1. Spirit Fanfics >
  2. The Game >
  3. Capítulo 1.1

História The Game - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 1.1


— Por favor me dá mais uma chance – pedi ao gerente da lanchonete.


— Eu já te dei duas chances, esse já foi o seu terceiro atraso – ele diz – Olha sinto muito senhorita Emille, mas você está demitida.


Naquele momento me vi perdida, tenho tantas despesas com a faculdade, meu aluguel dividido e não tenho nenhum parente próximo, pois meus pais morreram há dois anos em um acidente e não deixaram nada para mim. Peguei minhas coisas e sai em direção ao meu apartamento que era logo após o próximo quarteirão em relação a lanchonete. 


Durante o caminho me vi sem rumo em meus pensamentos enquanto chovia em meus cabelos ondulados castanhos, para completar meu azar passou um carro preto ao meu lado encharcando-me de água completamente suja. Logo comecei a xingar: 


— CARALHO PORRA, QUAL O SEU PROBLEMA? – O carro continuou seu caminho rapidamente tranquilo após meu grito, porque era ÓBVIO que ele não escutaria nada com os vidros fechados.


Chegando finalmente em casa, fui direto para o banheiro tomar um longo banho para tirar toda a sujeira que se habitava em mim, enquanto o chuveiro estava ligado fiquei pensando em como vou fazer daqui para frente para me sustentar e continuar minha faculdade de Marketing e Mídia. Saindo do banho escutei a porta sendo aberta que provavelmente deve ser a Lua chegando do trabalho.


— EMYY, JÁ TÁ EM CASA? – Lua começa a me gritar achando que é um ladrão tomando banho em sua casa, vê se pode.


— TÁ ACHANDO QUE É LADRÃO TOMANDO UMA DUCHA PORRA? – gritei-a de volta saindo do banheiro e olhando rindo para a cara dela espantada.


Luana, conhecida como Lua, é minha única amiga da faculdade que divide o apartamento e as despesas comigo, ela é sozinha igual a mim, seus pais a abandonaram quando tinha 5 anos deixando-a morar com a tia com uma pensão, ao completar seus 20 anos sua tia faleceu de câncer e logo após me conheceu no primeiro período da faculdade e ficamos próximas muito rápido por ter os mesmos gostos e maluquices.


— Ah como foi o trabalho hoje? – Lua pergunta – porque o meu foi SUUPER cansativo.


— Me demitiram – digo quase chorando – só porque me atrasei pela terceira vez, que gerente tóxico e sem coração.


— Puts, vamos dar o nosso jeito, mas o que você tá pensando em fazer Emy?


— Depois da aula da facul vou começar a procurar empregos por aí, mas por agora? Tô cheia de fome, o que vamos jantar hoje?


— Bora fazer um miojão mesmo, pode ser?


— Pode ser.


Depois do jantar vou para o quarto da Lua ficar conversando e assistindo série quando meu celular apitou mostrando uma notificação meio estranha, mostrou que eu tinha um novo seguidor com o nome @useradm697196 e resolvi dar uma stalkeada para ver se tinha algo sobre essa pessoa esquisita e não tinha nada no seu feed, então decidi ignorá-lo, deve ser mais uma pessoa aleatória mesmo.


Logo após vou para meu quarto dormir, porque amanhã seria um longo e novo dia de busca de emprego. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...