História The game - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 2min, 2minkey, 30dwc, Key, Kibum, Lemon, Minho, Minkey, Poker, Romance, Shinee, Taekey, Taemin, Yaoi
Visualizações 35
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse tema era para usar um Ot3, vou dividir em alguns capítulos e tentar postar aos poucos, prometo não demorar tanro. Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Round : 1.


O seu olhar se perdia entre as cartas firmes em suas mãos, ele tentava buscar alguma jogada para bater a vitória sobre a mesa. Mesmo que fosse a experiente a jogar, a personalidade competitiva do de fios platinados e de terno negro com riscas de giz parecia fazer como se fosse a sua primeira vez; ele desejava ressaltar entre os demais.

Enquanto isso, a bebida forte se exalava e o outro trocava olhares como se estivessem a enfrentarem, mas em mãos mostravam tranquilidade na mesa de poker ou fingia muito bem aparentar isso. — Espero que você tenha sorte. — Minho ouviu o debochar do mais velho, este que possuía o olhar felino e fios escuros parecia blefar. — Eu tenho ela toda comigo. — O maior disse com firmeza mesmo não possuindo tantas as suas cartas e ouviu uma risada vir de Kibum, aquela um tanto estridente. — Se garante tanto deveria apostar mais do que bebida e comida. — O seu hyung sugeriu com certa provocação ao olhar o que estava sobre a mesa.

— Pode pedir o que quiser. Isso, se conseguir ganhar de mim. — Minho respondeu sentindo culpa cair sobre si quando Taemin e Key propuseram uma noite de jogos para ambos, após um dia cansativo de trabalho. Haviam acabado de sair de uma apresentação e mantinham aquele figurino típico do MV de 1 of 1; se não estivessem no tempo atual, poderiam julgar-se como gangsters em um cassino caseiro.

Kibum apenas acenou o rosto em um mover positivo e apresentou as cartas a mesa, jogando-as ao centro como se garantisse a vitória e Choi via a derrota em mãos, fazendo-o grunhir em reprovação. — Parece que temos um ganhador. Alguém dá mais que o Key? — Taemin encenava como um dealer de verdade, era o uma espécie de juiz que dava as cartas, mantendo a pose séria ao avaliar ambos e Minho por sua vez, engoliu seco ao sentir-se acuado naquele jogo, não tinha nada em mãos e desta vez se rendeu a derrota.

— É apenas uma sorte inicial. — Choi afirmou em um tom sarcástico, afinal era só o começo pensou consigo mesmo quando olhava Key comemorar. — Mas, antes de começar outra você vai fazer o que eu mandar. — Kibum falou ao ver Lee recolher as cartas, o mais novo parecia estar a segurar o riso ao notar o olhar de insatisfação de Minho. — O que vai pedir? — O mais alto perguntou, só estavam apenas os três em casa, os mais velhos ainda ficaram a gravação para resolver algumas pendências. — Quero que você tire esse blazer. — Key pediu e pegou um dos copos de bebida em mãos, disfarçando o sorriso debochado ao notar a expressão dos seus saengs.

Minho pensou em retrucar, mas levou isso como algo que poderia usar contra após a próxima partida, estava convencido que ganharia e Taemin, acabará rindo ao perceber tal situação. — Só estou fazendo isso porque posso me vingar depois. — Ele resmungou deixando os acessórios como os anéis, correntes e óculos a mesa para então, retirar o blazer, jogando-o no encosto da cadeira. Enquanto estava distraído em tal promessa, Kim olhará Taemin separar as cartas com segundas intenções, no propósito de facilitar para poder ver Choi retirar todas as vestes. E, Lee parecia não se negar a isto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...