História The Forgotten Princess - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction The Forgotten Princess - Capítulo 17 - Capítulo 16

"Espingardas e rosas fazem uma poção mortal

Explosões de corações partidos em emoções imprudentes

Ursinhos de pelúcia e cartas de desculpas

Não parecem melhorar as coisas

Não me enterre viva,Doce álibi falante

 

Mas eu não posso parar a tensão

E eu não posso desistir de você

Não,eu sei que você não é bom pra mim

Você não é bom pra mim

 

Eu me apaixonei pelo diabo

E agora estou com problemas

Eu me apaixonei pelo diabo

Estou sob o seu feitiço

Alguém me mande um anjo

Para me emprestar uma auréola

Eu me apaixonei pelo diabo

Por favor, me salve deste inferno

 

Me faz brincar com fogo (brincar com fogo)

Querido, me passe o isqueiro (me passe o isqueiro)

Tem gosto de perigo (tem gosto de perigo)

Raiva caótica

 

Mas eu não posso parar a tensão

E eu não posso desistir de você

Não, eu sei que você não é bom pra mim

Você não é bom pra mim

 

Eu me apaixonei pelo diabo

E agora estou com problemas

Eu me apaixonei pelo diabo

Estou sob o seu feitiço

Alguém me mande um anjo

Para me emprestar uma auréola

Eu me apaixonei pelo diabo

Por favor, me salve deste inferno

 

Anjos e demônios sempre brigam por mim (brigam por mim)

Me leve para o paraíso, me acorde deste sonho

Mesmo com a luz do Sol, nuvens sombrias estão sobre mim (sombras sob mim)

É agora ou nunca, me acorde deste sonho

 

Eu me apaixonei pelo diabo

E agora estou com problemas

Eu me apaixonei pelo diabo

Estou sob o seu feitiço

Alguém me mande um anjo

Para me emprestar uma auréola

Eu me apaixonei pelo diabo

Por favor, me salve deste inferno (deste inferno)

 

Cave fundo, seis palmos

Cave fundo, está me matando

(Eu me apaixonei pelo diabo)

Cave fundo, seis palmos

(E agora eu estou com problemas)

(Eu me apaixonei pelo diabo)

Cave fundo,Está me matando"

 

 

Sons de salto eram ouvidos no mármore. Uma jovem de cabelos negros e olhos da mesma cor,caminhava  sozinha nos corredores  gélidos  do castelo.Sua postura era ereta,sua figura  estava seria.Soltou um suspiro alto,seu dia fora difícil. Sua professora de luta corpo a corpo pegou pesado  com ela.Talvez por ela ter roubado seu cargo de general  da guarda?.Era esse o motivo.Zulema Zaryr definitivamente  a odiava.As outras aulas foram normais,não  teve aula com kai hoje.Ele foi substituir um professor do segundo  ano.Ela tinha que  imaginar.Malakai Parker,o herege  psicopata  dando aula para crianças  pequenas.Era de cair o queixo. deu risada   do pensamento e entrou em seu dormitório.

 

Love abriu a porta de seu quarto se virando para seu armário, pegando as seus materiais  de pintura.Pegou seus pincéis  e tintas e começou  a pintar em sua tela em branco.Sua mente estava em outro lugar.Sem perceber  estava  desenhando  Stiles.Senti sua bile revirar ao não  saber onde ele estava.O procurou  pela escola inteira. E se recusou a usar sua telepatia  e suas visões  para o encontrar.Era  como um estranho precentimento ruim.Ao terminar o quadro o olhou satisfeita, estava majestoso.

 

 

 Caminhou pelo quarto parando em frente ao espelho.Olhou seus cabelos e com o pensamento, os deixou prateados,assim como seus olhos,os deixando  mais claros.Uma coisa nao podia negar.Klaus e Hayley  tinham excelentes  genes. Ouviu passs rápidos. subitamente  uma ruiva entra em seu quarto.E em fração  de segundos joga a garota contra a parede.

