1. Spirit Fanfics >
  2. The Four Moons - T.F.M. >
  3. "Porque ele e não eu?!"

História The Four Moons - T.F.M. - "Porque ele e não eu?!"


Escrita por: m_ant

Notas do Autor


Perdoem os erros ortográficos...
Boa leitura!

Capítulo 9 - "Porque ele e não eu?!"


Fanfic / Fanfiction The Four Moons - T.F.M. - "Porque ele e não eu?!"

AC- E pra quem são? Elas são tão lindas – Alice diz encantada com as flores.

L- Bem... – Ele estica a mão onde as flores estavam e vai em direção a mim – São...

CL- EEII! VOCÊ NÃO É O GAROTO QUE SENTOU NO MEU LUGAR?! – Cleory diz segurando forte o braço do garoto e todos se assustam.

L- Sim, sou eu. – Ele diz sério e calmo. – Agora dá pra tirar a mão do meu braço?

CL- Hm... – Ela olha pra mim e a sua volta, e vê que todos estavam assustados e então ela solta o braço dele.

BYN- Acho melhor irmos embora né meninas? – Ele diz puxando as garotas pra fora da sala deixando eu e Liam sozinhos na enfermaria.

E então até que enfim sozinhos, eu estava morrendo de vergonha e isso era notável, naquela sala estava um silencio constrangedor!

L- Bem, Kyle... Lembra de mim né?

KL- Você me “salvou”, lógico que lembro de você – Digo me sentando na cama.

L- Não! – Eu me assusto e logo ele completa – Não... Não estou falando disso, eu sou o Light13!

KL- Do jogo? – Fico surpresa, o que ele está fazendo aqui?

L- Sim, do jogo!

Logo me levanto indo de encontro a ele e então dou um abraço nele em que logo sou retribuída.

KL- Sempre quis conhecer você de carne e osso! Aquelas Call's não satisfaziam meu desejo de realmente te ver! – Olho no fundo dos olhos dele – Nossa, e de perto você é mais bonito ainda! – Digo rindo e vejo ele corar de vergonha.

L- É... E-essas flores s-são pra v-você!

KL- Adorei elas! – Dou um beijo na bochecha dele e o vejo corar novamente e não consigo conter meu sorriso por causa disso.

L- Kyle, que tal depois da aula irmos para algum lugar colocar o papo em dia?

KL- Seria ótimo! Onde?

L- Que tal no Green Park?

KL- Okay! Te vejo lá! – Saio da sala sorrindo como se não houvesse amanhã, desejando para que a aula acabasse logo.

Vou para minha sala, as alunas e os alunos ficam encantados com as flores, estudo pensando no Liam e no que iriamos fazer, fiquei ali imaginando mil e uma coisas para nós ainda fazermos agora que estamos perto um do outro, vê-lo pela tela do computados não se comparava vê-lo de perto, aaah estou tão feliz!

 

- Kyle a suicida? Esse nome não combinava mais com aquela garota feliz e apaixonada -

 

A aula acabou e Kyle foi correndo para sua casa, ela estava animada, se maquiou, pegou a melhor roupa que tinha em seu guarda-roupas, se perfumou e saiu mais feliz do que nunca.
Chegando ao Green Park ela já avistava Liam de longe, e assim um sorriso bobo deixou ali escapar, Kyle agora era uma jovem apaixonada, nada podia faze-la entristecer, chorar ou simplesmente querer se matar, seu pensamento estava mudado (ou pelo menos era isso que ela pensava...)

 

Kyle e Liam, riram, conversaram, se divertiram, se apaixonaram mais ainda um pelo outro e as horas se passaram muito rápido e o céu claro já estava escurecendo e assim perceberam e decidiram ir embora até que...

Os dois estavam andando numa rua deserta até que um carro de cor escura para ao lado deles e então saíram 4 rapazes de lá, foram até eles e os pegaram logo os amarrando, colocando mordaças e os jogando dentro do carro, Kyle estava chorando desesperada e Liam estava preocupado com o desespero de Kyle e do que iriam fazer com os dois.

Eles chegam a uma floresta e lá começam a bater no Liam, até que um dos rapazes tira uma arma que estava em sua cintura e simplesmente dá um tiro no peito de Liam e ele cai olhando para Kyle que naquele momento estava mais desesperada que qualquer coisa.

Os homens se irritaram com Kyle e um deles dá com um pedaço de madeira na cabeça dela a fazendo na mesma hora desmaiar.

 

Várias horas depois Kyle acorda e vê que ela e Liam estavam sozinhos na floresta e se levanta logo indo até Liam, mas... Ele já estava morto... Kyle chorando horrores se deita ao lado de onde o corpo de Liam estava e lá acaba adormecendo...

“Por que?! Por que?! Por que?! Por que ele e não eu?!” esses foram os únicos pensamentos que passavam pela cabeça de Kyle naquele momento...


Notas Finais


Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...