu não respondi muitos de vocês como prometido mas eu li cada comentário com muita atenção e amei tudo. Tem alguns que contaram até sobre suas vidas e como se sentem. E eu fiquei feliz que se sentiram a vontade para falar sobre seus problemas,  como eu fiz com vocês. Comentar sobre depressão é complicado demais, temos o medo dos julgamentos. —Eu estou indo ao psiquiatra e ao psicólogo e escutei do meu tio que ele não ia ao psiquiatra porque ele não era louco. Gente não precisa ter algum problema mental sério para ir em qualquer um dos médicos citados a cima. Você pode apenas estar cansado do mundo ai fora pois ele é pesado, angustiante, todos correndo o tempo todo, a sociedade cobrando muito muitas coisas ao mesmo tempo. O mundo é difícil e acho que todos devem intender isso e cada vez mais ele vai piorar. E se você não esta aguentando procure alguém que te entenda, um profissional, pode ser só para conversar, desabafar tirar a angústia do peito afinal eu penso as vezes que nem tudo eu posso falar para a pessoa mais próxima a mim que é minha mãe. Eu e ela temos uma conexão maravilhosa mas eu também não posso sobrecarregar ela com tudo que está acontecendo na minha cabeça então acho melhor conversar com uma pessoa que não me "conhece"(Ela conhece você mas você não conhece ela estão não tem apreensão em falar certas coisas) que possa me intender e me explicar oque esta acontecendo.

Não precisa ser louco para ir a um psicólogo ou psiquiatra. 

Já perdi o divino fato da conversa de hoje mas era isso que eu queria dizer. Recapitulando, eu estou bem, mesmo. As vezes tenho recaídas mas nada como antes.

Eu volto sexta(escrever), sábado(postar)  e domingo(postar). Os comentários vou responder todos juro juradinho, sábado e domingo.

É isso...abraço da Raposa e beijinhos amo todos vocês. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...