História The Freakshow - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Alberta Waves


Fanfic / Fanfiction The Freakshow - Capítulo 4 - Alberta Waves

Alberta Caroline Waves ─ 19 anos, Condado de Flowersville, Estados Unidos. Signo de Libra.

Soltei a mão de Gisele que correu pelo píer até meu barco. As lascas de madeira pintadas pela metade porque eu havia começado ontem e não tive tempo para finalizar. Todos trabalhavam em seus barcos, era um dia calmo e a maré estava fraca. Cumprimentei alguns pescadores e Gisele apanhou o pincel. Ela havia escolhido a cor.

Tirei minha jaqueta sentindo nos braços o sol leve de oito da manhã. As ondas calmas combinavam com o canto de algumas gaivotas que migravam nesta época. 

Segurei a mão da minha irmã e adentramos o barco. Meu pai me deu Pearl como presente de quinze anos e cuido desse barco como uma parte de mim. É a única coisa que realmente me pertence, pois desde que minha mãe conheceu Stephen Olyphant minha vida é compartilhada com Ava.

Mergulhei o pincel no balde de tinta lilás e arrastei pela parede do barco. Gis deixava marcas de sua mão pintada no chão do píer atraindo alguns olhares reprovadores dos funcionários, mas ignorei-os.

Mãozinhas de cinco anos não vão matar ninguém. Um pouco de cor para essa cidade sinistra.

Duas horas haviam se passado e eu estava um pouco frustrada com as duas camadas de tinta gastas atoas – porque não obtive o melhor resultado.

─ Você esqueceu o cal ─ Me assustei com uma voz de repente. O pincel escapou de minhas mãos que acabou sujando minha bota de veludo. Olhei para o dono da voz e controlei minha respiração aos poucos.

─ Garoto! Quem é você? ─ Perguntei com a mão no peito. Em minha frente estava um homem alto de cabelos loiros e olhos castanhos claros.

─ Drew Bieber ─ Ele estendeu a mão. Por instinto e preocupação, rodeei o lugar com os olhos em busca de Gisele. Avistei-a conversando com outra criança.

─ Alberta ─ Segurei sua mão. O movimento de cumprimentar fez com que sua revelasse algumas tatuagens em seus braços cobertos pelo casaco, estas eram muitas e pareciam cobri-los.

─ Prazer em conhecê-la Alberta-sem-sobrenome. Bom, não vai conseguir cobrir essas camadas sem o cal, passe-o primeiro e volte com o lilás ─ Seu sotaque era diferente. Drew levava consigo uma áurea totalmente oposta aos de qualquer garoto em Flowersville, ele poderia ser de outro país. Mas era algo bem maior do que isso. Ele é sexy e misterioso.

─ Waves.

Drew franziu o cenho.

─ Meu sobrenome é Waves.

Ele piscou e sorriu como resposta antes de sair. Eu parecia uma idiota olhando o jeito como ele caminhava para falar com outra pessoa que eu não reconheci sob a luz do sol batendo no fim do píer, em um barco marrom queimado.

─ Bett! Vem, vamos comprar a tinta branca! ─ Gisele puxou minha mão trazendo-me de volta para a realidade. Tirei minha mente das costas bem definidas do loiro à alguns metros de distância e acompanhei minha irmã de volta. 

Apanhei as jaquetas e segurei sua mão sem perceber. Quando olhei para trás uma última vez antes de dobrar a primeira rua, os olhos claros de Bieber encaravam à mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...