1. Spirit Fanfics >
  2. The Games They Play >
  3. Capitulo 31

História The Games They Play - Capitulo 31


Escrita por: Ceres_Yuki10

Notas do Autor


N/T: Helloo!!!

Eu sei que o capitulo era para ter saído ontem, porém, trabalho em loja de shopping e essa semana foi uma loucura, ontem aproveitei para descansar kkkk.

Espero que gostem da leitura de hoje ; )

Capítulo 31 - Capitulo 31


Severus olhou para o relógio enquanto fazia seu caminho em seu ritmo rápido e enérgico que costumava usar para se locomover em Hogwarts, sentindo as explosões de magia tão perto da porta dos aposentos de Blake, que eram através de uma das portas do escritório. Ele descobriu que estava na hora certa; talvez Blake estivesse perdendo algum excesso de energia? Ele sabia que Dumbledore poderia deixar as pessoas irritadas, até mesmo Blake, tão profissional, frio e controlado como ele parecia ter muita raiva reprimida. Ele sabia porque ele mesmo se sentia assim, a maior parte disso foi lamentavelmente sufocado por uma culpa paralisante que Dumbledore se recusou a deixar curar sem esfregar sal em suas feridas, estrategicamente trazendo-a à tona.

 

Batendo na porta, esperando uma resposta, sabendo que seria indelicado fazer o contrário. Se alguém, qualquer um entrasse em seus aposentos sem bater, ele os amaldiçoaria até que se arrependessem de seu descuido.

 

"Entre!" veio a resposta curta, mas sem fôlego.

 

Severus abriu a porta, seus olhos automaticamente observando a cena à sua frente. Blake deve ter ensinado Harry pelo jeito. Ambos estavam com as varinhas em punho e todos os móveis empilhados contra a parede, dando-lhes bastante espaço para duelar. Um olhar para Harry e viu que o adolescente estava bastante exausto, se Blake o ensinou como ele fazia todo o resto, não era de se admirar.

 

Seu olhar para Harry foi rápido ... sua atenção, entretanto, estava principalmente centrada em Blake. Ele estava sem camisa, mostrando cada tatuagem que tinha. Vê-lo sem quaisquer obstruções estava causando uma situação bastante embaraçosa, pois a excitação começou a vibrar continuamente por ele. Ele era simplesmente de tirar o fôlego, muitas cicatrizes seriam vistas como vergonhosas e nojentas, a maioria não desejava nada mais do que escondê-las para fazer parecer que não existiam.

 

Blake parecia ter sido atingido pelo feitiço Sectumsempra, mas ele sabia que não era possível, as cicatrizes cicatrizaram completamente e, se não o fizessem, você estaria morto devido à perda de sangue em poucos minutos. Os cortes causados ​​por Sectumsempra eram muito bons, mas eram realmente cortes profundos e desagradáveis ​​que pareciam não ter recebido os cuidados adequados, o que não o surpreenderia.

 

Seu braço interno era o pior; era como se ele tivesse usado o braço para proteger o rosto, provavelmente de um feitiço. Parecia um padrão de teia de aranha inacabado. Embora uma das piores estivesse mais acima em seu braço, ele só conseguia ver a ponta da cauda devido à manga. Agora aquilo parecia um cruzamento entre uma queimadura e uma cicatriz, como se ele tivesse cauterizado a ferida à moda antiga. A fênix que ele exibia orgulhosamente tornava isso menos óbvio, mas não os ocultava totalmente. Ele interiormente se perguntou se essa tinha sido sua intenção ou se ele simplesmente decidiu que era o que queria.

 

O desejo de dar um passo à frente, tocar, apalpar, o oprimiu. Engolindo em seco, tentando parar suas reações estranhas, ele nunca sentiu tal desejo antes. Seus olhos negros continuaram a avidamente (não que alguém fosse capaz de perceber) assimilar e mapear cada detalhe de Blake que foi exposto diante dele.

 

Minerva tinha ficado especialmente preocupada, dado a Blake um olhar preocupado antes de olhar para ele - ele não precisava ler sua mente para deduzir o que ela estava pensando, provavelmente se perguntando se ele sabia o que havia acontecido com Blake para causar o dano que havia sido tão horrivelmente infligido. Não que ele pudesse dizer a ela, mesmo se quisesse, ele nunca quebraria a confiança de Blake, mesmo sem o voto o obrigando a cumprir sua palavra. Ele não era esse tipo de homem, raramente confidenciou a alguém sobre si mesmo, quanto mais outra pessoa.

