1. Spirit Fanfics >
  2. The Freshman >
  3. Capítulo 1 - Minha melhor amiga

História The Freshman - Capítulo 1 - Minha melhor amiga


Escrita por: httpfromis_

Notas do Autor


Espero que gostem 💞

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Minha melhor amiga


Estava eu e Hayoung arrumando as coisas em nosso apartamento. Mal conseguia acreditar que nosso sonho de criança estava realmente se tornando realidade. Vamos ser sinceros, é algo meio raro que promessas feitas na infância sejam de fatos cumpridas. Ainda mais quando qualquer alfa normal de nossa faixa etária estaria fazendo planos de morar com a namorada, ou casar e depois morar... Tanto faz. Mas bem, eu e minha amiga não temos tanta sorte no amor assim.

Hayoung é toda romântica, boba, pequena e parece uma criança, as vezes, mas pensa numa garota que é atirada... O rostinho só engana.

Já ouvi vários rumores sobre ela, mas não acho que seja verdade. E meio que espero que não seja.

Sobre o que são esses rumores? De que ela é bicasta.

Meus pais dizem que isso é errado, então eu meio que acredito neles. Tudo bem que ela é uma alfa linda e tals, mas bem, continua sendo errado.

Depois de horas arrumando o local, finalmente havíamos terminado. Me joguei em um sofá, enquanto ela se deitava em outro, já pegando seu celular e usando-o prontamente. Viciada demais.

— Hanyang, você não trouxe seu violão? – Perguntei, lembrando do objeto que a garota não largava por nada nesse mundo.

— Lógico que eu trouxe. Ele foi a primeira coisa que levei para meu quarto – Respondeu travessa, mas logo sua expressão mudou para uma indecifrável, me deixando confusa — Nossa, essa tal de Saerom realmente tá dando o que falar.

Meu coração então acelera ao ouvir o nome de Lee Saerom, a caloura de nossa faculdade. Ela é simplesmente a mulher mais linda do mundo. Se eu não soubesse meu lugar, provavelmente tentaria algo com ela, mas bem, é certeza que a mulher nunca se interessaria por mim.

— Por que diz isso? – balancei minha cabeça, saindo do meu transe.

— Outro garoto foi rejeitado por ela essa semana. Até perdi a conta de quantas pessoas levaram fora nesses quatro meses que a Saerom esteve aqui – Riu, negando com a cabeça — Mas eu entendo, ela é realmente muito linda.

E foi aí que senti um desconforto dentro de mim. Era a primeira vez que via um brilho diferente no olhar de minha amiga ao falar de alguém. Só que tinha mesmo que ser da minha quedinha também?

— Então... Você vai tentar algo com ela? – Hayoung pareceu pensar por alguns segundos, mas logo nega — Por quê?

— Eu sei que você tem interesse nela. Então, vou deixar essa para você. A única coisa que vou querer dela, é a amizade. Ela me parece gentil, e eu gosto de manter pessoas com aura boa que nem a dela por perto, sabe? – Explicou, sentando-se no sofá e olhando diretamente para mim — Você precisa mesmo de uma namorada. Quem sabe assim deixa de ser rabugenta.

Fuzilei-a com o olhar, fazendo com que ela risse. Peguei a almofada do sofá, jogando-a em sua direção, acertando em cheio já que ela não esperava por isso. E foi questão de segundos até ela revidar, dando início então a uma guerra de almofadas.



No dia seguinte

Acordo extremamente cansada. Fico longos minutos ainda deitada na cama, tentando arrumar coragem para levantar. E se eu ficasse aqui mesmo? Era só desmarcar com minhas amigas de sair hoje. Tenho certeza que Hayoung está dormindo ainda.

— Acorda, amada! Temos que começar o plano de como conquistar Lee Saerom, e vai ser hoje! – Hayoung entrou com tudo no quarto, com um sorriso enorme no rosto.

— Vou não, Habbang. Minha cama tá me implorando para ficar aqui o dia inteiro, dormindo por mais algumas horas – Respondi, me cobrindo com a coberta de uma forma confortável.

Hayoung revira os olhos, e vem até em minha direção, tentando tirar minha coberta a força.

— Levanta!!

— Não vou!! – Puxei mais a coberta para mim.

— Para de graça, garota! Levanta logo! – Puxou de novo.

Fico estressada, e com isso, puxei a coberta com força, mas com uma intensidade não muito bem calculada, resultando em uma Hayoung caindo em cima de mim. Assim que ela levantou seu rosto, percebo que estávamos em uma posição bastante sugestiva. E percebo também que minha amiga era ainda mais linda de perto.

Nossos olhares se cruzam, mas eu não conseguia desviar. Era como se eu estivesse em um transe e meu corpo não quisesse lutar contra isso.

Mas... aquilo era errado.

— B-Bom, estou te esperando lá na sala – Hayoung se levantou, quebrando o estranho clima que estava ali e foi até a porta em passos rápidos – Se arrume, pois descobri que Saerom é amiga de Nakyung e Jisun, ou seja, ela vai também. Bye, bye! Vejo você daqui a pouco.

