1. Spirit Fanfics >
  2. The Friend Of My Brother >
  3. Stay away from my man

História The Friend Of My Brother - Stay away from my man


Escrita por: skydallas

Notas do Autor


Eu estou me superando!
Eu estou feliz por conseguir ter postado o capitulo no prazo certo
E OLHA A QUANTIDADE DE PALAVRAS QUE EU FIZ EM TRES DIAS!
OBRIGADA PELOS FAVORITOS E COMENTARIOS, EU ESTOU TÃO FELIZ POR ISSO
Eu estou disposta a terminar a fanfic nesse ano e começar a segunda temp o rapido eu puder!
Agora sem bla bla bla.

TENHAM UMA BOA LEITURA E COMENTEM!

Capítulo 23 - Stay away from my man


Narradora's Point Of View.

 

Aquele sorriso que Roberta havia feito era totalmente melancólico, é totalmente assustador.

— Eu não fiz nada disso, esse filho não é meu. Amor, por favor me escuta. — Jack implorou enquanto Roberta o encarava.

— Te perdoar Jack? Eu confiei em você, e você fez isso comigo. — Ele tentou abraçar a morena, mas ela desfez o abraço e o empurrou. — Eu confiei em você JACK GILINSKY. EU ME ABRI, CONTEI TODOS OS MEUS PESADELOS, AS COISAS QUE EU NUNCA CONTEI PARA NINGUÉM, E VOCÊ ME FAZ ISSO — Ela passou a mão pelos cabelos e soltou uma risada. — Eu sou totalmente burra, como eu tive a ingenuidade de fazer isso? Porra, eu sou muito burra.

Roberta estava no automático, ela estava totalmente descontrolava, ela ria daquilo friamente, como se ela estivesse matando alguém e rindo da cara da vítima.

— Você não é burra, eu nunca mais encostei na Madison, eu só tenho olhos para você meu amor. — Gilinsky a puxou para ficar junto ao seu corpo. — Eu te amo. — Logo ele sentiu seu rosto queimar e formigar logo em seguida.

— Não você não me ama. Você é egoísta, você só pensa em você. Quer saber? Que se foda, eu quero você é essa vadia de merda fora da minha casa AGORA. — Roberta se afastou enquanto abria a porta da sala

— Eu não vou embora sua maluca, eu não terminei meu assunto. — Madison falou e Roberta riu.

— Você não vai embora? Ah você vai sim. — Ela se aproximou de Madison ainda com um sorriso melancólico. — Você vai embora por bem ou por mal. — A garota agarrou os cabelos grandes de Madison e a arrastou até a garagem onde fica o portão e só largou o cabelo da mesma quando estava fora da casa dos Grier's

Quando a garota soltou o cabelo de Madison, a mesma não perdeu tempo e deu um tapa no rosto de Roberta. A mesma deu um sorriso totalmente psicopata e levou a Madison para o chão enquanto enchia o rosto dela de porrada.

— VOCÊ É LOUCA! ME TIREM DE CIMA DESSA LOUCA. — Madison gritou enquanto Roberta se divertia batendo na mesma.

— Claro que não, ela merece, ela merece uma boa surra, a filha da puta vem aqui e ainda à chama de vadia. Deixa-a apanhar mais um pouco. — Isadora impediu e Nash arregalou os olhos com que a irmã disse. — NASH NÃO SE METE NISSO. — Sua irmã gritou e Nash deu dois passos para trás.

O pai de Madison tirou Roberta de cima de Madison que se encontrava no chão e xingava Roberta de todos os nomes.

— Você é uma corna, eu e Jack iremos ter um filho e toda vez que você olhar para a criança você vai se sentir humilhada, um nada. Porque é isso que você é. — Madison falou com um sorriso diabólico enquanto se levantava e ficou atrás do seu pai.

