1. Spirit Fanfics >
  2. The Forbidden Desire >
  3. Prohibited.

História The Forbidden Desire - Prohibited.


Escrita por: _Chunnie

Capítulo 3 - Prohibited.


Fanfic / Fanfiction The Forbidden Desire - Prohibited.

Eu e os meus primos passamos a tarde inteira resolvendo como seria a invasão na casa do homem. Eu pedi para que eu não ficasse com a parte de invadir a casa, ainda não estava preparada para fazer esse tipo de coisa novamente, ficar frente-a-frente com o inimigo, eu ainda não podia fazer isso. Eles então, pediram que eu ficasse com o sniper, escondida em um lugar afastado da casa e que eu entrasse somente se muito necessário. Eu ainda hesitei quando eles disseram que eu teria que entrar caso eles precisassem, mas acabei aceitando. Nós ficamos a tarde toda planejando tudo, dando funções para cada um de nossos homens e arrumando formas de como entrar na casa em qualquer situação. Nós vamos conseguir de qualquer jeito.

Fomos encerrar nosso plano por volta das seis horas da tarde, já que nós tínhamos que nos arrumar para a festa que teria essa noite. Eu ainda não queria ir, eu ia nessas festas somente por conta do Jimin, que implorava muito pra eu fazer companhia pra ele e também conseguia fazer eu me divertir um pouco nessas situações.

- Vamos noona – Jungkook disse me puxando pela mão, tentando fazer eu me levantar do sofá e ir me arrumar. Ele me chamava de forma manhosa. – por favor! – ele puxou mais uma vez e desistiu, ficou parado na minha frente me encarando.

- Por que eu tenho que ir? – cruzei os braços – eu não gosto disso! – bufei.

- Aah noona! Como você é marrenta! – ele riu, me pegou no colo e me colocou sobre o seu ombro – vamos do jeito difícil então – ele ainda ria.

- AAAAH! KOOKIE! – eu gritei enquanto batia nas suas costas – ME SOLTA! – ele deu de ombros e continuou rindo.

- Prontinho noona – ele disse me colocando sentada em cima da minha cama – sã e salva – ele riu e apertou as minhas bochechas – não faz essa cara noona – ele riu.

- Não quero ir Kookie – eu disse manhosa na tentativa de ganha-lo com a minha fofura, mas acredito que foi em vão.

- Você vai sim – Yoongi apareceu na porta do quarto – os mais poderosos homens do nosso ramo querem te conhecer, você tem que ir – ele se encostou na porta e cruzou os braços. Ele tinha uma expressão tranquila em seu rosto e seus cabelos verdes levemente bagunçados.

- Não passa de um monte de velhos nojentos que vão me olhar como se estivessem me comendo com os olhos – eu disse e eles riram – vocês sabem muito bem que é verdade – eu ri enquanto apontava para os dois.

- Tudo bem, eu admito que é mesmo – Yoongi ainda ria – mas ninguém vai tocar em você, a gente não vai deixar – ele limpou a garganta – nós vamos cuidar de você pequena, não se preocupe – ele sorriu – agora vai se arrumar que já está quase na hora da festa – ele piscou pra mim e se virou saindo do meu quarto e indo pro seu.

- Vá se arrumar noona, eu tenho que ir também – Jungkook me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto também.

Eu bufei alto e logo ouvi um “VAI LOGO YUNAH” vindo do quarto do Yoongi, eu ri e pude ouvir o Jungkook rindo também. Eu me levantei da minha cama e fechei a porta do meu quarto, encostei na mesma e respirei fundo, “eu não quero ir ChimChim” sussurrei para mim mesma.

Sai de perto da porta depois de alguns segundos e fui para o banheiro. Me despi e entrei no chuveiro. Tomei um banho rápido, me sequei e enrolei a toalha em volta do meu corpo. Sai do banheiro e fui até a minha cômoda em busca de uma lingerie. Peguei a primeira que eu vi pela frente, tirei a toalha, coloquei a lingerie e fui até o closet.

- Yunah você pode... – Jungkook disse enquanto entrava no quarto – nossa... – ele disse me olhando dos pés a cabeça com uma expressão surpresa estampada no rosto.

- Posso o que? – dei de ombros o seu comentário.

- Pode o que? – ele disse ainda me encarando.

- O que você veio perguntar Kookie? – eu disse rindo.

- Ata – ele balançou a cabeça e riu – você pode arrumar a minha gravata?

- Claro – eu ainda ria – vem aqui.

Eu disse e assim ele fez. Ele se aproximou de mim devagar, como se estivesse com medo de mim. Eu peguei a gravata de sua mão e passei ela pelo seu pescoço e logo terminei de dar o nó.

- Pronto – eu sorri.

- Obrigado – ele sorriu, me roubou um selinho e saiu do quarto.

- KOOKIE! – eu gritei enquanto ria.

- DESCULPA NOONA! – ele gritou do seu quarto e pude ouvir ele rindo.

