História The Game Never Ends - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Borenen, Kookv, Sugamin, Taekook, Vkook, Woosan, Yoonmin
Visualizações 21
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


( Entrevistas a parte )

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Game Never Ends - Capítulo 1 - Prólogo

8 Anos mais tarde 





 JM  _ Hoje completa 8 anos do desaparecimento de Kim Irene, mãe, amiga, ótima cozinheira e excelentíssima esposa.



 JM  _ Todos nós gostaríamos que a mesma aparecesse é pudesse ver como seus filhos Kim Taehyung é Kim San estão crescidos, saudáveis e felizes com suas famílias.



  JM  _ Todos sabemos que você Irene adoraria ver que ambos seus filhos estão casados com alfas/ômegas bons que lhe dão uma vida excelente além de belos filhos, tenho a certeza que a mesma ficaria feliz de conhecer seus netos, Kim Ro woon, Kim Moon Bin, Jeon Só Min filhos de seu filho Taehyung com seu genro Jeon Jungkook nosso excelentíssimo delegado do distrito 13 da polícia federal coreana.



 JM  _ Também adoraria conhecer Kim SanHa filho de Kim Sam com seu genro Wooyoung, mas após anos de desaparecimento só podemos ter a certeza que Irene nosso pilar da sociedade está morta, é por isso perante a esse comunicado assinado pelos seus filhos e seu ex marido nosso principal suspeito que está preso condenado por seu sequestro e associação criminosa, é seu ex marido é ex delegado federal Kim Bo Gum, decretamos oficialmente a morte de Kim Irene, dando encerrado sei caso, é nós desculpado por não conseguimos achar seu assassino ou seu corpo para um enterro decente, agradecemos a família e amigos da vítima é a todos que durante 8 anos nós ajudámos a procurar a mesma.



 JM  _ Obrigada a todos, falo em nome da família Kim, do governo, da polícia federal é de todos que ajudaram a família, sou secretário de defesa Park Jimin é agradeço a todos por virem ao primeiro velório oficial da nossa querida e amada Kim Irene …. Sempre estaremos com você Irene, descanse em paz.



JM  _ agora abriremos o canal de perguntas para vocês da empresa.



R (Repórter) _ Mark Tuan da revista flor de lótus, por que só deram a vítima morta após 8 anos de seu sumiço? Por que esperar tanto?



JM  _ Em respeito aos familiares, que tinham esperanças, após a perda de Park Bom as coisas se complicaram, é após anos procurando o assassino de Bom os familiares acharam melhor dar por encerrado as buscas querendo poupar os filhos, mas jovens.



R _ Isso todo sería por causa de Park Wooyoung? Wow segundo minhas fontes estão internado numa clínica psiquiátrica?



JM _ não sei quem lhe deu essa (informação) senhor Taun, mas não irei mentir Park Wooyoung foi internado apóia seu lobo ter um surto de raiva.



R _ Oh Se-hun do jornal hoje - disse o moreno levantando a mão -_ Fontes e disseram que Park Wooyoung  assassinou uma pessoa em sua forma lupina, isso e verdade? - Jimin o lançou um olhar de puro desprezo, não poderia mentir.



JM _ Não, Wooyoung não assassinou ninguém, ele atacou uma das enfermeiras que tentavam o controlar é a mesma se encontra em coma, mas ainda vive - disse.



R _, mas com o fechamento do caso e a aposentadoria de Kim Bo Gum, o que acontecerá com o assassino que matou Park bom e supostamente Kim Irene?



JM _ O caso será fechado pela polícia federal, mas passaremos o mesmo para outro distrito, o distrito 15 - disse, logo secretário bem até Jimin dizendo alguma coisa. -_ Bom nossa entrevista se encerra aqui - disse.



R's _, mas ainda temos perguntas.



R_ não poder nos deixar na curiosidade?

 

Secretário _ Daremos mais detalhes em outra entrevista - disse, logo ambos deixaram o palco, seguido até a sala restrita do local, onde encontraram com algumas pessoas.



JK _ Acho que isso será suficiente Jimin, obrigado por fechar o caso para nós - disse o agora loiro, para seu irmãozinho.



Jm_ Foi um prazer, mas ainda acho arriscado vocês investigarem por debaixo dos panos, sabe como isso pode ser perigoso?



Bo _ Sabemos, mas se não fizermos isso quem irá? Eles querem esconder tudo por debaixo dos panos, fingir caso Irene e Bom nunca existiu, é em respeito às minhas antigas esposas e aos meus filhos não podem fazer isso, não posso simplesmente ignorar o caso dele e não dar justiça a sua memória.



Jk_ digo mesmo, meu marido, meus filhos e amigos merecem saber o que aconteceu - disse -_ J Hope acha que pode fazer o que ele bem entender é não podemos deixar ele achar que venceu, mas essa, não importa o tempo que demore Jimin, vamos pegar esse desgraçado é faremos justiça.



JM_ Tudo bem, sabem que se precisarem de mim ou de Yoon podem nos chamar - disse sorrindo.



JK _ Chamaremos - disse sorrindo-_ Como está o Hyung? - disse preocupado.



Jm_ bem, na medida do possível - disse suspirado -_ peguei o J Hope, pela Irene, pela Bom e pelo Yoon - disse sorrindo, e assim ambos se despediram tomando seus caminhos.


Notas Finais


Bem vindos a segunda temporada ... Muita coisa mundou ... Mas ainda a muitos mistérios pela frente. ♥️💋 Até o primeiro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...