História The Game - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Bts, Game, Jikook, Taekook
Visualizações 8
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Orange, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


┍━━━━╝✹╚━━━━┑
Sinopse:

┕━━━━╗✹╔━━━━┙

《•》 Firstly, estou de volta.
Se você já leu alguma obra minha, obrigada por me acompanhar; se está conhecendo agora, seja muito bem-vinda (o) e obrigada pela preferência.

《•》 Segundo, essa é uma fanfic com os grupos sul-coreanos BTS e BlackPink. Portanto, toda a menção aos membros não passa de mera ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

《•》Esta fanfic contém algumas inspirações em títulos como Black Mirror.

《•》 Nesta fanfic você vai encontrar:

- Heteressexualiade
- Bissexualidade
- Romance
- Fuga da realidade
- Suspense



《•》 Total de Capítulos ainda não definido.

《•》 Atualmente minha beta sou eu mesma, então se achar algum erro, please, não precisa ficar envergonhada (o) pode me falar, serei eternamente agradecida.


《•》 Comentário é algo importante, então se quiser deixar o seu fará está autora aqui muito feliz.

Capítulo 1 - Player Number One



    Jimin correu para seu quarto, certificou-se que a porta estava bem trancada e que o aviso de “NÃO PERTUBE” estava colocado do lado de fora. O rapaz com quem dividia o apartamento já havia aprendido, depois de muitas brigas, que em hipótese alguma deveria entrar no quarto quando o garoto estivesse trancado nele jogando. O cômodo tinha 75% das paredes cobertos por pôsteres de jogos, filmes e séries sci-fi, todos em preto e branco pois era uma preferência do garoto, que era amante da fotografia antiga. O ambiente ainda acomodava um banheiro para maior comodidade, uma vez que quando começava seus torneios ele chegava a passar até 48 horas trancado ali, mal saindo para se alimentar. Havia uma cama de casal encostada em uma parede e no lugar da escrivaninha tinha uma mesinha de estudos, aos pés da cama um armário, no outro lado, acolhendo a parede em toda sua extensão estava seu setup: duas TVs de 40 polegadas, que lhe serviam de monitor, teclados, cpus, caixas de sons e diversos outros consoles famosos e desconhecidos.

    Jogou a mochila que trazia sobre a cama e abraçou forte a caixa que trouxera consigo, o correio havia lhe presenteado logo cedo. Assim que estava prestes a sair para a escola se deparou com um embrulho ao lado da porta destinado para si, o colega estava se despedindo do entregador quando ele apareceu e com os olhos brilhando a tomou para si. O outro balançou a cabeça a contragosto, sabia que provavelmente havia algum novo jogo ali e o garoto nem sequer iria para a escola.

    Sentou-se em sua cadeira giratória e com um sorriso que ia de uma orelha a outra abriu com cuidado as abas do papelão enquanto ouvia a chamada ser completada no fone que estava em seus ouvidos.

– Conseguiu? – Quem estava do outro lado da linha nem sequer disse alô pois já sabia do que se tratava a ligação naquele horário.

– Claro, me diga o que eu não consigo? – Arqueou a sobrancelha mesmo sabendo que o outro não veria.

– Você gravará a abertura da caixa?

– Não posso, quando assinei o contrato deixaram bem claro que não poderia divulgar o conteúdo. Mas não tem problema, eu testarei em primeira mão o jogo que tem tudo para estar no top 1 por vários anos, meu querido.

– Jimin, eu tenho tanta inveja de você… – O tom do menino era triste, o garoto podia até visualizar mentalmente o bico que provavelmente teria se formado nos lábios dele.

– Calminha, Taehyung. Eu sei que em breve o seu também chegará. Agora eu tenho que ir, preciso testar essa belezinha.

– Me ligue mais tarde para me dizer o que achou, certo?

– Capisce!

    Ao encerrar a ligação ele levou o dedo ao monitor fazendo com que uma das telas se acendesse e lhe mostrasse a seu wallpaper, ele sabia que teria que instalar algum software, portanto não queria perder tempo de forma alguma. Então, começou a retirar todo o conteúdo da caixa com cuidado e os dispôs sobre a mesa. Havia um pendrive onde estava armazenado o arquivo que deveria ser instalado no pc, um smartfone, fones especiais, um smartwatch, um óculos vr e alguns cabos que provavelmente eram carregadores. Revirou toda a caixa, mas não encontrou nenhum manual de instruções, chegou a achar que por se tratar de uma versão ainda não lançada provavelmente ainda não tinha sido feito o manual e também não era necessário ser um gênio para saber o que era preciso ser feito. Conectou o pendrive na entrada usb e esperou que os drivers fossem instalados, o que levou mais tempo que o habitual, mas não importava, aquele jogo estava em suas mãos, ele poderia esperar semanas para instalar se preciso fosse. Mas, foi necessário apenas quinze minutos. Ao abrir a pasta se deparou apenas com o arquivo do jogo que tratou de instalar, na tela surgiu a mensagem dizendo que a instalação seria completa em duas horas, então aproveitou aquele tempo para analisar os cabos que realmente eram o que o menino pensava: carregadores e um fio que continha um adesivo redondo na ponta.