— Eu tenho pena de você Madison, você é mal amada garota. Você se sente bem em tentar derrubar os outros, você pode até conseguir alguma coisa, mas nunca vai me derrubar, você nunca vai me fazer cair, VOCÊ NUNCA VAI ME VER CHORAR. — Roberta aumentou o tom de voz e olhou friamente para Madison. — Sabe por que Madison? Porque você é uma menina mimada e não sabe nada da vida, você é uma patricinha que acha que pode ser melhor do que todos. Mas você nunca ser melhor do que ninguém, nunca vai ser feliz de verdade, você nunca vai se sentir amada de verdade. Sabe por que Madison? Porque você é uma vadia, e vadias não foram feitas para ser amadas. E eu tenho uma pena enorme de você, espero que você consiga mudar Madison, eu realmente espero que você consiga mudar, consiga se perdoar é pedir perdão aos outros. Você não está tirando nada de mim, você está me fazendo um favor. — A garota sorriu e cuspiu na cara da Madison. — Vai para o inferno garota. — Roberta saiu de lá e seu olhar se cruzou com o de Jack, a mesma tirou o anel que o mesmo havia dando e o entregou. — Casa com ela, tenha o maldito filho e que vocês sejam infelizes para sempre — Ela sorriu maldosa. — Parabéns, você será papai.

Madison estava em lágrimas e seu pai a colocou no carro, todos estavam com olhar de pena, menos Sabrina e Isadora que reviravam os olhos e estavam com braços cruzados. Robert encarou todos e parou em Isadora.

— Eu irei processar aquela garota por agressão, ela é maluca, precisa de cuidados médicos. — Isadora ouviu Robert Beer falar aquilo e arqueou a sobrancelha.

— Olha vai se foder você e a sua filha. — Isadora não se segurou e o senhor a encarou surpreso. — Vocês chegam na casa dela, que não tem nada haver com a história, a piranha da sua filha tenta humilhar nela e você quer chamar a minha prima de doente? Doente é a sua filha que não sabe respeitar os outros e é totalmente infeliz. Quer saber? CAI FORA DO MEU CONDOMÍNIO AGORA, EU NÃO QUERO VER VOCÊS AQUI, E NÃO ME OBRIGUEM A CHAMAR OS SEGURANÇAS. — O homem se assustou e destrancou o carro e quando ia se entrar falou:

— Eu irei mandar o processo é vocês irão pagar caro. — Robert falou e Sabrina gargalhou.

— Eu irei ficar grata por responder sobre esse processo, garanto que você também irá ficar maravilhado em responder por invasão domiciliar e perjúri, por que eu garanto que esse filho não é do Jack. Isso é uma inverdade senhor Robert, e você sabe muito bem que não pode chegar na casa de uma pessoa e acusar sem ter provas. Passe bem. — Sabrina deu um sorriso falso e Robert entrou no carro furioso e saiu cantando pneu.

Todos entraram menos Cameron, Nash, Isadora, Sabrina e Gilinsky.

— Eu preciso falar com ela, eu não fiz isso, eu nunca iria fazer isso, eu nunca mais falei com a Madison, eu sempre ignorei todas as ligações ou contato com ela, eu nunca mais a encontro. Vocês precisam acreditar nisso. — Gilinsky falou atordoado enquanto soluçava.

Isadora e Cameron se entreolharam e os dois abraçaram Jack

— Vá dar tudo certo, a verdade sempre vai está do lado de quem está certo. — Isadora ergueu a cabeça de Jack. — A Roberta não vai chorar, ela nunca chora, provavelmente vai ficar irônica e extremamente perturbada durante essa semana, mas ela não irá chorar, ela é forte e sempre se recusa a chorar por causa de homens.

— Você precisa de um tempo, na verdade vocês dois. Quando vocês colocarem a cabeça no lugar, conversem e espere a barriga da Madison crescer, quando ela for descobrir o sexo do bebê peça um exame de DNA. Fiquei sabendo que agora tem como você descobrir o pai do bebê antes que de nascer. — Nash falou.

— Jack, por favor, não me decepcione, eu estou torcendo para que esse negocio de gravidez não seja de verdade. Não machuque a minha amiga, ela é praticamente a minha irmã, já sofreu muito por homem, não a machuque mais. — Sabrina pediu e Jack assentiu.

