1. Spirit Fanfics >
  2. The Games They Play >
  3. Capitulo 15

História The Games They Play - Capitulo 15


Escrita por: Ceres_Yuki10

Capítulo 15 - Capitulo 15


Alvo Dumbledore teve um forte pressentimento ao usar a Rede de Flu para chegar ao Largo Grimmauld, Molly Weasley parecia ... bem, ele não conseguia nomear a emoção que sentia na bruxa geralmente excessivamente emocional. Ela sempre ia de um extremo ao outro, mas a mulher com quem ele lidou há pouco mais de meia hora não era igual. Ele, como sempre, ignorou, certo de que era Alvo Dumbledore, ele poderia consertar qualquer coisa. Provavelmente era algo a ver com os filhos dela ou com Sirius Black, não seria a primeira vez que ela reclamaria dele, o que ele achou hilário. O Flu o levou para Grimmauld Place, e ele se deparou com a maioria da ordem sentada em silêncio. Esse sentimento de mau presságio começou a envolvê-lo mais do que nunca, especialmente quando ele observou Remus parado atrás de Sirius com as mãos em seus ombros como se para mantê-lo sentado. O café, chá e guloseimas habituais que Molly preparava para as reuniões também estavam visivelmente ausentes. A única coisa na mesa era um livro ao lado de Fred e George Weasley.

 

"Está tudo bem?" Albus perguntou à multidão, seu brilho ausente, enquanto os observava. "Aconteceu alguma coisa?" começando a se sentir oprimido pelo silêncio assustador do grupo geralmente exultante.

 

Albus moveu-se para a cabeceira da mesa, seu batimento cardíaco disparado através do tórax, mas ele manteve sua fachada gentil, que estava levemente manchada com preocupação. “Não posso ajudar se ninguém responder à minha pergunta” Ele acrescentou em um tom de repreensão calmante.

 

"Você sabia," Sirius sibilou, seus olhos cinza brilhando em fúria crua. "Todo esse tempo, você sabia!" ele foi impedido de ficar de pé pelo forte aperto que Remus tinha, o que o fez xingar por dentro. Ofegando escandalosamente, ele cravou as unhas nas palmas das mãos tentando fazer o que havia sido ensinado por seu terapeuta e respirar uniformemente e ocluir.

 

Albus esperou pacientemente que alguém viesse em sua defesa - algo que ele ainda não tinha ideia do que deveria ter feito. Normalmente Molly seria a primeira em sua defesa, mas ela estava apenas sentada com Arthur tremendo levemente no que ele poderia imaginar como raiva ou tristeza - ele não tinha certeza de qual preferia neste momento.

 

Nenhum dos membros da Ordem reagiu às palavras de Sirius, apenas observando tudo em silêncio, tendo ficado incrivelmente atordoado por ter sido chamado por Sirius ou Molly apenas para ouvir as verdades devastadoras. Eles não queriam acreditar e esperavam que Dumbledore tivesse uma explicação razoável de que talvez fosse por isso que eles não estavam pulando em sua garganta. Mas eles sabiam que, no fundo, não poderia haver uma explicação, tudo o que eles pensavam que sabiam estava morto. Todos eles discutiram sobre o livro determinados a ver por si mesmos. Para dizer particularmente Kingsley, Alastor (que era basicamente um homem procurado que permanecia em sua casa ou no Largo Grimmauld) e Tonks teve dificuldade, estava colocando isso de ânimo leve? Não que isso importasse, eles não podiam dizer, literalmente, que algo a ver com a Ordem estava sob juramento. Eles perderiam a magia se tentassem contar a alguém, mas não eram aurores sem motivo - eles eram inteligentes, dedicados e sabiam contornar o juramento que era apenas uma questão de tempo.

 

"Posso pelo menos saber do que estou sendo acusado antes de você me julgar culpado, Sirius?" Albus exigiu sombriamente, deixando um pouco de sua raiva vazar em sua voz. "Afinal, eu fiz o mesmo por você há alguns anos, meu garoto!" ele acrescentou irritado.

