1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Pijama Party..... Conversa de Meninas...

História The Friendship And True Love - Pijama Party..... Conversa de Meninas...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Hey cheguei minha gente, aqui vai o capítulo espero que gostem.
Comentem se estão gostando!!
Aproveitem e boa leitura!

Capítulo 7 - Pijama Party..... Conversa de Meninas...


Pov's Violetta

Sexta-feira chegou e eu havia combinado com as meninas de fazermos uma festa do pijama aqui em casa. Estávamos bem animadas porque essa seria a nossa primeira festa do pijama oficialmente. Tanto é que estava organizando tudo para que ficasse perfeito, as meninas são uns amores, mas sempre tem aquelas que sempre falamos um pouquinho mais, porém não guardamos nenhum segredo. Bom nesse caso a Ludmi e a Fran são elas.

Estava conversando com a Olga sobre os tipos de petiscos e salgadinhos que poderia preparar para a festa.


V: Olga será que podemos ter cupcakes??
O: Claro, mas não acha que é muita coisa para comerem numa noite só?
V: Será?? Ah mais não são tantos, só temos, alguns salgadinhos, os cookies, pipocas, os pãezinhos e os cupcakes. Viu nem é muito.
O: Doce, salgado e fritura tudo numa noite só? Acho que vocês vão acabar passando mal, que tal fazer a noite apenas dos doces? Não quero que passem mal, e nem que seu pai me culpe por isso.
V: Aí ta bom se você acha.... É que eu só quero que seja perfeito.
O: Pequena entenda que não precisa ser perfeito vocês só precisam se divertir.
V: Tudo bem, Olga obrigado por tudo.
O: De nada minha menina.- disse me dando um abraço bem apertado, e quando digo bem apertado é muito, eu acho que vou morrer sufocada.
O: Ui desculpa.
V: Tudo bem.- disse mais aliviada.

Sai da cozinha e subi para o quarto e resolvi mandar uma mensagem para as meninas.

Chat On


Gatas Do On Beat


V: Meninas o que acham da nossa
noite ser apenas de doces?


L: Apoio !
C: Eu tbm.
Fran: Comigo três.
N: Amo doces!
V: Okay. Beijinhos tenho que terminar umas coisas.

Chat Of

Fui terminar de ver algumas coisas e quando vi já tinha acabado. O tempo estava passando e eu estava lendo, quando eram 18h30 resolvi tomar um banho e já colocar o pijama para não ter que por depois. Eu havia arrumado a sala, coloquei vários colchões e almofadas para dormimos na sala, preparei a Netflix também já que iriamos assistir filmes e maratonar algumas séries. Bom eu só resolvi fazer essa festa para aproveitar que meu pai foi viajar, ele estava ciente disso, e deixou, mas, disse que a Olga ficaria supervisionando a gente.

Fui até a cozinha e deixei preparado os ingredientes para fazermos os cookies, os salgadinhos Olga quem havia feito, nós só precisaríamos fritar. Separei também alguns jogos de dança do Xbox, é essa com certeza seria uma festa bem animada. Deu 19h10 e ouvi o som da campainha previ que seriam as meninas que haviam chegado, e realmente eram.

Meninas: Boa noite Vilu.
V: Boa noite meninas entrem.

Dei espaço para elas entrarem, e se surpreenderam com a decoração que encontraram.
C: Nossa que lindo, vamos ficar aqui?
V: Sim.
Fran: Amiga você caprichou ficou lindo.
L: Verdade, adorei.
V: Sério, obrigado. Então vamos começar?
N: Claro!

As meninas foram trocar a roupa deixaram suas mochilas em meu quarto e descemos para a sala, e começamos a dançar no xbox, depois de algum tempo nos cansamos e fomos a cozinha, estávamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos no assunto meninos.
L: Aí gente o Federico é perfeito.
Fran: O Diego é um amor.
N: O Maxi também.
C: Eu amo o Broduey.
V: Uau, bom pra vocês.
L: Vilu eu acho que você devia arrumar um namorado. Você é a única que não tem.
V: Aí gente não to com cabeça para isso agora.
Fran: Seria bem mais fácil se o Leon admitisse logo que gosta de você.
C: Concordo, se ele tivesse se declarado aposto que já estariam juntos.
V: Okay, acho que já deu desse assunto né, vamos começar a colocar os cookies na forma, porque eu quero comê-los logo.