— Eu nunca irei machucar a sua prima, ela é uma pessoa maravilhosa. E eu realmente a amo muito, e eu não seria capaz de me perdoar se eu fizesse algo assim. — Jack falou e Sabrina deu um sorriso sincero. — Eu amo demais a Roberta, eu vou tentar dar um tempo, mas isso vai me machucar muito, mas se ela estiver bem eu vou me sentir melhor. — Gilinsky sorriu cabisbaixo.

 

Isadora sentia seu corpo estranho, uma sensação totalmente estranha e sabia que estava em algum lugar distante, mas ela o conhecia de alguma forma. Olhou ao redor e se sentou na cama de solteiro antiga e se recordei do quarto em qual havia passado um dos piores momentos da minha vida.

Porra eu não acredito que isso voltou? Quando isso vai acabar? — Pensou alto e ouvi um suspiro.

“Isadora, talvez eu desapareça por um tempo, na verdade eu irei aparecer raramente, mas sempre estarei do seu lado”. — A voz assustadora falou e a garota arqueou a sobrancelha enquanto encarava o vulgo preto na parede da maldita casa.

— Pra onde você vai? Você precisa me explicar todos os motivos de estar me assombrando a esse tempo todo. — Falou e ouviu a respiração de Greg ofegante.

"Eu irei te explicar desde o início, e quero dizer que essa foi à única maneira de tentar recuperar o tempo perdido que eu tive com a minha filha" — A voz falou.

— Você poderia começar pelo seu nome, e explicar tudo isso.

“Meu nome é Greg, Greg Floyd, eu tenho uns noventa anos, eu não sei por que já faz muito tempo que eu morri. Eu tinha tudo para ser um bom pai, um bom esposo e um cara totalmente sucedido.”

— E o que aconteceu? — Isadora questionou curiosa, e ficou mais curiosa ainda ao saber que já tinha escutado esse nome em algum lugar.

“Provavelmente você deve me conhecer, depende.” — Ele respondeu a pergunta que Isadora havia feito mentalmente. “Eu perdi tudo por causa do maldito jogo de apostas, eu jogava praticamente todos os fins de semana, fazia lances altíssimos e logo a minha fortuna acabou, com isso veio às dividas, e eu tive que fugir para uma floresta na Carolina do Norte, fugi com a minha esposa Grace e minha filha Elizabeth.”

— Elizabeth... Floyd, Grace Floyd... — Isadora disse surpresa. — E-então você é o fantasma do meu avô? Eu não consigo me lembrar, só sei que o marido da minha avó era padrasto da minha mãe e ela diz que nunca conheceu o pai verdadeiro. Greg Floyd é o nome do fantasma que me persegue e faz com que eu tenha alguns surtos aterrorizantes, porque não me deixa em paz?

“Isadora, não seja dramática, eu te protejo, eu sempre te protegi. Não preciso relembrar da época daquele sequestro e nem daquele baile cujo pai da sua amiga vez e arrumou uma cilada contra você. Você sabe muito bem que não iria conseguir sair viva daquele salão e daquela casa, fui eu que te salvei, não seja ingrata.”

— Eu sei que Cameron nunca ia conseguir sair rápido daquele salão e nem reagir daquele jeito, ele provavelmente ia entrar em desespero. — Isadora disse por vencida. — Eu sou grata por isso Greg, mas vamos admitir que você já fez coisas aterrorizantes na minha mente.

“Eu parei com isso, eu parei de ter perseguir, acontece que você me lembra totalmente a Grace, e isso me descontrola, eu me lembro de todas as brigas que tivemos, eu peço desculpas, mas tinha algumas vezes que achava que era Grace e cometia burradas. Você não sabe o quanto eu me arrependo por isso” — Greg falou totalmente arrependido e Isadora assentiu. — “Voltando a historia, eu tinha brigas constantes com a minha esposa, por conta do álcool e o vícios de drogas que começavam a aparecer, isso é uma das coisas que eu mais me arrependo, eu me arrependo de ter feito um inferno na vida de Grace, pelo menos ela conseguiu achar alguém melhor e conseguiu criar a nossa filha.” — Isadora sentiu como se Greg desse um sorriso triste.

