1. Spirit Fanfics >
  2. The Fucking Heroine (Hiatus) >
  3. Não parece ser tão ruim assim...

História The Fucking Heroine (Hiatus) - Não parece ser tão ruim assim...


Escrita por: SrtaLaufeyson

Notas do Autor


EEEEE VOLTEEEEI

talvez hoje a noite saia mais um capitulo, não prometo nada. Se um meteoro bater na terra não vai ter. Mais provavelmente vai ter sim...


Boa Leitura :3



Já disse que amo Lauren Jauregui (Jade Wilson)

Capítulo 7 - Não parece ser tão ruim assim...


Fanfic / Fanfiction The Fucking Heroine (Hiatus) - Não parece ser tão ruim assim...

Eu não dormi aquela noite, fiquei pensando em tudo, era informação de mais pro meu cérebro de ervilha pensar, em nenhum momento pensei em chorar, garotas grandes não choram, como dizia a grande pensadora contemporânea Fergie. Eu senti vontade de socar o Wade, sentia vontade de socar todo mundo, Será que Bruce e Sarah sabiam disso? Provavelmente não. E por que o coitado só foi me procurar agora? E o que aconteceu com a porra da cara dele? Essas é outras trilhares de perguntas vinham em minha mente. E lá estava eu sentada olhando para um saco plástico, abro o saco depois de ficar umas três horas encarando ele, torcia para ser uma bomba.

Era uma roupa igual que aquela ruiva estava usando, estava escrito J.W e um numero que eu não fazia ideia para o que servia. Havia um papel também, escrito algumas coisas tipo uma ficha corrida de alguém que saiu da prisão.  O que eu achei peculiar era que eles botaram "Psicologia, Instavel" Então quer dizer que eu era psicologicamente instável? Eles estavam me chamando de louca? É... de fato, eu era, mais eu era uma louca consciente! Liguei o foda-se pro papel e novamente rasguei. Havia uma janela grande que cobria a parede inteira.

Paro em frente a janela com braços cruzados, observando a cidade que nunca dorme, o Sol riscava o céu e o trânsito já esta intenso, por isso que não tenho carta.

-Bom dia Senhorita Wilson. -Ouço uma voz e me assusto ficando em pose de ninja!

-Pode vir praga desgracenta! -Digo olhando para todos os lados.

-Ah, me desculpe assusta-la, eu sou Jarvis. -A voz era robótica.

-Eu to louca! Ah não.. vozes? Não achei que chegaria nessa fase tão cedo! -Sai da minha cabeça! -Digo batendo na própria cabeça

-Não senhorita, eu sou uma sistema artificial, inteligência artificil como muitos dizem. -Ele diz.

-Ah... legal, eles tem isso... E você faz qualquer tipo de coisa? -Digo com pensamentos maldosos.

-Quase tudo, dentro do meu possível e de acordo com as ordens de meu chefe.

Solto uma risada.

-E quem é seu chefe? -Pergunto cruzando os braços.

-Anothony Edward Stark. -Ele diz e eu abro a boca.

-O Homem de Lata fez você? Meu Deus... que doentio! -Digo admirada com a falta de interação social que ele deveria ter.

-Bom, senhorita, vim passar-lhe as seguintes informações... -Ele diz e eu deito na cama.

-Eu adorei seu nome Jarvis. -digo rindo igual uma besta.

-Obrigado senhorita. -Ele diz e eu rio me achando idiota por falar sozinha. -O almoço é servido...

-Não quero saber, nunca tenho hora pra comer, já almocei as nove da noite, e já jantei as três da tarde, sou péssima com horários. -Digo revirando os olhos.

-Ok então a próxima, você terá aulas de defesa pessoal com um agente escolhido pela SHIELD, também terá que treinar na academia todo o dia, e preverivelmente estar atualizada ao que acontece a todo momento, por isso lhe trago um presente. -Ele diz e eu levanto da cama.

-Adoro presentes! -Digo procurando.

