História The Future Book - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Danedeehan, Drama, Lilycollins, Mistério, Romance, Universo Futurístico
Visualizações 1
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii, essa não é minha primeira, mas é meu primeiro original. Espero que gostem doq está por vir.

Essa menina é a Katerinne.


(o nome da atriz é lily collins)

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction The Future Book - Capítulo 1 - First

Senti meus olhos pesarem e minha cabeça latejar, minhas pernas estavam dormentes e eu não conseguia falar uma palavra. "Merda", pensei ao ver o estrago que estava no meu quarto, minha mãe ia me matar.

Levantei e joguei o ser humano que se localizava em cima da minha perna no chão, uma festa, tudo isso era culpa de uma estúpida festa que minha irmã havia dado e claro que a culpa iria cair sobre mim. Esperei minhas pernas voltarem ao normal para conseguir me levantar sem causar nenhum acidente, olhei ao redor procurando por alguma alternativa de escape e lá estava ele, meu querido livro, antigo diário de minha avó. Me levantei com ajuda da comoda e fui me arrastando pelos móveis até ele, que se encontrava na minha mesada.

-Ok, é hora de evitar uma surra.- Falei sentindo minha garganta arder devido a falta de água no meu organismo.

"Em dois minutos tudo ficara bem, a casa arrumada e uma surra evitada"

Dois minutos era o tempo mínimo que eu podia escolher segundo a minha vó. "O livro lhe da a chance de escolher o tempo máximo", falou a senhora que já havia vivido 102 anos nesse mundo. Claro, ela sempre presou por uma saúde extraordinária, nunca teve a ambição de uma vida rica ou cheia de aventuras, ela não era como eu.

Fechei meus olhos e alguns segundos depois, tcharam! Tudo estava limpo, só as pessoas continuavam a dormir, ou melhor, elas estavam desmaiadas.

-Bom, acho que já está na hora de levantar não é mesmo?- Falei pra mim mesma.- ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!!!!!!!!!!.- Gritei com toda força possível.

Aos poucos as pessoas jogadas no chão foram despertando e se levantando.

-A noite foi louca.- Falou Maggie, minha melhor amiga.- Três partidas seguidas sem perder? É pra poucos.- Sorriu enquanto arrumava seu óculos redondo.- Quando vamos repetir a dose?

-No futuro, bem no futuro.- Brinquei enquanto via Janeth e Barbareth levantarem. As gêmeas estavam totalmente descabeladas e incrivelmente seus cabelos estavam iguais.

-Como eu estou?- Falou Janeth olhando para própria irmã.- Estou horrível.- Sua expressão de assustada atiçou uma gargalhada de todas nós.

-Fiquem quietas.- Reclamou minha irmã. Sophia estava belíssima como sempre, seus cabelo estava selvagem, mas incrivelmente atraente para os homens.- A festa foi um arra...Ué cade a bagunça?

-Eu arrumei enquanto vocês dormiam.- Menti enquanto trocava de roupa.

-Eu já disse que te amo?- Levantou-se e veio em minha direção.- Posso até te dar um abraço, mas você está fedendo. Vai tomar um banho para podermos ir pra escola.

-Nem me lembre.- Reclamei enquanto me dirigia para o banheiro do meu quarto.- Vocês podem ir tomar banho nos outros banheiros, se quiserem claro.- Falei e fechei a porta.

Depois de um banho relaxante, coloquei meu uniforme que era composto por uma saia rodada vermelha e uma blusa branca. Quando voltei ao meu quarto as meninas já haviam descido, peguei meu sapato e mochila e desci rapidamente.

-Vamos nos atrasar se nãos e apressarem.- Gritei enquanto descia as escadas.- Primeiro dia de aula do ano e vocês já querem dar o mal exemplo para os novatos?- Apontei para mim mesma.

-A culpa não é nossa que você é a mais nova.- Falou Sophia enquanto passava manteiga no pão. Elas já estavam prontas? Quanto tempo eu demorei?

-Ok, ok, me desculpem senhoras.- Falei me juntando a elas.

*Quebra de tempo*

-Eu não AGUENTO mais nenhuma aula.- Falei enquanto me jogava ao lado das gêmeas.- Aqui as coisas são muito puxadas.

-Você esperava o que de uma das melhores escolas da cidade?- Responderam juntas.

-Eu só não estou acostumada.- Peguei um pedaço de bolo do meu pote, logo o sinal tocou avisando que era hora de voltar.- Eu vou indo, tenho E.d Física.- Falei dando tchau para elas.

As gêmeas me responderam com um aceno e saíram pelo outro lado. Fui andando até o vestiário para poder me trocar até notar que uma luz estranha vinha da sala de química. Bati na porta e esperei que me deixassem abrir, mas acabei não tendo nenhuma resposta. Estranhei e entrei, vendo que não tinha ninguém ali.

-Olá?.- Falei enquanto procurava de onde vinha a luz. Vinha da pia.

Me aproximei da pia e fiquei olhando para aquela luz por um tempo. A luz parecia ficar maior, até chegar ao ponto de me cegar. Cobri meus olhos com minha mão enquanto tentava me afastar dela.

-Aaai, meus olhos.- Esfreguei para ver se passava e ainda assim não conseguia ver nada.- Alguém pode me ajudar?

-Olá?- Ouvi a voz de um menino atrás de mim e me virei. Esperei que minha visão voltasse para tentar reconhecer. Ele era moreno e alto, tinha os olhos azuis, a pele pálida e suas roupas eram um tanto quanto...peculiares.

-Quem é você?- Perguntou me olhando estranho.- E que roupas são essas?

-Eu é que pergunto.- Falei reparando melhor nele, ele tinha uma tatuagem no pescoço que parecia ser 3D no formato de um triangulo.

-Que sotaque estranho, venha você não deve ser deste distrito.- Falou enquanto mexia em algo no seu braço, algo que brilhava. Mas o que?

-Espera, o que é isso e onde estou?

-Você está na prefeitura de SmallTown e eu sou um segurança que viu você magicamente aparecer aqui. Por sinal eu sou Jack Dawson.

-Jack Dawson? Prefeitura? SmallTown?- Falei perplexa.- Não, não é possível. Eu estou na Caledian High School, em NY.

-NY? Esse nome não é usado a séculos. Deixou de ser usado em 2099.

Oi??

-O QUÊ!!? COMO ASSIM!? EM QUE ANO EU ESTOU? EU NÃO ESTAVA EM 2017?- Gritei desesperada.

-2017? Hahahahahah, você é engraçada.- Falou limpando algumas lagrimas.- Você está em 2342.

-O-O-que?- Senti minhas pernas ficarem fracas e logo tudo se apagou. 


Notas Finais


Bem, esse foi o primeiro capitulo oficial. Espero que tenham gostado, não está muito longo mais eu realmente estou bem sem tempo.


Com o tempo eu vou apresentando os personagens ok?

tchau beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...