História The Game - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Visualizações 41
Palavras 1.744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaah, olha só quem voltou, o amor da vida de vcs, no caso, eu, é claro.
Sinceramente eu amei esse capítulo, espero que gostem tbm.
Boa leitura 💕🌜

Capítulo 8 - "Transferência concluída"


Camila Cabello's Point Of View

Depois de mais alguns orgasmos, decidimos parar, agora estamos deitadas no sofá do escritório, eu estou por cima de Lauren, a mesma está fazendo um carinho leve nas minhas costas. Agora já deve ser umas sete e quarenta da noite, o combinado que eu fiz com o Sr. Jauregui foi que seria duas horas cada aula, então essa aula vai acabar oito horas.

- Melhor eu mim vestir.- Falei quebrando o silêncio.

- Já? – Perguntou ela se sentando no sofá comigo em seu colo.

- O horário da sua aula já está acabando Jauregui. - Falei tentando me levantar do seu colo, mas a mesma me segurou firme pela cintura, obrigando-me a continuar sentada. - Pare, é sério temos que nos ves... - Ela nem me deixou terminar, e atacou minha boca.

O beijo estava ficando cada vez mais intenso, aquilo já estava ficando bom, mas paramos quando meu celular começou tocar sem parar.

- Vou atender.- Ela apenas assentiu.

Peguei o celular vendo o nome no visor "DJ"

"Oi Dinah, aconteceu alguma coisa?" – Perguntei colocando o celular entre meu ombro e minha orelha para mim vestir.

" Como assim aconteceu alguma coisa Karla? Aonde você está?" - Falou irritada.

" Dando aula, lembra? Eu te disse isso hoje mais cedo"

"Ah claro, então é isso? Ficou transando no lugar de dá aula e agora esqueceu oque iríamos fazer hoje?" - Parei de me vestir e juntei as sombrancelhas tentado lembrar do que iríamos fazer, até que em um estalo eu me lembrei.

"Oh meu Deus, eu esqueci completamente Dinah"- Falei vestindo meu vestido rapidamente. Lauren apenas mim olhava um tanto curiosa. Agora nós duas já estavamos devidamente vestidas.

"Claro que esqueceu, você estava transando não é? Até eu esqueceria."- Falou soltando uma risada.

"Cala a sua boca, eu já estou indo para ir."

"Não precisa vir agora Mila, eu só te liguei para você não esquecer, você ainda tem alguns minutinhos para transar."- Disse soltando outra risada.

"Eu vou matar você se continuar falando essas bobeiras. Eu já estou indo ok?"

"Tá bom então, estou te esperando"

Foram suas palavras antes de desligar. Olhei para Lauren, que agora estava entretida em seu celular. Meu Deus, isso é tão errado, eu não deveria ter transado com minha aluna, isso com toda certeza daria problemas para mim se alguém descobrisse, além de eu ser a professora dela, ela é de menor, eu estou muito ferrada. Mas eu também não sou de ferro, ela é muito linda, e o jeito que ela me olha me deixa louca, duvido muito alguém conseguir resistir aquelas esmeraldas tão intensa.

Eu nunca fiquei com nenhum aluno meu, não nesse ponto, já troquei alguns beijos com dois ou três, mas nunca passou disso, e todos eles eram de maior. Mas as coisas com Lauren eram diferentes, eram mais intensas, tinha uma conexão que chega a me assustar. Ela é tão boa no que faz, não consigo acreditar que ela tem apenas dezessete anos.

- Camila? – Ouvi a voz da mesma ecoar pelo escritório me tirando dos meus devaneios.

- Sim?

- Aconteceu alguma coisa? Você está aí parada sem falar nada.

- Ahh, eu só... Estava pensando.- Disse um pouco perdida.

Como seria daqui pra frente agora? Eu poderia muito bem fingir que nada aconteceu e seguir em frente, mas duvido muito que eu consiga, ela transa muito bem para eu fingir que nada aconteceu. Respirei fundo e sentei ao seu lado no sofá.

- Não pode contar oque aconteceu aqui para ninguém ok? - Falei tocando em seu braço.

- Eu sei, não vou conta para ninguém, mas com uma condição, é claro. - Disse com um sorriso, malicioso?

- Oh Deus.- respirei fundo - Que condução Jauregui?

- Bom, que repetimos isso mais vezes.- Soltou uma risada e eu logo soltei uma também negando com a cabeça. - Caso ao contrário, eu conto para meu pai que transamos, e como eu sou de menor ele vai conseguir te prender rapidinho.- Gargalhei junto com ela.

- Vai me chantagear mesmo? - Disse com um sorriso e ela assentiu.- Você nem sabe se seu pai vai conseguir me prender, você não tem nenhuma prova que transamos.- Falei entrando na brincadeira.

- Oh querida, não precisa de provas quando seu pai é um membro da polícia de Miami.- Disse ela, e no mesmo instante eu tirei o sorriso que estava em meu rosto.

Membro da polícia? Oh não.

- Membro da polícia? - Perguntei como não queria nada.

- Sim, ele é detetive.- okay. Isso me aliviou, se ele é detetive, significa que ele só investiga mortes.

- Sendo assim, vamos repetir isso mais vezes, não estou afim de ser presa. - sorri e a mesma sorriu de canto.- Mas não sempre, ou caso contrário, você não irá aprender nada, e não é para isso que estou sendo paga.

- Certo.- disse ela.

- Bom, agora eu preciso ir, nos vemos amanhã na escola.- Falei mim levantando do sofá, e indo em direção a porta do escritório.

- Te levo até a saída.

[...]

POV Lauren Jauregui

- OH MEU DEUS VOCÊ TRANSOU COM A PROFESSORA GOSTOSA?! – Verônica praticamente gritou.

