1. Spirit Fanfics >
  2. The Flowers of the Garden- Imagine Park Jimin >
  3. O toddynho do Jungkook.

História The Flowers of the Garden- Imagine Park Jimin - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee, trouxe mais um capitulo para vocês!

Espero que gostem e boa leitura :3


💗😗✌🏻️

Capítulo 20 - O toddynho do Jungkook.


_____❤️--❤️_____

 

•POV'S S/N•

 

 

^^BEAP BEAP^^

 

Ah, segunda-feira, o dia mais odiado por bastante gente, o dia em que as pessoas geralmete acordam cedo e voltam a fazer suas responsabilidades...Ah, como eu gostaria que fosse sexta!

 

Porém.... 

 

-Ah! Bom dia! Hoje é um maravilhoso dia!- falo e olho para o  despertador  que marcava  5:37 da manhã e nem havia tocado ainda, não acredito que acordei tão cedo hoje, vai chover talvez? Levanto da cama com um pequeno pulo e vou correndo em direção ao banheiro. 

 

Hoje estou animada, porque? Não sei, apenas estou feliz, e o motivo dessa felicidade, com certeza é por causa do senhor Park Jimin, não consegui parar de pensar nele a noite toda! Demorei muito para conseguir dormir, eu apenas pensava de como a noite passada foi mágica e não vejo a hora de saber oque está por vim.- penso já escovando meus dentes.

 

Logo, termino as minhas higienes pessoais, coloco meu uniforme da escola e faço um penteado em meu cabelo( Penteado de sua preferência.) e estou pronta para ir para a escola, só está faltando o principal, Minha mochila que estava do lado de minha escrivaninha, a pego e depois saio do meu quarto e desço para sala.

 

Estava tudo quieto e silencioso, o sol ainda nem havia nascido, nunca havia visto minha casa tão quieta desse jeito. Procuro por minha mãe mas não a acho, ela deve estar dormindo ainda... Mas que horas são agora? Pego meu celular do meu bolso e vejo que era 6:29, está bastante cedo, eu que realmente acordei muito cedo!

 

Então me sento no sofá e ligo a TV, coloco no som baixo para não acordar ninguém, e depois de um tempo assistindo a metade de um filme, vejo meu pai descendo a escada, ele provavelmente chegou ontem a noite do serviço... Ele logo se senta ao meu lado no sofá.

 

-Bom dia, filha!- Meu pai fala me abraçando.

-Bom dia appa!

-Tudo bem? Você geralmente não acorda tão cedo assim.

-Sim! Kkkkk, não sei também porque acordei tão cedo...- vou me retirando do abraço, pego meu celular novamente vendo o horário.-são 7:00, agora sim,tenho que ir.- Falo levantando do sofá.

-Ué, mas você nunca vai nesse horário, Tudo bem?

-Acordei cedo,então vou aproveitar. Tchau appa! - dou um beijo na bochecha do meu pai, dou o controle da TV para ele  e saio de casa.

 

 

 

 

~~(^ω^)~~

 

 

 

 

-Ah! Mas... Espera, como você fez isso?

-Duda, você prestou mesmo a tenção? Eu já te expliquei como faz essa bentida conta mais de três vezes!- A Mah ( Minha amiga da escola.) fala com um lápis e um caderno na mão, em pé ao lado da carteira de Duda.

-Ah, Sei lá.... Eu to com sono!- Fala Duda passando a mão nos olhos.

-Duda! Você não aprendeu essa matéria e o professor quando chegar vai mandar  a gente fazer-la na lousa, valendo nota! 

-Kkkkk.- dou uma risada ao ouvir a conversa das duas. A gente estava na segunda aula esperando o professor de Álgebra chegar, enquanto isso, a Mah está ensinando a duda com a matéria que  eu não sei o motivo para ela não ter aprendido, o nosso  professor passou essa matéria varias vezes... Enfim, agora enquanto o professor não chega  há alguns alunos dormindo,outros bagunçado, jogando bolinha de papel e outras coisas do tipo, mas como eu sou uma aluna "normal",apenas estou desenhando em meu caderno. 

 

-Ah! Eu to ferrada! Meu cérebro desligou, não vou conseguir aprender nada sobre pressão!-Duda fala choramingando. 

-Duda! Você precisa aprender isso, porque se não...- Mah é interrompida.

-GENTE!- grita uma menina do corredor e  entra em nossa sala toda animada.- O PROFESSOR FALTOU!