“Meu casamento estava destruído, aquele ambiente era horrível para Grace e Eliza, então eu decidi deixar as mulheres da minha vida partirem. Eu vi que eu não podia as deixar sofrerem por aquilo, então eu conversei com a Grace, ela ficou surpresa e ficou totalmente triste, eu sabia que ela chorava todos os dias ao meu lado da cama, e eu não aguentava mais aquilo. Entreguei uma quantia de dinheiro e pedi para que ela saísse daquele ambiente e que nunca mais fosse me procurar. Foi isso que ela fez, ela saiu da cidade e foi morar em uma cidade próxima da metrópole, ela se casou, teve mais dois filhos e criou a nossa filha com todo amor que ela podia dar.”

— E você, o que aconteceu com você? — Isadora soluçou.

“Eu? Eu decidi partir, depois de ingerir uma boa dose de bebida eu me droguei, peguei a arma e decidi me matar.”

— Você fala isso com uma calma, é assustador. — A garota sussurrou.

“Eu preferia morrer do que deixar as pessoas que eu amo sofrer, eu queria terminar logo com aquilo, também não queria morrer e deixar trabalho, ou um trauma para as duas. Então eu abri mão do coração de Grace e pedi para que procurasse outro alguém. Eu acompanhava o crescimento de Liz, de vem em quando eu ia na sua escola e a observava de longe, não queria que ela me visse, eu queria que ela tivesse uma vida nova e era isso que ela tinha.”

“Eu me matei quando vi que tudo estava sob controle, quando percebi que não ia fazer falta e que meu lugar já estava preenchido, eu não tinha mais lugar no mundo, e tudo estava como eu queria então eu me eliminei do mundo.”

— Eu li na bíblia que suicidas vão para o inferno, o que você está fazendo aqui? E porque me ajuda? — Isadora questionou impressionada.

“Porque eu recebi uma chamada, minha missão não está completa, e tenho que acompanhar alguém durante a vida inteira e proteger a pessoa. No começo eu não sabia quem era, porque você é obrigado a descobrir, então quando você nasceu eu descobri que estava destinado a te proteger para sempre.”

“Então eu passei a te proteger desde o momento que você entrou na casa do sequestro, aquela foi a casa onde sua mãe nasceu, onde aconteceu a minha morte e algumas tragédias. Eu não poderia provocar um acidente durante o percurso, porque você estava ali, então eu tive que te proteger durante aquele período, e depois eu matei os envolvidos, eles te faziam sofrer e eu tenho que te proteger, e não iria admitir que alguém fizesse aquilo com você.”

— Porque você não matou Joe?

“Porque eu quero ver o Joe sofrendo, ele vai pagar por tudo o que fez, e já está começando. Suas empresas estão falindo e ele está se enchendo de dividas. Por isso que ele tentou te sequestrar no baile, para pedir um resgate enorme e te matar, mas isso não aconteceu, e eu quero que ele tenha uma morte dolorosa e lenta, ele não presta e é totalmente sujo, ele matou a própria filha e a esposa” — Greg disse com desdém.

— Isso não faz sentido, eu estou ficando louca. — Balancei a cabeça e Greg riu.

“Isso é real, a historia é real, eu irei te dar uma prova no tempo certo, você vai achar uma carta que eu deixei para sua mãe, e você vai ver que isso tudo é real.”

“Eu quero te dar uma explicação porque eu sumi e eu vou permanecer calado, de vez em quando eu irei aparecer para te alertar de coisas e eu sempre irei te proteger. Você é a minha neta e é uma das coisas mais raras que a sua mãe tem, eu tenho o dever te proteger você e eu nunca irei permitir que te fizesses mal. tenho que ir agora, até algum dia.” — A voz ficou distante e tudo ficou branco.

Isadora pulou da cama e Cameron abraçou sua amada e deu um beijo na testa da mesma. Ele havia acordado porque Isadora chorava enquanto dormia e tremia a cada segundo, o garoto ficou preocupado e tentava acordar a namorada, mas ela não acordava.