 

Ele tinha um unguento para remoção de cicatrizes amaldiçoado inacabado em um de seus diários, se ele se lembrava corretamente, ele pretendia criar um para seu domínio de poções antes de pensar em algo melhor. Não havia sido tocado desde então, talvez ele devesse revisar seus velhos diários e ver se conseguia terminá-lo. Embora ele provavelmente devesse perguntar a Blake se ele queria removê-los antes que ele perdesse seu precioso tempo tentando aperfeiçoá-lo. Seu tempo era precioso entre ensinar, patrulhar os corredores, cuidar de suas cobras e seus outros deveres, que eram muitos; ele mal teve tempo de descansar. No entanto, ele faria isso por Blake se quisesse. Ele merecia que alguém cuidasse dele, para mostrar que o colocaram em primeiro lugar só porque ele estava lá. Não por causa do que ele poderia fazer, quem ele era chamado de 'destinado' a fazer pelo mundo mágico. Ele nunca se importou com toda aquela 'tripa' como Minerva a chamava. Talvez fosse por isso que Blake achou tão fácil confiar nele um pouco? Não importava; ele era confiável e queria provar essa confiança.

 

"Severus, eu me desculpo," Blake disse ao bruxo, sem dar desculpas, sabendo que isso irritava o bruxo diante dele. Ele simplesmente desperdiçou mais tempo do que já era.

 

Harry observou o professor que estava ocupado examinando Blake e suas numerosas tatuagens, seu peito estava nu, e enquanto Severus não demonstrava suas emoções, seus olhos percorriam cada extensão disponível da pele de Blake. Harry franziu os lábios e teve que evitar rir, honestamente aqueles dois estavam tão alheios que estava beirando o ridículo. Ele sabia como seu professor se sentia... mas Blake não era tão fácil de ler, mas a confiança e a amizade estavam lá... embora pudesse ser tudo o que ele sentia, mas Harry duvidava seriamente. "Professor," Harry disse, parecendo sem fôlego, um pouco ofegante, rosto e cabeça cobertos de suor. Finalmente conseguindo saudar o mago.

 

"Sr. Potter," Severus respondeu, em Hogwarts ele sempre se referia a Harry dessa forma, no entanto, na cabana ele era Harry. Sua mente se demorando nas palavras que Blake havia falado na sala dos professores antes, a palavra "suicídio" ecoando em sua mente. Embora a escola tivesse sido totalmente intolerável para ele, ele nunca havia pensado em suicídio, e a perspectiva de sua atitude ter algum dos alunos que vagavam por esses corredores desejando se matar o deixava doente. Ele era um bastardo e ele não negava, qualquer um seria forçado a lidar com alunos sem um único desejo de ensinar, preso com seus próprios desejos sendo esmagados em uma tentativa de sobreviver, pedido para fazer coisas que nenhuma pessoa sã deveria desejar fazer . Ele não tinha muito pelo que viver, ele tinha um desejo de conhecer Blake melhor, bem, ele queria mais, mas ele nunca agiria sobre isso, já que Blake não parecia corresponder aos seus sentimentos.

 

Independentemente de suas ações ou do que os alunos pensavam dele, ele os protegeria com o melhor de suas habilidades enquanto ainda respirava. Ele poderia dizer que era por causa de seus deveres como espião, mas isso seria mentira, e apesar do fato de que ele era um espião e geralmente mentia para o Lorde das Trevas, ele não era alguém que encobria suas palavras ou tendia a mentir diariamente. Ele nunca mentia, a menos que não tivesse escolha.

 

"Aqui", disse Blake, jogando sobre um pano frio para limpar o suor de si mesmo.

 

Harry o pegou habilmente, enquanto colocava a varinha no coldre com a mão direita. Suspirando de alívio com a frieza. Ele estava se sentindo completamente exultante e feliz consigo mesmo, estava melhorando, poderia durar mais e a frequência com que era derrotado estava diminuindo. Ele não estava nem perto da perícia de Blake, mas não esperava estar, embora tivesse duelado por quase três meses todos os dias.

 

"Quando você fez todas aquelas tatuagens?" Severus perguntou, limpando a garganta, apenas para se embasbacar ligeiramente quando Blake se virou; seus olhos se arregalaram quando viu o rabo-córneo húngaro espalhado em suas costas. Os detalhes eram requintados, muito bem feitos, ele podia ver a escrita claramente, o lema em latim de Hogwarts era claramente visível. Draco Dormiens Nunquam Titillandus - Nunca faça cócegas em um dragão adormecido. Ele estava começando a perceber que cada uma daquelas tatuagens tinha um significado, um significado pessoal, não era de se admirar que ele optasse por escondê-las. À medida que cada tatuagem passava por sua mente, cada marco da vida de 'Harry' estava em exibição flagrante e muito mais.