 

“PFFT!” Sirius cuspiu, “Você sabia que eu era inocente o tempo todo! Eu deveria ter questionado, mas estava muito feliz por ter alguém do meu lado! "

 

“O que o leva a essa conclusão?” Albus perguntou, forçando um olhar perplexo a cruzar seu rosto ao sentir seu estômago embrulhar de preocupação.

 

Molly se levantou abruptamente virando o livro e um verdadeiro pavor passou pelos olhos de Albus, ele fez com que ninguém, nem mesmo Hermione Granger tivesse entrado naquela maldita biblioteca. Ele queria tirar tudo disso, mas entre os livros amaldiçoados e absolutamente tudo que ele tinha que fazer - ele simplesmente não tinha sido capaz de perder tempo para limpar a biblioteca e jogar os livros fora. Ele não tinha pensado na necessidade de se preocupar; o dia em que Sirius Black pegou um livro seria o sinal de um apocalipse. A única preocupação real era Granger, mas ele disse a ela para não fazê-lo devido às maldições e é claro que o bom grifinório faria o que ele pedisse. Como sempre fazia, era realmente divertido; ela era obcecada por ele desde os onze anos. Negar sua verdadeira casa para Grifinória porque era onde ele tinha estado, era realmente fascinante, e tudo o que tinha feito foi impedi-la de fazer amigos e encontrar pessoas com interesses semelhantes. Então, é claro, ela tinha feito amizade com Ronald e Harry, que melhor maneira de mantê-lo no controle do que dois alunos que o reverenciam? Quem faria qualquer coisa que ele pedisse? Foi útil quando ele pediu que não escrevessem para o menino.

 

Ele quase, quase pulou quando o livro foi batido na sua frente, as páginas de um instruções detalhadas do Feitiço Fidelius estavam piscando diante de seus olhos. Ele não pôde evitar sua inclinação natural de empalidecer com as evidências à sua frente, sua mente girou com as ramificações e ele teve que fazer o controle de danos muito, muito rapidamente. "Ah, eu vejo de onde você está vindo, temo que a informação foi obliviada de mim, meu garoto, de que adiantaria trocá-los se eu mesmo fosse capturado?" ele apontou; sua defesa era fraca, na melhor das hipóteses.

 

"Quem é poderoso o suficiente para obliviá-lo, diretor?" Severus indagou seu tom suspeito, ele estava com a mão perigosamente perto de sua varinha suspeitando da resposta - e se dissesse quem pensava que era, Severus não seria capaz de controlar suas reações. Lily, embora incrível com feitiços, não era boa com o feitiço da memória, era o único feitiço que ela achava notoriamente difícil. Inferno, ela ainda teve mais sucesso ao lançar o Feitiço Patronus. Ela tinha sido uma prodígio em Feitiços, recebendo a melhor nota de seu ano e até mesmo batendo a pontuação de Dumbledore. Assim como ele havia sido um prodígio em Poções.

 

Todos sabiam que o diretor estava mentindo, ele empalideceu, um mentiroso não poderia empalidecer na hora, quando viu o livro empalideceu consideravelmente, ele sabia que estava preso, mas Dumbledore obviamente não estava prestes a desistir do jogo ainda. Não que ele suspeitasse que iria, ele nunca realmente admitiria, mesmo com as evidências na frente dele.

 

"James exigiu e Lily executou o feitiço depois que o Guardião do Segredo foi trocado," Alvo suspirou tristemente.

 

"Mesmo?" Severus arrastou sua cabeça com sarcasmo por toda a sala. "Ela fez isso, foi?"

 

Até mesmo Sirius estava dando a ele um olhar curioso.

 

"Ela fez," Albus respondeu, já sabendo que ia desmoronar como uma casa em chamas.