— Foi uma das historias mais tristes que eu já vi na minha vida. — Isadora sussurrou em quanto abraçava Cameron. — E a mais bonita, ele nunca deixou de amar as duas e foi por isso que ele abriu mão. — A garota ainda falava e Cameron ficou totalmente confuso.

— Já passou, só foi um pesadelo. — Cameron abraçou a Isadora mais forte e deu um beijo em sua testa. — Vamos pegar água para você se acalmar, hoje foi um dia muito corrido.

Eles se levantam e foram até a cozinha, escutaram passos e logo uma risada e um barulho na sala. Isadora pegou uma faca no armário e foi na frente de Cameron, até que os dois se depararam com Roberta sentada no chão enquanto ria e fumava maconha.

— Eu sabia que ela ia ficar chapada. — Isadora revirou os olhos enquanto colocava a faca na mesa. — Amor, me ajude a levantar essa criatura e leva-la para o quarto.

— Eu estou bem. — Roberta gargalhou. — Essa maconha é ótima, uma das melhores que eu fumei. — Ela deu um trago no cigarro e soltou a fumava na cara de Isadora.

A menina de olhos azuis ficou com os olhos irritados e se engasgou ao respirar aquilo. Cameron pegou o cigarro da mão de Roberta e jogou no jarro de água que tinha na sala.

— Porra eu tenho asma, ficou louca? — Isadora disse irritada, ela respirou fortemente e soltou o ar.

— Desculpinha prima, o senhor cavalo pediu para eu fazer isso. — Ela passou a mão no rosto de Cameron. — Aliás, nunca vi um cavalo tão bonito quanto esse, vamos transar? Meu namorado me traiu com a ex e acabou engravidando-a, bem doido né? Mas eu quero revidar o chifre, seria muito bom transar com um cavalo.

— Você não está... — Roberta colocou o dedo nos lábios de Cameron.

— Por favor, não fale, cavalos não falam... Ou falam? — Ela riu. — Eu estou tão louca que estou vendo a casa flutuar e estou falando com um cavalo.

Isadora e Cameron se entreolharam, o garoto tentou segurar o riso e pegou Roberta pelas pernas e a colocou em suas costas e subiu a escada. Ele a colocaram no quarto e Isadora jogou água no rosto da mesma.

— Eu estou me afogando, como vim parar na praia? — Ela reclamou e Cameron soltou uma gargalhada extremamente gostosa.

— Você vai dormir no mar, não vê que o ele é uma cama extremamente confortável? — Isadora entrou na onda de Roberta e a mesma se jogou na cama.

— Pior que é extremamente confortável, por que eu nunca dormi no mar? É uma ótima cama — Ela fechou os olhos. — Eu amo o mar. — Ela bocejou e depois de um tempo dormiu.

Isadora cobriu a prima e deu um beijo na testa da mesma e saiu do quarto junto com Cameron.

— Foi uma madrugada longa. — Ele bocejou cansado. — Vamos para cama. — Ele colocou mão na cintura da garota e a dirigiu para o quarto.

Ao contrario de Cameron, Isadora não estava com sono nenhum, ela não iria conseguir depois de tudo que aconteceu naquela noite, depois daquela conversa com seu avô e daquela cena deplorável em que Roberta se encontrava. Ela relembrou de quando Roberta teve o seu primeiro pé na bunda, de como a prima ficou e de como a própria Isa ficou desesperada ao ver a prima daquele jeito, em pensar que foi por causa daquele pé na bunda que Isadora e Roberta criaram uma conexão totalmente forte, graças ao pé na bunda que Roberta tinha levado. É insano como um pé na bunda tem a capacidade de juntar pessoas, já parou para perceber que sempre que acontece uma desgraça tem o seu lado bom por mais que seja tão trágica? É estranho, mas se você for parar para perceber é sempre assim. E isso é totalmente estranho.

Cameron deu um beijo na testa de Isadora e sussurrou um boa noite, ele caiu no sono e Isadora ficou encarando o teto e pensando em tudo.

