História The fox - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 4
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-`, Hey, meu anjinhos! tudo bem com vocês?! então, venho aqui lhes oferecer minha nova fanfic, já que faz a algum tempo que não faço nenhuma, até excluí alguns minhas de antes por não ter tempo e criatividade o suficiente para dar continuação. Mais neste caso, está sendo diferente, tenho muitas ideias para esta história, com nosso lindo romance entre o Jimin e Jungkook! como não shipar um casal maravilhoso como este, não??
Bom, apenas o que tenho a dizer é, que por favor dêem muito amor a esta fanfic, e espero que gostem bastante dela! ):<
boa leitura meus bebês. 😢💕

Capítulo 1 - The arrival - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The fox - Capítulo 1 - The arrival - Capítulo 1

              The arrival.


 “ Oque pretendes fazer?! ” “ Você esta completamente louco!!”, era apenas        aquilo que Jimin escutava, já estava ficando paranóico com seus irmãos e conselheiros atrás de sí fazendo tais perguntas, apenas caminhava em passos rápidos até seu quarto, não estava com paciência para escutar os mesmos lhe dar ordens, oque mais odiava era isso. Ao chegar em seu quarto trancou a porta rapidamente, escutava se batidas na porta, mais mesmo assim ele as ignorou, indo em direção ao seu guarda roupa e pegando sua manta preta, junto a mais alguns utensílios que precisava.

Sim, sua fuga já estava sendo iniciada, aquilo era oque Jimin mais queria, ir para o reino dos sanyangkkundeul e finalmente colocar um fim nas caças. Mas claro que ele não iria chegar a tal reino e simplesmente obrigar o rei a encerrar as caças dos animais, mais Jimin sabe que a intenção do rei não apenas caçar os animais, e sim acabar de vez com seu reino, mais conhecido como reino yeou. Investigar um pouco mais sobre eles é seu plano, e não irá deixa-lo ir a água a baixo.


                     (....)


Estava totalmente pronto, ja tinha ultrapassado os guardas, e agora estava correndo rapidamente em direção ao grande portal, onde iria abri-lo e ir para o reino rival tão esperado. Além de seus ítens, obviamente não poderia esquecer o mais importante, o grande livro yeou, nele está escrito a frase que irá abrir o portal para Jimin, que estava bastante ansioso para isto.

Finalmemte tinha aberto o livro empoeirado, já fazia anos que o mesmo não era usado para abrir tal portal, ninguém do reino nem mesmo os príncipes e reis ousaram sair de seu lar para ir ao reino inimigo. Ja estava apressado, por isso pulou alguns partes e foi ao ponto.

— Ok Jimin, já estás aqui, agora só leia esse trecho e você irá finalmente para seu destino.

Falava para sí mesmo, não poderia negar, estava nervoso o suficiente para deixar aquele plano de lado e voltar aos braços de seus irmãos, mais Jimin não é assim, mesmo sendo um ômega sua personalidade é forte, e não desiste tão fácil assim do que realmente quer.

“ keun chaeg, i mun-eul yeolmyeon naneun jayulobge doelgeoya.”, após ter dito tais palavras, olhou rapidamente para o portal, mais não avia acontecido absolutamente nada, o brilho de seus olhos aviam sumido naquele mesmo instante.

Pensava que estava sozinho naquele momento, mais logo escuta trotos de cavalos, junto a vozes de alfas, fazendo com que o menino olhe para trás e veja a cavalaria de seus irmãos indo em sua direção, provavelmente atrás de sí.

— Droga!

Resmungou alto, olhando de novo para o livro em suas mãos e suspirando fundo, repetindo as mesmas palavras de antes. Ainda tinha esperanças de que aquele portal iria se abrir.

Os alfas já se aproximavam cada vez mais, Jimin já estava nervoso, com pensamentos negativos de que mais uma vez um de seus planos irá para água abaixo, mais saiu de seus pensamentos a ver uma luz muito forte bater em seu rosto, sim, o portal avia aberto, como o garoto queria.

— Agora sim, estou chegando, sanyangkkundeul.


Jeon Jungkook narrando.


— Majestade, apenas alguns de seus soldados voltaram, a menoria para falar a verdade. 

— Tudo bem, Hee. Mais me diga, conseguiram trazer alguma raposa?

— Não, infelizmente não conseguiram vossa majestade.

Apenas observava a conversa de meu appa e de sua serva mais “ confiável ”, não ligava muito para o que os mesmo falavam, esse tipo de assunto me deixava extremamente entediado, até que Hee chamou minha atenção em sua fala inesperada.

— Oh, me perdoe, esqueci de lhe avisar majestade, que os guardas restantes acabaram encontrando um garoto, oque parece um híbrido de raposa, quando estavam retornando para o reino.

Ao falar dois guardas trazem um garoto de cabelos loiros, baixinho e bastante atraente, não apenas pela sua beleza, e sim também por seu corpo tão bem feito. Coxas fartas, seus lábios cheinhos e avermelhados, com certeza qualquer ômega iria o invejar, era muito belo para um simples, híbrido.

Saí de meus pensamentos mais uma vez por conta de Hee.

— Então, meu rei. Oque pretendes fazer com ele?

Rapidamente dou minha atenção ao meu appa, que estava com uma expressão séria e pensativa, não sei o motivo de estar ansioso para sua resposta, parecia como algo que soasse em preocupação, mais como iria ficar preocupado com um plebeu simples como aquele? ainda mais, um híbrido de raposa, uma de nossas caças mais feitas e procuradas.

— Leve-o ao calabouço! nesses dias que passarem irei pensar em oque fazer com está coisa.

Ao falar isto o híbrido rosnou alto para meu appa, a expressão em sua face era de ódio, bastante ódio, misturado com medo.

Hee apenas concordou e deu sinal aos alfas para que levasse o híbrido para o calabouço, mais ao mesmo tempo que os mesmos se viraram, levantei às pressas de minha cadeira comentando alto.

— Não!

Todos pararam, me encarando com um olhar confuso, até mesmo o próprio híbrido. Gelei no momento, não sabia oque estava fazendo, não fazia a mínima ideia do que acabei de dizer.

— Não oque, Jungkook?

Perguntava meu appa, me olhando incrédulo, não saberia oque responder, mal sabia o porque de ter parado os guardas a levarem aquele híbrido para o calabouço.

— Uh.. quero que ele seja meu escravo, appa.

Oque você está dizendo Jeon Jungkook??! estou ficando completamente louco, só pode! estou praticamente salvando este verme!!

— Tem certeza que irá querer uma coisa dessas como seu escravo, meu filho? hmm, se é assim, está bem. Guardas, levem este monstro para o quarto dos empregados, e o tranquem lá, até o príncipe decidir oque irá fazer com este híbrido.

Os alfas obedecem aos comandos de meu appa, que depois disso se virou para mim incrédulo com oque tinha pedido a minutos a pouco, também não me entendia naquele momento, mais sinceramente, aquele híbrido mexeu comigo. Talvez só apenas seja uma atração sexual, por meu lobo está completamente agitado por conta daquele vermezinho.



( Continua??...)












Notas Finais


bom, acho que foi meio pequeno este prólogo, mais mesmo assim, espero que tenham gostado! ):<
me falem se realmente devo continuar está história, hm? estou indecisa quanto a isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...