1. Spirit Fanfics >
  2. The Game >
  3. Capítulo 5

História The Game - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 5


Desta vez acordo com a Lua me gritando para não nos atrasarmos para a faculdade porque hoje era dia de uma palestra ""importante"", fiz o que era minha rotina de sempre e fui junto com ela para escutar as mesmas coisas de sempre de quando alguém desrespeitava as regras e depois o palestrante começou a falar sobre a faculdade em si e a nossa formatura que faltava 1 período, mesma coisa que seis meses, e que tínhamos que começar a pagar (quem fosse participar) e tudo mais. Quando acabou a palestra tive mais aulas e logo após fui liberada. Lua foi para o seu trabalho e eu para casa almoçar para ver o que tinha que fazer além de me adiantar nas matérias.


Mais tarde quando terminei tudo o que tinha ser feito, veio a minha próxima mensagem de anonimato, peguei logo meu celular quando eu vi o nome do user na tela.


@useradm697196: Olá Sr Emille, seu primeiro evento será amanhã (sexta-feira) em Av Paris 671 às 18 horas, anote-o. Seu primeiro desafio será lá, não se atrase. O seu traje deverá ser uma roupa de porte esporte fino, amanhã você receberá mais dicas no local.


@emillythompson: Ok!


Agora estou completamente e definitivamente nervosa, porque eu entrei nessa meu senhor Jesus Cristo, qual será meu desafio???????? Nem sei se eu tenho essa coragem o suficiente, fui olhar meu armário para ver o que vou vestir amanhã e eu não posso me atrasar de jeito algum, vou colocar tanto despertador só para não ter nenhum imprevisto, tô uma hora olhando meu armário e peguei minha roupa favorita que é um macaquinho preto meio estampado e eu coloco um tênis branco e tá tudo certo. Menos uma preocupação.


Como a Lua está chegando tarde todo dia e amanhã é dia da saída dela, ela não vai me ver nem saindo e nem chegando em casa (eu espero), então não preciso dar nenhuma desculpa para ela por ter saído sem avisar.


Logo após me planejar toda para que nada desse errado e eu não me fudisse logo de prineira, fui me deitar para tentar dormir. Coloquei até aqueles sons de mar para dormir que é uma das melhores coisas para me acalmar de qualquer emoção e me fazer relaxar por completa.


____________________________________________


Acordei né, atrasada como sempre, fiz o que é para fazer de todo dia, minha rotina básica de acordar, tomar banho e tomar meu café. 

Fui para minha primeira aula e não parei de pensar no meu lindo jogo em que fui me meter, precisei tentar me concentrar muito desde da minha primeira aula até a última que acabava umas 14:30 para não me distrair e pensar no jogo. Consegui? Claro que não.


Cheguei em minha humilde residência, fui fazendo tudo o que tinha que fazer de acordo com o meu despertador.


15:00: Chegar, almoçar e lavar minha louça.

15:30: Tomar meu banho e hidratar meu cabelão ondulado.

16:15: Secar minha juba de forma que fique aquele armado bonito e colocar minha roupa. 

17:00: Maquiagem simples (obs: não gosto de maquiagem cheia de troços que ficam parecendo uma palhaça)


Após estar pronta (quase atrasada), pedi um uber que me levasse até o local, dei 5 estrelas porque ele era super simpático e me deixou no local 5 minutos antes do previsto. 

Saindo do carro, me deparei com um local totalmente fechado e com uma pequena fila de pessoas para adentrar. Chegando no segurança, ele pediu meu nome mesmo sabendo quem eu era e me levou para dentro do local em direção à um auditório em que cada pessoa tinha seu assento marcado marcado e era intercalado entre homem e mulher.


Sentei-me e fiquei olhando em volta, de frente era uma tela gigante e o entorno eram cadeiras como se fosse a própria sala de um cinema só que com um ar muito diferente. Quando todos se puseram em suas cadeiras e obviamente em silêncio, porque ninguém sabia se poderiam falar um com o outro naquele momento, uma voz modificada soou de fundo e junto com ela um vídeo reproduzindo apareceu.


- Olá participantes, Bem Vindos ao The Game, estamos no início de um longo jogo, na qual vocês irão cumprir desafios que podem envolver qualquer coisa, só vocês mesmo saberão até aonde vai o seu limite. 

O vídeo que está passando na frente de vocês é um vídeo aleatório só para vocês não sentirem nenhum medo (ri) e para não saberem que eu sou, só saibam que eu estou observando vocês de perto, posso ser do segurança até um próprio participante. Me desculpem a ignorancia, prazer sou o Administrador, aquele que dita os desafios e as consequências de quem não cumpre ou cumpre bem mal feito. Lembrem -se estou super perto de vocês e não adianta mentir para mim, só poderá piorar sua situação.

Devem estar se perguntando qual será o desafio de vocês desta noite? Fiquem tranquilos, o desafio só piora a cada evento que passa que é determinado por mim, às vezes o desafio muda de participante para participante ou não. Agora irá passar a ficha de vocês para se conhecerem um pouquinho. 

Saberão o nome, idade, status e virgindade. 


Eu estou muito assustada como a maioria, eu não esperava que eles soubessem tanto assim da minha vida. Na tela começou a mostrar a foto dos participantes e seus respectivos nomes, idades, status e virgindade com o Administrador disse. Quando chegou o meu, eu gelei de vergonha e medo.


Emille Thompson 

21 anos

Solteira

Não Virgem


Tudo bem que só tinha transado poucas vezes, mas foi tão ruim que eu me sinto ainda embalada. Por mais que eu saiba fazer as coisas lá e tudo mais, ainda não sei o que é bom. Continuou passando as fotos e os dados de cada pessoa e não tinha nenhum virgem e a maioria era solteiro.


Quando tudo acabou de ser reproduzido, a voz do Administrador voltou a falar.


- Garanto que mais tarde vocês irão ter uma oportunidade melhor de se conhecerem. Agora, prontos para o seu primeiro desafio? Juro que é bem facinho. Ao lado de vocês terá uma bebida alcoólica qualquer. Bebam-a.


Peguei minha bebida que tinha cheiro de uísque e virei só de uma vez, eu não era tão fã dessa bebida. Esse desafio deve ser só para nós testar porque é impossível ser só isso e eu ter lucrado com isso.


- Já que vocês já beberam a de vocês, adivinhe qual é a minha? Uísque, bebi rapidinho igual à alguns de vocês. Vocês serão retirados do auditório e irão para um salão para que se conheçam muito melhor além de uma foto e dados na tela, e lá será dito o próximo desafio proposto por mim. Até lá meus participantes.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...