E saiu, me deixando sozinha com pensamentos confusos, principalmente pelo fato de ter acordado há pouco tempo, ou seria pelo fato do que aconteceu?

Balanço a cabeça, deixando minhas dúvidas para lá. Não faria diferença em minha vida. Não deveria sequer estar pensando nisso.

Levanto preguiçosamente, indo em direção ao banheiro para fazer tudo o que era necessário para a higiene. Depois de vários minutos me arrumando, finalmente estava pronta para sair. Assim que chego na sala, percebo que Hayoung estava com cara de tédio.

— Vamos? – Perguntei, segurando minha risada.

— Finalmente!! Eu-

Quando Hayoung olhou para mim, ela de repente para de falar. Fico confusa por uns instantes, afinal, o que será que tinha em mim para a mulher me olhar fixamente daquela forma?

— S-Saerom que se cuide! Tenho certeza que vai fazer muitos pontos só pelo teu visual de hoje – Gaguejou no início, mas logo pareceu ter se recuperado.

— Ela nem vai olhar para mim, unnie... Nem sei porquê você insiste que eu vá – Rebati sorrindo sem graça.

— Porque eu quero sua companhia – Respondeu-me olhando firmemente em meus olhos, daquele jeitinho pidão, igual o gato de botas do Sherek.

Assenti, dizendo que iria, mas que não ficaria muito tempo. Hayoung apenas sorriu abertamente e me puxou para fora do apartamento, quase se esquecendo de trancar o mesmo, mas felizmente se lembrou e o fez.

O lugar que havíamos marcado de nos encontrar era no shopping, o que não demorou muito para chegarmos até lá, já que era perto de nosso apartamento. Hayoung contava sobre a partida de basquete que participou outro fim de semana com seus colegas da faculdade, e eu apenas assentia.

Mas tudo parece perder a graça quando vejo o ser mais lindo do mundo, acompanhada de minhas amigas, sorrindo timidamente para mim e Hayoung. Nos cumprimentamos de nossa maneira, isso até chegar na Saerom e Jisun tomar o controle da situação.

— Saerom, como havia te dito anteriormente... Essas são Song Hayoung e Jang Gyuri, ambas da mesma universidade que nós.

— Prazer, sou Song Hayoung. Estudo fotografia — Ouço Hayoung dizer, estendendo a mão para Saerom, que sorriu e retribuiu o cumprimento.

E então ela virou o olhar para mim, como se esperasse eu dizer algo, mas eu estava perdida em sua beleza.

— É para você se apresentar, criatura — Hayoung me repreendeu em tom baixo, trazendo-me de volta para a realidade.

— P-prazer, sou Jang Gyuri. Estudo Administração de Empresas — E repetimos o mesmo ato que de Hayoung.

— Bom, eu sou Lee Saerom, como Jisun já disse, e estudo Ciências Sociais — Disse sorrindo para mim e minha melhor amiga.

— Nossa, sério? Eu acho bastante interessante esse curso. Sociologia era uma de minhas matérias favoritas no ensino médio — Hayoung puxou assunto, deixando-me com cara de tacho.

— Queria que mais pessoas pensassem como você, Song — E então as duas engataram em uma conversa com tópicos chatos, mas que faziam a mulher de meus sonhos sorrir animadamente.

Como vou conquistar Saerom assim? Com você sendo mil vezes mais interessante que eu.

— Olhar com cara feia não adianta nada, Gyuri. Você travou quando a garota olhou para ti — Falou Jisun, rindo de minha cara.

Ela era uma ômega, que por sinal adorava tirar sarro de tudo que eu fazia, mas que sempre estava ali por mim quando precisava de uma opinião que não fosse de Hayoung. Possuía cabelos castanhos, olhar marcante e era baixa. Muito baixa. Estudava Jornalismo, mas se divertia mesmo fazendo vídeos no YouTube, sendo bastante conhecida por isso.

— Tenho culpa se ela é perfeita? — Respondi, respirando fundo.

— Se quiser ter algo com ela, é bom parar com esse ciúmes bobo e com essa inveja de sua melhor amiga. Ela odeia demais as atitudes tóxicas de alfas, e por mais que seja tímida, se você fizer algo que a incomode, ela vai te jantar sem dó — Avisou-me, fazendo com que eu risse em escárnio.

— Típico de feminista.

— Na boa, eu tento te ajudar, mas você parece que nunca vai mudar — Revirou os olhos, saindo de perto de mim e andando na frente em pisando fundo.

— Mulher louca — Disse por fim, sem ligar para o surto de Jisun.

Não basta ter que lidar com rumores de que minha melhor amiga é bicasta, tenho que lidar com outra amiga sendo feminista. Esse mundo tá ficando perdido mesmo.


Notas Finais


Sim, vocês vão passar raiva com a Gyuri ❤️

Se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar, respondo com carinho.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...