Eu voltei minha atenção para o meu closet e comecei a olhar os meus vestidos. Todos pretos e só alguns – poucos – eram azuis bem escuros. Eu já comecei a pensar que estava sem roupa pra ir, pois já tinha usado todos esses vestidos em alguma festa dessas, até que finalmente, quase sem esperanças, achei um vestido preto de renda, colado ao corpo que eu nunca tinha usado. Eu logo tirei o vestido do cabide e o vesti. O mesmo era com mangas compridas mas deixava quase que meu ombro inteiro amostra e também havia um decote grande. Eu me olhei no espelho, ajustei o vestido no meu corpo e logo ouviu um assobio vindo da porta. Eu olhei pelo espelho e vi Yoongi sorrindo pra mim, eu me virei e fui em sua direção.

- O que achou? – perguntei a ele enquanto sorria.

- Você está linda – ele pegou na minha mão e me girou. Ouvi mais um assobio vindo dele. – Por que você tem que ser minha prima? – ele fez uma expressão decepcionada e eu ri.

- Bobo – dei um beijo na sua bochecha e voltei para o espelho.

- Você vai demorar muito? – ele disse ainda parado na porta do quarto, me encarando enquanto eu fazia a minha maquiagem.

- Não, estou quase pronta – continuei passando a maquiagem – você vai ficar parado ai? – eu ri.

- Sim – ele riu – gosto de ficar olhando você.

- Por que? – eu ri.

- Não sei, só gosto – ele disse e sua expressão tranquila voltou para o seu rosto.

- Eu não te entendo – nós rimos.

Eu continuei me arrumando e o Yoongi continuou me observando. Eu terminei de fazer a maquiagem e coloquei um brinco grande de pedras pretas. Soltei meu cabelo, dei apenas uma penteada com as mãos e deixei ele natural, ele era liso e tinha leves ondulações no mesmo, o que eu amava. Fui até uma das portas do closet e peguei um sapato de salto liso, preto de fivela e coloquei o mesmo. Dei uma ultima olhada no espelho e me certifiquei de que tudo estava em ordem, me virei pra Yoongi e sorri.

- Vamos? – ele disse.

- Vamos.

Yoongi pegou na minha mão e me guiou para fora do quarto. Nós descemos as escadas e encontramos Jungkook jogado no sofá enquanto mexia no seu celular. Ele nos viu entrando no lugar e levantou num pulo. Ele estava com um terno igual o do Yoongi, porém sua gravata era azul escuro. Seus cabelos estavam bem arrumados, com uma franja jogada levemente de lado e com um vão entre ela. Ele estava muito bonito, assim como Yoongi.

Yoongi chamou o nosso motorista e fomos rumo a festa. Eu estava nervosa, da ultima vez que eu fui numa festa dessas, eu estava acompanhada pelo Jimin e a festa não acabou de uma forma muito boa. Jungkook, que estava no banco de trás comigo, percebeu que eu não estava bem e pegou na minha mão, ele entrelaçou os nossos dedos e ficou fazendo carinho na mesma. Ele me olhou e tentou me passar segurança pelo seu olhar, como se dissesse, “tudo bem”.

Nós chegamos no local da festa e o mesmo já estava lotado, com a musica absurdamente alta, o que me deu mais motivo ainda para querer dar meia volta e sair correndo ou fingir estar passando mal e pedir para ir para casa. Mas eu recusei todas as minhas opções e decidi ficar, pelos meus primos.

Jungkook segurou na minha mão novamente e me puxou até o lugar. Yoongi verificou os nossos nomes na lista e logo entramos. O lugar estava cheio, quente e já estava repleto de pessoas se pegando e bebendo. Isso porque nós nem estávamos tão atrasados assim.

- Vocês querem sentar lá em cima? – Yoongi disse alto e com um pouco de dificuldade por conta da musica, mas nós entendemos e assentimos.

Nós nos esprememos no meio das pessoas e fomos para a parte de cima do lugar, onde ficavam as mesas. Assim que nós nos sentamos, alguns homens que nos avistaram já vieram ao nosso encontro. Eles cumprimentaram os meus primos e quando foram me cumprimentar, me olharam dos pés a cabeça, como se estivessem me analisando para depois me dar uma nota, como se eu fosse um simples pedaço de carne.

- Muito prazer senhorita – um homem disse enquanto apertava a minha mão. Ele aparentava ter quase a mesma idade que Yoongi. Seu corpo era malhado porém magro, ele era levemente moreno e tinha os seus cabelos um pouco puxados para o tom de rosa. Ele foi o mais educado de todos os homens que haviam nos cumprimentado, e também o mais bonito.

- Nos vemos depois senhores – ele disse e meus primos assentiram – até logo senhorita Park – ele piscou para mim.

- Até depois, Namjoon – Yoongi disse e o homem se virou indo de volta para a sua mesa.

- Eu não gosto desses homens – eu bufei.

- Nós também não – Yoongi disse rindo – mas temos que fingir amizade, não queremos mais inimigos do que já temos.