 

"Lily não conseguia dominar aquele feitiço, era o único feitiço que ela não conseguia fazer." Severus rosnou ao pensar em Dumbledore usando Lílian para se proteger. Ele estava furioso, simplesmente e não fez nenhum esforço para esconder isso não de Dumbledore ou dos outros membros da Ordem.

 

"Como você saberia?" Doge retrucou defensivamente, vindo em auxílio de Dumbledore. Ele ainda estava furioso com a perda de seu emprego e assento no Wizengamot. Ele não se atreveu a ir para o Ministério, ele não sobreviveria a Azkaban.

 

Severus arqueou uma sobrancelha enquanto olhava o bruxo mais velho de cima a baixo antes de dispensá-lo completamente. Ele não tinha absolutamente nenhuma razão para se explicar, especialmente para este grupo.

 

"Eu quero você fora da minha casa," Sirius exigiu friamente, "Se eu te ver aqui, vou mandar prendê-lo por invasão, remova o feitiço do guardião do segredo e nunca mais desejo vê-lo novamente."

 

"Agora, Sirius, por favor, pense bem sobre isso," Albus avisou com os olhos arregalados de surpresa, "Eu não falei nada além da verdade, eu não me lembrava, mas dei a você o benefício da dúvida, faça-me a mesma cortesia agora ,” Ele não podia perder essa propriedade, ele não tinha literalmente nenhum outro lugar para realizar as reuniões. "Harry nunca vai te perdoar se você colocar seus amigos e familiares de amigos em perigo."

 

“Não use minha família para se livrar disso! Ou Harry! Você os usou para sua própria glória! Você sabia onde ficava a câmara e deixou a vida da minha filha em perigo. Você também colocou meu filho em perigo por associação! ” Molly gritou finalmente deixando sua raiva ir. "Não vamos esquecer o fato de que você fez o pobre garoto participar do torneio Tribruxo, quando você poderia tê-lo tirado de lá! Você era seu guardião mágico! Ele poderia ter sido morto! " uma informação que eles não conheciam ou percebiam.

 

"Voldemort também poderia não ter sido trazido de volta", Fred apontou baixinho.

 

"Eu não tinha a custódia dele, seus parentes tinham," Albus disse tentando contornar as palavras para se defender. "Não posso acreditar que você pensaria mal o suficiente para pensar por um segundo que algum dia eu colocaria em risco um aluno sob meus cuidados."

 

"Não me venha com essa! Você empurrou Harry para esses confrontos! " Molly disse com raiva, com as mãos nos quadris enquanto olhava para o bruxo diante dela. Ela havia interrogado os gêmeos, Ron, Hermione e Ginny, depois de recuperar um pouco de seu sentido.

 

"Eu não poderia manter Harry ou qualquer aluno sob intenso escrutínio enquanto eles residiam dentro das paredes de Hogwarts, eu sou apenas um bruxo, posso garantir a você que não tinha ideia de em que situações Harry se meteu até que chamou minha atenção." Albus mais uma vez insistiu, seu corpo estava cheio de derrota - e não era de forma alguma exagerado. Ele sabia com grande certeza que eles não iriam ouvi-lo.

 

"Elimine o feitiço e saia!" Sirius exigiu tentando se livrar das garras de Remus.

 

"Eu sugiro que você faça o que ele pede," Remus rosnou, seus olhos âmbar brilhando ferozmente, mostrando que seu lobo estava muito perto da superfície e ele estava prestes a perder o controle completo se o bruxo responsável pela raiva não desaparecesse e rapidamente. "AGORA!"

 

"Parece que nenhum de vocês está com vontade de ouvir agora, então vou dar-lhes alguns dias para se acalmarem, então teremos outra conversa", disse Alvo baixinho, balançando a cabeça tristemente, ele tinha que descobrir o que aconteceu e como eles colocaram as mãos naquele livro para descobrir. "Vou fazer o que você pede e remover o encanto." com sorte, ele seria capaz de reformulá-lo assim que pegasse Sirius sozinho e fizesse o mago ver o sentido. No momento, ele estava com raiva e nada do que dissesse iria passar, mas alguma manipulação emocional resolveria e Sirius acreditaria nele mais uma vez. Dando a Doge um olhar penetrante, ele precisava falar com ele e logo, sem esperar para ver se ele entendia, ele caminhou até a lareira.

