História The Flower And The Demon - SasuSaku - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Império, Japão Antigo, Possessão, Sasusaku
Visualizações 109
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem *_*

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Flower And The Demon - SasuSaku - Capítulo 1 - Capítulo 1

A luz atravessou a janela iluminando todo o local, um quarto enorme com uma decoração mais que luxuosa foi clareado. O piso de madeira refinada e importada, as paredes em cores de vinho e carpetes escuros, havia uma poltrona negra no canto ao lado de uma estante de livros e um criado mudo com um candelabro em cima. A cama enorme ficava no centro do quarto com a cabeceira encostada na parede, os lençóis finos tinha uma cor forte em tons azulados, vários travesseiros confortáveis de alto preço. Aos pés da cama um tapete negro onde estava o dono do quarto em pé terminando de fechar sua yukata branca, usava também uma calça preta solta, este olhou de canto a mulher de cabelos escuros que dormia tranquila em sua cama coberta pelo fino lençol. Estralou a lingua saindo dali lembrando que a moça não o conseguiu agradar em nada naquela maldita noite, nos corredores era cumprimentado por todos os servos da enorme casa. 

Chegou na grande sala de jantar sentando na sua costumeira cadeira para tomar seu café da manhã. O suco de tomates foi servido e degustado com prazer pelo Uchiha, comia calmamente sua carne de javali mal passada quando um loiro entra com pressa no local fazendo uma curta reverência e se sentando à mesa também. Uzumaki Naruto, comandante do exército Uchiha. 

_Bom dia, teme. - sorriu pegando alguns pães com queijo.

_O que quer? - nem se deu ao trabalho de olhar para o antigo amigo.

_Não posso tomar café com meu melhor amigo? - riu brincalhão mas foi ignorado -Bem, Tsunade acabou de receber as novas moças que pediu. - atacou o pão se deliciando. 

_Até que fim. - bufou terminando de comer - Àqueles cheiros repetitivos estavam me causando náuseas. - fechou os olhos reencostando na cadeira rústica. 

_Você só esta com elas à 3 meses. Nunca vi alguém mais exigente que você. - revirou os olhos terminando sua "refeição" .

_Calado. - se levantou pegando uma de suas várias espadas que ficavam nas paredes da casa e a colocando presa na cintura.

_Mimadinho. - resmungou seguindo o amigo. 

Quem não o conhecesse acharia que também era um comandante por não abusar de suas luxuosas roupas de imperador. Ao longe viu os portões se abrindo e por eles passando uma carroça de sua propriedade, era onde estavam as moças recém chegadas. Tsunade passou por eles fazendo uma reverência sutil à Sasuke, a loira de seios fartos sorria orgulhosa de sua nova "remessa", com certeza agradaria ao imperador como sempre.

_Encontrei uma virgem. - comentou chamando atenção de Sasuke. 

_Quero conhece-la. 

_Sim, majestade. - sorriu ainda mais se retirando para onde a carroça ia. 

Tsunade se aproximou da ala mais afastada do enorme palácio imperial e esperou o soldado abrir a parte de trás do transporte. Haviam 4 moças com os olhos perdidos para o nada,a loira estava acostumada com isso, depois de mostrar as riquezas e luxúrias que iriam receber a euforia era solta entre elas ainda mais ao conhecer o imperador. 

_Olá senhoritas. Bem vindas ao palácio Uchiha. Venham, desçam. - devagar foram saindo uma por uma. 

Eram moças vendidas pelas famílias pobres ou encontradas na rua sem lar nem conhecidos. Não era difícil de se achar moças bonitas nos vilarejos mas era mais que raro serem virgens ainda mais às encontradas nas ruas. A loira encarou a moça de cabelos rosados que fitava o chão, esta tinha sido comprada pelo preço mais caro por ser intocada. 

_Vamos entrar e trocar essas roupas. - sorriu convidativa. 

Sem nada dizer seguiram Tsunade sendo escoltadas por alguns soldados dali, entraram pelos fundos até um enorme banheiro japonês todo de madeira clara. Uma banheira enormes e varias torneiras para banho, as moças vendo que só tinham elas ali se despiram e aproveitaram a água quente lavando seus corpos. Do lado de fora Tsunade escolhia um kinomo para cada uma conforme a cor de olhos e cabelos, ao pegar um vermelho lembrou da moça de cabelos rosados e separou este para ela.

_Meninas, vamos, ou vão ficar umas uvas muchas. - brincou atraindo a atenção de todas- Se enrolem e façam uma fila. Digam seus nomes e idade. - fez um sinal para um das ajudantes começar a anotar.

_Sou Shin. 19 anos. - uma moça de cabelos laranjas e olhos negros. 

_Sou Hinata. 20 anos. - falou com tédio a morena de olhos claros quase brancos. 

_Samui. 16 anos. 

_Nana. 19 anos.

_Sakura. 18 anos. - estendeu o braço pegando l kimoto vermelho muito bonito. 

_Nos daremos bem, vamos nos ajudar. - a loira sorriu amigável. 

Tsunade e a moça que a ajudava esperaram que as novatas se arrumassem bem, algumas até aceitaram pintar os labios de vermelhl dando um toque ousado. Saíram do local de banho indo direto para o quarto coletivo, haviam alguns "biombos" separando as camas uma das outras como um hospital e cada cama tinha uma pequena cómoda ao lado.

_Dormiram aqui, mas à frente no corredor esta o quarto das outras moças que estão aqui à mais tempo. Vamos conhecer o palácio, mostrarei onde podem botar os seus pés. - novamente voltaram a seguir Tsunade.

Assim como a Senju estava acostumada as riquezas fizeram a alegria das moças, logo estavam se falando e comentando sobre tudo que viam ao redor. Em meio à todas Sakura andava olhando as janelas em vez da decoração, o kimono cheio de tecido parecia pesar em seus ombros a deixando desconfortável.  Sua atenção foi capturada pela porta ao lado onde dava acesso ao enorme jardim florido do local, primavera é sua estação favorita, sem pensar direito ela dispensou a segunda camada do kimono e correu porta à fora sem ser notada. 

Tocava e cheirava cada uma admirada com tamanha riqueza em flores, expirou fundo tomando fôlego para voltar a correr e rodopiar. Era seu maior sonho encontrar um lugar onde pudesse ter varias flores ao seu redor e ser sua primeira paisagem do dia, seus sonhos foram quebrados ao sentir um puxão no braço. 

Sasuke de desencostou da janela de seu quarto que agora estava sem nenhuma mulher e saiu do comodo andando à passos largos. Desviou de alguns servos e chegou aos corredores principais, avistou Tsunade falando com a garota exótica e se aproximou com toda sua autoridade. 

_Tsunade? 

_Majestade! - se curvou forçando a moça a fazer o mesmo - Me perdoe o tumulto, a perdi de vista um momento. 

_Eu estava a olhando. - comentou fazendo ambas se reerguerem.

_Estava?

_Quem é ela? - seus olhos intensos sobre o corpo pequeno da rosada a deixava sentindo-se nua. 

_Esta. - fez uma pausa passando por ele para pegar a primeira camada do kimono vermelho - É sua querida virgem. - vestiu a moça a apresentando.

_Hn. 

A ansiedade lhe consumiu, seus mãos tremiam e seus pés suavam, a respiração ja não estava mais forte pelos pulos e corridas e sim pelo nervosismo eminente. O coração com certeza sairia de seu seio se não se acalmasse, ele se aproximou e ema recuou, os olhos vermelhos brilharam em excitação com sua ação. 

É ela.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...