 

Blake pegou uma camiseta branca limpa e vestiu, "Eu as comprei por um período de dez anos; a tatuagem nas minhas costas demorou mais, cinco meses, na verdade. Sinceramente, não poderia dizer as datas exatas, na maioria dias simplesmente se misturaram, era tudo uma questão de sobrevivência. " verdade completa. Sacudindo sua varinha mais uma vez, apesar de toda a magia que ele havia lançado, reorganizando sua sala de estar de volta em sua ordem natural.

 

Os ouvidos de Harry se animaram e ele ouviu tanto quanto Severus, enquanto se sentava sabendo que a comida seria pedida e definitivamente não iria embora sem pegar.

 

"Entendo," Severus respondeu, dando um aceno de compreensão.

 

"Café?" Blake perguntou, enquanto se sentava, gesticulando para Severus se sentar. Blake nem mesmo precisou chamar seu elfo doméstico antes que as bandejas de prata aparecessem na frente deles, com o brasão de Potter em exibição flagrante.

 

"Por favor," Severus respondeu, sentando-se se sentindo um pouco mais confortável e com controle de si mesmo. Ele precisaria se concentrar em seus próprios pensamentos e reações mais tarde, muito, muito mais tarde, quando estivesse sozinho. O desejo de ajudar, de dar algum conforto a Blake foi tão inesperado, simplesmente não era quem ele era. Ele não sabia o que isso significaria para ele, ele não era de forma alguma um bruxo que desejava agradar a ninguém, mas seus relacionamentos no passado não eram realmente dar ou receber.

 

Com o tempo, ele pode entender que só porque você se importa com alguém, isso não o torna fraco, apenas o torna igual.

 

"Dumbledore te deixou sozinho?" Severus perguntou seriamente, dando a Harry toda a sua atenção; ele levou sua tarefa muito a sério. Especialmente considerando o quanto ele realmente tinha fodido tudo, e isso o rasgou implacavelmente.

 

Harry piscou, antes de responder, "Até agora," ele viu o olhar de aprovação no rosto de Blake e Severus, e levou alguns segundos para perceber o porquê. Sua resposta, porque ele sabia que Dumbledore não iria simplesmente deixar isso acontecer, que ele sabia que isso os deixava satisfeitos com ele. Isso o fez querer se contorcer no local; ele não estava acostumado com isso, tendo adultos orgulhosos dele, a aprovação deles o fazia sentir-se inexplicavelmente orgulhoso de si mesmo como depois de duelar no treinamento e Blake disse que ele estava indo bem. Levantando-se com as pernas bambas, dando um sorriso de agradecimento a Blake quando ele foi firmado por um aperto firme, agarrando-se em um prato de comida antes de se sentar novamente.

 

"Como estão progredindo suas outras aulas?" Severus perguntou que achava que era a coisa mais importante agora, especialmente debaixo do nariz de Dumbledore. Quase parecia que eles estavam de volta à cabana, mas Severus admitiu que se sentia muito mais seguro na cabana, ainda mais do que em seus próprios aposentos, mas as proteções que Blake tinha em sua cabana eram imensas ... eles, francamente, tornariam a Mansão Malfoy e suas enfermarias do feudo fracas em comparação.

 

Harry olhou para Blake, sua boca cheia de seu sanduíche de atum que ele estava comendo agradecido. Hoje em dia seu apetite tinha crescido a proporções épicas, ele sentia que poderia comer como Ron se quisesse. Ajudado pelo fato de que ele estava realmente ficando mais alto! Mais alto de todas as coisas, ele nunca pensou que esse dia chegaria, mas as poções que seu guardião estava dando a ele provavelmente ajudaram a desfazer alguns dos danos que os Dursley haviam feito a ele ... inferno, provavelmente mais do que apenas 'alguns' danos. O exercício que ele estava fazendo provavelmente tinha muito a ver com isso também.

 

"Ele está indo muito bem, mas considerando todos os atalhos que pudemos tomar, não é nenhuma surpresa, mas isso não torna seu trabalho menos digno." Blake disse, seus lábios se contraindo, ele conhecia Harry melhor, afinal, era ele só apenas mais jovem. Sem o desejo de saber mais informações, Harry estava trabalhando diligentemente para fortalecer suas barreiras o tempo todo. "Ele não está pronto para ser capaz de manter alguém fora de sua mente que implacavelmente tenta invadir sua mente, mas para tentativas sutis de ler pensamentos superficiais, ele está extremamente seguro." em outras palavras, qualquer tentativa de Dumbledore de recolher seus pensamentos seria em vão.

