História The game - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 2min, 2minkey, 30dwc, Key, Kibum, Lemon, Minho, Minkey, Poker, Romance, Shinee, Taekey, Taemin, Yaoi
Visualizações 25
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Round: 3.


Por conta do olhar atento de Minho sobre as cartas, eles acabaram não conseguindo o enganar nesta rodada. Taemin era quase fuzilado pelo olhar felino de Kibum, este que não tivera sorte alguma ao contrário do mais alto que após puxar umas no monte do baralho, as jogou na mesa mostrando a todos a sua vitória. — Finalmente! Sabia que você não me escapava, Kibum. — Minho falava ao comemorar só de ver a careta que Key fez ao confirmar que havia perdido. — Droga, só porque iria pedir algo interessante. — O mais velho murmurou ao cruzar os braços.

— Achou que eu iria ficar pelado? Mas, quem vai é você. — Choi disse ao olhar nos olhos de Key e Taemin ao seu lado comemorava para ver esse pedido. — Eu quero que fique apenas de cueca e que Taemin te ajude a fazer isso. — Kim ouviu e revirou os olhos ao fingir que estava a desaprovar, mas trato era trato; pensava consigo mesmo. — Eu estava sendo bonzinho com você e é assim que me retribui, Choi? 

— Você ainda não viu nada! — Ele confirmou ao erguer os palmos para trás da nuca e relaxar a cadeira, deixando aquele sorriso debochado curvar os lábios e Taemin já pegava as cartas na mesa, se atrevendo a facilitar para Kibum na próxima. O mais novo queria ver ambos perderem o limite. — O mesmo serve para você. — Key respondeu ao se erguer.

Por mais que mostrasse ser contra, Kim se sentia desejoso em ver quais seriam os olhares para si ao tirar a roupa. Primeiramente, ele deixou os acessórios a mesa e Taemin até brincou em pegar o seu óculos sobre a mesma para usá-lo, estimulando-o a provocação. E, cedendo a vontade de Minho, Lee retirou o blazer do mais velho e jogou ao seu colo para em seguida desfazer da blusa. Choi prendia o olhar a maneira que os botões eram entreaberto, revelando a pele alva, o abdômen tão livre e o peitoral de Key trazia vontades maiores, tanto que pareceu até hipnotizado e Taemin teve que o cutucar para chamar a atenção, ato que arrancou um novo sorriso.

O mais velho permanecia firme até Taemin desafivelar a sua calça, ele olhou para os dois a frente e moveu o rosto em negação perguntando mentalmente se teria que retirar. E, Choi acenou ao erguer a mão sobre do mais novo, insinuando para fazer isto de uma vez e forçar a descer. Revelando a boxer escura tão apertada. 

Os outros podiam notar as coxas bem torneadas e os quadris largos, a aposta realmente estava ficando mais interessante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...