História The game!- imagine Jungkook - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine
Visualizações 384
Palavras 1.566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dsclp pelos erros!!
Boa leitura!!🖤🖤🖤🖤

Capítulo 11 - I really am very hateful.


Fanfic / Fanfiction The game!- imagine Jungkook - Capítulo 11 - I really am very hateful.

- jungkook....- sussurro quando o mesmo me prensa na parede.

Jungkook- já disse que está um pedaço de mal caminho hj?- diz e vai até meu pescoço dando selares molhados me fazendo arrepiar.

- Jungkook, para- falo e ele sobe seus beijos até minha orelha.

Jungkook- seu corpo diz o contrario de suas palavras!- diz rouco e morde o lóbulo da mesma, desce novamente até meu pescoço dando sucções que com certeza iria ficar a marca, ele desce suas mãos até minha bunda é aperta violentamente.

- Jungkook, não podemos!- falo e ele me encara por uns segundos até tomar meus lábios para si em um beijo quente e cheio de segundas intenções, no começo me assustei, mas sua boca é tão doce que acabei cedendo e subindo minhas mãos por toda sua barriga até chegar no pescoço.

Ele pega em minha cintura e me impulsiona me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura,e em uma velocidade fora do normal ele me deita em um sofá que tinha ali e fica por cima de mim, com minhas unhas rasgo sua blusa social azul e arranho seu abs mais que perfeitinhos. O beijo parecia não ter fim, pois a falta de ar nunca vinha, ele quebra o beijo e vai até a porta trancando-a e volta até mim me beijando novamente, ele tira meu vestido e apenas paramos o beijo para retirar a peça de meu corpo, desço minhas mãos até a barra de sua calça e abro, jungkook se separa de mim e se livra da peça ficando apenas de box, quando vi seu membro bem marcado fiquei exitada demais, mas não podia fazer isso, posso ter a idade que tenho mais ainda sou virgem, jungkook sobe novamente em cima de mim e me beija com mais voracidade esfregando nossas intimidades me tirando gemidos baixos, ele ia abaixar a alça do meu sutiã até que me pronuncio.

- jungkook não da- falo e tiro ele de cima de mim.

Jungkook- Pq? Oq nos impede?- pergunta e eu abaixo a cabeça.

- Eu!- falo e ele me olha sem entender- sou virgem ainda!- falo e ele me olha não acreditando.

Jungkook- com um puta corpo desse é virgem?- diz irônico

- Sim- falo envergonhada.

Jungkook- sério?- pergunta sério e eu concordo com a cabeça- tudo bem, não vou te forçar a nada!- diz e me abraça de lado.

- Jungkook, pq muda de personalidade assim?- pergunto e ele se cala.

Jungkook- coisa minha!- diz e eu me levanto vestindo meu vestido de volta, depois de já pronta olho para o sofá e jungkook estava me encarando e apertando seu membro com força.

- Jeon Jungkook!!- o repreendo

Jungkook- tá doendo, preciso me aliviar- fala e aperta mais.

- tboom, Bom, estou indo, tenha uma Boa noite Sr. Jeon- falo assim que término se arrumar por completo meu vestido.

Jungkook- vc falando Sr. Jeon pra mim sai tão pornográfico, mdsss!!- fala e tira sua box fazendo seu membro saltar pra fora e começa a se masturbar, e confesso que aquela cena estava me exitando ao máximo- AAAAAAAH (S/N)!- geme alto meu nome.

- Sr. Jeon, prfvr não chame a atenção de todos!- falo e ele aumenta mais seus movimentos, com os olhos fechados e a boca semi aberta, cabelos grudados na testa por conta do suor, mdss que visão dos deuses, por fim ele acaba por gozar e quando abre os olhos estavam vermelho, e por reação minha coloco a mão na boca.

Jungkook- que foi? Sei que sou gostoso mais não precisa ficar assim!- diz ofegante se levantando e colocando novamente sua roupa.

- seus olhos!- falo e ele me olha assustado e seus olhos voltam ao normal e se afasta, mas eu começo a me aproximar.

Jungkook- não tem nada de errado com meus olhos!- diz terminando de colocar sua calça.

- estavam vermelhos!- falo e ele pega seu palito o vestindo, mas deixando seu abs a mostra por eu rasgar sua blusa.

Jungkook- vc rasgou minha blusa, como vou sair daqui agora- fala e eu abaixo a cabeça tentando usar minha bruxa pra saber, mas missão falha por eu não ser completa.

- não muda de assunto, oq é vc?- pergunto e ele me prensa novamente na parede em uma velocidade altíssima.

Jungkook- algo que vc deveria ter medo!- diz e fecha seus olhos e os abrindo ficando vermelho e suas presas enormes começam a crescer.

- vampiro?- pergunto com decepção.

Jungkook- mais que isso! Poderia fazer um estrago com vc!- fala se aproximando do meu pescoço e quando ia morder eu falo.

- não faça isso, será melhor pra vc!- falo e ele ri sarcástico.

Jungkook- e oq vc poderia fazer?- diz irônico e meu sangue ferve, fecho meus olhos e os abro os dando a coloração arco-íris - oq é vc?- diz impressionado.

