História THE FLOWER PATH - Capítulo 1


Escrita por: e Minyoonick

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Crayon Pop, EXID, EXO, GD & TOP, G-Dragon, Got7, Hello Venus, Hyorin, HyunA, Jay Park, K.A.R.D, T.O.P
Personagens G-Dragon, HyunA, Jay Park, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais, Somin, Suho, T.O.P
Tags Blackpink, Bts, G. Dragon, Hyuna, Personagens Originais, Top
Visualizações 5
Palavras 1.544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lírica, Luta, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fic com a ajuda de minyoonick♡


Boa leitura bonbons😚

Capítulo 1 - Resumo da história de kim HyunA


Fanfic / Fanfiction THE FLOWER PATH - Capítulo 1 - Resumo da história de kim HyunA

HyunA 23 anos antes.


_p-pare p-papai ! *digo chorando enquanto minha mãe me segurava* p-por f-favor ! *recebo um tapa no rosto* 

Pai- cala a boca !-minha mãe tampa minha boca.

Mãe - vai logo caramba-ela diz ainda me segurando 

_n-NÃO! *grito e enfim eles me soltam, eu estava com um vestido todo decortado de cor preta confesso que parecia uma prostituta de sete anos ;-;  ,com uma rasteirinha e maquiagem forte* -eu não vou pra lá De novo é orrível .

Mãe - vai sim senhora você já tem sete anos pode muito bem aprender! E eu só vou te levar uma vez de carro pra aprender o caminho. *ela me segura e eu começo a me debater, chegando no tal lugar a minha mãe me põe dentro do lugar que cheirava a álcool e cigarro*

-olá *uma mulher com roupa inapropriada e maquiagem forte impedindo de reconhece lá quase uma máscara* -kim Jena? E essa deve ser sua filha...esta aqui para tentar aprender polydance de novo ? *ela puxa minha mãe me deixando só e ssussurra mais eu pude ouvir* -ela é  orrivel para dançar...! *minha mãe me olha de canto e uma lágrima cai sem aviso* .

Mãe - ela pode mudar...faz um seguinte fica com ela! *minha própria mãe da uma sugestão que mais parecia uma ordem* -treine ela e você pode ganhar um dinheirão .


Moça - mas ela só tem sete anos...ainda não tem um corpo bonito!


Mãe -mais vai ter ! *ela diz e as duas olharam para mim* -trarei o dinheiro para você cuidar Dela.

Moça - sendo assim...feito ! *as duas apertam as mãos e minha mãe sai*

Eu-mãeeeeeee *grito desesperada mais ai um homem alto careca com o corpo tatuado  e musculoso me pega pelo braço e me deixa num quarto apenas com um abajur e um sofá depois sai , ele parecia o segurança. Após o ocorrido acabo adormecendo*

[...]


-ei garotinha acorde ! *o mesmo segurança careca aparece e me chaqualha devagar eu abro os olhos e tomo um susto , mas olho para seus olhos e ele sorri doce e me entrega leite morno em uma tigela com kookies de cbocolate do lado em uma bandeja*  qual é seu nome pequena ? *ele perfunta e se senta do meu lado*


HyunA - m-meu nome é kim HyunA *digo comendo e gaguejando estava com medo dele*.

-meu nome é kim jungHan mas pode me chamar de tio han ok ? *ele me faz carinho e sai da sala*

Eu eu penso "será que ele Está me ajudando ? ou só quer se aproximar para ter vantagens igual a mamãe e o papai?*

*logo a mesma moça da conversa com a mamãe entra e sorri se aproximando*


Moça- oi HyunA! *ela se senta do meu lado*  -meu nome é Park aicha... *se apresenta e me olha depois encara a porta*  -sua mãe vendeu você pra mim então sabe que terá que acontecer mudanças não é pequena ?


 *ela olha para mim notando lágrimas e meu rosto enchado por causa do choro* 

HyunA - s-sim senhora aicha! -abaixo a cabeça me perguntando o por que ? O que eu fiz ? Por Que dela me vender para a dona de um bar onde haviam muitas dançarinas Stripper.

Aicha - sabe que não tenho culpa né...    *ela responde num tom de dó*

HyunA - sim senhorita aicha *ela me puxa para um abraço e eu arregalo os olhos chocada*  -s-senhorita aicha?

Aicha - não se preocupe você será feliz comigo! Mais com uma condição... *ela continua me aabraçando e lágrimas caíam repetidamente quase ensopando o sofá* -Você terá de ser obediente !

HyunA - s-sim ssenhora aicha *um sorriso fechado se forma em meu rosto*

-mamãe quem é ela ? *uma garota um pouco mais velha que eu acho que uns 4 anos a mais Java aparecido na sala*

Aicha - ahra esta é a mim HyunA! 

Depois  uma pequena aparece atrás de ahra.