 

-Quem você pensa  que é para entrar  no quarto de Fallon garota?!-pergunta rispidamente  fazendo amenor rir e voltarva,seus traços antigos.-Fallon!-exclama surpresa  a soltando.

 

-Oi para você  também  Cherly!-exclama risonha.

 

-Como?voce é metamorfa?-pergunta ligeiramente  curiosa.

 

-Nao.Essa é minha aparência  biologia, a aparência  Parker  eu tenho cabelos pretos e cacheados  e o sorriso  de kai,ja a Morgenstern, é essa!-diz vendo ela pular subitamente 

 

-Que maneiro!Voce pode fugir dos professores  sem eles saberem!-diz com os olhos brilhando marotamentre.A outra revira os olhos pelos pensamentos  da amiga.

 

-Então, envontrou Stiles?-perguntou vendo  a feição  da ruiva mudar completamente. Trancando o maxilar e seus olhos ganharem uma coloração  preta  por o olho.

 

 A morena a olhou.Ela sentia Raiva.Odio.hostilidade. Furia.Indignação.Ela olha com uma raiva e diz.

 

-Aquele abutre esta Fudendo a vadia da mazur.Todos que passam pelo dormitório  Dos Elfos escutam  o grito de gralha dela!-brande com furia.Aquilo foi um golpe no peito da morena.Mesmo depois de tudo que passou,ele preferiu transar com sua nova inimiga,doque ficar com ela.Sem perceber os moveis do quarto  estavam flutuado.Assim como ela.Seus olhos lacrimejaram.Lágrimas  deciam pelos seus olhos verdes.Uma subita furia a emvolveu.Uma forte onda magia sufocante  percorria todo o local.Cortante e esmagadora.O frio subito gelou o quarto.A ventania entrou com força  pela janela. Seus olhos gaharam uma coloração  purpura.Ela soltou  um grito de raiva explodindo  tudo a sua volta.A ruiva percebeu seu descontrole  e a abraçou  fortemente.Mesmo sentindo fragmentos  sufocantes  de mahix a atingindo. Mas nao ligava para a dor.Sua amiga estava sofrendo. Tinha qye a confortar.Sentia um estranho  sentimento  por ela.Um carinho junto com uma espécie  de vontade  de a manter perto de si.Não  sabia porque.Mas quando seus olhos cruzaram com seus olhos verdes.Sentiu algo se agitar dentro de si.

 

 

Fallon estava magoada E com raiva.Sentia uma dor no peito e sabia  o porque.Estava triste.E sentia Ciúmes.Se sentia enganada e traida.Mesmo nao tendo direito  de sentir isso  por ele.Ele nem sabia que ela o amava.

 

 

-Cretino!Ele disse que ia ficar comigo,agora  foi transar com aquela elfa estupida!-grita rosnando deixando seus olhos púrpura  novamente. cherly olhava para seus olhos admirada.Ela sabia oque significava.Ela era uma bruxa púrpura. A última  morreu a milhares  de anos atrás."Então  era por isso que os Morgenstern  a adoraram"pensou distraidamente.

 

-É por isso mesmo ruiva-respondeu vendo ela arregalhar as orbres castanhas.

 

-O merda!Nao sabia que era telepata também!Oque mais a princesa esconde?!-pergunta divertida vendo um sorriso fraco aparecer em seus labios.Seus olhos ainda estavam tristes.A morena a olhou.

 

Pena.Compaixão.Raiva.Indignação. Carinho.Estes eram os sentimentos que viram da amiga 

 

-Bom,Como voce deduziu.Sou uma bruxa elemtar pura.Meu elemento principal è o fogo purpura,as sombras,a luz e o fogo azul.Domino  todos os outros elementos  secundariamente-diz vendo os olhos  da amiga virarem pratos-Alem disso,desde quando nasci denho dons de linhagem:Visões  do futuro.Empatia.Teletransporte. Telesinese.Telepatia.E consigo produzir  portaes -diz vendo a face  incrédula da ruiva.

