História The Friends (J-Hope) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Hyun A, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentai, Sexo, Yaoi
Visualizações 218
Palavras 1.793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente acho que eu vou postar todo dia umas....01:30 por ai,eu também vou postar de dia mas eu vou postar mas vezes de madrugada.


LEIAM AS NOTAS (MENOS A BELLA E A DUDA)MAS NÃO E MUITO IMPORTANTE (ACABEI DE ESQUECER OQUE ERA MAS... Vou me lembrar denovo)


Modificado 08/10/2017

Capítulo 13 - Nanjin


Fanfic / Fanfiction The Friends (J-Hope) - Capítulo 13 - Nanjin

                      ____Pov's on 

Ele me deu um beijo exitante por sinal....EU NÃO ACREDITO QUE ESTAMOS namorando isso..realmente aconteceu?!(continuando). 

Ele passava suas mão pela minha cintura e pediu passagem com a língua e eu cedi, ele começou a colar nossos corpos mas ainda e eu cruzei minhas pernas em sua cintura. 

Ele então parou o beijo e beijou a minha bochecha. 

Hope:___não estamos prontos para isso de novo... Como na última vez...quero te dar um tempo, não quero que você pense que eu te quero apenas por sexo e tbm quero que vc esqueça que 

-HOPE?

-Sim?

-Obrigada por ficar comigo por todo esse tempo...obrigada por me proteger 

Hope: Não precisa agradecer na verdade eu que preciso agradecer. 

-Você? Mas por quê?

Hope:Porque antes eu era muito ignorante com as garotas e com outras pessoas... Eu não sabia oque era amar uma pessoa (Alénde os parentes)e você me fez abrir esse sentimento que nunca tinha se abrido

-Hope eu  também nunca tive esse sentimento com nenhu outro tipo de pessoa.(caraca que cliché mano)

Nós sorrimos juntos e ele me deu um selinho demorado e se levantou.

Hope:Venha!vamos tomar café da manhã, mas...va primeiro trocar de roupa.

Foi ai que percebi que eu estava apenas de toalha. Eu corei e o Hope riu e saiu do quarto, procurei  de me arrumar logo, vesti uma lingerie (ela só tem lingerie pra vestir ok?)e coloquei um shorts claro e pegei uma blusa que tinha um decote um pouco grande (a blusa tinha manga) (notas) fiz um coque bagunçado, e desci para tomar café da manhã. 

Quando chegei na sala de janta, todos me olharam e o Hope me olhou com uma carinha fofa.

Tae:____soube que você e o Jhope estão namorando.

Jimim: Também ja tava na hora o Hope falava dia e noite dia e noite da ___ impossível não saber que... - O Jin bateu na cabeça o Hope sorriu pra mim com um sorriso envergonhado e todos riram.

-Ok então...-fomos comer até que tocaram na campainha da casa.

- Eu atendo. 

Chegando la eu vi a Hyuna com a cara toda pintada uma bolsa gigante e com um vestido que ficava lindo em seu corpo, mas tinha um decote que estragava tudo

Hyuna :OI JHOP.... A e você - Ela revirou os olhos.- Onde está o Jhope?!e deixa eu passar- ela falou me empurrando. Eu a ignorei

Até que ela acabou vendo o Hope e sorriu se ajeitando mostrando mas o decote 

Hope:O que você que? - Ele nem olhou pra ela e fez uma voz de tédio, eu me sentei e começei a comer torrada com geleia

Hyuna: Não esta vendo que eu vim passar o dia com você... Com vocês- Todos nós se engasgamos com a comida enclusive o Hope.

Todos: O dia?!

Hyuna: Sim e que horas vamos pra piscina eu estou animada. - Ela me olhou mas depois olhou pro meu decote, oque fez ela me olhar com uma cara de tédio?  Sinceramente não itendo as emoções desses "tipos" de pessoas.

Os meninos fecharam as caras.

Kook: Estar muito sedo para irmos a piscina 

Jin: Sim não quero que vocês peguem algum resfriado. 

A Lisa estava descendo as escadas coçando os olhos. 

Lisa: Bom dia....-Ela olhou pra Hyuna e arregalou os olhos, e a Hyuna a olhou com uma cara siníca. 