-AAAH! AMÉM! MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS!- Duda grita e logo todos comemoram, sabe o melhor? Hoje tiamos duas aulas com esse professor, ou seja, Duas aulas vagas! 

-Ai que ótimo! Agora posso ouvir meus BTS em paz!- Ah! Fala a  aluna que eu menos gosto... Jade! Ela coloca os fones de ouvido... Desde quando ela gosta de BTS?

-Duda!- falo cochichando. 

-Que?

-Desde quando a Jade gosta de BTS?

-Ah, eu Sei lá!- ela da de ombros-Ei Jade? 

-Ah, meu Deus, oque foi?- ela fala tirando uns dos fone de seu ouvido.

-Desde quando você gosta de BTS, em?

-Não te interessa, só saiba que sou a army numero 1. 

-Ata, sonhe vai! 

-ahm? Menina, eu já tenho três álbuns deles, um army bomb, duas blusas autógrafadas e eu ainda conheci o BTS e só  virei fã semana retrasada! - Jade fala e vejo a Duda e a Mah começarem a rir, não posso falar nada, afinal não faz muito tempo que virei army também...

-Parem de rir! Sou army iniciante mesmo, mesmo eu já sabendo de tudo sobre eles... Tem algum problema com armys iniciantes heim garota?

-Claro que não, adoro novas armys! Eu tenho problema com você mesmo!- Duda fala e Mah ri mais.

 

-Ah, vai! Podem rir, eu que vou estar rindo de vocês quando tiver o show deles e eu vou estar no camarote! 

-Serio? Caguei.- Diz Duda. 

-Aham! E meu pai vai fazer de tudo para que eu conheça o Jimin! Meu futuro namorado!

-KKKKKKK- Deixo escapar uma risada, mal sabe ela que ele já está comprometido Kkkkkkk ai, eu mereço. 

-Ta rindo do que?- ela me pergunta.- aposto que é inveja... Calma flor, que quando eu estiver com o Jimin no meu casamento eu vou te convidar... ou não né! Kkkkk.- ela da uma risada escrota. 

-KKKKK, até parece que o Jimin vai te querer, uma "Riquinha" metida como você.-Fala duda dando risada.

-Ishi, Ele que não vai querer nenhuma de vocês! Pessoas da rale.

-Ai!- Duda da um suspiro- estou me segurando para não voar no pescoço dessa garota....-Fala duda já nervosa.

-Calma Du, deixa ela!- Falo- E você sabe que ela está errada, né? 

-É... Você está certa.... E falando nisso, me conte mais sobr- sabendo oque ela ia dizer, rapidamente tampo a sua boca, a impedindo de falar qualquer coisa, Duda faz um cara de desentendida, apenas dou um suspiro e digo: 

-Vem comigo beber água!- me levanto da cadeira.- A gente volta rápidinho, okay Mah?- Falo olhando para a Mah, seguro no braço da Duda e a puxo.

-ok!- escuto a Mah dizer e Duda e eu fomos até o bebedor da escola.

 

-Porque você tampou minha boca?- Duda me pergunta.

-Porque é segredo e a Mah estava do nosso lado, ela ia ouvir.

-Segredo que você namora?

-Sim, porque vão me perguntar "com quem?" e oque eu vou falar? Ah, com um K-Idol super famoso, nome dele é Park Jimin do BTS, conhece?-Falo em um tom de ironia.

-Kkkkk, ok! Foi mal... E ai? Você me falou pelo celular que ia me contar os detalhes na escola pois estava tarde... E estamos na escola pode me contar agora?

-Sim...- Olho para os lados e não vejo ninguém, puxo a Duda para sentar em um banco que havia em um corredor da escola e nos sentamos nele.

-Conta, conta, conta tudo!- Conto a Duda oque aconteceu, do restaurante, do beijo e do meu anel que ele me deu.

 

 

-Ai meu Deus, esse anel é maravilhoso!- Duda fala olhando para meu dedo. 

-Você gostou? Eu amei! Foi uns dos melhores presente em que ganhei.- Falo o olhando também.

-Queria eu ganhar um desses!- Fala a duda o olhando, ele é mesmo bonito, ele é de prata e além da linda frase " The true love..." Esta enfeitado com algumas flores, E do Jimin está corações. - "The true love..."- Fala duda lendo oque estava escrito.- O do Jimin completa essa frase, não é?

