História The game - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 2min, 2minkey, 30dwc, Key, Kibum, Lemon, Minho, Minkey, Poker, Romance, Shinee, Taemin, Yaoi
Visualizações 24
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Round : 2.


Na nova rodada, Choi soltou o primeiro palavrão ao notar o quão as suas cartas vieram ruins, parecia até marcação consigo. Mas, em seus pensamentos e diante dos outros não teria como acontecer algo do tipo. Sem hesitar, ele pegou cartas ao deck e não lhe veio nenhuma solução, Key por sua vez lançava aquele sorriso cheio de malícia que após trocas de cartas, as jogou sobre a mesa.

— Parece que alguém perdeu novamente, Minho. — O mais velho provocou e o outro quase não acreditou que novamente perderia. — Porra, hyung. O que você tem hoje? — Choi reclamou ao virar o seu copo que quase transbordava de bebida. — Eu tenho sorte e vou ter um Minho sem roupas. — Kibum respondeu.

— Manda ele fazer um strip-tease, hyung. — Taemin deu tal sugestão e Choi semicerrou o olhar para este, fazendo-o negar tal idéia, porém nada adiantou, o mais novo ria de tal pose ao pegar as cartas na mesa. — Não dá idéia, Taemin. — Minho resmungou, mas foi interrompido por Key. — Eu quero que tire as calças, hn? E, sem reclamar. 

Não era nada que Kim não tivesse visto antes, Minho pensava consigo mesmo, mas em parte sentia-se frustrado por não conseguir sequer vencer uma vez.

O mais alto se ergueu daquela cadeira e retirou os sapatos, deixando-os de lado para desafivelar o cinto e retirar a calça, descendo-a sem demora e revelando a sua boxer branca e justa, o que roubou uma expressão de desejo de Key; despertando-o aquela vontade de ajudar para retirar tudo de uma vez. Enquanto isso, o olhar de Choi se prendeu sobre as mãos ágeis de Lee que separava as cartas. Ficou a desconfiar dos dois a mesa, o mais velho nunca ganhava de si com tanta facilidade.

Com um sorriso confiante ele retornou a mesa e encheu mais uma vez o copo para que parte do álcool lhe trouxesse mais coragem a cada pedido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...