-Se encontra em sua cômoda. -Ele diz e eu abro vendo um celular.

-Nossa... melhor que o meu Iphone! -Digo vendo que era tipo algo de vidro mais que eu tocava e era totalmente personalizável. -Eu amei! Obrigada Jarvis! -Digo jogando um beijinho no ar. Ele não era enorme. Mais realmente, ninguém deveria ter um celular igual aquele.

-Bom, hoje você não terá treinamentos, será mais para conhecer sua nova "casa", também como membro dos Vingadores, terá que escolher um codinome e se uniforme. -Ele diz e eu reviro os olhos.

-Meu nome é Jade, e eu vou vestir calcinha e sutiã para lutar contra seres de outro mundo. -Digo abrindo uma porta que provavelmente seria o banheiro, e era mesmo.

-Jarvis você não me ve enquanto eu faço isso! -Digo me despindo.

-Não senhorita, não tenho permissão, meu único objetivo é..

-Nem aquela ruiva gostosa? -Digo ligando o chuveiro.

-Não.

-Nossa, deve ser ruim, tipo você é um cara mó legal, e vive sozinho. -Digo levanto um "choque-térmico" com a agua fria.

-Jarvis, a agua da gelada! -Digo.

-Oh, desculpe senhorita! -Ele diz e eu saio rápido da agua.

-Agora tá quente demais! -Digo e logo entro, estava morno, maravilha! -Obrigada querido.

-Quando precisar de algo, é só me chamar. -Ele diz e eu sorrio.

-Jarvis. -Digo olhando para o nada enquanto me ensaboava.

-Sim.

Eu amei esse cara! Ou será que posso chamar ele de cara?

-Você pode tocar uma música? -Digo.

-Sim. -Ele diz e eu sorrio.

-Então toca "It's My Life" do Bon Jovi ai. -Digo enquanto passava shampoo no cabelo.

-Tudo bem. -Logo a música começou a tocar e eu peguei a escova pronta para performar. -It's my life, It's now or never I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive, My heart is like an open highway. -Eu estava arrasando. -Like Frankie said; I did it my way. I just want to live while I'm alive. I'ts my Life! -Eu arrrasei, o Bon Jovi, sentiria inveja, quase cai algumas vezes, mais dublei direitinho. Depois do micão, voltei ao meu banho normal.

Saio do banho me enrolando em uma toalha.

Eu não iria me arrumar para ficar por ai, então vesti uma calça jeans preta uma blusa preta e um moletom cinza qualquer, calço meus inseparáveis coturnos e seco os cabelos com a porra de um secadorzinho que tinha ali. Fiz  uma nota mental de pedir pra alguém me dar um secador melhor, demorei meia hora pra secar os cabelos, que horror! Deixo-os naturais e pra dizer que não passei nada na cara, um batonzinho vermelho como não queria nada. Coloquei meus óculos de Sol na cara, eu estava com umas olheiras filhas.

-Jarvis, pra onde eu vou agora em? -Digo parada no meio do quarto.

-Sugiro que vá na sala de reunião dos Vingadores, eles estão nu ultimo andar. -Ele diz e eu reviro os olhos.

-Ok. -Digo saindo do quarto e pondo o cartãozinho no bolso do moletom. Eu parecia uma drogada com aquelas roupas, mais eu não iria toda arrumadinha. Não sou igual as outras mulheres, sempre ando igual a uma mendiga, e sou feliz assim. Entro no elevador e tinha umas pessoas ali dentro. Aquela musiquinha chata de elevador começa a tocar e eu espremo as mãos no bolso do moletom, odiava elevadores, odiava aquelas musiquinhas, e já comecei a odiar aquelas pessoas que ficavam me olhando.

-Porra... Alguém peidou aqui dentro né? -Digo tampando o nariz. Vi que um cara ficou vermelho. -Ala, que peidão! -Digo rindo da cara dele. Ele ficou morrendo de vergonha. As pessoas tampavam o nariz. Peguei o celularzinho do bolso do moletom. Eu coloco tudo dentro do bolso do moletom, se fosse possível, eu me colocaria dentro do bolso do moletom, parece tão confortável... Vejo que havia algumas mensagens. Eu já tinha aplicativos e essas coisas? Amei!