Tae: Venha Lisa vamos tomar café da manhã juntos. - Ele falou a chamando e ela corou feliz 

Tae: Pessoal eu e a Lisa temos uma novidade... Ela esta gravida

O Jin cuspio o café na cara do Tae 

Jin:OQUE?!

Tae: Aish omma não precisa de tudo isso eu só estava brincando- Ele falou tirando a café da cara (tadinho do V) todos começaram a rir 

Jin: Também, quer assustar a omma aqui 

Tae:Ok ok...a novidade e que eu e a Lisa estamos namorando - Ele diz fazendo um sorriso quadrado muito fofo.

Jin: PARABÉNS!  Gente olha que legal as melhores amigas estão namorando no mesmo dia. 

Hyuna: Melhores amigas? Namorando?-O Jin olhou pra mim com uma cara siníca e eu o olhei com uma mesma cara

Jin:Você não sabia querida?_____ e o Jhope estão namorando 

Hyuna:C-como assim?! 

Suga:E o amor querida.... Aceita.

Jimim:Essa foi pra doer o cu -Ele falou cochicando para o Jungkook mas todos ouviram e começaram a rir menos Hyuna que estava com a cara fechada. 

-Bem oque você queria fazer mesmo Hyuna ham..Piscina certo?Vamos meninos ja são.... 9:30.

Suga:Vai ser uma ótima ideia.

Jimim:Verdade Kook vamos nós trocar.-Kook concordou fazendo um sorriso de coelho, eu não aguentei e apertei a boxexa dele.

Jin: Vamos Namjoon devemos nós se arrumar para a piscina -Depois que Jin disse isso o Nan o olhou com uma cara maliciosa que fez o Jin corar.-Vamos logo. 

_____Pov's of 

                   Jin Pov's on 

Subimos para nosso quarto e ele começou a me agarra me empressando na parede , e  chupar meu pescoço. 

- Monster...-Um gemido saiu de minha boca.

Ele continuou a me beijar e a levantar minha camisa tocando em minha cintura fazendo me gemer mais e mais seu nome foi ai que eu o beijei na boca de língua fazendo me ficar exitado aaiii esse cara me deixa louco,  ele me deitou na cama sem parar o beijo e a tirar a minha camisa juntando nossos lábios rapidamente, dai eu tirei a sua ele passou a mão pela minha bunda me puxando para o seu colo.

Eu começei a rebolar em seu membro ja duro o fazendo gemer o meu nome, ele deu um beijo e um um chupão logo em seguida em meu pescoço, eu o deitei na cama e arranhei seu abdomem um pouco malhado ele gemeu , e desci para suas calças vendo sua enorme ereção , abaixei sua calça junto com sua cueca fazendo seu membro pular para fora.

Fiquei de joelhos observando seu membro

Eu beijei a ponta e fui dando beijos até para baixo e subindo novamente e o chupando fazendo o Nan gemer um pouco alto (demais) eu iniciei com movimentos devagares fazendo o Nan gemer mas ainda e a colocar a mão e minha cabeça ditando os movimentos para ir mas rápido, foi ai que ele gozou em minha boca.

Ele sorriu pra mim fazendo me ver suas covinhas que eu amo tanto, ele me abaixou fazendo ele ficar encima de mim. Ele iniciou um beijo com muito desejo. Ele tirou minha calça com a cueca e enfiou seu membro em meu (seila como chamo)cu (vai ser isso mermo to nem ai..mentira me falem como preferem que essa palavra seja escrita)me fazendo dar um gemido alto, ele começou dando estocadas fortes e profundas mas devagar me fazendo dar gemido um tanto altos demais,  e ele não era muito diferente,a cada estocada nós dois davamos gemidos sincronizados fazendo com que eles ficassem rodeando o quarto inteiro. 

Após  algumas estocadas eu gozei e ele continuo a estocar até o mesmo gozar e cair ao meu lado com a respiração ofegante e forte.

Nan: Vou tomar...banho mas vai ser rapido e você deve fazer a mesma coisa a não ser que queira que os meninos saibam oque fizemos aqui...-Ele me olhou com uma cara maliciosa

Jin: Orbivio que não Namjoon aff vai logo

Esse homem e tão doido mas eu o amo tanto que podia dar a minha vida (q cliché mano)espero que ele pense o mesmo de mim...

