1. Spirit Fanfics >
  2. The Games They Play >
  3. Capitulo 16

História The Games They Play - Capitulo 16


Escrita por: Ceres_Yuki10

Capítulo 16 - Capitulo 16


Blake se divertiu com o silêncio contínuo, tão diferente de Severus Snape, que estava prestando mais atenção em sua xícara de café do que o necessário. Ele obviamente não iria gostar do que estava prestes a sair de sua boca, era a única razão que ele conseguia pensar para a hesitação desse bruxo que não era de rodeios. Suspirando audivelmente, ele colocou sua própria xícara na mesa, o barulho distraindo Severus momentaneamente. "Você pediu por esta reunião, Severus, cuspa tudo o que está em sua mente", afirmou Blake, curioso sobre o que estava em sua mente.

 

"Você pode não gostar", Severus admitiu lentamente, "Não me entenda mal, só estou pensando nisso como uma forma de reduzir as baixas ao mínimo."

 

"Você tem toda a minha atenção", Blake disse a ele com firmeza, "Vou dar-lhe toda a minha consideração", acrescentou ele honestamente, e não importaria o que sugerisse. Boas ou más, ele sabia que algumas das ideias mais imprudentes e aparentemente idiotas se tornaram as melhores, ele deveria saber que planejou algumas delas sozinho com a ajuda de sua Ordem.

 

"Há uma chance de que o tiro saia pela culatra, e eu colocaria a responsabilidade sobre meus próprios ombros, mas e se restaurarmos a sanidade do Lord das Trevas?" Severus perguntou com cautela.

 

"Então o que?" Blake respondeu secamente. “Os Comensais da Morte ficariam sem um líder e rebelde,”

 

"Você está pensando nos seus Comensais da Morte, não nos deste tempo, você mesmo disse que eles só continuaram porque sabiam que estavam muito envolvidos. A guerra ainda nem começou, ele não reuniu mais seguidores, se pudermos cortar isso pela raiz, e os Comensais da Morte simplesmente se integrariam de volta à sociedade fingindo como da última vez. ” Severus argumentou, ele havia pensado nisso antes mesmo de dizer um único mundo.

 

“Concordo, é possível, especialmente considerando que o pior ainda não foi lançado em Azkaban.” Blake concordou: "Você está esquecendo de uma coisa fundamental, o Lord das Trevas tinha seguidores antes mesmo de remover uma parte de sua alma, tinha apenas um objetivo em mente. Devolvemos sua sanidade e com o uso total de sua magia, começamos tudo de novo. ”

 

"Concordo," Severus concedeu, balançando a cabeça com firmeza. “Contar a ele provavelmente está fora de questão, mas certamente com o seu conhecimento do futuro, embora sem informá-lo, pode mudar seus ideais, o estigma sobre os nascidos trouxas pode mudar para sempre se você divulgar essa informação, eles não são 'sangue sujo' não de nascidos trouxas, mas ... digamos, bruxos e bruxas de herança recuperada. Não há nada que o Lorde das Trevas odiasse mais do que o pensamento das linhagens puro-sangue morrendo; esta é uma forma de provar que todas as linhas ainda estão aqui, ainda prosperando. Quando ele era mais jovem, não havia muitos meio-sangues com magia superior como agora. O que também é um bônus adicional, o Lord das Trevas não amava nada mais do que bruxos poderosos - até mesmo seu passado era irrelevante se eles fossem poderosos. Isso diminuiria o poder do Ministério da magia também, os cofres que foram fechados por anos de repente sendo abertos para a magia da família e sangue mais uma vez. O que significa menos dinheiro sendo canalizado para o Ministério. ”

 

"Você acha que ele ficaria com vontade de ouvir depois que alguém o tornasse mortal de novo com força?" Blake riu imaginando a expressão no rosto do Lorde das Trevas se tal coisa acontecesse.

 

"Verdade," Severus suspirou resignado, "Eu honestamente não pensei tão longe, sinceramente pensei que você rejeitaria a ideia antes que eu pudesse apresentar um argumento persuasivo."

 

“É uma boa ideia, mas há muitas coisas que podem dar errado,” Blake admitiu ironicamente.

 

"Assim como há coisas que podem dar errado com qualquer outro plano, sua presença aqui mudou tudo completamente, os eventos não vão ser planejados como fizeram em seu tempo, você pode acabar tornando o Lord das Trevas pior, realmente não sabemos o que vai acontecer.” Severus afirmou pensativamente. "A Ordem logo se rebelará contra Dumbledore, eu não ficaria surpreso se a palavra já tivesse se espalhado sobre o feitiço Fidelius, Dumbledore não escolheu a Ordem tanto pelo talento, mas onde eles estavam em posições de classificação."

 

"Esse foi o erro dele", disse Blake com uma careta. “As posições de classificação não significam nada, especialmente quando você está em um grupo de vigilantes e o mantém quieto. A maneira patética como eles vão anunciar o retorno do Lorde das Trevas é tão patética quanto assistir a tinta secar. "

 

Severus bufou divertido, seus olhos negros brilhando, "Certamente,"

 

"Mesmo se eu considerasse isso, eu nem sei como Harry reagiria a isso", Blake admitiu pensativamente, ou qualquer outra pessoa.