Mensagem On:

-Bom dia D-Girl!

-Quem é você seu bosta?

-Quem você beijou no banco de trás de uma limousine a dois dias atrás.

-Stark eu quero que você morra.

 D-Girl atualizou o nome da contato para "Homem de Lata Morto"

-Eu adorei você.

-Qual é a do D-Girl?

-Gosto de dar apelidos a minhas amigas.

-Eu não sou sua amiga nem que uma vaca cuspa um camelo cagando um elefante.

-Quanta imaginação...

-Vai se foder Stark...

"Homem de Lata Morto atualizou o nome do contato para D-Girl"

-Você me drogou seu idiota!

-Fazia parte do plano.

-Que plano? Você podia pelo menos curtir o momento, depois me envenenar.

-Olha... Eu acho que você gostou.

-Mentira, você beija mal pra cacete.

 

Mensagem Off:

 

Ele é um bosta, e não, ele não beijava mal, mais é pra desencarno de consciência por ele ter me drogado.

Saio do elevador já no ultimo andar, aquelas salas envidraçadas me dava fobia.

-I've got new rules i count'em… -Cantarolo enquanto caminhava, havia uma porta peculiar estava um "A" gigante nela. Deveria ser aquela.

-Bom dia, meus novos e insuportáveis colegas de trabalho, que eu nem conheço mais já guardo rancor pra cacete! -Digo abrindo a porta com força.

Os olhares são direcionados a mim e eu sorrio o mais lindamente possível que eu conseguia.

-Tem café aqui? -Digo vendo que Wade estava escorado em uma parede me olhando e eu passei reto por ele.

-One, don't pick up the phone, you know he's only calling 'cause he's drunk and alone… -Canto enquanto pego um copo térmico colocando enchendo de café. -Two, don't let him in you have to kick him out again… -Digo fazendo uma dancinha com a cintura. -Three, don't be his friend you know you're gonna wake up in his bed in the morning, and if you're under him, you ain't getting over him. I've got new rules, I count'em! -Digo fazendo uma dancinha caminhando até um sofá que ficava por ali. Deito no sofá e bebo meu cafezinho tranquilamente. -Continuem a porra da reunião de vocês eu não ligo. -Digo olhando a todos e parando o olhar no cara que gritou comigo ontem. Ele realmente era uma coisinha linda, como era o nome dele? Queria muito saber...

Também havia um cara gigante, sério... enorme, ele era loiro e vestia umas roupas cafonas. Parecia um Viking, e eu não pude perder a oportunidade de zoar.

-E ai quando você vai lutar contra os Romanos de novo? -Digo apontando para o cara.

-O que? -Ele se levanta. Nossa ele era enorme mesmo.

-Ah nada, é que você com essa toalha de mesa deu a entender que ou você luta com uns tigres, ou você... sei lá, invadiu uma loja de produtos para casa. -Digo e o Stark apoiou o braço na mesa e escondeu o rosto.

-Ah, você é a filha do Wade. -Ele diz olhando para meu... para o Wade!

-Não sou não, ele me tratou igual bosta nos últimos vinte e dois anos da minha vida. Eu não tenho pai. -Digo cagando pra ele, todo mundo olhou para ele

-O que? Eu não tive culpa! -Wade diz na defensiva.

-Oh, meu Deus você é Bruce Banner! -Digo indo até o cientista. -Cara eu amo você. -Digo apertando a mão dele várias vezes. -Não amar do tipo "Meu Deus eu amo você" mais mano, eu acho sua mente um troço do caralho, e eu adoro quando você se transforma naquele monstro verde enorme que destroí prédios e sai matando todo mundo.

-É eu não me orgulho disso... -Ele diz arrumando os óculos com o indicador.

-É verdade, ninguém deve se orgulhar.