 

Com um forte movimento de sua varinha, o feitiço que dominava a propriedade se dissolveu em pedaços. A segurança adicional que eles tinham agora era nula e sem valor, e corria o risco de ser descoberta. Ele esperava que Sirius reconsiderasse antes que qualquer um dos Black batesse, a biblioteca obviamente ainda estava lá e cheia de uma grande quantidade de informações que poderiam tornar as coisas difíceis para o lado da luz vencer. Seria difícil, pois era com todos o observando tão de perto quando se tratava de Harry e especificamente com Slytherin tendo o controle de sua arma. Com isso, Albus estava longe da Ordem da Fênix, o grupo que ele fundou para lutar contra as trevas, nunca pensando por um momento que ele seria descoberto assim.

 

“Eu não posso acreditar que você acredita em tudo que um possível Comensal da Morte está dizendo contra o Diretor! Isso pode ser parte de uma trama para derrubá-lo e todos vocês estão caindo nessa! " Doge insistiu imperiosamente antes de sair da propriedade, como sempre indo para onde Alvo mandou, nada, absolutamente nada que alguém dissesse, poderia convencer Doge de que seu melhor e mais antigo amigo poderia fazer algo tão desprezível. Esses idiotas logo veriam a luz, mas por enquanto ele permaneceria leal e esfregaria isso em seus rostos mais tarde. Ele falhou em perceber que Dumbledore era a razão pela qual ele perdeu seu emprego e que o velho simplesmente não se importava com quem foi pego em sua luta pelo 'Bem Maior'.

 

"Como ele ousa mentir na minha cara?" Sirius deixou escapar sua frustração assim que a porta se fechou atrás de Doge. Ninguém ficou surpreso com sua forte defesa do diretor.

 

“O que você esperava, Black? Ele confessar tudo? Ele nunca vai, mas ele definitivamente vai ficar com suas desculpas. ” Severus insistiu sem rodeios. "A questão é: você vai comprá-lo depois de ver a prova óbvia de sua linguagem corporal por si mesmo?"

 

Moody curvou o lábio; odiando o fato de Snape estar correto, a linguagem corporal de Alvo o denunciará. Ele sabia que era 100 por cento verdadeiro; ele tinha visto isso em milhares de suspeitos durante seus anos como Auror. Ele tinha visto Tonks e Shacklebolt se encolherem quando viram e obtiveram a prova de que precisavam para seu próprio estado de paz.

 

"Linguagem corporal?" Fred perguntou se perguntando o que seu professor de Poções quis dizer com isso.

 

"Ele empalideceu, rapaz," Moody grunhiu, mudando seu peso ligeiramente. “Ele sabia que foi descoberto, se fosse inocente, ficaria intrigado ou perplexo com o que estava acontecendo.” Ele havia perdido seu emprego, sua liberdade pensando que Dumbledore não poderia fazer nada errado, ele não tinha certeza do que ele poderia fazer agora. Talvez entregar-se ao Ministério seja o melhor para ele.

 

Fred praguejou por dentro, então era verdade, ele havia colocado sua irmã em perigo. Ele estreitou os olhos, olhando brevemente para seu gêmeo, que assentiu violentamente; eles encontrariam uma maneira de fazê-lo se arrepender de ter feito isso! A irmã deles não era a mesma garota inocente desde todo o desastre no primeiro ano. Claro que seus olhares raivosos não eram nada comparados aos de Bill e Charlie, eles pareciam prontos para sair e lutar contra dragões com toda a honestidade.

 

"O que fazemos agora?" Tonks disse com seu cabelo azul escuro, ela olhava ao redor parecendo tão perdida quanto todos pareciam realmente. Existia realmente uma Ordem sem Dumbledore? Afinal, ele o havia inventado... agora, embora provavelmente fosse a última coisa em suas mentes.