- Eu sou eu!!- falo e saio dali indo até a porta!- até amanhã Sr. Jeon!- dou uma piscadela e meus olhos voltam ao normal.

Jungkook- até Srta. (S/N)- diz sorrindo cínico e eu saio indo até o elevador.

O elevador se abre no térreo e vejo Thabata disparando fogo com seus olhos em minha direção, caminho até a saída como se nada estivesse acontecendo, quando ia sair sinto alguém pegar em meu braço.

Thabata- oq estava fazendo lá em cima com Jungkook?- pergunta de olhos semicerrados e eu rio.

- e isso interessa a vc?- pergunto sarcaticamente.

Thabata-  se eu souber que vc e ele estão, estão- não termina e eu rio mais ainda.

- estão?- pergunto e ela me metralha com o olhar.

Thabata- eu juro que irá se arrepender muito!- diz e eu solto uma gargalhada.

- estou pronta pra me arrepender então!!- falo rindo e ela fecha a mão, e quando ia me acertar Jeon aparece.

Jungkook- que palhaçada é essa aqui na minha empresa?- diz parando ao nosso lado e o olho ainda rindo- alguma graça Srta. (S/N)?- pergunta sério e eu tento conter minha vontade de rir mais ainda.

- toda, fala pra ele Thabata!!- falo divertida e Thabata me acerta um tapa, fecho meus olhos com forca e quando os abro estavam pretos, ela se assusta e me larga- isso será a última coisa que fará na sua vida!- falo com raiva e Jeon me olhava assustado tbm.- me aguarde Thabata, apenas me aguarde! E vc!- olho para Jeon com os olhos ainda negros- cuide melhor de suas cachorras no cil- falo e yoona aparece atrás de mim.

Yoona- (S/N) Eu ia pergunta se tem como vc me levar em....- me viro e quando ela vê meus olhos grita- (S/N) SEUA OLHOS!!!

Jungkook- vc sabia yoona?- pergunta e yoona apenas abaixa a cabeça.

- vamos embora yoona!- puxo sua mão e quando passamos por Thabata falo- aproveite bem seus últimos momentos!!- falo e sorrio maléfica e ela arregala os olhos.

Meus olhos voltam ao normal e vamos até meu carro é quando vejo o amassado fico com mais raiva ainda, entro no carro e yoona faz o mesmo, dou partida e saio de lá cantando pneu.

Yoona- que aconteceu que vc tá com tanta raiva assim?- pergunta calma.

- não estou com raiva!!- digo tentando parecer calma.

Yoona- seus olhos estão preto e vermelho, vc está com bem mais que raiva, me conta- diz e eu respiro fundo tentando voltar a cor normal de meus olhos.

- quer desde o começo?- ela assenti- ok, eu quase transei com Jungkook, descobri que ele é um sobrenatural mas não é um vampiro mesmo tendo os olhos vermelhos, depois eu desci até o térreo e Thabata veio até mim e disse que iria me arrepender de tivesse algo com Jeon, aí eu disse que já queria me arrepender então, aí eu fechou a mão para me acertar e Jeon apareceu, comecei a rir e ele perguntou qual a graça, aí eu falei pra Thabata falar qual era a graça e ela me acertou um tapa na cara, tapa na cara yoona, ELA DEU UM TAPA NA MINHA CARA!!! ai eu fiquei com ódio mais não mataria ela ali, então meus olhos apenas ficaram preto e meu demônio estava gritando para que eu matasse ela, iria possuir ela, mas não, ela ficou com medo e medo fortifica meu demônio, então vou fazer algo hj a noite e ela não perde por esperar...- falo e yoona me olhava de boca aberta.

Yoona- pera, vc quase transou com Jeon? Puta que Pariu (S/N)!!- diz e da pulinhos.

- que alegria toda é essa??- pergunto e ela me olha com cara animada.

Yoona- vcs dois juntos formam um casal e tanto, ele sendo um....- tampa a boca como se fosse falar merda.

- um??

Yoona- não posso dizer, eu jurei a eles que nunca diria a ngm, dsclp- fala e abaixa a cabeça.

- não tudo bem.- ela levanta a cabeça e me encara.

Yoona- oq pretende fazer com Thabata, antes de fazer qualquer coisa, se lembre que ela desaparece como fumaça por ser fantasma, e controla o ar.

- claro que não, mais ela tbm não pode esquecer que eu sou híbrida de demônio, bruxa e vampiro, posso não ser uma bruxa completa mas tenho duas em um só corpo, posso controlar, fogo, ar, água e terra- falo seria e yoona me olha como se estivesse me admirando.- que isso?

Yoona- estou apenas admirando a beleza da princesa que antes era tão ingênua e olha agora- diz e eu a encaro.

- sou assim pois aprendi que ou eu mato ou eu morro, e quando Thabata, espere e verá- volto minha atenção para a estrada e solto uma gargalhada sinistra.

Eu realmente estou com muito ódio.....







.






.







.







Continuaaa....


Notas Finais


Bom gente eu queria dizer a vcs que demorei pra postar pq estou meio que tentando finalizar uma fic minha💜

Quem tiver vontade de ver minhas outras fics me sigam👇 @Deceived_armys

Bjs da unnie💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...