História The Full Moon And The Werewolves - Capítulo 6


Escrita por: e Luansara

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cornélio Fudge, Dobby, Draco Malfoy, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lílian Evans, Lord Voldemort, Merope Gaunt, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Tom Riddle Jr.
Tags Almagemea, Fenrir-lupin, Harrypotter, Lemon, Lupin-fenrir, Tomarry
Visualizações 214
Palavras 1.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie, como prometido um cap maior, e uma boa notícia, decidimos o dia de postagem, ent os cap vão sair na sexta a noite ou no sábado.
Sem mais enrolação, boa leitura.
Juro solenemente não fazer nada de bom.

Capítulo 6 - Um Dia Daqueles


Fanfic / Fanfiction The Full Moon And The Werewolves - Capítulo 6 - Um Dia Daqueles

No capítulo anterior

***************************

Depois de alguns momentos assim, finalmente consegui abraça-lo, depois de sua resistência inicial, ele desistiu e apoiou seu rosto em meu peito enquanto chorava, nisso o aconcheguei melhor em meus braços, inspirando do seu perfume, mas o cansaço o abateu e acabou adormecendo novamente em meus braços.

********************************

Lupin On

Acordei novamente depois de um tempo, este que pelo horário que marcava no relógio na parede, o qual não havia notado antes, havia sido bem pouco,pois ainda não se passara das 11:00 da manhã. Agora bem mais calmo e finalmente depois de um tempo que eu levei para assimilar tudo, estava pronto para uma conversa mais apropriada, desta vez sem choros nem crises nervosas, afinal nada era culpa dele, bom talvez um pouquinho seja culpa dele mesmo neh, mas no momento já estava tudo feito, e mesmo que deseja-se esfregar a cara dele numa pedra até não sobrar nada, não mudaria muita coisa, afinal essa coisa de companheiros não foi ele que escolheu nem decidiu. Mas se ele pensa que vou agir docemente e obediente, apenas porque eu descobri que ele é quem é, está muito enganado, principalmente comigo que não sou de aceitar tudo tão fácil assim.

Mas como não era tudo culpa dele, lhe daria uma chance, afinal apesar de seus meios não serem os mais apropriados ele me salvou na noite passada, e continuava a me manter seguro e protegido ainda essa manhã até agora. Apesar de que seu braço em volta de minha cintura estava começando a me incomodar, precisava levantar, estava com sede, depois de algum tempo tentando me soltar, simplesmente decidi me levantar e me sentar de vez,afinal não era pra nem um de nos dois estar dormindo.

Ao me sentar o vi acordar como se tivesse levando um susto, me senti meio culpado por acorda-lo assim, afinal ele está sendo muito gentil comigo desde que me salvou.

_ Sinto muito, não pretendia te acordar assim .

Estava realmente envergonhado pelo q fiz sem pensar.

_ Não se preocupe, ja deveria estar acordado mesmo. Mas como você está? Está melhor?_ podia notar a preocupação em sua voz, isso de algum modo me deixou mais envergonhado ainda.

_ S-sim, desculpa por antes, por te bater e depois chorar. Sinto muitíssimo. _ Estava com a cabeça baixa, afinal algo nele me deixava envergonhado e amendrontado ao mesmo tempo.

_ Ei, não tem o porque abaixar a cabeça pequeno, não irei lhe fazer mal algum. _ pediu levantando minha cabeça com os dedos gentilmente.

_ Eu tenh.... _ em um momento não conseguia desgrudar meus olhos dos deles, o tempo meio que tinha parado, até tinha esquecido o que iria dizer.

Quando estava quase perdendo o controle de meu corpo e sedendo aos meus instintos, alguém bate na porta, me trazendo a realidade novamente, logo entra um moreno alto pela porta.

_ Alfa, achamos algo que liga as 5 mortes dos lobisomens! _ Dizia em um tom eufórico, estava feliz com algo, mas pêra como assim 5 mortes?? E mais ainda como assim Alfa??

_ Entao neh, lembra que eu falei que era muita coisa pra você assimilar?! Então, é bem complicado, mas prometo que irei lhe contar, se vista, vamos comer alguma coisa e vamos para meu escritório, lá irei lhe contar tudo. _ falou me olhando. Pelo visto ainda tenho muita coisa para descobrir, mas vou aceitar a oferta dele, afinal estou morrendo de fome. _ Trevor, me espere um pouco, daqui a pouco já iremos para o escritório e lá você me explica isso com calma. _ Disse para o moreno alto que pelo visto se chamava Trevor, que ainda esperava parado perto da porta, assim que ele disse Trevor se retirou do quarto nos deixando a sós novamente.