 

“Eu só preciso sair daqui,” Bill admitiu com uma carranca feia em seu rosto, que estava torcido violentamente só de pensar em Dumbledore. Sua magia o estava sugando, mostrando o quão furioso ele estava sem que ninguém realmente precisasse olhar para seu rosto.

 

"Acho que todos nós," Severus respondeu suavemente, ele não estava incomodado com o que tinha acontecido, bem ao contrário, ele estava apenas até certo ponto e esse foi o fato de Dumbledore ter ousado usar Lílian para se proteger. O resto ele desfrutou imensamente, os olhares de raiva, traição, descrença, negação, proclamação indignada de ‘deixar o diretor falar’ e então o momento mais agradável de todos, onde Dumbledore se entregou completamente. Ele teria sorrido e rido maliciosamente, mas ele valorizava sua vida tão contida.

 

Com isso Severus foi o primeiro a se levantar; ele honestamente não poderia sair de Grimmauld Place rápido o suficiente agora que o entretenimento estava realmente acabado. Ele não precisa ser um Legilimens para saber onde Doge estava, passando a Dumbledore absolutamente tudo que foi discutido. Ele ficaria extremamente desapontado com a informação, já que Molly não trouxe Blake Slytherin para isso - ou Harry, a não ser para defendê-lo. Ele podia sentir os outros o seguindo, levou tudo nele para continuar andando com as costas desprotegidas com a sensação de magia raivosa tão perto de seus calcanhares.

 

Ele sorriu para os adolescentes cambaleantes, tentando fingir que não estavam ouvindo, todos estavam muito furiosos e com raiva para sequer pensar em erguer feitiços silenciadores - ele percebeu, ele também percebeu as orelhas extensíveis e não fez nada a respeito. Já era hora de todos perceberem que tipo de bruxo Dumbledore era - e vendo que aqueles três não eram membros da Ordem, eles poderiam espalhar todas as fofocas que quisessem sem acabar perdendo sua magia. Ele tinha certeza de que escreveriam para Harry e contariam tudo a ele.

 

Ele deu um passo para fora da propriedade antes de aparatar, incapaz de ficar mais um segundo nas proximidades de ninguém. Ele havia escrito para Blake para informá-lo sobre o encontro e que ele estaria lá depois para informá-lo sobre o que aconteceu. Ele não perguntou, é claro, mas tinha certeza de que Blake gostaria de saber o que havia acontecido.

 

A casa ficou à vista, permitindo sua entrada, onde ele tinha certeza de que qualquer outra pessoa seria evacuada. Não que fosse fácil de encontrar, os wards eram muito impressionantes, havia alguns que ele nem conhecia, ele estava assumindo que eram wards que ele mesmo havia criado ou que alguém teria no futuro. Ele rapidamente desceu o caminho em direção à cabana de dois andares, era muito idílico, honestamente ele ficaria feliz em ficar lá e apenas apreciar os arredores sentindo-se em paz. Era definitivamente um lugar onde você poderia vir para bloquear o mundo.

 

Não que ele tivesse conseguido fazer muito ultimamente; ele havia literalmente acabado de preparar as poções quando Molly teve a audácia de convocar uma reunião. Claro que a impudência foi embora quando ele percebeu que tipo de ‘reunião’ seria, e se recostou na cadeira e curtiu o show. Finalmente ele estava na entrada, bateu três vezes com firmeza e esperou.

 

"Olá, Mestre Severus, entre," Dobby disse abrindo a porta magicamente, é claro, já que ela se abriu sozinha com o elfo doméstico parado a poucos metros da porta, então ele não acabou batendo em seu próprio corpo com seu feitiço para abri-lo. "Mestre Blake e Harry estão ocupados, vou avisá-los que você está aqui ... gostaria de um café enquanto espera?" Dobby perguntou quando a porta se fechou enquanto ele o conduzia para a sala de estar.