Encerramos o assunto e colocamos os cookies para assar, pegamos sorvete e fomos assistir algumas séries, estávamos vendo TVD ( The Vampire Diaries- (eu so in love por essa série <3)) estávamos no episódio 21 da segunda temporada, estávamos maratonando ela e faltava só mais um para acabar, nesse tempo comemos praticamente todos os doces, e resolvemos deixar os salgados para o dia seguinte.
V: Meninas só queria dizer que essa foi a melhor festa do pijama que eu já fui.
Fran: A minha também.
C: E a minha.
N: Eu também amei.
L: Nunca fui a uma festa assim tão divertida.
V: Bom tenho que confessar que essa é a minha primeira festa do pijama com amigas de verdade.
Meninas: sério?
V: Sim, é que la em L.A eu não tinha amigos a não ser o Ross e o Dylan, mas amiga mesmo, vocês são as primeiras.
L: Nossa, ficamos honradas em ser suas primeiras amigas.
C: Isso aí.
Fran: Mais Vilu, então quando tinha festa do pijama era você e os meninos?
V: Sim, era muito divertido, eles são muito engraçados, eu estou com saudades deles...
N: Mas vocês ainda se falam né?
V: É nos falamos, mas não com a mesma frequência de antes, às vezes parece que estou perdendo eles...- disse meio triste.
L: Não fica assim amiga, estamos aqui para qualquer coisa que precisar.
Fran: Exatamente,agora somos melhores amigas, então sempre que precisar é só chamar.
C: Verdade, vamos te apoiar sempre.
N: E quando precisar de um abraço, estaremos te esperando.
V: Nossa eu não tenho como agradecer, obrigada por tudo meninas.- demos um belo e demorado abraço coletivo.

E a nossa noite terminou assim, com promessas de melhores amigas, agora eu sei que posso contar com cada uma delas, elas são o meu porto seguro, a animada festa terminou às 2h30, ficamos vendo filmes, conversamos e quando finalmente cansamos fomos dormir.
Acordei eram 8h, não sei nem como já que fomos dormir tarde noite passada, as meninas ainda estavam dormindo, então voltei a dormir também porque ninguém merece acordar cedo num sábado e ainda ficar "sozinha". Dormi de novo, e quando acordei às 10h30 as meninas estavam acordando também.
Fran: Bom dia gente.
Meninas: Bom dia.
V: Dormiram bem?
Meninas: Muito bem.
V: Então vamos levantar para tomarmos o café.

Levantamos, e fomos fazer a nossa higiene, eu fui a primeira a descer, e encontrei com a Olga preparando o nosso café.
O: Bom dia minha pequena.
V: Bom dia Olga.
O: E então como foi a festa?
V: Foi muito legal, conversamos bastante e comemos também.
O: Então se divertiu muito né.
V: Muito.
O: Bom pode ir sentando na mesa que eu já vou terminar de colocar as coisas.

As meninas chegaram e sentaram-se a mesa, foi um café bem animado. Depois de termos tomado café e organizado a bagunça que fizemos, nos arrumamos. Resolvemos sair para passear um pouco, e decidimos ir ao parque, para espairecer um pouco.

Chegamos e começamos a caminhar, paramos para sentar num canto que tinha vários bancos, e um cara que vendia algodão doce passava próximo ali. 
V: Meninas eu vou ali comprar um algodão doce. Alguém quer?
Fran: Eu aceito.
N: Não obrigado.
C: Eu também não.
Lu: Obrigado estou bem assim.
V: Então tá vou indo lá.- me direcionei até lá quando....

Pov's Federico

Estava em casa sem fazer nada, e tinha ficado sabendo que a Ludmi dormiria na casa da Vilu e passariam o dia seguinte juntas, então para não ficar no tédio resolvi marcar de sair com os meninos.

Chat On
Grupo On ( gente não sabia que nome colocar no grupo dos meninos então não pus)


F: E aí pessoal, o que vcs estão fznd?