-Sim! Está escrito "...Never Dies".

-Que Lindo! 

-É.... Kkkkk.

-Posso saber porque as senhoritas não estão em sala de aula?- Olhamos para trás e vemos a faxineira da escola nos olhando com uma cara seria.

-É... Que nosso professor faltou, e...

-Sim, mas infelizmente vocês não podem ficar aqui, vão para a sala por favor.

-Ta bom! - A duda fala se levantando e indo para nossa sala, e eu a sigo.

 

 

 

 

 

 

^^Quebra de Tempo^^ 

 

 

 

 

Chego em casa, Graças a Deus,já estou cansada, pois acabei de sair do trabalho e hoje foi muito puxado, não sei o porque mas estava muito cheio o Starbucks hoje.

 

-Ah! Cansei!-Falo me jogando no sofá de casa, tiro meus sapatos com os próprios pés e me ajeito no sofá. Estou muito cansada... Eu apenas quero dormir, porém, faz um tempinho que não vou ao jardim... Que saudade de lá... Pensando bem, acho que eu vou dar uma passadinha rápida por lá. 

 

Me levanto do sofá, vou ao meu quarto pegar minhas coisas necessárias para desenho que estavam em minha bolsa, coloco uma roupa confortavel sem desperdiçar algum minuto do meu tempo e vou ao jardim.

 

Chegando lá, que não demorou muito, fui em direção ao banco onde eu sempre sento, mas vejo que ele já estava ocupado por uma pessoa chamada Park Jimin, ele estava bem pensativo, e nem tinha reparado em mim ali XHTML, afinal o mesmo estava de costas para mim, acho que vou fazer uma surpresinha para ele.

 

 Vou devagar  até aonde o Jimin estava sentado, quando chego, levo meus braços até seu ombro, o deslizando até seu peito e o abraço por trás. Sinto o Jimin dar um pequeno pulo  e ele rapidamente olha para mim e dou um selinho nele.

 

-S/N!-Ele retribui o selinho.- Que susto que você me deu, sua doida. 

-Kkkkk.- Desfaço o "abraço" e dou uma volta no banco para me sentar ao lado do Jimin.- Ok, não te dou abraços nem beijos de surpresa...-Falo brincando.

-Não, não! Não é isso, é que eu não esperava você aqui hoje.

-Ah, entendi.

-E...- Jimin chega mais perto de mim.-...Pode me dar beijos surpresas quando você quiser, eu adorei.

-Kkkkkkk, seu bobo!- Falo o empurrando.

-Kkkkk, e então, está fazendo oque aqui?

-Bom, eu vim desenhar e ver o jardim, porque mais eu viria? 

-Para ficar um tempo com seu namorado lindo? 

-Ah... Talvez.- Falo pegando meu caderno de desenhos e meu estojo em minha bolsa.

-Esse "Talvez" não está mais para um:"Mas é claro senhor Jimin."

-Kkkkk,"Senhor" porque tão formal??

-Ah, não sei... Mas fala vai!

-Falar oque?

-Que você está feliz em estar comigo aqui.

-Mas é claro que estou feliz de te encontrar aqui, Jimin!-Falo o abraçando e ele retrebui.-Porque??

-Por nada não, apenas estou feliz em ter você, S/A.- Ele fala e logo sinto minhas bochechas começarem a queimar.

-Também estou Jimin!- Falo o olhando nos olhos.

-Bom...-Jimin fala passando seu braço sobre meus ombros.- Oque vai desenhar hoje? 

-Ah, eu ainda não sei, oque você sugere? 

-Ah não sei... Ahm, uma army? 

-Uma army?

-Não... Uma army Ali!- Jimin aponta para uma menina com a Blusa do BTS quase tendo um piripaque de ver o Jimin bem na frente dela, e ela vem em nossa direção correndo.  OQUE EU FAÇO? Ninguém pode saber que eu e Jimin estamos juntos... Não dá para eu fugir agora! Apenas pego meu caderno e desenho e finjo que nem conheço o Jimin.

 

-AHHH! PARK JIMIN! NÃO ACREDITO QUE TE ENCONTREI PESSOALMENTE! 

-Oii! Tudo bem?-Reponde Jimin.

-AHH, TUDO ÓTIMO, SOU MUITO SUA FÃ E...-Ela olha para mim.

-Quem é essa? Sua namorada?!- olho pro Jimin e vejo que ele ficou surpreso com a pergunta dela.