 

-Eita porra!Isso que eu chamo  de foda pra caralho!-exclama divertida vendo a amiga dar risada.-Agora sim,ponha um sorriso nessa carinha linda e vamos ver séries.-diz a puxando.A morena para e se vira para o quarto  em pedaços, com dois  movimentos  ele volta a estar impecável.Ela vira para a ruiva e diz.

 

 

-Agora sim!-exclama saindo com a ruiva para seu  quarto.A morena corre e se joga na cama da maior fazendo a ruiva dar um sorriso sinsero.

 

-Quantos anos voce tem Love?!-pergunta debochada vendo ela se esconder em suas cobertas como uma criança.Esta que  levanta as maos apontando seis dedos.A ruiva a olha incrédula -Oh meu deus!Como?-pergunta se deitando  ao seu lado.A menor poe a cabeça  deitada na sua barriga e diz.

 

-Nasci Hibrida bruxa.Porem morri em seguida e voltei como vampira,e minha progenidora morreu esfaqueada no pescoço, ai ativei a maldição.Então  creci aceleradamente.Vou parar quando  tiver dezesseis.-diz enrolando  os cabelos  ruivos em seus dedos.Ela adorava aquela cor.Vibrante  e alegreSente a ruiva acariciar  seus cabelos carinhosamete e dizer.

 

-Mais um motivo para eu cuidar de voce prquena,ainda é  um bebê-diz dando uma risadinha  da cara fechada da outra.-Porque chama sua mae de Progenidora?-pergunta caltelosa por tocar em um assunto tao delicado.A morena sente o receio e preocupação  da ruiva e sorri pelo carinho.

 

-Ela apenas me deu a luz.Sabe eu tenho uma irma gêmea.Ela nasceu  perfeita como eles queriam.Cabelos castanhos arruivados,olhos esverdeados.A esperança  da família.Este é  seu nome,Hope.Ela nasceu depois de mim,mas Hayley  afirmava que era o contrario.Entao nao deu importancia.Eles sempre preferiam  ela,a bebe perfeita.Apenas Minha tia e meu tio cuidavam de mim.Mas as vezez quando era bebe chorava quando  nao traziam sangue para mim,ou quando esqueciam eu naquela casa.Meu quarto na mansao era nas masmoras porque  nao podiam  saber de mim,tinham vergonha,diziam que era para o bem da Hope. Era como se eu nao existice.Meu único amigo era kai,ele estava preso em um mundo prisão, entao era um fantasma.Meu nome biológico era Raven Rosemeire. Odiava esse nome,entao kai escolheu outra para mim.Um belo dia os Morgenstern  sequestraram Hope.E falaram que me queriam  em troca da vida dela.E assim fizeram,me venderam como uma mercadoria-diz rancorosa-Sabe oque eles disseram quando  perguntei porque eles estavam fazendo isso?-perguntou vendo a ruiva a olhar 

 

-Nao-susurou comovida  pela história 

 

-Hayley disse que era necessário,e Klaus disse que era para o bem de Hope,sua preciosa esperança-diz rindo sem humor olhando para cima com  olhos lacrimejando-Sabe,eu tentava  me comunicar com meu tio Kol pelos sonhos,mas ele nao percebia que era eu,os dois disseram para os irmãos  que eu estava  morta!-diz em um tom frio.A ruiva sa sentia triste e horrorizada. Como alguem pode nao gostar de uma pessoa  tao doce e gentil como era Love?.Nao compreendia. 

 

 

-Nem eu-diz a morena-Vamos assistir que série  Ruiva?-pergunta se sentando.

 

-Elite, voce vai amar!-diz se levantando como um fhash,indo ligar a Tv.Uma batida na porta as fizeram se entreolar.A ruiva foi abrir.E por ela passou Choni,Jason e Jessica com garrafas de Vodka russa.