D: Nada.
M: Tédio.
L: Vários nadas.
B: Um grande nada.
A: Nada, to num tédio.
F: Vamos sair, sla pra sair desse tédio.
L: Bora, pra onde?


F: Tava pensando de irmos ao parque, jogar um
pouco sabe.


B: Eu topo.
A: Eu tbm.
M: Vamos.
L: Só se for agr!


F: Ok, então nos encontramos na entrada 
daqui a 20 minutos?


A: Ok.
B: Ok.
L: Ok.
M: Ok.

Chat Of

Depois que decidimos sair, me arrumei peguei uma bola de vôlei e sai para o parque, chegamos lá, e só faltava o Broduey, depois de um tempinho ele chegou e fomos dar uma caminhada primeiro.
F: Vamos procurar um lugar com espaço para jogarmos.
L: Ok, mas aonde?
D: Podemos ir ali.- disse apontando mais a frente, então começamos a caminhar até que:
A: Fede, aquela ali naquela barraca não é a Vilu?
F: Nossa, é ela mesma, vamos lá falar com ela, talvez as meninas estejam aqui.

Saímos em direção a Violetta, ela havia comprado dois algodão doces.
F: VILU!!!!
V: Oie Fede, meninos.
Meninos: Olá Vilu.
L: Nossa ta com fome hein.
V: Ah claro muita fome.
A: Se esses dois não são pra você, então para quem são?
V: Um é meu e o outro é da Fran, as meninas estão aqui, resolvemos vir passear um pouco.
D: Hum então eu vou com você porque quero ver ela, que tal se formos jogar vôlei.
V: Pode ser, as meninas vão ficar surpresas quando encontrarem vocês, haha. Vamos?
Meninos: Vamos.

 

Então fomos com ela até um espaço cheio de bancos que faziam quase uma roda, e elas estavam conversando animadamente.
V: Meninas, olha quem eu trouxe.
Elas deram um grito, e tipo, eu acho que fiquei surdo até eles darem risada.
Lu: Meu amor que bom que veio. 
F: Estava com saudades.
Lu: Fofo.
V: Gente ainda bem que o Leon ta aqui porque sério, ficar de vela é um saco!- risos.
V: Fran pega algodão.
Fran: Obrigado Vilu.
V: Então vamos ou não jogar?
Meninos: Vamos.
L: Eu só vou se você me der um pouco do seu algodão doce.
V: Ah porque você não comprou um lá?
L: Vai por favor, não seja má.- disse fazendo aquela carinha de dar dó, nós só riamos com essa cena, eles realmente faziam um casal bonito.
V: Ai meu deus já vi que não vai desistir né. Toma.
L: Muito obrigado.- ele pegou um pedação.
V: Leon era para pegar um pedaço e não metade do algodão.- disse fazendo cara de emburrada, mas por dentro estava morrendo de rir.
L: Desculpa vai.- disse dando um abraço por trás, essa cena tava muito ilaria e a turma só ria, esses dois eram uma comédia.
V: Aí ta bom, só espero que da próxima vez não faça mais isso, bom agora vamos jogar?
Fran: Mais eu nem sei jogar direito.
Lu: Ah eu vou ficar de fora não quero quebrar minhas unhas.
N:Eu vou jogar.
C: Eu também.
V: Fran eu posso te ajudar, e Ludmi eu acho que você não vai quebrar a unha se jogar.
Lu: Okay.

Então fomos para um espaço livre e maior e ficamos jogando por um bom tempo, depois de termos jogado muito fomos para o MC Donalds para comer, já que não havíamos almoçado.

Posso dizer que essa foi uma das melhores tardes que a turma já passou, desde que a minha prima chegou, percebi que a Ludmi está bem mais feliz, ela realmente a enxerga como uma irmã, e eu adoro essa relação delas. Parece que a Vilu era a luz que faltava para o nosso grupo, ela é quem sempre nos motiva e sempre está disposta a nos juntar, e ela sempre diz assim como o Pablo: 'Juntos Somos Mais'.
 


Notas Finais


Postei!
Até amanhã e beijos da Kath <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...