1. Spirit Fanfics >
  2. The friend of my brother >
  3. Some news...

História The friend of my brother - Some news...


Escrita por: PequenaDoJay98

Notas do Autor


Oiiii Tudo bem?
Boa leitura!!

Capítulo 14 - Some news...


Fanfic / Fanfiction The friend of my brother - Some news...

                                                             -XX: Ai Meu deus!!!!!! Jack J! Do Magcon?!

Alguém gritou depois que o avião já tinha pousado.
-Eu: Sim, sou eu  –Disse sorrindo-
-XX: Pode me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo?
-Eu: Mas é claro! –Tirei a foto e autografei para ela-
-XX: Quem é ela? –Perguntou se referindo a Mia-
-Eu: Minha amiga... –Disse tranquilamente-
-XX: Muito obrigada Jack!!! –Disse me abraçando- Eu te amo muito!!!
-Eu: Eu também te amo –Sorri-
-XX: Tchau –Disse acenando-
-Eu: Tchau –Disse me levantando e pegando minhas coisas-
-Mia: Podemos ir? –Perguntou timidamente-
-Eu: Claro! –Disse indo na frente-
   Saí do avião e fui pegar as malas (que na verdade eram duas) mas tinha muita gente. Olhei para trás e Mia não estava lá, então voltei e a encontrei no meio das pessoas puxei ela, segurei sua mão, e fui andando.
-Mia: Meu deus! Quanta gente!! –Disse já no carro-
-Eu: Pois é, mas com o tempo vc acostuma –Disse a olhando-
Quando chegamos no hotel fizemos o check – in e fomos para o quarto.
-Mia: Vamos dormir?
-Eu: Na mesma cama? –Arqueei as sobrancelhas-
-Mia: Qual o problema? Eu não mordo...
-Eu: Mas e se eu morder?  -Disse me aproximando dela-
-Mia: Bem, aí eu te expulso da minha vida... –Disse tranquilamente-
-Eu: Vc teria coragem? –Arqueei as sobrancelhas- Como vc é má...
Coloquei uma mecha atrás da orelha dela depois acariciei seu rosto e ela fechou os olhos, talvez para tentar controlar a respiração; Fui me aproximando até que a distância entre nós fosse mínima.
-Eu: Posso? –Perguntei baixinho perto de seus lábios-
Ela não disse nada, apenas sorriu. Me aproximei até que não existisse espaço logo nossos lábios se tocaram, o beijo era calmo parecia que nossas línguas dançavam em um mesmo ritmo. A falta de ar nos faltou e paramos o beijo ela olhou em meus olhos e sorriu; O sorriso mais lindo que eu já vi em toda a vida...  Depois ficamos conversando mais um pouco fizemos nossas higienes e deitamos. Ela se aconchegou em meu peito adormecendo depois de um tempo, acordei percebendo que Mia não estava lá. Então me sentei e olhei o relógio que marcava 08:00 a.m.  Vi ela saindo do banheiro com uma regata e um shorts.
-Mia: Bom dia loiro –Disse sorrindo- Viu, nem foi tão ruim dividir a cama –Disse um pouco pensativa-
-Eu: Bom dia pequena, diga por vc que dormiu nesses braços aconchegantes aqui –Disse e logo rimos- Já volto –Disse indo para o banheiro-
Fiz minhas higienes pessoais, coloquei um shorts e uma camiseta, voltei para onde Mia estava.
-Eu: Café?! –Perguntei abraçando ela por trás, já que Mia observava a vista-
-Mia: Claro –Disse sorrindo-
     Saímos e fomos para o restaurante do hotel, sentamos na janela e enquanto comíamos observava a vista do Central Park.
-Eu: É verdade o que vc disse, quando nos conhecemos? –Perguntei a observando-
-Mia: Bem, se vc quiser eu tenho meu RG na bolsa –Disse e eu ri-
-Eu: Não, sobre eu ser o seu preferido.
Ela abaixou a cabeça por um breve instante e logo levantou sorrindo tímida.
-Mia: Sim –Disse tímida-
-Eu: Fico honrado em saber disso –Sorri olhando em seus olhos- E vc já sabe em qual hospital vamos?
-Mia: Sei sim, se não me engano fica aqui perto...
-Eu: Aqui perto tem um hospital e uma maternidade.