“É totalmente irônico, é totalmente estranho e o pior é que eu me sinto totalmente atraída. Eu sempre disse que não devia me envolver com o Cameron e que nem se ele fosse a ultima pessoa do universo eu ia me envolver com ele, eu falava que o odiava e que ele era um galinha e outras coisas. E olha onde estou agora? Estou deitada na mesma cama que ele, estamos com um anel de compromisso em nossas mãos não conseguimos ficar muito tempo longe um do outro. Isso é normal? Por que eu nunca senti isso com os meus amores passados? Será que isso um dia vai passar? Será que um dia o encanto acaba? Será que essa mudança foi pra valer? São essas as perguntas que eu fazia durante o meu dia a dia, mas parece que tudo muda quando eu o vejo, é uma sensação totalmente diferente e surreal, eu tenho aquelas famosas borboletas no meu estomago, meu coração fica totalmente acelerado e eu não consigo pensar em mais nada, apenas nele, Cameron Dallas. O garoto mais galinha que eu já vi em toda a minha vida, foi por esse garoto que eu me apaixonei e foi pelo nosso relacionamento que ele conseguiu mudar. Pode parecer loucura, e eu também acho que é completamente loucura, sei que não tenho nem um mês com ele, mas eu conheço já o conheço vai fazer um ano,e eu conheço muito bem, eu sei que ele mudou. Eu sei porque eu sinto, e eu sei que o que eu sinto pode ser certo como pode ser errado. Eu só quero aproveitar, eu só quero absorver todas as coisas boas que nós estamos vivendo, não quero me preocupar com o futuro incerto, eu não quero fazer planos, no momento eu só quero estar com ele. O que me importa e ficar com Cameron, o garoto em que me faz ter todas as sensações possíveis e impossíveis.”

 

(...)

 

— Cameron, eu já te falei, eu não quero a Sofia perto de você.

— Me diz o motivo. — Ele insistiu.

— O motivo? Não precisa ter motivo, eu não quero você com ela, eu vi os snaps e ela sempre tentava amostrar que você estava lá. Eu sou sua namorada, tudo bem que eu não posso te mandar, mas você pode me obedecer e ser um namorado bom. — Isadora bufou pela terceira vez em menos de cinco minutos.

— Então eu não só um bom namorado? Só porque eu não quero te obedecer? Isadora, eu não sou seu cachorro. — O garoto passou a mão pelos cabelos.

— Eu não disse isso, você é um ótimo namorado, mas Cameron eu odeio o fato de saber que você está em Milão junto com aquela vaca que só quer se aparecer.

— Isadora você não a conhece, como você pode falar isso? Ela é uma boa pessoa. — Isadora se estressou mais em ver Cameron a defendendo. — E eu te chamei para ir junto comigo, mas você dá mais valor a sua faculdade do que a mim.

— Cameron, eu estudo, eu não quero ficar dependendo de homem para pagar as minhas contas, e minhas necessidades. Eu quero ser alguém na vida, eu não vou parar a minha vida por causa de homem, daí você me larga e eu vou ficar como? Vou viver como? Até porque eu não vou querer depender do meu pai e você não vai me dar uma indenização pelo nosso término. — Isadora suspirou. — E ela é uma boa pessoa Cameron? Como você pode saber se ela é uma boa pessoa se você não a conhece direito? Boa pessoa é Selena Gomez que não separa um ídolo de suas fãs e nunca fez coisas escrotas como essa adolescente faz.

— Aquilo foi um negocio totalmente diferente.

— Que Mané diferente, Cameron, essa garota quer se lançar na mídia de alguma forma. Mas quer saber? QUE SE FODA, VAI PARA A MERDA — Isadora gritou. — E faça o que você quiser, tchau Cameron.

— Isadora não des... — A ligação foi encerrada e Isadora se jogou na cama totalmente irritada.

— QUE ÓDIO DE VOCÊ CAMERON! — Ela gritou sozinha e sua respiração falhou. A mesma bufou de raiva e pegou a bombinha de ar no criado mudo.

“Porque você é tão teimoso? Isso me irrita profundamente.” — Ela publicou o tweet, e todos começaram a comentar e dar RT.

“Cameron Dallas fez alguma merda, eu tenho a certeza” — Uma fã tweetou e Isadora favoritou o tweet.