 

Severus assentiu antes de congelar e inspirar profundamente, cerrando os dentes quando uma onda de dor percorreu seu braço - o Lorde das Trevas estava chamando. Ele raramente ligava para ele durante o ano letivo, e raramente durante o dia, mesmo nos fins de semana, ele não tinha certeza se era por falta de confiança em seu 'espião' ou se era por questão de conveniência.

 

Blake olhou para ele com firmeza, sabendo o que estava acontecendo, "Fique seguro", foi tudo o que ele disse, ele suspeitou que o Lord das Trevas percebeu que Nagini não estava em lugar nenhum, levou tempo suficiente, mas em seu estado insano, não iria ser rápido. Não foi surpresa para ele que não conseguisse se concentrar em nada, muito menos em manter o controle de seu familiar de maneira adequada.

 

Severus se levantou sem uma palavra ou gesto, evidentemente ainda com muita dor antes de sair rapidamente da sala, saindo de Hogwarts o mais rápido possível para alcançar o Lorde das Trevas em tempo hábil, a fim de evitar uma punição maior por fazê-lo esperar .

 

Ele tinha a sensação de que seria um dia muito, muito longo.

 

--------------- 0

 

No dia seguinte

 

"Você está bem, Harry?" Neville perguntou timidamente, vendo o quão nervoso Harry estava, não era como ele, pelo menos não ultimamente. Normalmente era um tipo diferente de nervosismo, como no final do ano quando ele suspeitava que algo estava para acontecer ou se algo já estava acontecendo. Ele estava se acostumando a falar com Harry todos os dias em vez de se misturar ao fundo, tudo que ele precisava ouvir eram as palavras do Professor Slytherin para fazê-lo se sentir confiante, realizado por mais temporariamente que o sentimento fosse - não que ele se importasse, ele gostava da sensação de poder deu a ele - e ele estava usando essa técnica neste exato momento.

 

"Huh?" Harry saltou de surpresa, seu rosto se aproximando de Neville, piscando para ele sem compreender. Seu café da manhã completo ainda estava intocado no momento.

 

"Você está bem?" Neville repetiu ficando mais preocupado do que tímido neste ponto.

 

"Estou bem", disse Harry, relaxando em sua cadeira, ele estava apenas preocupado, Severus não havia retornado até às duas da manhã. Foi um inferno de muito tempo para estar na presença de um Lorde das Trevas insano, e o fato de ele estar preocupado era uma prova do quanto sua vida havia mudado no espaço de um único verão. Ele tinha visto o ponto de Severus no mapa, do lado de fora dos portões, ele não se movia por muito tempo, e ele quase se levantou e foi ver se ele estava bem, então o ponto de Blake começou a se mover em direção a ele, muito rapidamente , ele não tinha certeza de como Blake sabia ... algum controle sobre as proteções? Ou seu vínculo com Severus era muito mais próximo do que ele pensava? "Só não dormi muito na noite passada", acrescentou.

 

"O que aconteceu?" Hermione perguntou, interrompendo a conversa, retirando-se de seu livro por um momento.

 

Harry se virou para encará-la, seus olhos verdes cintilando em direção ao livro, em seguida, voltando para o rosto dela. Ela estava lendo tudo relacionado com magia mental, provavelmente tentando descobrir uma maneira de remover o feitiço que ela colocara em seus pais, ele sentia pena dela, Blake era um anfitrião de informações, ele sabia tanto, se dissesse não poderia ser revertido ... bem, ele acreditava nele. Hermione pode ser ótima, mas ela não era tão boa quanto seu guardião. Seus lábios se contraíram em diversão, não que ela jamais admitisse isso, ela sempre gostou de pensar que sabia melhor, bem, exceto quando se tratava de professores que ela não gostava muito, os outros professores pelos quais ela se dobrou ... incluindo Dumbledore. "Você perdeu o direito de me perguntar isso há muito tempo." ele disse a ela com firmeza, sentindo a raiva borbulhando dentro dele antes de usar seus escudos para se acalmar e se centrar. Ele encontraria amigos que não colocassem figuras de autoridade em primeiro lugar, que arriscariam tudo por ele, assim como ele teria feito por eles.