 

"O fato de ele não ter que lutar não diminuiria o golpe?" Severus sugeriu, ninguém conhece Harry melhor do que Blake afinal, já que ele era na verdade ele.

 

"Neste ponto? Harry está com raiva de tudo e de todos, e mais importante, ele está cansado de ter coisas escondidas dele. Esperava-se que ele fizesse o que lhe foi dito, sem que explicassem por que ele tinha que fazer isso.” Blake professou com relutância.

 

"Agora ou antes?" Severus apontou, coisas mudou.

 

"Talvez um pouco dos dois, estou escondendo coisas dele, coisas que vi e fiz no meu futuro, coisas que nem quero falar, muito menos contar a Harry. Ele pode estar zangado com isso, mas espero que ele entenda minha relutância em falar sobre isso. ” Blake revelou sem rodeios. “Por que sobrecarregá-lo com o que aconteceu quando espero que nunca aconteça?”

 

“Touché,” Severus murmurou. Ele era um adulto e estava achando difícil processar tudo o que tinha aprendido, então ele entendeu o desejo de Blake de manter Harry o mais protegido possível.

 

"Há quanto tempo isso está em sua mente?" Blake perguntou: "Você obviamente pensou um pouco nisso."

 

"Sinceramente?" Severus disse antes de continuar com o olhar expectante de Blake. "Desde que você disse que o Lorde das Trevas tinha sido muito inteligente, foi ainda melhor quando você mencionou, e devo admitir que ele foi um bom professor, ele não tolera tolos, pode ser bastante impaciente, mas enquanto ensino eu não posso ajudar, mas note que ele não ficou feliz com a maldição. Eu também não fui o único que aprendeu com ele. "

 

"Não, alguns de vocês sim, vocês eram os favoritos dele, Lucius Malfoy odiava isso, odiava o respeito que seus favoritos sempre tinham, mesmo quando Draco foi encarregado de matar o Diretor, ele não teve ajuda do Lorde das Trevas, ao invés disso Bellatrix teve pena sobre ele principalmente devido a Narcissa e ensinou-lhe um pouco do que ela sabia." Blake respondeu: "Ele ainda não conseguiu, apesar de toda a sua conversa, e era um covarde. Você fez os Sonserinos assim. "

 

"Desculpe?" Severus sibilou entre os dentes cerrados, furioso além da crença com suas palavras, ele teve que literalmente manter as palavras que queria cuspir em Blake, ele não queria ir contra este bruxo mais do que ele gostaria de ir contra o Lorde das Trevas.

 

"Eu sei que não é algo que você queira ouvir, mas você deu a eles muita liberdade, os deixou com tantas coisas que eles realmente se sentiram superiores a todos os outros. Seu tratamento preferível os levou direto ao Lorde das Trevas, tendo se acostumado com o tratamento preferível, eles começaram a acreditar que estavam acima da lei ... onde mais eles poderiam ir para se safar de tudo e tratar todo mundo como lixo? Em suas mãos à espera." Blake informou que seus olhos verdes brilharam de pesar.

 

"Então, estava tudo bem para todos os outros tratá-los com distância e você me esperava também?" Severus retrucou com raiva.

 

"Severus, o único que faz isso é Dumbledore, o resto dos professores tratam todo mundo da mesma maneira, e diabos McGonagall é mais difícil em sua própria casa do que qualquer outra!" Blake protestou: "Sim, o que aconteceu no primeiro ano de Harry foi uma merda, Dumbledore não deveria ter feito isso, mas ele não deveria ter feito muitas outras coisas também." depois de uma breve pausa, Blake continuou: “Sinceramente, é tão ruim assim? Ou você está apenas se lembrando de sua própria experiência? ”

 

Severus franziu a testa, mal era visível, mas Blake conhecia o mago muito bem, "Eu não sei", ele admitiu baixinho, eles haviam saído do assunto, mas ele suspeitava que Blake precisaria de tempo para pensar sobre isso. Some os prós e os contras, como qualquer soldado faria, e Blake era exatamente isso.

 

"Eu poderei ver por mim mesmo em breve", Blake o informou.

 

"Você estará em Hogwarts?" Severus deixou escapar surpreso.

 

“Claro, não vou mandar Harry sozinho sem ficar de olho nele, especialmente com Dumbledore tão imprevisível, quem sabe o que ele fará agora que perdeu o controle de Harry, alguém que ele vê como uma arma para acabar com a guerra. ” Blake respondeu.

 

"Você quer se tornar o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas?" Severus murmurou incrédulo. “Sabendo que está amaldiçoado? Sabendo o que aconteceu com dezenas e dezenas de professores nas últimas décadas? ”

 

"Você está honestamente surpreso com minhas ações?" Blake perguntou, os lábios se contraindo em diversão satisfeita.

 

"Um pouco, não tão surpreso que você deseje ficar de olho em Harry em Hogwarts, mas se tornar o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas me deixou desequilibrado, devo admitir." Severus admitiu: "Dumbledore não gostaria que você influenciasse Harry em Hogwarts, as chances de ele deixá-lo ir para ficar de olho em você são muito pequenas." ele acrescentou pensativamente, e era fino, quando se tratava de Harry, parecia que Dumbledore não se arriscava.