 

 

Jin Pov's of 

                         ____ Pov's on 

Eu fui logo trocar de roupa, ei estava escolhendo a roupa quando sinto mão pegarem a minha cintura me apertando mas para si, me virei para ver quem era, sim vc pensou Hope esta certa(o). 

Hope: Pensei que te veria sem roupa mas estava enganado - Eu sorri e ele me deu um beijo lento mas eu parei

- Melhor eu me arrumar logo.

Hope:Ta bom

Ele ficou parado la me olhando

- Ja pode ir. 

Hope: Mas eu também preciso me trocar 

- Vá ao banheiro.

Hope:Mas não tem problema em eu te ver pelada eu ja te vi, e os meninos também - Ele falou a última frase pensativo.

-Ta bom  mas so hoje - Ele sorriu e eu sorri junto, estava escolhendo (denovo) quando eu achei um par de bikine muito fofo(na minha opinião) com rendas brancas(notas). Quando eu virei pra trás eu vi o Hope com uma bermuda (notas)sem   camisa escorado na cama me olhando fixamente. 

Eu sorri e comecei a tira a minha roupa na sua frente  tirei a blusa, depois o shorts (eu acho que era shorts q ela tava usando) ficando apenas de lingerie, olhei pra ele, e ele estava mordendo os lábios me olhando malicioso,olhei pra baixo e vi um grande volume em sua calça e rir.

Tirei minha lingerie e coloquei meu bikine  me olhei no espelho e vi que deixou meu peito e a minha bunda maiores e mais destacados, eu apenas coloquei um shorts e um kimono (e de praia, escolha um porque não sei o seu gosto)

- Estou pronta - Eu falei 

Hope: Venha ca

Eu fui para perto dele. 

Hope: De uma rodadinha devagar.

Eu dei e ele bateu na minha bunda me fazendo gemer de dor e ele me olhou malicioso. 

Hope: Ok agora vamos

-Oppa....você não vai assim de jeito nenhu.

Hope: Mas eu to bonitão, na verdade eu sempre to.

-E mas você não vai sem camisa enquanto a puta da Hyuna fica babando por você 

Hope:Ok...você esta com ciume de mim?

--E...To,e qual o problema?-Ele rir

Hope:Não precisa ter ciúme -Ele se aproximou de mim colocando uma mecha minha para trás da orelha . -Eu nunca te largaria muito menos te trairia, você e a unica pessoa que eu amo desse mundo,você vai ser a primeira e a única. -Ele iniciou um beijo lento e apaixonado a o mesmo tempo viciante, ele passou suas mão pela minha cintura me faxendo eu colar mas nele.

-Vamos está na hora-Eu disse parando o beijo e sorrindo para ele.

Hope:Ta certo, então vamos -Ele segurou em minha cintura e descemos para baixo.

Saímos da casa indo direto aonde estava a piscina encontrando os meninos e  a Lisa junto com o V e a...Hyuna.(Gente não quero q vcs achem q eu não gosto da Hyuna a verdade e que ela e minha ex-bias mas eu coloquei ela na história porque achei que combinaria).

Hope:Olá gente -O Hope falou fazendo toda a atenção voltar a ele e como eu disse a Hyuna ficaria babando por ele. 

-Olá gente. 

Todos falaram um "oi" para nos dois menos a Hyuna,  ela falou so pro Hope. 

Tirei minha roupa sem enrolaçao mas mesmo assim senti olhares a mim.

Eu apenas fiquei no em um banco próximo a piscina para pegar um sol, eu estava muito clara e eu queria ficar bonzeada.

 

 

 

 

               CONTINUA 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Roupa :https://goo.gl/images/xPe2zM

Pessoal,não sei se perceberam mas a ___ e a única que chama o Jhope de Hope

Bikine (pode escolher outro): https://goo.gl/images/sqEtqN

Bermuda (so abermuda junto com o abs):https://goo.gl/images/f1oy26

Pessoal eu vou ficar de férias e vou poder postar mas fanfic por dia manhã tenho prova de matemática (alguem me tira desse pesadelo 😖😖).

ESPERO Q TENHAM GOSTADO DO HOT
E E A PRIMEIRA VEZ QUE EU FIZ UM HOT DE YAOI

TCHAU BEIJOS PRA QUEM QUISER ( sim eu peguei isso so Luba) Faalooouu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...