Terminamos de comer, voltamos para o quarto e nos trocamos. Ela foi primeiro depois de uma hora ela apareceu assim (1) linda como sempre. Fui e coloquei essa roupa (2) saí e a encontrei rindo de alguma coisa que passava na tv fiquei parado perto da porta observando cada detalhe de seu rosto. Será que eu estava apaixonado? Ela parou de rir e viu que estava a observando.
-Mia: Estou feia? –Perguntou preocupada-
-Eu: Horrível, parece até uma bruxa –Disse rindo-
-Mia: Besta –Riu-
    Enfim fomos para o hospital que era perto, ficava mais ou menos três quadras do hotel fomos até a recepção e ela perguntou.
-Mia: Bom dia
-Recepcionista: Bom dia –Disse sorrindo-
-Mia: Eu gostaria de uma informação...
-Recepcionista: Pode dizer.
-Mia: Queria saber se a Vivian Fall trabalha nesse hospital como enfermeira...
-Recepcionista: Ela trabalhava aqui sim, porém foi para San Diego por que?
-Mia: Bem, eu estou fazendo uma investigação. Sabe onde ela está trabalhando?  
-Recepcionista: Ela está trabalhando no San Diego Central Hospital. Éramos muito amigas, mas ela decidiu se mudar.
-Mia: Entendi. Obri... –A mulher a interrompeu-
-Recepcionista: Vivemos muitas aventuras juntas. –Disse relembrando e logo saindo de trás da bancada e nos puxando para o lado, então peguei meu celular e comecei a gravar escondido- Uma vez a ajudei a pegar uma menina do hospital. Vou contar melhor a história: Vivian queria muito ser mãe, porém queria ser uma mãe independente, então ela falou para mim “Vamos roubar uma criança” eu concordei com a história, uma certa tarde uma mulher deu entrada no hospital e deu a luz a uma menina, ela foi levar para a mãe e eu as esperava aqui, com o carro para levar elas. Depois viajamos até o Brasil, no caminho a menina não parava de chorar então decidimos deixar ela na porta de um apartamento e procurar outra criança. E foi o que fizemos.
-Mia: Vcs são corajosas, qual é o seu nome desculpa?
-Recepcionista: Pois é, prazer sou a Luiza.  Acredita que ninguém nos pegou... Impressionante.
-Mia: Quantas vezes vcs fizeram isso?
-Luiza: Umas cinco, fomos largando as crianças em alguns lugares.
-Eu: Vc se lembra do nome da mãe e da filha?
-Luiza: De qual?
-Eu: Da história que vc nos contou.
-Luiza: Ah, a mãe se chamava Elizabeth Grier e a filha Denise Nicole Lisa Grier. Ela nasceu no dia 04/04/1998
-Xx: Luiza, volte para o trabalho!!!
-Luiza: Desculpa gente, tenho que ir... –Disse saindo-
   Eu peguei meu celular e finalizei a gravação, logo depois saímos do hospital e eu olhei para Mia que estava em choque assim como eu. Como existe pessoas assim? Qual é o problema dela?
-Mia: Meu. Deus. Do. Céu. –Disse pausadamente e me olhou- To chocada...
-Eu: Eu também, como elas tiveram coragem? Acho que devemos ir na delegacia.
-Mia: Vamos –Disse indo na minha frente-
Fomos até a delegacia e falamos com o delegado, mostramos a gravação e ele disse que investigaria o mais rápido possível.
-Delegado: Muito obrigado pela contribuição, mas esse é um trabalho da polícia então se acontecer da próxima vez posso confiar que vão direto na polícia?
-Mia: Pode, eu só fiz isso pois gostaria de saber se minha amiga era irmã de uma pessoa...
-Delegado: Entendi. Muito obrigado novamente –Disse nos olhando- Dalwson –Gritou-  
-Dalwson: Senhor? –Disse parado na porta-
-Delegado: Pegue o carro e vamos até o hospital New York Center.
-Dalwson: Já providenciarei –Disse saindo-
-Delegado: Vcs estão liberados –Disse levantando-
-Nós: Obrigado –Dissemos saindo-
  Fomos para o hotel, e quando chegamos no quarto sentamos nas cadeiras que tinham lá.
-Eu: Pelo menos sabemos que a Denise é irmã do Nash...
