1. Spirit Fanfics >
  2. The Forgotten Child >
  3. I

História The Forgotten Child - I


Escrita por: RosierMalfoy

Notas do Autor


EU SEI QUE FALEI QUE IA POSTAR SÓ QUINTA MAS ESCREVER É MUITO VICIANTE KSAKSAK

Capítulo 2 - I


 

-Olha só a Raven Doninha- Provoca James se aproximando de mim, já haviam se passado dois dias desde a vitória da Grifinória, e eu e meu time de quadribol estamos treinando muito, tanto é que estou voltando de um dos treinos agora.

- Não estou a fim de conversa agora, Potter. -Digo e saio de perto do mesmo.

-Estaria a fim de coisas mais quentes?-  Ele sorri provocando e faço cara de nojo- Brincadeira Ravenzinha, acho que deve estar muito ocupada admirando a fama de seu irmão e vendo os outros esquecerem a sua- Eu paro de andar e me viro para ele.

-Escuta aqui o filhote de Weasley e Potter, primeiro que eu não fico admirando a "fama" de Scorpius, sinto muito orgulho dele isso sim, e segundo que não ligo as pessoas "esquecerem" de mim, quem perde são eles- Digo apontando para sua cara, depois cruzo os braços e sorrio irônica- já você parece se importar com esse seu esquecimento, com Alvo salvando o dia e ganhando atenção, você está cada vez mais desesperado e acaba apenas pagando mico.

-Como é que é?- O moreno a minha frente diz surpreso e angustiado, o que me faz dar risada.

-Vai dizer que não percebeu, Jamezinho- provoco- com Alvo detendo a filha de Lord Voldemort, as atenções foram para ele, James Sirius Potter, conhecido como o Primogênito  de Harry Potter e Ginevra Weasley, goleiro da grifinória e galinha da escola, passou a ser apenas o irmão mais velho do herói, você é patético

-Você...Não sabe do que está falando!- Dou mais risada ainda.

-Me prove então, Sangue-Ruim.

 

Me afasto dele e vejo meu amigo Ivan me chamando, vou até ele é olho uma última vez para o Potter.

-Te vejo no jogo daqui uns dias, esquecido- digo e saio com Rosier de lá.

Conto tudo o que aconteceu na minha conversa com o Potter mais velho para Ivan, ele que pediu pois estranhou nos ver conversando, e quando termino, ele me olha decepcionado.

-Eu acho que você pegou pesado Raven, ainda mais na parte do Sangue Ruim.- Ivan me diz.

-Eu não menti, ou menti? Os Weasley são sangues puro mas tem um péssimo gosto pra com quer casar, e a avó dele, Lilian, era uma nascida Trouxa!

-Ainda assim pesado!

-Larga de ser idiota, Rosier, e outra, ele me irrita o tempo todo, apenas retruquei dessa vez!

-Você quem sabe, Raven- Ele diz assim que chegamos ao salão principal. - Agora vamos comer que eu estou com fome.

-Você está sempre com fome- Dou risada e depois nos dirigimos a nossa mesa. Chegando lá dou um beijo na testa de Scorpius e me sento de seu lado- Olá Scorp.

-Oi, Rae. - ele sorri e eu olho para Albus ao seu lado.

-Potter- digo seca, eu não gostava dele e nem ele de mim.

-Malfoy- Ele responde no mesmo tom.

O resto do jantar foi tranquilo, conversei com meus amigos Ivan e Elizabeth, e logo depois fomos para os dormitórios dormir. Assim que deito em minha cama me pergunto se peguei mesmo pesado com James...digo, Potter. Não o tinha visto no salão principal na hora da janta... Será que ele está bem? Eu devo pedir...uh..desculpas amanhã?

Com esses pensamentos, acabo adormecendo.

 

-//-

-Raven...Raven...RAVEN!- Escuto uma voz e logo percebo que é Beth me acordando- Até que enfim acordou! Anda vamos logo, estamos quase atrasadas pro café.

-Ninguém me diz o que fazer- eu falo fazendo bico e sentando de braços cruzados na cama, não gosto de acordar cedo, e acabo ficando rabugenta.

-Então você não quer tomar café?- Ela arqueia as sobrancelhas e eu reviro os olhos me levantando.

-Eu vou porque estou morrendo de fome e não porque você pediu!- vou resmungando em direção ao banheiro e escuto ela rindo.

No banheiro depois de fazer as necessidades, lavar o rosto e escovar os dentes, começo a me maquiar, passo uma base, um batom roxo escuro e uma sombra preta nos olhos junto com rímel, deixo meus cabelos loiros soltos o que da um contraste legal, e então, coloco meu uniforme, saindo do banheiro, percebo que Elizabeth provavelmente tinha saído do dormitório, vejo as horas no meu celular e percebo que demorei demais, já estava começando a primeira aula e nem tive tempo de tomar café.

Merda!