 

"Eu não vou fazer isso por meio do diretor ou de Hogwarts," Blake revelou, olhando para Severus astutamente, mas ele sabia que poderia dizer a ele sem voltar para os ouvidos errados, o voto tinha garantido isso. “Fudge ainda será ministro enquanto eles trabalham em um novo - mesmo que seja apenas por mais alguns dias, posso fazer com que ele assine, uma vez que ele já tinha a papelada, tudo o que vai exigir é uma mudança de nome."

 

Severus arqueou uma sobrancelha curiosa com essa afirmação.

 

“Dolores Umbridge, Subsecretária do Ministério, ela se tornou a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, me forçou a usar uma pena de sangue por um ano." Blake fez uma careta, olhando para a escrita ainda visível em sua palma; mesmo agora, ele ainda podia senti-lo cortando sua palma enquanto escrevia e escrevia e escrevia "Não devo contar mentiras" repetidas vezes. "Eu já armei o necessário para expô-la, então ela terá renunciado. "

 

"Por que?" Severus perguntou surpreso, sua mente girando enquanto tentava descobrir por que alguém faria tal coisa, qual era o fim do jogo.

 

“Fudge pensou que Dumbledore estava tentando assumir sua posição,” Blake deu de ombros, entendendo o que Severus estava perguntando, “Então ele mandou Umbridge ir para Hogwarts, espionar para ele, tornando a escola completamente insuportável. No final, ela ameaçou usar a Maldição Cruciatus, deu aos Sonserinos ainda mais egos inflados, deixando-os correr loucamente, principalmente aqueles que tinham pais que estavam no alto escalão do Ministério. No final, ela foi removida de Hogwarts e Dumbledore teve permissão para voltar, Fudge não durou muito como Ministro depois que a verdade foi revelada. "

 

Severus balançou a cabeça lentamente, entendendo a imagem completa, apesar do fato de Blake não ter dado, os petiscos eram as peças do quebra-cabeça que se juntavam mostrando uma teoria clara. Ele só podia imaginar o que suas cobras tinham feito com tal mulher na escola, e se perguntou sobre sua própria reação, se ele teve uma ou não - bem, isso qualquer um tinha visto, é claro, já que obviamente ele tinha que ter algum tipo de reação . Beliscando a ponta do nariz, as coisas estavam ficando muito complicadas muito rápido.

 

"Se e isso é um grande se," Blake começou dizendo, "Nós fizermos isso, será antes que o Lorde das Trevas liberte os outros Comensais da Morte de Azkaban." ele sabia que não funcionaria, mas havia prometido a Severus que pensaria bem a respeito, e ele o faria.

 

"Sim, eu estava pensando, eu queria perguntar quando exatamente isso acontece," Severus assentiu secamente.

 

"Em alguns meses," Blake respondeu preguiçosamente, seu tom pensativo enquanto pensava sobre isso, eles poderiam realmente estar pensando nisso?

 

“Isso vai te dar tempo suficiente para coletar os fragmentos de alma, decidir com certeza se é algo que você quer fazer,” Severus assentiu solenemente; ele não invejava que ele tivesse que tomar a decisão de uma vez por todas. Uma coisa era discutir a ideia, mas ser ele quem decidia de vez? Ter que ser o único a viver com as consequências? Como eles haviam discutido, o tiro poderia sair pela culatra, mas todas as ideias e sugestões poderiam, afinal, olha para o que aconteceu no futuro de Bakes? Com ele aqui agora, embora as coisas estivessem mudando, quanto tempo levaria para que Blake não pudesse prever como as coisas ficariam no escuro, assim como o resto deles?

 

"Verdade", Blake concedeu, "Tudo bem, vou pensar sobre isso, mas não se surpreenda se a ideia for rejeitada, ele é muito imprevisível."

 

"Considerando o que você passou ... estou surpreso que você não rejeitou a ideia, mas estou tendo dúvidas agora que eu realmente falei." Severus admitiu que todas as coisas que poderiam dar errado estavam circulando em sua mente ... talvez fosse melhor derrotá-lo o mais rápido possível.

 

"Já que é o início do fim de semana e Fred e George estão vindo para cá, estarei visitando o Ministério e também localizarei uma Horcrux, podemos nos encontrar durante ou depois e expor os prós e contras e realmente decidirmos juntos de uma vez por tudo." embora ele quisesse apenas dizer não e rejeitar a ideia, Voldemort estava muito iludido e cheio de grandeza para ter permissão para viver. Severus tendo mudado de idéia tão cedo, ele suspeitou que Severus diria o mesmo que ele quando tudo estivesse dito e feito.

 

"Durante," Severus afirmou, que apenas se ele não fosse chamado, o Lorde das Trevas teria um momento ruim. "Eu também tenho a memória da reunião da Ordem, tenho certeza que você vai gostar." com isso ele colocou o frasco sobre a mesa, um sorriso malicioso no rosto ao se lembrar de tudo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...