 

"Sim, por favor," Severus disse educadamente enquanto se sentava no mesmo lugar que usara na última vez em que se sentou naquela sala - deixando sua mente explodir com informações além de seus sonhos mais selvagens ... ou ele deveria dizer pesadelos? Ele não podia deixar de se perguntar o que eles estavam fazendo, ele sabia que Harry estava aprendendo Oclumência, ela havia sido mencionada, mas fora isso ele não sabia.

 

Alguns momentos depois, uma caneca estava sendo entregue a ele por um elfo doméstico ansioso para agradar, "Mestre Blake terminará logo,"

 

“Muito bem,” Severus disse acenando secamente. Ele se perguntou se o elfo doméstico achou toda a situação estranha ou se eles eram tão resistentes que Dobby já havia superado? Ele não tinha certeza se se importava o suficiente para perguntar, mas essa decisão foi tirada dele quando ele saiu, presumivelmente para fazer o resto de suas tarefas, se necessário. A casa parecia extremamente bem cuidada, não muito grande para um único ... não, havia dois elfos domésticos agora, ele havia esquecido de Monstro. Embora ele não tivesse certeza se o velho elfo era capaz de fazer muita coisa nos dias de hoje.

 

Inclinando-se para trás, ele deixou a bebida esfriar enquanto pensava em tudo o que havia acontecido. A forma como Molly reagiu foi na verdade positivamente Sonserina de certa forma, ela contou tudo a eles de uma forma fria, fria e calma que não deixou dúvidas em suas mentes. Seus olhos brilhando com vingança o tempo todo, até que ela ficou tão nervosa depois de tirar tudo para fora que se sentou ficando cada vez mais vermelha. Ela falou de Sirius Black com muito mais gentileza? Respeito? Que ele já tinha ouvido saindo de sua boca. Sua mente vagou para Blake e tudo que ele viu e observou do mago no curto período de tempo que o conheceu.

 

Suspirando baixinho, ele pensou no que tinha ouvido na voz de Blake quando ele falou sobre tudo o que aconteceu no futuro. Ele sabia que Blake faria o que fosse preciso - impedir que Harry tivesse que suportar o mesmo destino que ele mal sobreviveu antes de voltar no tempo. Ele faria tudo que pudesse para ajudar a derrubar Dumbledore e Voldemort - não importa o quê.

 

Cinco minutos depois, Blake vagou limpo, calmo, poderoso e apresentável como sempre. Ele tinha acabado de se sentar quando um prato de comida e uma cafeteira apareceram na mesa à esquerda de Blake. Principalmente alimentos refrescantes, frutas, biscoitos, queijo, sanduíches e biscoitos, na verdade, era um prato de dar água na boca que até ele queria cravar os dentes.

 

"Desculpe por tê-lo deixado esperando", disse Blake suavemente, "Sirva-se",

 

"Eu posso voar um pouco? " Harry perguntou pairando na porta.

 

"Você removeu a poção de queimadura?" Blake perguntou.

 

"Sim", disse Harry imediatamente.

 

"Então você pode", disse Blake acenando com os olhos brilhando com orgulho.

 

"Obrigado!" Harry disse sorrindo amplamente antes de sair correndo.

 

Blake balançou a cabeça confuso antes de se voltar para Severus; mesmo agora, Harry ainda era capaz de perdoar facilmente. Ele já havia se aquecido com Severus. Ninguém poderia dizer que o mago à sua frente era bom, ele estava amargo, com raiva do mundo, desconta suas frustrações em um garoto, mas ele tinha agido certo no final, se eles acabassem com a guerra de uma vez por todas tudo o que ele iria iluminar e aproveitar a vida deixaria de lado a raiva. Embora a chance disso fosse quase nenhuma, diabos isso aconteceria no dia em que ele se soltasse, o que não aconteceria - eles haviam passado por muita coisa. Mudou muito no curso de suas vidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...