- Cala a porra dessa boca Verônica! Quer gritar para o mundo inteiro ouvir?

Após a senhora Cabello ter ido embora eu liguei para Vero vir dormir comigo. Agora estamos no meu quarto, ela sentada na minha cama e eu na poltrona onde ficava meu computador. Eu estava contando a ela sobre minha aventura com Camila, e como eu imaginei, a reação dela foi totalmente escandalosa.

- Sua safada, eu disse que iria pegar ela primeiro.- Disse ela se deitando em minha cama.- Mas já que conseguiu isso primeiro que eu, me conte, ela boa? – Perguntou mim olhando.

- Muito, melhor do que imaginei.- Disse mim levantando.

Karla Camila era realmente muito boa, a melhor de todas que já peguei, e olha que já peguei muitas. Ela é diferente, eu nunca fui de receber ordens no sexo, eu que ordenava, mas ela mandou em mim, ela mim deu ordens, e me fez gostar disso.

- Você é muito sortuda bitch. Enfim, vamos assistir algum filme?

Eu apenas assenti pegando o controle em cima do criado mudo e me deitei ao seu lado.

Narrador's Point Of View

Enquanto Lauren Jauregui estava assistindo um filme com sua melhor amiga Verônica Iglesias. Camila Cabello estava a poucos quarteirões de um galpão, onde iria se encontrar com sua melhor amiga, Dinah Jane.

Chegando no galpão, Camila saiu do seu carro indo ao encontro de Dinah.

- Até que fim, achei que iria ficar transando e esquecer de nós.- Dinah disse soltando uma alta risada. Camila rapidamente arregalou os olhos em direção a sua amiga.

"- Ohh sua safada, com quem você estava transando Mila?" - Disse Normani do outro lado da linha.

Normani e Allysson estavam em Nova Iorque, iriam fazer tudo de lá, as duas estavam mantendo contato por ligação com Camila e Dinah.

"- Nós podemos fazer oque devemos fazer, e parar de falar de sexo?" – Disse Allysson fazendo todas as outras sorrirem.

- Tem razão Ally, não podemos perder tempo, vamos fazer isso logo.- Falou Camila. - Está tudo pronto aí?

"- Sim, tudo certo."- Ally se pronunciou.

- Ótimo vamos começar.

Camila e Dinah se sentaram em seus devidos lugares, enquanto Normani e Ally trabalhavam em seus computadores, ambas mulheres tinham papéis muito importante nesse jogo, e elas tinham que ficar totalmente concentradas para que nada dê errado.

"- Pronto Mila, o sistema de segurança está imobilizado, temos exatas meia hora para fazer o processo, não podemos demorar nem um minuto a mais, caso isso aconteça o alarme de segurança irá disparar."- Falou Normani aparentemente nervosa.

Todas estavam extremamente nervosas, a adrenalina corriam pelo seus corpos, o medo que algo dê errado tomou conta de todas alí.

- Ótimo, vamos lá Dinah, sua vez. - Camila falou olhando para sua melhor amiga, que apenas assentiu.

Dinah se concentrou em seu computador, e começou a mexer rapidamente nas teclas do mesmo. Ela estava nervosa, com medo, as gotas de suor começou a aparecer em sua têmporas, denunciando seu nervosismo. Camila ao perceber tocou com uma das mão no braço da amiga.

- Calma, vai dar tudo certo.- Camila sussurrou para Dinah. A mesma respirou fundo e assentiu, voltando sua atenção para o computador.

Vinte minutos se passaram e Dinah ainda estava concentrada fazendo seu trabalho no computador. Todas começaram a ficar mais nervosas, faltavam apenas dez minutos para que o sistema de segurança voltasse ao normal, e elas ainda não tinham terminado. Camila fechou os olhos e respirou fundo.

- Isso porra! – Camila abriu os olhos rapidamente encarando sua amiga.- Tudo certo Karla, vai, faz oque tem que fazer.- Falou Dinah sorrindo. Normani e Ally continuaram calada mas estavam felizes tanto quanto Dinah e Camila.

- Okay. - Camila sussurrou, encarando a tela do computador a sua frente.

Para então levar suas pequenas mãos ao teclado digitando o número da conta que as meninas fizeram em New York. Após digitar os números, automaticamente abriu uma nova aba para que ela digitasse quanto queria retirar, e assim ela fez. Digitou a quantia e apertou em continuar, Camila levantou de sua cadeira com as mãos em suas têmporas assim que viu escrito na dela do computador a palavra "Carregando". Dinah se juntou a ela com as mãos na boca, Ally e Normani estavam estatísticas em suas cadeira acompanhando tudo pelo o computador.

54%...

62%...

Elas tinham apenas dois minutos para sair do site ou o alarme iria disparar. Elas continuaram caladas olhando para o computador.

76%...

83%...

Dinah e Camila se entreolharam, Ally e Normani fizeram o mesmo.

Um minuto para o sistema descongelar.

99%...

Nesse exato momento a respiração de todas pararam.

100%

"Transferência concluída"

Todas elas ficaram estatísticas, tentando assimilar aquela informação.

- Meu Deus. - Sussurrou Camila. - A gente conseguiu. Porra a gente conseguiu! – Ela praticamente gritou.

- Sim. Karla, conseguimos! – Falou Dinah abraçando sua amiga.

Normani e Allysson se abraçaram e comemoram do outro lado da linha.

"- Somos muito foda meninas." - Normani se pronunciou.

"- Com certeza." - Allysson disse.

- A polícia que nos aguarde, porque isso é só o começo.- Disse Dinah. Para então Camila falar com um sorriso diabólico:

- Que o jogo comece.


Notas Finais


Aiiiii caralho.
Essas meninas acabam comigo rs
Erros arrumo depois ok?

Até o próximo bebês, amo vcs❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...