1. Spirit Fanfics >
  2. The game >
  3. Cap único- My Queen

História The game - Cap único- My Queen


Escrita por: Cotyniic

Notas do Autor


Virou uma one-shot U^U)z

Capítulo 1 - Cap único- My Queen




        Dream estava em seu quarto dormindo tranquilamente, quando derrepente um alto som de vidro quebrado foi ouvido pelo sonhador o qual acordou assustado, o que raios estaria acontecendo?? Ele olhou para o chão e viu uma pedra com um bilhete na mesma, com curiosidade o pequeno sonhador logo pegou o papel e leu o que estava escrito.




"Olá querido irmão~ 




       Como vai seu dia? Quero lhe propor um acordo muito simples~ se você concordar em abrir mão dos seus direitos de escolhas e se tornar meu animal de estimação eu e meus companheiros inclusive Error, iremos cesar nossos ataques contra todos os AUs, o que me diz irmãozinho? Você irá aceitar? Se sim venha até meu castelo. Estarei a sua espera~




Ass: Nightmare~"






O sonhador estava quieto... Estava pensando se era um trote ou coisa do tipo. Mas se fosse, qual seria a diferença? Afinal o menor não tinha nada a perder, ele juntou suas coisas em uma pequena mochila e se teletranspostou para a porta do castelo de seu irmão amado, ele bateu uma vez na porta e a mesma se abriu sozinha, derrepente um tentáculo gosmento se enroscou na cintura do sonhador com força e o menor foi puxado para dentro e arrastado para o quarto do irmão mais velho.




Night–"parece que você aceitou o acordo certo irmãozinho?~"




Dream apenas virou o rosto para o lado um pouco ruborizado, estava com vergonha de responder as perguntas com malícias do mais velho o qual se irritou e acendeu as luzes logo trazendo o sonhador para mais perto e o obrigando a o olhar.




Night–" é feio inguinorar a pergunta do seu mestre Dreamy~ por acaso quer ser punido hm?~"


Dream–"N-não Night..."


Night–"hmm~ por que não me chama de daddy hm?~"–segura o queixo de Dream com um tentáculo e aproxima os rostos.


Dream–"o-ok d-daddy"


Nightmare–" muito bem~ agora vou colocar uma coisinha em você e você está proibido de tirar entendeu?~"


Dream–"s-sim...."


Night–"Não escutei direito Dreamy"


Dream–"Sim, e-eu entendi daddy"


Night–"muito bem"– coloca uma coleira roxa escura e conecta uma guia preta.–" vem, vou lhe explicar algumas coisas sobre o castelo." 




    Dream apenas concordou com a cabeça e se deixou ser arrastado pelo castelo, ao chegar na sala do trono nightmare se sentou e deu dois tapinhas na sua perna indicando o menor a se sentar em seu colo. Com medo de ser punido o menor logo obedeçe o irmão de cabeça abaixada.




Nightmare–" é o seguinte, você terá livre árbitro de andar pelo castelo, porém! Você deve arrumar meu quarto e sempre obedecer minhas ordens, só sairá desse castelo com minha permissão e acompanhado, se algum dos idiotas te tocarem me chame imediamente, eu quero você sempre de pé as 07:00 da manhã, você ficará no seu antigo quarto. Quero meu café da manhã no meu escritório às 09:00, se você se atrasar um minuto que seja ou me desobedecer eu ficarei muito irritado ouviu bem?"


Dream–"s-sim d-daddy"


Night–"Muito bem Dreamy, sempre que me obedecer e for um bom garoto como agora você irá ganhar um prêmio~ bem, o que acha de buscar um café bem amargo para mim hm?~"– aperta o traseiro de Dream e coloca o rosto na curva do pescoço dele.–" você tem exatos sete minutos ok?"




Dream logo concordou e correu para a cozinha logo pegando uma bandeja e uma caneca logo a enchendo de café amargo quente e colocando um pequeno potinho de açúcar ao lado. Quando estava prestes a voltar o mesmo foi parado por horror que o prendeu contra a parede e colocando a bandeja do sonhador de lado, o sonho estava desesperado, seria punido caso se atrasasse para levar o café ao seu irmão mais velho. Ele tentou dizer algo mas horror tapou sua boca e mordeu o pescoço do sonhador o atrasando cerca de quatro minutos, o de crânio rachado logo ameaçou o menor para que o mesmo não falasse nada a Nightmare e escondeu a marca de mordida com a coleira. O sonhador pegou o café e logo correu até seu irmão que o olhou decpcionado.