    Ao terminar, uma nova mensagem surgiu na tela:

╔═══════════════════════╗

O JOGO INICIARÁ AS 12:00AM.

 POR FAVOR NÃO SE ATRASE E SE CERTIFIQUE QUE TODOS OS ACESSÓRIOS ESTEJAM DEVIDAMENTE CARREGADOS. 

CONTAMOS COM SUA PRESENÇA, PARK JIMIN.

╚═══════════════════════╝

═════════ ❃ ═════════

    O garoto passou o restante do dia com a mistura de ansiedade e intriga percorrendo as suas veias, não via a hora de poder enfim jogar, mas se perguntava como sabia exatamente seu nome uma vez que nenhuma daquelas caixinhas padrões perguntando seu nome ou seu nick havia aparecido em sua tela, ele achava que o arquivo era padrão para todos os jogadores, então perceber que era personalizado para cada jogador fez com que quisesse com todas as suas forças jogar de uma vez por todas. E ele tentou, diversas vezes, jogar durante o dia, mas sempre aparecia a mesma mensagem dizendo que o jogo só iniciava no horário marcado. Tentou trocar o horário do computador, trocar de servidor, editar os códigos fontes, mas nada funcionou.

    O loiro estava fazendo contagem regressiva quando a mensagem modificou, era 12:00am.

╔═══════════════════════╗

  BEM-VINDO AO FAIRNESS.

CONECTE OS FONES DE OUVIDO.

╚═══════════════════════╝


    Ele prontamente obedeceu, assim que os colocou ouviu a música de fundo em uma frequência binaural, que é conhecida por ajudar na concentração e muito utilizada por estudantes. Logo uma voz andrógena se sobrepôs, ele não conseguia identificar se era de um homem ou uma mulher, mas podia entender claramente as instruções que lhe passava.

“Olá, Jimin. Esperamos que se divirta bastante neste novo jogo.

Por favor, certifique-se que o celular, enviado no kit, esteja sempre ao seu lado e com bateria, a média da duração da bateria dele é de 10 dias. Agora, coloque p smartwatch em seu pulso e ligue, é esperado que você possa utilizá-la um mês sem precisar recarregá-lo”.


    Ele observou a smartwatch em seu pulso, em seu pequeno visor ele pode ver a sua frequência cardíaca, bem como a sua pressão arterial, que estavam acima do normal devida a excitação que percorria em suas veias.

    “Conecte o cabo ab na entrada USB e coloque a superfície circular sobre seu pulso.”

    No momento exato que completou a tarefa a voz voltou a dar ordem, parecendo até que estava vendo todos os seus movimentos.

    “Agora, pegue os óculos e VR e aponte o sensor NFC ao código QR que está aparecendo na tela. Ao terminar, pegue o controle e coloque os óculos.”

    Ao colocá-los uma nova tela de boas-vindas surgiu e a voz desapareceu dando lugar aos textos de apoio. Com o controle ele selecionou o novo jogo, não foi necessário colocar seu nome pois ele já estava lá. Ele tinha três escolhas, três personagens surgiram a sua tela.

╔═══════════════════════╗

  Jin, um hacker que fazia trabalhos sujos na deep web.

    Seulgi, uma prostituta.

    Namjoon, assassino de aluguel.

╚═══════════════════════╝

    

    Ambos tinham algo em comum, eram jovens que estavam, ou tinham idade para estar, no último ano do ensino médio, além de terem algum problema de socialização ou depressão, listados na caixa da descrição de cada personagem.

    Jimin escolheu a rota de Jin por ser mais parecida a sua.

    “Agora você será conectado ao sistema e não poderá se desconectar até terminar a partida. Poderá esbarrar em algum outro jogar que esteja conectado e tem a opção de se aliar a ele ou jogar sozinho. Faça suas táticas, siga seus instintos e bom jogo.”

    Após o tempo de terminar a leitura da última palavra a tela escureceu e Jimin sentiu uma dor aguda, e suportável no pulso baixo do adesivo sobre a pele, como se uma pequena agulha estivesse acertando em cheio a sua veia.


═════════ ❃ ═════════

“ADOLESCENTE DESAPARECIDO APÓS JOGAR UM NOVO JOGO: 

O colega do rapaz diz que o mesmo estava muito animado para jogar aquele lançamento, mas, após dois dias jogando o garoto sumiu misteriosamente deixando tudo para trás, suspeita que ele tenha levado no máximo uma muda de roupa, pois até seu smartphone foi achado sobre a cama. A polícia já investigou o computador do jovem, mas não havia nenhum sinal do jogo ou do arquivo, as últimas chamadas e mensagens também foram vasculhadas, mas também não havia nada. Os oficias cogitam que seja apenas mais um caso de um adolescente fugindo de casa, mas o companheiro com o qual dividia o aluguel do apartamento afirma que Park Jimin não tinha motivos para fugir e estava muito estranho após jogar o novo game.”




Notas Finais


See u soon, xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...