“Eu estou tão estressada, e para piorar tudo a maldita asma voltou. DEUS VOCÊ ME FAZ PASSAR POR CADA COISA.” — A morena reclamou em seu twitter.

“Eu estou no meio de uma TPM e de uma frustração, alguém me mata, acho que não vou conseguir sair disso sem fazer uma besteira.” — Ela continuou.

“@TheIsadoraGrier, eu estou no meio de uma TPM e nem sou mulher, mas eu tenho a certeza que sorvete e oreo ajuda.” — Ela leu o tweet de Matthew e sorriu.

“@MatthewEspinosa, senti sua falta meu bebezinho, vem logo, estou com fome e preciso chorar vendo alguns filmes tristes” — Ela respondeu e logo seu celular vibrou.

 

— Qual foi à merda que Cameron fez dessa vez? — Ela ouviu a voz rouca de Matthew do outro lado da linha.

— Ele não entende meu ciúme e acha que eu sou exagerada, isso é ridículo. Matt, ele me disse que a Sofia era apenas amiga dele e que ela era uma ótima pessoa — Isadora fez cara de nojo. — ME DIZ COMO UMA PESSOA SABER QUE ELA É UMA BOA PESSOA SE NÃO TEM NEM UMA SEMANA QUE ELES SE CONHECEM? —Ela gritou frustrada e Matthew riu.

— Você o mandou ir à merda?

— Mandei, eu me estressei com aquela conversa. Também não quero saber de Cameron, vamos fingir que ele foi abduzido.

— Estou indo para a sua casa, prepara logo o quarto porque hoje eu vou chorar demais, não se esqueça dos lenços. — Matthew arranchou um sorriso da garota.

— Pode deixar que eu não irei esquecer do principal. — Ela encerrou a ligação e saiu da cama para arrumar a mesma e pegar mais travesseiros e fazer pipoca.

Cameron estava em Milão, por causa do desfile da Dolce & Gabbana, no desfile ele conheceu Sofia Richie, uma garota que ficou com Justin Bieber e fez uma desordem algumas semanas atrás, e agora o alvo dela era Cameron, ela já estava de olho nele quando viu que ele ia ao desfile e foi ai que ela aproveitou a chance e começou a puxar assunto e acabou dando o numero de telefone para o mesmo. No jantar dos convidados da marca, o garoto se sentou com Hailey, uma amiga de Matthew, e ela o alertou que ela não era uma das pessoas mais confiantes, Cam já estava ciente, mas como seu coração é maior do que a cabeça acabou deixando de lado o que Hailey havia falado e fiou conversando durante a semana com Sofia. Mal sabe Cameron que ela só quer se aparecer mais um pouco e deixar suas fãs furiosas, e mal sabe Sofia que Cameron está namorando Isadora e foi à fúria dela que ela conseguiu despertar.

— Hails disse que falou com ele sobre a Sofia, mas ele não pareceu de pego o conselho. — Matthew disse quando comia pipoca.

— Cameron e sua mania de achar que todos são bons e que não existem pessoas ruins nesse mundo. — Isadora revirou os olhos.

— Parece que ela não sabe sobre o namoro de vocês. — Eles se entreolharam. — Ele esta no voo de volta para L.A junto com ela, você podia dar um susto nela para ela ter uma amostra grátis do seu veneno. — Matthew deu ideia e Isadora pulou em cima do mesmo.

— VOCÊ É UM GENIO, EU IREI ME ARRUMAR. — A garota pulou da cama e correu até o closet.

Matthew continuou a conversar com Hailey que estava no mesmo voo que Cameron e Sofia e disse que Isadora tinha gostado da ideia e que estava se arrumando.

— Eu não gosto dela pelo modo que ela destratou as fãs do Justin, mesmo não falando com ele, eu não acho que aquilo foi certo. — Hailey enviou.

— E eu não quero vê-la acabando com outra relação, essa garota é infantil e só pensa nela. — Completou.

— Não achei certo o que ela fez e também achei muito desnecessário o que o Justin fez, mas eu não vou falar nada, ele não sabe lidar com opiniões diferentes. Ele ainda está com esse negocio de não falar com você?