Night–" atrasado seis minutos na primeira ordem? Que vergonha Dreamy...."– olha Dream sério.–"posso saber o motivo?.."


O sonhador abriu a boca para falar mas tremeu ao se lembrar da ameaça do de crânio rachado e logo abaixou a cabeça segurando as lágrimas, afinal, detestava ao máximo mentir para o mais velho.


Night–"venha aqui.....agora....."




O sonhador ficou ainda mais assustado e obedeceu o maior ainda sem olhar o mesmo, estava assustado e com medo. O maior logo pegou Dream bruscamente com um tentáculo o qual foi enroscado completamente com força em volta do menor, ele tentou falar mas a ponta do tentáculo entrou em sua boca o impedindo.


Nightmare–"nunca mais se atrasse ouviu bem!!???"




O sonhador chorava assutado e dolorido pois o tentáculo de nightmare invadia sua garganta e apertava seus ossos com certa brutalidade, derrepente nightmare viu a marca de mordida no pescoço de Dream e se irritou mais. Ele logo apertou mais o menor e se foi ouvido o som de ossos rachando pelo castelo.




Nightmare –" quem fez isso Dream?...."




O menor chorou mais pela dor e ao se lembrar de que Horror havia ameaçado matar seus amigos e seu irmão, Dream se encolheu no tentáculo chorando assustado e dolorido. Nightmare logo percebeu e pegou Dream no colo com cuidado, o mais novo apenas se agarrou a blusa do mais velho chorando e pedindo repetidamente desculpas ao maior que apenas segurou o queixo do menor o fazendo olhar o pesadelo. Nightmare logo beijou carinhosamente Dream o acalmando um pouco.... Ele iria resolver o problema de Dream...














...














Enquanto o sonhador dormia no colo do pesadelo, o maior convocou uma reunião com todos os bad guys para poder propôr um acordo entre eles, afinal, se todos estavam tão atiçados em fuder com o pobre sonhador assim como o petróleo, nada mais justo que dividir não?








Nightmare–"Olha, já que vocês estão tão atiçados em fuder com meu irmãozinho querido eu vou dividir ele com vocês, mas eu vou tirar a virgindade dele e usem proteção. Vou ir para o meu quarto, não me incomodem"








Dito isso nightmare se levantou com Dream no colo e logo levou o menor para o seu quarto, ao chegar lá o maior deitou cuidadosamente o menor em sua cama e acariciou o rosto do mesmo com carinho e desejo. O maior logo se deitou ao lado do menor e beijou a testa do mesmo com amor, o mais novo dos gêmeos apenas se acalmou e se segurou a camisa do mais velho com medo de que o mesmo fugisse. O maior apenas curou Dream e massageou o trazeiro do mesmo brincando com o local, como o pequeno teria um trazeiro tão facinante aos olhos do mais velho? Ele logo acordou o menor e ficou por cima do mesmo com uma expressão séria assustado o menor que se encolheu com medo do maior.








Nightmare–"Eu lhe dei permissão para dormir? E se eu precisasse de você?"








Dream–"d-desculpe, n-não irá se repetir.."








Nightmare–"Não mesmo sabe por que?"








Dream–"p-por que?"








Nightmare riu travesso e com malícia logo colocando o menor de costas para ele e com o trazeiro empinado para o maior.








Nightmare–"por que isso vai acontecer~"








O maior logo desferiu um forte tapa no traseiro do menor deixando uma marca vermelha no mesmo, o pequeno sonhador apenas gemeu em surpresa, por sua sorte, o maior não ouviu o gemigo e pegou a alma do menor com cuidado para não machucar-lo. O menor se assustou e tentou protestar mas um tentáculo circulou seu corpo e o pós agoelhado no chão em frente ao mais velho que acariciou o queixo do menor com carinho e luxúria.








Nightmare–"Por que você não usa essa boquinha para algo mais útil que protestar hm?~"








Dito isso o maior logo abriu o zíper da sua calça e pegou a cabeça do irmão mais novo logo o obrigando a fazer um boquete em si, o menor logo colocou uma das mãos no membro do mais velho fazendo os movimentos sozinho. Enquanto o menor saciava um pouco do desejo do mais velho, o pesadelo logo pegou a alma de Dream e cravou o símbolo de uma lua na alma do irmão mais novo o marcando como seu. O maior logo devolteu ao menor a alma dele e acariciou o cranio do mais novo logo oobrigando a iniciar um movimento de vai e vem rápido e suculento ao pesadelo. O maior após alguns minutos logo empurrou a cabeça do menor por toda a extensão do seu pênis e ejaculou dentro da garganta do sonhador o obrigando a engolir todo o líquido do mais velho, o maior logo despiu o menor e o deixou quase completamente nú, ele logo pegou um pijama de coelho rosa e vestiu no menor logo puxando a guia da coleira dele e o beijando com carinho, o menor logo retribui o beijo com vergonha e amor. Após o maior sentir seu ar lhe fazer falta ele se separou logo deitando e colocando o menor sobre si.