Saio correndo e quando chego na primeira aula, Herbologia. Percebo que o professor Longbottom não tinha chegado ainda e me sento em meu lugar ao lado de Ivan.

-‘Tá atrasada!- Ele me repreende.

-Não me diga! Se você não me contasse eu nunca ia descobrir- reclamo revirando os olhos e deitando a cabeça na mesa, logo depois solto um longo suspiro- Eu nem tive tempo de tomar café! Estou morrendo de fome.

-Sorte sua que você tem um amigo guloso que sempre guarda um pouco de comida!- Ele diz tirando um bolinho da sua bolsa.

-Obrigada, Ivan- Eu sorrio pra ele e ele retribui.

-Olha só gente, o casal do ano já está até dividindo lanchinhos ui ui- James passa por nós zombando, tinha até esquecido que essa aula era junto com os GrifiBurros.

-Primeiro: não somos um casal, Segundo: se você não fosse tão idiota eu até acharia que está com ciúmes, Potter- Dou um sorriso provocativo.

-Ciúmes? Eu? De você?- Ele diz fazendo cara de incrédulo.

-Eu nunca disse que era de mim, Tiaguinho. Vai que você curte caras e venera o Ivan...- Provoco ainda mais, ele só faz uma cara de nojo e vai até seus amigos idiotas que o chamavam.

-Por favor não se atrase pro treino de quadribol hoje, é só isso que te peço- Escuto Rosier me dizer e me viro para ele.

-Não vou, não vejo a hora de socar a cara daquele idiota do Potter! Vou treinar tanto que no dia do jogo ele nem vai saber o que o atingiu- Digo raivosa. A ideia de pedir desculpas já tinha ido embora.

 

Logo o professor Longbottom chega em sala e paramos de conversar para prestar atenção.

 

~//~

 

As primeiras aulas já haviam acabado, e todos os estudantes de Hogwarts estão almoçando no salão principal. A pressão para o jogo é imensa, será o primeiro jogo da sonserina nesse ano e soube que quase todos os sonserinos e alguns alunos de outras casas vão ir assistir o treino. Sinto como se tivesse um elefante nas minhas costas, fiquei tanto tempo sem jogar nas férias que se eu não voltar a jogar como antes posso estragar tudo.

O resto da tarde foi tranquila, bom, isso sem contar os comentários desnecessárias sobre minha família, parece que esqueceram que no final de tudo nos redimimos e assumimos nossos erros. Enfim, depois de fazer dois metros e meio de pergaminho anotando sobre a Guerra dos Duendes para aula de História da Magia resolvo ir até o campo de quadribol treinar mais, todo tempo livre que tenho dedico a isso.

Assim que chego no campo após uma longa caminhada e o uniforme de treino já colocado, subo em minha Ninbus 2500 e solto o pomo de ouro. Deixo ele se afastar um tempo e começo a voar atenta, não só no pomo, mas em tudo. Estou me sentindo estranha ultimamente, como se ninguém conseguisse me entender realmente, me perco facilmente nos assuntos e percebo que toda vez que tento falar sou interrompida ou não querem me ouvir, por isso a maioria das vezes tenho que apelar para grosseria.

Me desperto de meus pensamentos vendo uma bolinha dourada se mexendo do outro lado do campo, começo a voar até lá. Quando o Pomo estava quase na minha mão, ele foge e começa a subir rapidamente em direção as nuvens, e eu claro o sigo.

Já estou seguindo essa coisa a quase cinco minutos e já passamos das nuvens, estou muito longe do chão, tanto que quase não consigo enxergar o campo. Estou a poucos centímetros do pomo de ouro e nada, até que resolvo me arriscar, fico de pé devagar na vassoura e quando estico minhas mãos para pegar o pomo, eu me desequilibro e acabo caindo da vassoura, a última coisa que vejo, é o campo ficando cada vez mais perto, escuto alguém ao meu redor, e por fim, apago.

A ultima coisa que me lembro é de acordar nos braços de alguém e escutar uma voz falando comigo.

-Você vai ficar bem, Ravenzinha.

 

~//~

 

Abro um pouco meus olhos, não sei quanto tempo apaguei, tento me levantar e percebo que estou na enfermaria, sinto uma mão tocar meu obro me fazendo deitar novamente.

-Não se levante querida- olho pro lado e me surpreendo com quem está ao meu lado- só vai doer mais.

-Ginevra Potter?- pergunto confusa- o que faz aqui?

-Me chame de Gina por favor, estou aqui porque foi meu filho quem resgatou você, foi uma queda e tanto, mas as poções já estão fazendo efeito e logo você estará bem- Ela sorri- Como é seu nome?

-Raven, meu nome é Raven- respondo sentindo uma forte dor de cabeça- Perdão, o que disse? O Potter me resgatou?

-Ah sim, acho que nunca vi ele tão desesperado na vida- ela sorri- Eu estava passando pela escola por conta de algo que Lily aprontou e quando vi ele vinha correndo pelos corredores com você nos braços dizendo que tinha despencado de metros de altura.