 

Hermione bufou, honestamente ela não sabia o que fazer com Harry atualmente, e ela culpou Slytherin por tudo isso. Se ele não tivesse vindo e mudado tudo, ela não teria que usar aquele feitiço em seus pais e Harry ainda seria seu amigo! Ela não suportava ficar muito perto de Ron, especialmente sem Harry como um amortecedor para aturar as travessuras infantis de Ron.

 

Harry revirou os olhos, dando a Neville um olhar de 'olhe o que eu tenho que aguentar', fazendo com que o adolescente sufocasse uma risada divertida. Embora sua atenção tenha mudado quando ele viu um ruivo entrar no Salão Principal, observando-a de perto, seus olhos verdes se estreitando em desgosto com o que viu.

 

Ginny olhou ansiosamente para a mesa dos professores, descobrindo que Dumbledore e Slytherin estavam ausentes (Snape também estava, mas ela não se importou com isso). Antecipação e euforia fluíram por ela, ela conseguiu se livrar dele? Dumbledore nunca perdeu o café da manhã, exceto quando foi suspenso no primeiro ano dela; tinha que ser importante para ele estar ausente. Ele tinha a Marca Negra? Ele iria acabar na prisão? Dumbledore deixaria Harry morar com os pais dela na toca? Isso a ajudaria a ser capaz de mover-se sobre ele com muito mais facilidade. Ela meio que desejou ter a mesma idade que ele; compartilhar aulas tornaria tudo mais fácil.

 

"Bom dia, professor!" Ginny gorjeou alegremente, quando o diretor entrou no Salão Principal, sorrindo amplamente, ela se moveu em direção ao seu lugar.

 

"Senhorita Weasley," Dumbledore disse, dando ao adolescente um sorriso caloroso e amigável enquanto caminhava em direção à mesa dos professores, se deleitando com a admiração que o cercava, isso nunca envelheceu. Seu sorriso esmaeceu levemente com a visão de Harry, ele honestamente não sabia o que fazer com o adolescente ou como colocá-lo de volta sob controle com Slytherin constantemente espreitando por perto. Ele não deixou transparecer seu descontentamento ao se sentar, mantendo o semblante radiante.

 

"Olá Harry!" Ginny disse que seu sorriso ainda estava presente.

 

Harry grunhiu, sem agracia-la com uma resposta, ele não gostava de como ela estava feliz, não tinha certeza, mas tinha a sensação de que ela tinha feito algo. Considerando a maneira como ela se iluminou depois de ver que seu guardião não estava lá ... sim, realmente suspeito.

 

"Está tudo bem?" Ginny perguntou, seu sorriso desaparecendo em uma carranca preocupada em seu rosto, mas seus olhos ... seus olhos ainda brilhavam intensamente, incapaz de esconder o quão verdadeiramente feliz ela estava.

 

"Por que não seria?" Harry perguntou, inclinando a cabeça para o lado, percebendo que Neville estava observando o que estava acontecendo, como sempre.

 

"Você não parece muito feliz," Ginny ofereceu, os olhos um pouco turvos, enquanto pressionava a mão em seu ombro, uma demonstração de compaixão. Harry não tinha muito disso em sua vida, então ela não pôde deixar de se surpreender quando ele deu de ombros como se ela estivesse doente. Seus lábios franziram um pouco com isso, isso não serviria de jeito nenhum.

 

"Eu estou bem," Harry respondeu, sentindo repulsa subindo por sua espinha ao seu toque e olhar quase predador. Ele não tinha certeza de porque se sentia assim ... era quase como se sua magia não pudesse tolerar ela, mesmo estando perto dele. Ele definitivamente precisava falar com Blake logo. Se ele não subisse depois do almoço, então ele desceria para os aposentos de Severus, que era onde os dois estavam. Ele queria ter certeza de que Severus estava bem também.

 

Ele definitivamente queria evitar quaisquer jogos que Ginny estivesse jogando. Os jogos que as pessoas jogam realmente o irritam; entre Fudge e Dumbledore, Voldemort e ele (relutante como ele era) e até mesmo Ginny e seu guardião ... isso acabaria?


Notas Finais


N/A: Aqui vamos nós! Eu prometo que o próximo capítulo será completamente focado em Severus / Blake desde quando ele o encontra até que ele acorda etc ... será ser o início de seu relacionamento ou apenas solidificar sua amizade abrindo caminho para seu eventual namoro? quanto ao namoro de Harry ... tem havido alguma sugestão de que seja Tom Riddle ... o que você acha disso? Não tenho ninguém em mente para Harry - pelo menos não ainda, já que foi principalmente focado em Blake/Sev, mas conforme a história continua, terei que pensar sobre isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...