- Mas agora já acabaram os que nós conhecemos – Jungkook disse dando um gole na sua bebida – vamos lá embaixo?

- Quer ir, Yunah? – Yoongi me encarou, como se implorasse para eu dizer que sim.

- Vocês querem muito ir lá, não é? – eu disse rindo e eles assentiram – Ok, vamos. – eu revirei os olhos e eles comemoraram.

Nós nos misturamos no meio das pessoas que estavam lá embaixo. Alguns dos homens que haviam nos cumprimentado também já estavam ali, acompanhados por suas mulheres e seguranças. Eu fiquei um pouco perdida ali no meio, ainda estava meio nervosa por estar numa festa dessas outra vez. Não pensei que fosse voltar assim tão cedo.

- Vamos noona! – Jungkook me puxou para dançar com ele. Eu fiz uma expressão de “eu não quero” mas o mais novo ignorou, ele apenas continuou tentando me fazer dançar. Eu olhei por cima dos ombros de Jungkook e percebi que Yoongi já havia sumido, ele realmente não perde tempo.

- Eu vou pegar uma bebida! – eu disse no ouvido de Jungkook para que o mesmo ouvisse, por conta da musica alta.

Eu fui até o bar que tinha ali e me sentei em um dos bancos vagos. Esperei pelo garçom que logo me atendeu. Eu pedi um drink forte e o mesmo assentiu, foi para os fundos e me deixou no balcão sozinha.

Enquanto eu encarava essas pessoas se divertindo, senti uma mão passando pelo meu ombro rapidamente e uma silhueta se formar na minha frente. Um homem, de cabelos loiros, alto e com um sorriso bem bonito, parou em minha frente.

- Olá – ele disse – como alguém pode deixar uma mulher tão linda sozinha assim? – sua voz era grave e rouca, porém calma. Ele perguntou enquanto sorria.

- Olá – eu ri devido ao seu comentário – fico lisonjeada pelo seu comentário.

- Olha só, ela tem o palavreado culto – ele sorriu – interessante. Como você se chama bela donzela?

- Eu me chamo Park Yunah – eu sorri – e você? Nobre cavalheiro.

- Eu me chamo Kim Taehyung – ele sorriu.

- É um prazer, Kim Taehyung – nós sorrimos.

- O prazer é todo meu – ele pegou na minha mão e depositou um beijo suave sobre a mesma.

O garçom nos interrompeu deixando a minha bebida sobre o balcão a minha frente. Eu o paguei e peguei a bebida.

- Você está acompanhada? – ele disse enquanto eu tomava a bebida.

- Estou – tomei mais um gole – pelos meus primos.

- E quem são eles? – ele perguntou curioso.

- Jeon Jungkook e Min Yoongi – eu disse.

- Ah sim – ele disse me encarando, como se estivesse fascinado com algo.

- Por que me olha assim?

- Porque você é linda – ele disse sorrindo.

- Ah – eu sorri.

- E fica mais linda ainda quando está com vergonha – ele sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Obrigada – eu disse e o encarei. Ele olhava no fundo dos meus olhos, como se pudesse ler os meus pensamentos, mas os meus pensamentos naquele momento, estavam iguais a zero.

- Ah... – eu disse me ligando – bom, eu vou indo lá – sorri – tenho que encontrar os meus primos – eu coloquei a taça terminada em cima do balcão, me levantei do banco e me despedi.

- Espero te ver mais vezes – ele sussurrou no meu ouvido e eu me afastei dele.

Passei novamente no meio das pessoas a procura de Jungkook. Senti a minha cabeça rodar algumas vezes e eu tropeçar no meu próprio pé em outras, acho que a bebida já estava fazendo efeito. Uma hora tropecei e quase dei de cara no chão, mas senti alguém me segurando pela cintura. Quando olhei, vi que era Jungkook e sorri.

- Parece que alguém bebeu demais – ele sussurrou e nós rimos.

Ele me soltou e me puxou para dançar com ele novamente. Mas dessa vez, ele me ganhou. Eu já estava bêbada e mais fácil, então apenas me deixei levar. Nós começamos pulando e dançando um de frente pro outro, até que Jungkook pegou em minha mão e me girou, quando eu estava de costas para ele, ele segurou em meu quadril e me puxou contra o seu corpo. Eu comecei a rebolar no ritmo da musica, estava apenas me deixando levar. Jungkook começou a dar chupões no meu pescoço enquanto eu rebolava contra ele, enquanto o mesmo já se mostrava estar excitado. Eu até pensei que nós somos primos e o quanto isso é errado, mas quer saber? Dane-se!

Eu me virei de frente para Jungkook e o mesmo me encarou. O desejo dominava os seus olhos, deveria estar dominando os meus também. Jungkook não esperou muito tempo, ele me puxou para mais perto e me beijou. Um beijo desesperado porem bom, repleto de desejo de ambos os lados. 


Notas Finais


Eai, o que acharam? Deem a opinião de vocês, por favor!
Espero que tenham gostado! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...