Aicha - yoona estas são as minhas filhas ahra e roseanne . *eu aceno com cara de surpresa , a pequena corre até mim e sorri me abracando , eu retribuo o abraço soltando uma risada fraca , olho para a ahra que tinha um olhar de ódio sobre mim*



Dês da quem é dia eu fui criada por Aicha e o tio Han junto com suas filhas Ahra e Roseanne , eu fui a unica entre as duas que passou  a juventude toda tendo algumas e treinos de dança como hip-hop , pop, dança de rua , polydance, balé etc...um dia a senhora aicha teve um acidente com seu marido han ;-; deixando o bar para ahra que sempre me tratou mal ela com 20 anos eu com 16 e Rose com 12 ahra disse que se eu não fizesse nada no bar não iria mais morar com elas é eu não tinha outra escolha...não tinha emprego , lugar para morar e amava Rose não podia deixá la com ahra que por ciúmes não estava mais tão próxima da mais nova...desde então eu trapalho como stripper (uma das dançarinas de stripper do bar pois não sou a unica)...e Rose no bar para servir os clientes que a maioria das vezes eu partia pra briga quando acediavam , davam em cima ou descotiam com ela .



23 anos se passaram e eu continuo morando lá...pela Rose mais ja estava procurando um lugar pra mim morar e levá-la afinal ela já tinha 19 anos, podia muito bem saber o que queria não?.



Ahra - anda logo ja é  dia vagabunda !-ela joga um balde com gelo em mim molhando eu e minha cama por completo.


HyunA -poxa ahra !-me levanto rápido sentindo meu cabelo pingar e reclamo de dor pois tinha machucado minha perna no polydance.-aiii-reclamo da dor depois me levantoe vou pro banheiro , faço minhas necessidades e tomo um banho cuidando da minha higiene como todos os dias tipo Escobar dentes e cabelo , perfume , desodorante , creme , maquiagem fraca, roupa (um short e um moletom com as palavras desenhadas "run the world girls" um allstar sem cano preto deixo meu cabelo molhado solto uma poseira com as letras do meu nome , e um brinco de argola médio)


Rose - bom dia noona...-diz ela se sentando na mesa toda arrumada.

HyunA - bom dia unnie-dou um beijo em sua testa e me sento na mesa para tomar café 

Ahra - tomem café e bora trabalhar !-ela sai em direção ao bar que era do lado de casa

HyunA -nhanhanhanhanha-muito sua voz de um jeito engraçado fazendo Rose rir.

Rose -então ...conseguiu uma casa ?

HyunA - sim só falta o dinheiro o homem vai segurar a casa pra mim até o final do mês...e hoje é  dia 7/8 acho que consigo.

Rose - com o que agente ganha bem difícil...qual é o valor?

HyunA - 3.000 R$ 

Rose - o que ???? Você está louca? Nosso bar não é famoso e agente ganha 100 a cada 5 semanas  aguentando vermes e vad**s gritando, provocando , assédio , brigas etc...pra ganha merreca-a mais nova começa a chorar-noona eu quero sair daqui...

HyunA -eu sei...aigoo por que a vida é  assim abraço ela e me levanto-tenho que ir tchau meu amor !-dou um beijo em sua bochecha e saio indo ao bar- cheguei ahra...-tudo estava silencioso e o bar estava fechado normalmente ela estava gritando por tudo - a-ahra ?...-abro a porta do porão e vejo ela com alguém não em uma hora boa.

Ahra - o-o que você faz aqui vagabunda ?- olho pra pessoa que estava com ela mais não deu por causa do escuro ela estava enrolada com um lençol velho e semi nua.

HyunA - trabalhando...-ela me empurra pra fora e me manda limpar o lugar eu obedeço ainda curiosa, depois de um tempo o lugar todo havia sido limpo  e nada de ahra ; quando ela finalmente sai do porão não tinha ninguém com ela.- cadê seu acompanhante?

Ahra - não é da sua conta !-ela passa rápido por mim e abre o bar- agirá já suba para a mesa de dança !

Eu subo e ela liga o som que tocava "the pussicatdolls - Buttons ft.snoop dogg" , entao eu começo a dançar lentamente ao ritmo da música depois rápido , enquanto dançava um homem entra no bar e fica me olhando , ele passa pelo pequeno palco que ahra chamava de mesa se senta no bar e pede uma cerveja ainda me olhando dançar ahra passa por ele e solta uma risada tímida e eu começo a desconfiar Rose atendia outros clientes por que pela primeira vez o bar estava enchendo cada vez mas ,logo ele se levanta ainda bebendo e se senta em uma cadeira em frente a meu palco , haviam tantas garotas dançando por que o estranho de boa aparência escolhia assistir a mim ? Era estranho e assustador mais eu tinha que continuar ele se levanta e joga algumas  notasque ao contar daria  800 ele faz um sinal para que eu me aproxime e eu faço , eu digo .

HyunA - não sou prostituta!-digo sorrindo 

- não disse que era !-ele sorri e sai andando pra fora do bar depois d pagar a bebida e falar aquilo.

"Quem era ? Por que sorriu  para ahra e ela reagiu? nunca vi isso acontecer !E  Ele já pagou a cerveja por que me deu 800 reais ?" Penso ainda dançando.












Notas Finais


Bom é isso bombons 😂😊kkk

Continua ou não ?

O que vocês acham que vai acontecer no próximo Cap?

Deem dicas se quiserem ta😉 aceitamos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...