História The game!- imagine Jungkook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine
Visualizações 355
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dsclp pelos erros!!!
Boa leitura!!💜

Capítulo 9 - It seems like it will be a long time!!


Fanfic / Fanfiction The game!- imagine Jungkook - Capítulo 9 - It seems like it will be a long time!!


"" mae- meu amor, tem como você ir até a floresta e pegar as flores belas como você para a mamãe?

-a senhora vai falar com a titia Sook?- minha mãe concorda- tudo bem, volto rápido.

[...]

- mamãe, papai eu cheguei, trouxe as mais belas flores- digo entrando no Castelo- MAMÃE, PAPAI -grito e corro até o corpo já sem vida dos dois, olho para a parede e o coração dos dois estavam pendurados na parede pela adaga da família, começo a chorar desesperada- AAAAAAAAAAAAA- solto um grito estridente fazendo o reino inteiro tremer.

- minha cara, seu sofrimento será minha felicidade a partir de hj HAHAHAHAHA- escuto uma voz famíliar ""

Acordo assustada e yoona me olhava preocupada, já sabendo de quem era a voz abraço yoona as presas e desabo lágrimas.

Yoona-  (S/N) oq Foi?- pergunta aflita

- E-eu sei q-quem matou m-meus pais!!- falo entre soluços.

Yoona- flashbacks?- concordo com a cabeça- foi a Sook, não Foi?- me solto de seu braço e a encaro enxugando minhas lágrimas.

- você sabia?- pergunto e ela abaixa a cabeça- m-min yoona, você sabia?- falo e ergo seu queixo a obrigando me olhar nos olhos- um anjo não pode mentir, mesmo que seja metade demônio!

Yoona- sabia!- diz quase que em um fio de voz, e eu solto seu rosto.

- a quanto tempo?- pergunto

Yoona- 3 dias, eu fui junto de meu irmão a casa de jeon e Sook estava nos contando que a cerca de 10mil anos atrás ela matou sua irma e seu cunhado por ciúmes, mas eu não sabia quem era a irmã dela, eu não sabia que você fazia parte disso tudo!!- diz já chorando.

- não, não tudo bem, uma pergunta, a empresa inteira é sobrenatural né?

Yoona- não, apenas os bangtan eu, você e thabata, mas todos aqueles que kook faz ou fez negócio são seres sobrenaturais.- diz enxugando suas lágrimas.

- então Joice é sobrenatural?

Yoona- não, mais Jay Park sim, ele é um lobo assim como seu primo.

- Park Jimin- ela concorda- mas quando eu chego perto de jimin ele não tem cheiro de lobo- ela fecha a cara mais logo continua.

 Yoona-Jimin não é um lobo, Jay sempre teve inveja dele, teve um tempo que os dois quase começaram um guerra por isso. Enfim, Joice não é um ser sobrenatural, ela é apenas uma coisa que Jay gosta de chamar de chave.

- chave?

Yoona- quando ele não consegue uma coisa, ele manda ela fazer o serviço, tenho certeza de que se ela fosse um ser sobrenatural seria uma cobra, da mais peçonhenta, ela e o Jay tem tipo de um relacionamento escondido.

- mais se é escondido, como você Sabe?

Yoona- tudo oq eu quero, eu consigo e digamos que eu e a Joice nunca fomos do tipo "melhores"- faz aspas- então, terminando, jeon só trabalha com povo do poder, tipo os "chefões", ele herdou isso de seu pai, se eu não me engano ele tem contrato com uma empresa que o dono dela conheceu seu pai. Antes que me pergunte eu não posso revelar oq os bangtan são.

- nem oq a thabata é?

Yoona- tu é uma bruxa não é?- concordo- então é apenas fazer um feitiço que tu sabe- reviro os olhos

- apenas uma bruxa completa pode fazer esse feitiço, pois pode ser fatal, qualquer dia desses eu te mostro o manual de minha mãe.

Yoona- tudo bem, Thabata é um fantasma, então não tente lutar com força material, pois a não ser que ela queira ou esteje muito fraca, ela é tipo o vento, e os ventos obedecem ao seu comando Sabe?

- e todos os elementos existentes obedecem aos meus desejos- falo convencida.

Yoona- você e ela nunca dariam bem. Bom agora que você já tá melhor, e que eu já contei mais do que devia, está na hora de tomarmos banho não acha?- olho para o relógio e como um furacão corro até o banheiro.- eeeei.

- Eu primeiro!!- grito já com a porta fechada.

Assim que me despi de minhas roupas entro no embaixo do chuveiro quente, lavo meus cabelos, meu corpo, escovo os dentes e saio enrolada na toalha. Em cima da minha cama tinha dois vestidos, duas lingeries, dois colares, duas bolsas, mas não tinha os sapatos.

Me seco, passo hidratante por todo meu corpo e visto minha lingerie, olho para o relógio e ainda marcava 5:20, então como eu estava sem pressa fico admirando o quanto yoona é boa como estilista, mas nenhum look estava profissional, mas foda-se, acabo escolhendo o mais colado, hj estava a fim de marcar bem meu corpo, assim que visto o vestido, seco meus longos cabelos o deixando bem escorrido, passo uma make preta e na boca um batom nude, término de me arrumar e já eram 6:10, vou até meu closet de sapatos e lá encontro yoona sentada encarando minha enorme coleção de sapatos.

- va tomar banho que eu pego um sapato pra gente.

Yoona- são tantos!!- diz com cara de boba mas logo me olha de cima a baixo- tá gata em! Bom vou tomar banho antes que eu coma minha amiga!- fala e eu rio, ela sai e em dois tapas já tinha achado dois saltos pra gente mais não eram tão altos.

Término de me arrumar por inteira, pego meu celular, carteira e coloco tudo dentro da minha pequena Prada. Vou para a cozinha e pego apenas uns brigadeiros de sangue e dois copos da mesma bebida, coloco em cima da bancada e me surpreendo com yoona que descia as escadas.

- como ela tá linda!!! Agora come, mas não é aquele banquete pq não tenho empregados e muito menos sou uma.- ela ri e se senta em um banco alto que tinha ao lado da bancada.

Comemos nosso "café" é saímos, deixei yoona escolher um carro pois ela estava insistindo muitooooo, pego a chave da garagem e saio com yoona atrás de mim.

Yoona- PUTA QUE PARIU!!!!- berra assim que vê minha coleção- é maior que a do kook gente.

-pse, agora escolhe um logo e vamos, não tô afim de chegar atrasada.- ela sai correndo entre meus carros e eu rio da cena, olho em meu celular e ainda eram 6:30, parece que isso irá demorar......



.



.



.



.



.



.



Continuaaa....


Notas Finais


Bjs da unnie💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...