_ Tome um banho,o banheiro é bem ali_ apontou para uma porta branca em um dos cantos do quarto. _ Ainda temos tempo, tem roupas no armário, fique a vontade para usa-las, as toalhas estão no armário abaixo da pia no banheiro. _ dizia me apontando as coisas respectivamente.

_ Okay, mas se eu for te atrasar...

_ Não se preocupe com isso, essas notícias podem esperar você tomar um banho e se alimentar, principalmente depois de uma transformação como a da noite passada. _ Havia muita calma no seu olhar, ao ver isso me senti um pouco mais confortável com a situação e fui fazer o que me foi indicado.

Depois de um banho quente, e um, mais que bem vindo café da manhã, me senti completamente renovado e pronto pra outra, bem para uma outra transformação agora talvez não, pois ainda tinha coisas muito importantes para serem reveladas para mim naquele dia, realmente o dia estava sendo um daqueles mesmo. No momento estava com uma calça jeans escura e uma camisa gola Polo preta, afinal o dia estava com um clima agradável, meus pés estavam calçados com um sapato social simples também preto, estava apresentavel, e por mais estranho que possa parecer as roupas do guarda roupas serviram bem em mim, mesmo Grayback sendo maior que eu, tinha angu nesse caroço (frase da minha região,ela correta é "tem caroço nesse angu", significa que tem algo de errado, a modificação feita significa que havia algo mais que errado ali.) E eu estava disposto a descobrir mais sobre aquilo depois, afinal ele ainda me devia muitas respostas.

_Terminou de comer? _ dizia me olhando em pé ao meu lado, no momento estávamos na cozinha, está era bem ampla e limpa. Acenei a cabeça afirmando que sim. _ Ótimo, então vamos, quando chegarmos lá lhe explicarei o que quiser saber, depois de resolver uma coisinha.

Depois que saímos da casa, um carro branco estava a nossa espera, Trevor estava no volante. Grayback abriu a porta de trás para mim, logo após entrando e sentando ao meu lado.

Pela primeira vez desde que o carro começou a se mover, me permitir dar uma olhada no lugar onde estava. Era lindo, parecia tudo bem no estilo rústico, casas de madeira, tinha muitas árvores, principalmente sakuras, as quais estavam completamente floridas, deixando o cenário mais bonito ainda, o que era estranho pois ainda não era época delas.

_ São encantadas _ disse notando meu olhar de confusão quanto aquilo. _ O primeiro Alfa dessa matilha tinha uma companheira, dizia que esta gostava muito dessas flores, mas depois de algum tempo ela teve um filho, depois do parto ela ficou muito doente, seu marido com medo da esposa falecer, se dedicou a fazê-lá feliz, como ele era parte bruxo e muito poderoso ele criou uma barreira, e dentro dessa barreira lançou alguns feitiços, um deles foi para que as árvores e as flores estivessem sempre floridas e mostrando seu esplendor. Depois de algum tempo a mulher melhorou, e vendo os esforços do marido para fazê-la feliz ,após se recuperar lançou mais alguns feitiços, que até hoje não sabemos quais,ficou ao lado do marido e do filho até sua morte, que ocorreu muito tempo depois. Bom é isso que é contado, não sei até que parte é verdade mas de qualquer jeito é uma história bonita.

_ realmente é. _ Dizer que eu estava encantado com a história era pouco, mas também estava curioso de uma certa forma quanto a essa história, pesquisaria ela mais à fundo depois.

O resto do trajeto foi em silêncio, ainda continuava a olhar para a vila, era muito bonita,em certo momento passamos em frente de uma praça, nela havia uma sakura, com certeza a maior delas, em volta dela tinha algumas placas de pedras, tinha algo escrito nelas, mas não reconhecia a língua, parecia muito runas bem antigas, aquilo de fato me deixou curioso, mais algo para pesquisar depois, sério, deveria fazer uma lista. Depois de dar a volta no parque, atrás de algumas árvores já era possível visualizar uma construção bem maior que as outras, na frente tinha uma placa, essa eu consegui ler, dizia prefeitura.

Depois que o carro parou, sai acompanhando Grayback, ele entrou em uma sala, o escritório dele, ele pediu pra mim me sentar em uma das poltronas em frente sua mesa, ao me sentar notei uma folha caída perto de meus pés, peguei e a levei a altura dos olhos, assim que terminei de ler, quando iria questionar sobre o conteúdo da folha o mesmo homem de antes apareceu e se sentou ao meu lado nas poltronas. 

_ Alfa, o caso é sério, descobrimos que a causa das mortes são...


Notas Finais


Bom é isso por hj, já estamos chegando a 50 fav, e o especial já está quase pronto, assim q alcançar iremos postar, creio que essa semana chegamos a 50 favs, ent fiquem de olho, um beijo de Luansara e JonathanRidlle. ♥
Malfeito feito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...