-A-ah...-Jimin tenta falar algo mas o interrompo.

-AHH! PARK JIMIN! Você é tão perfeito!! Até me deixou sentar em seu lado! Eu sou umas de suas melhores fãs!!!- Falo atuando.- NAMORADA DELE?? Quem me dera!! 

-Kkkkkkk, não é? Ele é perfeito mesmo! Jimin, já que você não tem namorada, podia me ligar né?

-A-ahm, é que você é apenas uma criança...- Vejo ela fazer uma cara de trsite.- Q-quer dizer... Eu tenho muito trabalho pela frente, não tenho tempo para namorar.

-Ah, entendo, mas se por acaso você poder... Me liga!- ela entrega um papel para o Jimin que provavelmente está seu número. 

-A-ah, Q-quem sabe, não é mesmo? Hehe...

 

No final ele deu um autógrafo para a Army e tirou algumas fotos com ela... Veios mais algumas, mas isso não interrompeu quase nada. É legal ver o rosto de felicidade das armys ao encontrar o ídolo.

 

-Você foi muito esperta em fingir que era fã minha.

-É... Fingir que não te conhecia não ia ajudar em nada, já que estou sentada ao seu lado Kkkkkk.

-Você está certa!- Jimin fala e logo olha para o horizonte que já dava para ver o pôr do sol, e eu apenas nas termino meu desenho.- Quer ir para minha casa?

-Ah, não sei! Tenho escola amanhã! Aff!- Reclamo.

-Você só fica um pouquinho, por favor S/A! 

-Okay. Mas não vou demorar muito.

-Ebaah!- Jimin comemora.

 

 

 

~~~(^ω^)~~~~

 

-Foi assim que eu acordei com um cachorro enorme em meu rosto.

-KKKKKK Mentira!

-Não! Kkkkkkk, depois eu te conto essa história com mais detalhes.- Fala Jimin destrancando a porta do seu apartamento e vejo todos os membros olhando para nós.

 

-S/N! Oiii. - hoseok fala acenando.

-Oii!- Falo entrando no apartamento.

-Oque vocês estão fazendo?? - Pergunta Jimin trancando a porta.

-Estavamos tentando descobrir quem foi que tomou o último toddynho do Jungkook...-Fala Tae.

-Pois é, e que bom que você chegou Jimin! Precisamos de todos presentes para resolver esse crime!- Diz jungkook.

-Crime?-Pergunta Jimin.

-Sim Jimin! Crime, era MEU! Estava na geladeira, esperando POR MIM, todo mundo aqui sabe que os toddys são MEUS e ainda roubaram. 

-Calma Jk, depois a gente compra outro para você.

-"A gente" não! O culpado vai comprar, não vou gastar meu dinheiro com coisa que eu não sou obrigado a comprar porque não fui eu!- Fala Yoongi.

-Ah... Não tenho tempo para isso agora pessoal.- Jimin segura minha mão.- Tenho que ir, vem S/N.- Jimin me puxa e vamos até a direção do seu quarto.

 

-Desculpa pelos meninos, Jungkook é obcecado pelos seus toddynhos... 

-Kkkkk, tudo bem! Parece legal morar com eles, é sempre uma aventura.

-É...kkkkk "aventura." Mas sabe, mesmo com essas coisas, eu gosto de morar com eles, eles são meus melhores amigos, a casa é bem agitada.

-Kkkkkkkk, dá para perceber.- Me sento na cama do Jimin... Ela é tão macia! 

-JIMIN VOLTA AQUI!- Escuto Jungkook gritando da sala... Ele realmente quer descobrir quem tomou o seu toddynho..  Kkkkk.

-Não dá!- Jimin grita.

-AGORA! 

-Ah... Acho melhor eu ir...

-Kkkk, também acho.

-Volto rápido S/N- Fala Jimin se sentando do meu lado da cama e depositando um beijo em minha bochecha.

-Okay!- O mesmo se levanta e saí do quarto.

 

 

 

~~continua~~


Notas Finais


Foi isso gente, vou tentar postar mais rápido, prometo.
Desculpe a demora. 😅

Então, tchau até o próximo :3

^^Lavem as mãos e passem bastante álcool gel. ^^

Ps: Me perdoem se os títulos não ficarem tão bons... O mais difícil para mim é fazer esses títulos dos capítulos, aff ;-;

Beijinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...