 

-Quem disse que vamos assistir serie sem bebida?!-diz dando um selinho na ex,e se jogando na cama.

 

 

-Espero que nao se importe  de eu ter chamado eles-diz a ruiva trancando a porta.

 

-Claro que não, sao seu irmao, amiga e namorada, nao tem porque sdesculpar-disse vendo a morena gargalhadar.

 

-Nao namorada  flor, somos amigas  coloridas,estou com Jess.-diz maliciosa vendo a morena corar.

 

-E voce nao importa dela beijar Chrly?-pergunta com curiosidade  para a morena.

 

-Claro que não.Temos um relacionamento abertos. E Jason  e Cherly sao sempre bem vindos!Sabe como dizem,os gemeos Blosson sao quentes!-diz lhe lançando um piscadela sugestia,dando um selinho no ruivo a sua frente.A morena os olhava confusa,Nao era  acostumada com tando afeto.Porém  se sentia feliz por ter amigos.Ela viu nas suas mentes que cherly os chamou  pois sabia que ela ia ficar triste. E os amigos inconformados vieram alegrala.Sorriu com o gesto.

 

-Trouxe brigadeiro!-diz Jason  se jogando na cama com uma sacola.A ruiva faz um feitiço  de extensão  para a cama ficar enorme,para caber todos.

 

-Ja disse que te amo ruivo?-diz Choni pegando um brigadeiro  o mordendo gemendo em seguida-Humm,você  tem maos abilidosas Jay!-diz vendo ele sorrir malicioso dizendo.

 

-Obrigado morena,assumo  que sou bom no que fasso-diz malicioso fazendo Love gargalhar.-Oque gata?quer esperimentar?-diz com um duplo sentindo,levando o doce em sua boca,a fazendo corar,mas morde o doce com gosto.E para provocar mesmo,lambeu o dedo do ruivo o fazendo a olhar surpreso e malicioso.Jessica gargalhou com o gesto.Tinha amado a garota.

 

-Nossa morena aqui não é inocente nao garotas!-diz malicioso,com um sorriso sacana  e logo  depois rouba um selinho de Love de surpresa, a deixando extremamente corada.O mais estranho foi que ela nao se sentiu  desconfortável.

 

-Nao fique  vermelha  querida,Jay faz isso com alguém  que gostou-diz a ruiva divertida pelo constrangimento da menor.

 

-Gente,começou!-avisa Jessica  apontando  para a enorme  Tv.Todos se acomodaram debaixo das cobertas.A morena ficou entre os ruivos.Eles conversavam  enquanto  isso.Fallon deitou a cabeça  no ombro da maior.A ruiva ficou acariciando  suas madeixas escuras.Cherly colocou  uma mexa de seu cabelo atrás  da orelha,pegou  seu queixo delicadamente e se aproximou devagar.Lhe dando um beijo casto.A menor ficou um pouco assustada.Mas depois gostou da sensação  dos llabios macios da ruiva.A ruiva pediu passagem com a língua,e ainda um pouco receosa  deixou.Era bom.A ruiva aprofundou  o beijo pegando sua nuca.Fallon gemeu entre os lábios estremecendo.Era tao gostoso.A ruiva tinha um gosto de chocolate  e menta.A maior parou sorrindo,dando um beijo no canto de sua boca.

 

 

A morena estava rubra.Nunca tinha sentido essas sensações  antes.Era novo.Mas ela gostou.Ela se encolheu envergonhada por tais pensamentos. Ficou prestando atenção  na série.Ate que viu Jess e Choni se beijando intensamente.Corou desviando o olhar.Jason viu e deu uma risadinha  puxando  ela para deitar em seu peito.Esta que aproveitou para esconder o rosto ali.Ela virou o rosto e sem pensar deu um selinho em Jason.Este que a olhou surpreso e com malicia.