-Mia: Sim, mas se contarmos para ela com certeza não vai acreditar...
-Eu: Mas temos a gravação, podemos mostrar a gravação e o teste de DNA quando sair o resultado então.
-Mia: Boa ideia –Disse animada-
-Eu: Vamos dar uma volta?
-Mia: Sim!!!! –Disse levantando-
   Saímos do hotel e fomos andando sem rumo algum paramos por causa de alguns fãs mas deu para passear. Era meio dia então fomos almoçar em algum lugar, chegamos e o metre nos levou até a mesa; Logo pedimos nossa comida.
-Eu: Tô tão surpreso...
-Mia: Com o que?
-Eu: Que vc canta, não sabia que pirralhas cantavam...
-Mia: Pirralhas? –Arqueou as sobrancelhas-
-Eu: Aham –Disse a olhando-
-Mia: A pirralha aqui vai embora da sua casa quando chegarmos em L.A. –Disse firme-
-Eu: Tudo bem... –Dei ombros-
-Mia: Tá me expulsando?!
-Eu: Vc não ia me expulsar da sua vida? –Arqueei as sobrancelhas-
-Mia: Deletei essa ideia da minha mente... Mas vou reconsiderá-la
-Eu: É a vida né? –Perguntei a olhando- Mas vc canta muito Mia
-Mia: Obrigada –Disse um pouco tímida-
A comida chegou e comemos observando a rua depois que terminamos a convidei para ir ao central park. Paguei a conta demos uma gorjeta para o  garçom e fomos; Chegamos e nos sentamos debaixo de uma árvore. Me sentei ao seu lado e ela encostou a cabeça em meu ombro.
-Mia: Saudade...
-Eu: Do que? –Perguntei e a olhei-
-Mia: Do seu beijo –Disse olhando em meus olhos-
-Eu: Isso não é problema –Disse sorrindo-
Olhei em seus olhos, comecei a fazer carinho em sua cintura, quando ia beijá – lá ela diz.
-Mia: Não podemos nos beijar aqui, vamos para um lugar com menos movimentação... –Disse se levantando e me puxando-   
Fomos em um lugar mais afastado a encostei delicadamente em uma das árvores que tinha, acariciei sua cintura olhei em seus olhos mas ela logo os fechou sentia sua respiração acelerada então fui me aproximando. Até que nos beijamos, diferente do outro esse era mais intenso, tinha mais desejo, minha língua explorava cada canto da boca dela, mas partimos o beijo por falta de ar. Fiquei observando mais uma vez seu rosto, até que ela diz.
-Mia: Para de me olhar desse jeito –Disse rindo um pouco-
-Eu: Que jeito?
-Mia: Para de se fingir de desentendido...
-Eu: É que vc é tão linda que não consigo evitar.
-Mia: É sério, vc tá me deixando sem graça. –Disse sorrindo-
-Eu: Como já disse, esse é o objetivo – Disse sorrindo e a abraçando de lado-   
    Andamos pelo Central Park, logo sentamos debaixo de uma árvore. Deitei em seu colo e ela começou a fazer carinho em meus cabelos.
-Mia: Loiro.
-Eu: Oi –Disse a olhando-
-Mia: Quando vcs vão para San Francisco?
-Eu: Um dia antes, por que?
-Mia: Curiosidade...
-Eu: Falando nisso, vc não gostaria de ir comigo? –Perguntei a olhando-
-Mia: O quê?! –Perguntou um pouco assustada-
-Eu: É, vir comigo e com os meninos. As namoradas deles também vão...
-Mia: Quem?
-Eu: A Stassie, Taylor e a Demi.
-Mia: Elas vão? –Perguntou e eu assenti-
-Eu: É sério –Disse sorrindo- Por que vc não quer vir comigo?
-Mia: Eu não sei...
-Eu: Vamos, por favor.  Vc não vai ficar sozinha.
-Mia: Tá bom então, mas só por que é vc que está pedindo –Disse sorrindo-
-Eu: Que honra –Levantei e a olhei-
Ela me abraçou, aquele abraço que eu amo ficamos assim por um tempo e logo o desfizemos.
-Mia: Vamos, cansei.. –Disse se levantando-
-Eu: Claro –Disse me levantando e a abraçando de lado-
Voltamos para o hotel logo deitamos e adormecemos. Acordo ouvindo a voz de Mia no telefone.

                           Ela parece estar em choque...
  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...