Nightmare–"Pode dormir agora Dreamy~"








Dito isso o maior logo dormiu juntamente a seu irmão mais novo.
























...












































Dream acordou de sentindo um pouco zonzo, não se lembrava de nada que teria ocorrido na noite anterior, o menor logo olhou o relógio e viu que seriam seis em ponto e suspirou aliviado. O sonhador logo se levantou, arrumou o quarto do irmão e foi para a cozinha logo preparando o cafe da manhã de seu irmão mais velho, o preferido do maior, bolo de maçã com cobertura de chocolate e uma caneca de café amargo, ele logo foi até o escritório do mais velho e bateu na porta a qual foi aberta para o sonhador, Dream logo adentrou o escritório e deixou o café da manhã do mais velho na mesa dele e esperou uma ordem do maior. O pesadelo logo provou seu café da manhã e sorriu orgulhoso.
















Nightmare–"Muito bem Dreamy, meu quarto já está organizando?"








Dream–"S-sim i-irm- daddy, e-eu p-posso ir ao jardim?"








Nightmare–"por tanto que Reaper ou Error vão junto, sim, agora retire-se"








Dream–"o-ok"
















Dream logo se retirou do escritório de nightmare e foi até onde seria o quarto de Error e bateu na porta, o glitch logo abriu a porta e sorriu, Error e Dream eram amigos porém escondido por causa das esquipes opostas, Dream era a única pessoa que conseguia tocar Error sem que o bugado trave ou tente matar a pessoa que o tocou. Dream logo pediu Error para o acompanhar no jardim e o maior logo aceitou, o glitch logo pegou seu material de tricor e pegou material extra para Dream, pois estava ensinando o Dream a tricotar a um tempo, eles logo foram para o jardim logo se sentaram em um banco, dream pegou os materiais de tricor e começaram a tricotar, Dream após cerca de meia hora havia conseguido fazer um bonequinho de Error e logo mostrou o maior que sorriu orgulhoso do sonhador.
















Error–"muito bom maçazinha"








Dream–"heheh obrigada Errory, eu havia notado que você não tinha um boneco seu e resolvi fazer um para você!"








Error–" sabe outro boneco que eu não tenho e quero muito?.."








Dream–"hm? Qual?"
















Error riu e prendeu dream em fios logo fazendo o menor se sentar em seu colo e colocar as mãos em seu ombro, o sonhador estava confuso. Error logo aproximou seus rostos olhando Dream nos olhos.
















Error–"Você~"
















Antes que o menor pudesse responder o menor foi beijado por Error o qual acariciou a cintura do menor, após alguns segundos Error logo se separa dormindo, o pequeno estava presso e paralisado pelos fios de Error, derrepente ele se sentiu livre e sentiu Error apertar sua cintura com raiva olhando para cima. Dream confuso olhou para cima se deparando com Reaper com sua foice atrás das costas, Dream logo foi tomado pelo ceifador estilo princesa, Reaper logo fujiu de Error com Dream no colo sorrindo contente como se tivesse ganho o melhor dos prêmios. Ele logo abraçou o menor meio que sentado no ar.
















Dream–"hm??"








Reaper–"Depois que você e seu irmão brincarem será minha vez de brincar com você ÙwÚ)"








Nightmare–"exatamente agora devolve meu irmão seu tarado! ;'-';)"








Reaper–"chato =3=)"
















Reaper logo soltou Dream o deixando cair nos tentáculos de nightmare, o petróleo logo levou o sonhador para o quarto afim de se divertir com o sonhador.




























...




































 
















Nightmare estava levando Dream para o quarto, iria o fuder hoje mesmo, o sonhador estava confuso, não fazia ideia de o que iria acontecer, o menor apenas se encolheu com medo de ser uma das terríveis punições do mais velho, o pesadelo riu divertido da atitude do sonhador, ao chegar ao quarto nightmare jogou o sonhador na cama o prendendo com os tentáculos e trancando a porta.
















