1. Spirit Fanfics >
  2. The Fruit of Passion is Raspberry - Meanie (ABO) >
  3. Capítulo II,5

História The Fruit of Passion is Raspberry - Meanie (ABO) - Capítulo II,5


Escrita por: MoonCherry_pie e daichi_star

Notas do Autor


10 minutinhos atrasada, quem nunca né?
Espero que gostem.
Boa leitura~

Capítulo 3 - Capítulo II,5


 

Capítulo II,5

Depois de um bom banho, e já mais calmo, Mingyu refletiu um pouco sobre o nem tão pequeno assim, Jeon Wonwoo. De uma maneira inexplicável o gênio forte do ômega mexia com as emoções do Kim, e também não pode deixar de notar que o cheiro do menor constatava perfeitamente com a personalidade do mesmo. O adocicado e nada comum aroma de framboesa era deveras perfeito para o Jeon, a framboesa é uma fruta delicada e um tanto distinta, tem de ser apreciada calmamente, para conseguir o doce da fruta você precisa aprender a lidar com ela, equilibrando o cítrico e o doce, precisava persistir até saborear corretamente.

"Jeon Wonwoo, meu querido Wonie" Murmurava o Kim sorrindo enquanto se jogava em sua cama "Eu não sei que tipo de feitiço esse seu cheiro tem, só sei que meu lobo está completamente viciado nele."

Olhou pela janela, já era noite e o céu estava banhado de estrelas, dando o cenário perfeito pro sono do maior, que logo adormecera, e só talvez, sonhara com um pequeno lobo negro de cheiro das mais doces framboesas. 

(...)

Na manhã seguinte, Wonwoo acordou cedo como de costume, e logo tratou de se aprontar para o curso, já havia faltado ontem por causa do repentino novo hóspede e seu almoço de boas vindas, hoje teria muito trabalho. Teria que pedir a Minghao ou Jeongin para que lhe passassem a matéria perdida. Saiu apressado segurando em uma mão uma torrada com geleia e a outra guiava o guidão da bicicleta, não que estivesse atrasado, longe disso, o Jeon só gostava de chegar cedo.

Já na escola, Wonwoo avista o amigo e quase meio irmão Junhui. O acastanhado lia um livro, o que não era muito normal, Jun nunca gostou de ler e nem era bom nisso, o mesmo só cursava letras por pressão da Senhora Wen. O mesmo logo percebeu a presença do Jeon, acenando para si e sorrindo. 

"Bom dia, por que não veio ontem?" Perguntou o Wen enquanto batia na própria cabeça com o lápis tentando se concentrar na leitura.

O Jeon logo se sentou ao lado do amigo "Bom dia, ah isso... temos um novo hóspede e minha mão fez um almoço de boas vindas pra ele, não me pergunte o motivo, eu também não sei" Abriu a mochila retirando todo o material necessário para colocar a matéria em dia.

O alfa só concordou com a cabeça, mas logo sorriu animado para o amigo "Eu tenho uma novidade!" 

"E qual é?" Sorriu junto ao Wen. Junhui chegou mais perto do ômega para lhe segredar a novidade.

"Minghao? O beta Xu Minghao?" Praticamente gritou, o que fez com que o Wen o olhasse torto e xingasse baixo.

"Sim, esse mesmo" Ficou envergonhado, corando rapidamente, feliz em finalmente dizer ao amigo "Começamos a namorar no final de semana passado"


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...