— Justin insano, ele me pediu desculpas, mas eu não o respondi, e nem irei responder, ele me ofendeu demais falando aquilo.

— Entendo Hails, mas ainda acho que vocês vão voltar, até porque eu não aguento ver você assim. — Enviado.

 

(...)

 

Matthew e Isadora chegaram ao aeroporto, e estavam tomando um café do Starbucks e conversando sobre o momento que ia acontecer.

— Eu vou me segurar para não rir, e eu preciso filmar isso, eu tenho que ver a cara da Sofia, estou mais nervoso que você. — Ele comentou enquanto dava alguns pulos e Isadora riu.

— Deixa de ser exagerado, mas eu preciso que você filme quero rever a cara dela até me cansar. — Ela deu um gole no seu café.

— Acho que aquele dali é o Cameron. — O loiro apontou e o olhar de Isadora se encontrou com o de Cameron, o mesmo franziu o cenho e Isadora saiu correndo, ela não se importou se Sofia estava ali ou se eles tinham brigado. Ela só queria sentir o cheiro dele de novo, ela só queria abraçá-lo de novo e dizer que não era para ter demorado tanto.

Os olhos de Cameron brilharam e o coração dele disparou quando viu Isadora correndo até a sua direção, ele largou a mala e a segurou com toda a força do mundo.

— Eu senti a sua falta, eu senti tanto a sua falta. — Ela beijou o pescoço de Cameron e depois encarou o mesmo, os dois se encararam por alguns instantes e Cameron tocou nos lábios se sua amada e ela fechou os olhos deu um sorriso sincero.

— Está esperando o que para me beijar? — Ela questionou e ele deu uma risada que fez com que Isadora se arrepiasse, ele colocou a mão no pescoço da garota e encostou seus lábios nos lábios macios de sua amada e eles partiram para um beijo delicado e cheio de saudades.

— Não vai me apresentar a sua amiga Cam? — Sofia pigarreou e Isadora desfez o beijo e encarou Sofia e deu um sorriso extremamente falso.

— Amiga? Que isso querida, eu sou a namorada do Cam, ah e pra você é Cameron. — Isadora continuou com seu sorriso falso e ela cumprimentou Sofia com um aperto de mão. — Quem é ela amor? — Isadora perguntou propositalmente e Cameron olhou feio para a sua namorada.

— Ela é Sofia Richie, uma das convidadas do desfile, Sofia essa é minha namorada, Isadora Grier. — Isadora deu um selinho no mesmo e Sofia arregalou os olhos.

— Pessoal! Como você está Cam? Isa sentiu saudades de você! — Matthew chegou com Hails ao seu lado.

— ISADORA QUE SAUDADES! — As duas se abraçaram. — Você é uma naja garota. — Hailey disse entre os dentes e Isadora gargalhou.

— Aprendi com a rainha Baldwin. — Elas riram. — Vamos, eu estou faminta e vai ter jantar lá em casa.  — Isadora falou olhando para Cameron e o mesmo assentiu.

Cameron, Hailey e Matthew foram à frente conversando animadamente e Isadora se distanciou e logo puxou o braço de Sofia fazendo a mesma encarar a Isadora.

— Fica longe do meu homem, ouviu? Você pode até enganar os outros, mas eu conheço as pessoas do seu tipo, e se você ousar continuar com esse papinho furado de amigos para o lado dele a coisa vai ficar seria, e acho que você não vai querer saber o que eu faço com vadias. — Isadora falou e Sofia puxou o braço que Isadora estava segurando e saiu bufando. 


Notas Finais


Isadora Close certo Grier esse é o nome da Isadora.
O que acharam? EU RI DEMAIS COM ESSE CAPITULO ENQUANTO EU ESCREVIA.

Espero que tenham gostado!! Vamos comentar pessoal!! Isso me deixa totalmente mais feliz, vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando tem vários comentários, eu amo ler os comentários de vocês. Então não fiquem com vergonha e se manifeste, adoraria ler e responder você!

Tem leitoras falando comigo pelo twitter, não fique com vergonha porque eu sou super simpática
Twitter: @dallasapatas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...