-Oh, eu acho que eu já vi você. -Digo parando na frente do cara que gritou comigo. -Eu não gosto de gente que grita comigo senhor... -Digo lendo a plaquinha que estava em seu peito. E que peitoral, pelo amor de Deus! -Bartolomeu? É Bartolomeu? Prazer em conhece-lo. -Digo estendendo a mão e encarando ele nos olhos, ah que olhos... quando ele foi cumprimentar eu puxei a mão e passei para o próximo Vingador. -Ah, é... e você é a ruiva que achou que eu não teria coragem de pular da janela! -Digo fazendo pose de rapper. -Pois eu pulei, e estou viva, se você pular cai igual bosta e morre. -Digo passando por ela e dando de cara com o cara do tapa-olho.

-A SHIELD vai ter que rever seu comportamento. -Ele diz e eu seguro a risada.

-Eu olho pro seu olho ou pro tapa-olho? -Digo e Wade encostado na parede solta uma risada. Stark contia a risada.

-Você é uma Vingadora, não deveria..

-Ah tá, até logo Marujo. -Digo batendo continência e seguindo as apresentações.

-Você me drogou, não fale comigo mocinho! -Digo apontando para Stark sem olhar para ele. -Você pode falar a hora que você quiser. -Digo encarando o Picolé dos olhos azuis. Ah que homem... Passo por ele e dou de cara com um cara branquelo dos olhos verdes e cabelos pretos. -Olá. -Digo achando ele sinistro. Ele não disse nada, apenas me encarou. -Se tivesse medo de cara feia não estaria aqui docinho. -Digo vendo um lugar vago na mesa. -Coloco meu café encima da mesa e sento na cadeira colocando os pés encima da mesa.

-Finjam que eu não estou aqui. -Digo voltando a beber meu café.

Eles realmente fizeram isso, Stark as vezes me soltava umas piscadas e eu retribuía, tadinho... acho que vou deixar ele se iludir.

O Bartolomeu me soltava uns olhares que nossa... eu teria um orgasmo se ele não parasse de me olhar daquele jeito. Wade deu alguns palpites sobre algumas coisas e permanecia a maior parte do tempo calado. Eles estavam falando sobre um possível ataque de um pessoal de uma tal HYDRA. Eu não fazia realmente a mínima ideia do que estava acontecendo. Não falei nada, apenas decidia se olhava pros olhos castanhos do Bartolomeu ou pro peitoral dele.

Eu sei que é Barton, Mais Bartolomeu me pareceu ser mais chamativo. Aquelas paredes envidradaçadas me dava agonia. Por que isso? Não precisa...

Enquanto eles falavam eu pensava em tudo... Primeiro no que eu estava fazendo com a minha vida, segundo, o que eu estava fazendo da minha vida mais uma vez.

Claro, é o sonho de 98% das mulheres ficarem perto do Capitão América e do Homem de Ferro, as fangirls deles babam o ovo em um grau... você não sabe o que Internet faz com eles...

Logo todos saíram e eu estava olhando para o meu copo de café como se fosse achar a resposta para a vida.

-O Wilson. -Ouço alguém me chamar e saio dos meus devaneios.

-Eu. -Digo vendo que era o Bartolomeu.

-Eu quero pedir desculpas por... enfim... você atacou meu diretor. -Ele diz e eu sorrio de canto.

-Você não faz mais que sua obrigação. -Digo tentando pagar de boa samaritana.

-Verdade. -Ele diz levantando da cadeira.

-Nós nos vemos por ai. -Ele diz e eu abaixo a cabeça sorrindo de canto.

-Ok Bartolomeu... -Digo rindo.

-Ah, e É Barton... -Ele diz no meu ouvido e vira de costas saindo e eu o olho enquanto caminha.

Ah Que Bunda!

A porta se fecha e eu solto um gritinho.

Eu acho que essa ideia de ser vingadora não vai ser tão ruim como eu achei que fosse.


Notas Finais


Obrigado por lerem!
XoXo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...