O sonho tentou dizer algo mas nightmare aproveitou para colocar um tentáculo na boca do menor e aprofundando até a garganta do menor, ele logo subiu sobre o sonhador apertando o quadril dele e removendo com delicadeza as roupas do pequeno sonhador logo acariciando o corpo do sonhador com suas mãos fazendo o menor suspirar e tentar fechar as pernas em vergonha. O maior logo ficou sobre o sonhador e se aproximou de onde seria o ouvido dele.
















Nightmare–"invoque algo para que eu possa nos entreter~"
















O sonhador sem muitas opções obedece o maior, mas pelo nervosismo acaba por invocar orelhas e cauda de neko juntamente as partes íntimas, o pesadelo riu logo se aproximando das costelas do sonhador e destribuindo mordidas e chupões pelo corpo do menor se divertindo com as expressões do sonhador, após ficar entediado em só morder e chupar o corpo do menor ele coloca o sonhador de quatro e ficou de pé logo tirando a bermuda e box e sorrindo malicioso, ele logo tirou o tentáculo da boca do sonhador e o fazendo colocar seu membro na boca.
















Nightmare–"Chupe~"–ordenou o maior em tom de superioridade.
















O sonhador logo obedeçeu o maior e começou a chupar a intimidade do seu irmão mais velho, o pesadelo insatisfeito pegou a cabeça do sonhador e começou a "estocar" a garganta do sonhador o fazendo chorar um pouco, o pesadelo continuou com isso até ejacular na garganta do sonhador o obrigando a engulir o sêmen do maior.
















O pesadelo ansioso logo colocou Dream com o trazeiro empinado para ele e penetrou o sonhador com agilidade, o sonhador gemeu alto de dor fazendo o maior ficar ainda mais animado, ele logo começou a estocar rapidamente o sonhador fazendo o menor gemer de dor e prazer, quando notou que a dor do menor havia passado ele enfiou um tentáculo na entrada do sonhador mexendo o mesmo juntamente as estocadas, após alguns minutos logo o maior ejaculou juntamente ao sonhador o qual desmaiou por tantas sensações.
















O pesadelo bocejou e saiu do menor logo deitando ao lado do pequeno e o cobrindo, o sonhador abraçou levemente o maior, o pesadelo sorriu contente e dormiu com o sonhador..




...






Nightmare havia desistido da ideia de compartilhar Dream com os outros... O motivo? Ele estava com ciúmes de seu irmãozinho, a alguns dias dream atuava estranho, ele estava sempre nervoso e envergonhado dês do dia anterior da primeira vez dele. Nightmare estava começando a se irritar com aquilo, sem muita paciência ele resolveu chamar o sonhador e resolver tudo aquilo de uma vez.




Nightmare–"DREAM!!!! VENHA AQUI IMEDIATAMENTE!!! VOCÊ TEM TRÊS MINUTOS!!!!!" 








O sonhador ouviu seu irmão o chamar e enguliu em seco, ele logo correu ate seu irmão mais velho o qual o pegou com seu tentáculo de uma forma um tanto quanto agressiva fazendo o sonhador se assustar mais, o pesadelo logo trouxe Dream para perto dele os fazendo ficar cara a cara, o sonhador nervoso e envergonhado desviou o olhar nervoso irritando mais o pesadelo que deu um forte tapa na bochecha do menor o fazendo gemer baixo de dor e chorar.




Nightmare–"não desvie o olhar de mim!!"


Dream–"o-ok"


Nightmare–"Por que caralhos você esteja agindo estranho dês de quando eu te fudi!???"






O sonhador abaixou a cabeça nervoso e enguliu em seco, o menor estava com medo e vergonha de dizer o motivo, mas ele precisava dizer caso contrário seria punido.




Dream–"e-e-eu e-estou g-g-gravido..."–o sonhador apertou os olhos com força esperando uma punição ou insulto vindo do maior. Mas ao invés disso seu irmão apenas o abraçou acariciando a bochecha dele com amor e carinho fazendo o sonhador corar e se encolher no colo do mais velho.


Nightmare–"eu não estou bravo Dreamy.... Estou feliz.... Finalmente vou ter um herdeiro e um filho com a pessoa que amo.."






Dream se encolheu mais logo abraçando Nightmare, ele estava chorando, mas lágrimas de alegria, finalmente ficaria novamente com seu irmão e teria uma família com ele, eles finalmente teriam um final feliz.




















Fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...