 

-Desculpe-susurou corada.Mas ele seu risada e disse.

 

-Nao se desculpe querida-diz dando um beijo no canto de sua  boca, lhe dando uma garrafa de uísque.Ela sorriu sem graça  e tomou quatro goles do líquido forte.Ela sentiu beijos molhados  em seu pescoço. Ela mordeu o labio inferior.Suspirou quando  o ruivo deu uma mordida no local.Ele subiu a cabeça  e atacou seus labios,era um beijo calmo e gentil.O ruivo tinha labios carnudos  e macios.Ele adentrou com a lingua fazendo uma especie de dança com a dela.Ele chupou sua lingua a fazendo gemer.Era prazeroso.Ela passou as maos em sua nuca aprofundando  o beijo.Era quente e gostoso. Ela  passou as unhas em sua nuca  o fazendo  arrepiar.Cuidadosamente, e com receio abriu a camisa do ruivo e espalmou suas maos ali.Sentiu Cherly dando beijos molhados em seu ombro.A ruiva por tras pegou seus seios a fazendo  arfar meio assustada.

 

-Ruiva eu não  sei se-parou no meio da frase,mas os dois entenderam.

 

-Nao se preucupe querida,nao vamos fazer nada que nao queira,queremos  somente  nos divertir-diz a ruiva rouca no seu ouvido a fazendo estremecer.

 

-So queremos nos conhecer um pouco pequena-diz o ruivo chupando seu lombo a fazendo  suspirar.

 

-Tudo bem-diz em um tom baixo.estava surpresa  por se sentir a vontade  com eles,e estava gostando das carícias.Foi interrompida  de seus pensamentos  com cherly beijando seu pescoço, decendo devagar.Ela começou  a beijar seus seios por cima da blusa.Ela gemeu com o contato.Jason alizava suas coxas  lentamente  a dando  arrepios.Ele tirou sua camisa mostrando seu abdomem definido.Ela mordeu o lábio, se aproximando  devagar,dando beijos em seu tórax. O ruivo rosnava baixo.Ele a puxou atacando seus labios com ferozidade.Sentiu a mao quente da ruiva abrir sua blusa,revelando  seus seios médios cobertos por um sutia tendado preto.Ela os atacou inda com a peça.

 

 

 

 

Olhou para o lado e arregalou os olhos vendo as duas morenas nuas se agarrando.Sentiu a mao do ruivo subir a mao em sua coxa perto  de sua intimidade.Ela  estremeceu  por  completo. começou  a gemer quando a ruiva tocou seus seios.Arfou com os movimentos  que ela fazia  em seus seios,suas mãos  quentes  a proporcionava um enorme  prazer.Sentiu  a mao de jason acariciar sua intimidade coberta por uma calcinha  fina.Ela estremeceu por completo.Sentia uma formigaçao no local.Sentia-se molhada.

 

 

-Posso querida?-pergunta ele vendo ela dizer 

 

-Eu...nao..sei..-disscom a respiracao ofegante.Ele continuou  a acariciar o local.Ela nao aguentou-Pode-susurou envergonhada.Ele a deitou na cama.Tirou sua blusa e sutiã.A ruiva aproveitopara os abocanha Massegiando um e mordendo e lambendo  o outro.Fallon se contorcia de prazer.O ruivo Tirou sua saia e começou  a beijar seu umbigo decendo ate abaixo do ventre.Ao chegar no sexo ele chupou ela por cima do tecido.Fallon deu um gemido alto.Tirou a peça com os dentes  percorreu toda sua intimidade  com seus dedos ageis.A morena agarrou o lençou enquanto  sentia a ruiva morder o bico de seus  seios.O ruivo sorriu malicioso e abocanhou sua intimidade prendendo o clitóris com os dentes fazendo a morena gemer com o ato.Era maravilhoso. Jessica chegou perto completamente  nua,e tomou seus lábios.Ela jogou a cabeça  para traquando sentiu a lingua em seu clitóris enquanto  apertava seu quadril.Sua lingua adentrou na sua entrada em movimentos presisos a fazendo delirar.Ela sentiu suas paredes Apertarem e explodiu em sua boca.Exausta.O ruivo chupou tudo com prazer.