Então foi ele...mas o que ele fazia ali?

-Você me parece familiar- Harry Potter comenta, só agora percebo que ele está sentado do lado de sua esposa- Conheço seu pai?

-Conhece muito bem, mas ele não fala muito de mim- respondo sentando na cama.

-E quem ele é?- o Cicatriz pergunta e antes que pudesse responder escuto alguém abrindo a porte forte.

-Quem foi o idiota que fez isso com a minha filha!?- Draco Malfoy, ou seja, meu pai, entra gritando na enfermaria, seguido de Scorpius que pula na minha cama.

-Rae! Fiquei tão preocupado com você, Mana!- Scorp me abraça e eu retribuo.

-Mana? Filha?- Harry e Ginevra perguntam abismados.

-Tinha que ser um Potter- Meu pai bufa revirando os olhos.

-Calma pai, na realidade um Potter que me impediu de morrer.

-Como é?- ele parece surpreso com tal informação- Um Potter fez algo útil?

-Licença, mas eu salvei o mundo bruxo- Harry tenta fazer meu pai lembrar, ele parece ofendido.

-Com a minha varinha!

-Você ficou do lado do bem só no final, Malfoy!

-E isso lá importa? Se não fosse a minha varinha você teria virado pó.

Os dois continuam brigando por mais um bom tempo, olho para Ginevra com uma cara e ela só me responde um “Você se acostuma”. Nesse exato momento vejo James entrar na enfermaria junto de Albus, os dois se aproximam da gente ignorando completamente a briga dos inimigos de infância ali presentes.

-Você está bem?- James, digo, Potter, me pergunta assim que chega até nós.

-Pela minha surpresa sim, graças a você.

-O que está acontecendo ali?- Albus pergunta apontando para seu pai e para meu pai.

-Pelo o que eu entendi, agora eles estão querendo ver quem começou a tratar o outro mal primeiro- Scopius responde, todos nós voltamos nossas atenções aos dois.

-Você foi arrogante com Ronny!- O cicatriz exclama.

-Eu era arrogante com todos.

-Você implicava comigo!

-Você negou meu aperto de mão sem nem me conhecer!

-Você era o maior bullying da Mione!

-Eu fazia bullying até com meus amigos mais próximos, Harry.

-Está querendo dizer que a implicância era minha?

-Você achava que eu ia trazer comensais pra dentro do castelo e me seguiu o ano todo!

-Sim, Sim, e no final você trouxe!- Meu pai da uma risada debochada concordando.

-Tivemos até uma briga de varinhas no banheiro feminino.

Albus e James riram muito alto, assustando os dois “adultos”, eu ri também mas tampei as orelhas de Scorpius que me olhou confuso.

-O que? Não! Eu me referi a um duelo!- Meu pai se apressou a dizer.

-Eu quase te matei- Harry confessa e todos param de rir- Várias vezes.

-Eu quase te matei varias vezes também- Meu pai admite.

-Parece que está no nosso DNA- James brinca se aproximando de mim- Se vocês soubessem quantas vezes ela já me fez ameaças de morte- ele passa o braço ao redor do meu pescoço.

-Se vocês soubesses quantas vezes ele praticamente implorou por uma ameaça- Digo irônica tirando seu braço de perto de mim- Vai pra longe, Cicatriz mirim!- Meu pai explode em risadas e Harry e James fecha a cara.

-Quieta, filhote de Doninha- Meu pai para de rir na hora e dessa vez é Harry quem ri.

-Com licença, senhores- Madame Pomfrey chega e todos ficam quietos. Só uma duvida, como essa mulher ainda está viva?- Eu queria falar sobre a situação da senhorita Malfoy. Ela está bem fisicamente, as poções estão fazendo efeito, mas sobre o porque da queda de pressão eu ainda não sei explicar. Sugiro que ela vá para casa e repouse o resto da semana.

-O que?!- Exclamo assustada- mas eu não posso! Eu tenho treinos pro jogo de Quadribol da próxima semana!

-Sinto muito, mocinha. Ordens médicas- A Pomfrey se afasta e volta a fazer seja lá o que estava fazendo antes de chegarmos.

-Mas que merda! Logo no primeiro jogo- me jogo na cama irritada, se controle, Raven, você pode até ser uma garota mimada mas não precisa agir como uma!

-Bom, Raven, vamos para casa agora, Scorpius você vem também- meu pai diz se me ajudando a me levantar- Harry, Gina, gostariam de jantar na Malfoy’s amanhã? Tragam seus filhos juntos.

-Você tem certeza? Não seria incomodo?- Ginevra pergunta.

-Olha até que...-eu começo a responder mas meu pai me interrompe me olhando bravo.

-Incomodo nenhum, considere um agradecimento por ter salvado a Raven- Ele diz olhando pro James.

Ah esse jantar vai dar merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...