 

 

-Eu quero parar-disse baixinho vendo eles acentirem.Ela nao estava preparada para ser penetrada de verdade ainda.Ela gostou doque o ruivo a proporcionou,porém sentiu um pequeno desconforto em meio ao prazer.Tinha medo de proceguir.

 

-Claro morena-diz a ruiva lhe dando um beijo no canto da boca-Nao faremos nada que não quizer.-diz a ruiva a olhando  docimente. Ela se vestiu e se aconchegou nos braços  da ruiva.

 

-Obrigado-sussurou em um tom calmo.

 

-Porque Love-pergunta a olhando nos olhos.

 

-Por me fazer gostar de algo que eu tanto abominava-diz em um sussuro cheio de emoçao.A ruiva sentiu o coração  esquentar.

 

-Isso é que os amigos fazem-diz carinhosamente dando um beijo em sua testa.-Agora vamos dormir.Boa noite!Temos aula amanha pequeno girassol!-diz carinhosamente  a cobrindo  e a puxando para si.Fallon sentiu Amor.Carinho.Felicidade vindo da ruiva.Sorriu sinsera, seus olhos logo se pesarem,Pensou em stiles e sorriu tristimente,sentia como se tivesse o traindo,mesmo nao tendo nada com ele,suspirou e logo depois caiu em um sono profundo.

 

 

"Eu posso ver sua dor

Eu já passei pela mesma coisa

Amor, não se preocupe

Eu entendo você

Eu só quero te  conhecer

Me conte todos os seus segredos

Parece que você precisa disso

 

Porque eu entendo você

Você, você

Eu entendo você, eu entendo você

Porque eu entendo você

Você, você

Eu entendo você, eu entendo você

 

Podemos ir alto, oh nah, nah, nah

Podemos ir para baixo, oh nah, nah, nah

Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar

Não vou mentir pra você, oh, nah, nah, nah

Podemos nos perder oh, nah, nah, nah

Tirar tudo, oh, nah, nah, nah

Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar

Me dê tudo isso, oh, nah, nah, nah

 

Me conte o que você está pensando

Sempre pensando muito

Eu só quero te amar

Eu entendo você

Não tem que ser assim guardado

Vamos terminar o que começamos

É tudo que eu sempre quis

 

Porque eu entendo você

Você, você

Eu entendo você, eu entendo você

 

Podemos ir alto, oh nah, nah, nah

Podemos ir pra baixo, oh nah, nah, nah

Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar

Não vou mentir pra você , oh, nah, nah, nah

Podemos nos  perder oh, nah, nah, nah

Tirar tudo, oh, nah, nah,

Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar

Me dê tudo isso, oh, nah, nah, nah

 

Porque eu entendo você

Você, você

Eu entendo você, eu entendo você

 

Eu faria o tempo por você

Mentiria por você

Sim, amor, isso é o que eu faria

Eu andaria na linha para você

Levaria um tiro por você

Sim, baby, isso é o que eu faria

Porque amor eu entendo você

É verdade

Eu morreria por você

Eu morreria por você

Eu entendo você

 

Podemos ir alta, oh nah, nah, nah

Podemos ir pra baixo, oh nah, nah, nah

Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar

Não vou mentir pra você , oh, nah, nah, nah

Podemos nos perder oh, nah, nah, nah

Tirar tudo, oh, nah, nah, nah

Me deixe ser sua amiga, amor, me deixe entrar

Me dê tudo isso, oh, nah, nah, nah

 

Porque eu entendo você

Você, você

Eu entendo você, eu entendo você

Porque eu entendo você

Você, você

Eu entendo você, eu entendo você

Eu entendo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...