1. Spirit Fanfics >
  2. The Games They Play >
  3. Capitulo 44

História The Games They Play - Capitulo 44


Escrita por: Ceres_Yuki10

Notas do Autor


N/T: Hello!!

Esse capitulo é um pouco maior que o normal, mas tenho certeza que vão amar, principalmente o final ; )

Boa leitura!!

Capítulo 44 - Capitulo 44


Apesar de estar inconsciente, Blake podia ouvir tudo ao seu redor. Estava muito longe, quase como tentar nadar no alcatrão para ouvir direito. Ele não tinha ideia de quanto tempo esteve inconsciente, ou quantos dias se passaram, as constantes correntes de alívio da dor o fizeram dormir enquanto ele se recuperava. Apesar do quão vulnerável isso o deixava, ele estava grato pelas poções, ele estava acostumado com a dor, era um velho amigo... mas ficar sem isso era uma bênção. Um que ele nunca considerou garantido, e nunca o faria.

 

Ele podia ouvir Severus falando com ele, seu tom melancólico. Lutando internamente, tentando ouvir o que ele estava dizendo. Ele não achava que já tinha ouvido Severus soar assim antes... então, novamente, ele passou por duas guerras e morreu no processo. Ele nunca conheceu Severus em seu passado - ou futuro - como conhecia agora.

 

"Não tenho certeza se devo permanecer diretor ou não, nunca fui um homem indeciso, mas estou começando a sentir isso agora." Severus disse ao inconsciente Blake ironicamente. "Não que seja uma questão do que eu quero... não totalmente... eu quero sua opinião também." o que era verdade, Severus queira e muito.

 

Blake se perguntou se deveria lhe dar um sinal de que estava acordado e, quando tentou, percebeu que não podia fazer nada além de ouvir. Ele não conseguia mover um músculo ainda, ele havia tentado, mesmo apenas um dedo, mas nada, nenhuma reação externa de Severus. Ele provavelmente não deveria ouvir, mas não tinha como desligar os ouvidos. Parecia muito privado, ele fez o mesmo quando Severus estava inconsciente após sua tortura cruel pelo Lord das Trevas no início daquele ano.

 

Ele se perguntou se Severus o tinha ouvido então.

 

"Posso não estar indeciso, mas definitivamente sou um covarde no momento", Severus continuou, Blake podia ouvir a carranca em sua voz. Apenas ouvir Severus referir-se a si mesmo como um covarde fez Blake querer estremecer em estado de choque. Ele sabia por experiência própria que Severus odiava absolutamente a ideia de ser um covarde, muito menos se autodenominar assim.

 

“É tão difícil assim perguntar a alguém se ele sairia com você?” Severus continuou retoricamente.

 

O ciúme queimou em seu esterno, Blake não foi capaz de detê-lo, nem por sua vida.

 

"Você quase morreu e ainda não consigo dizer o quanto me importo..." Severus disse a ele enquanto se auto-recriminava. "Prefiro ter sua amizade e você na minha vida do que arriscar que você se distancie completamente."

 

Blake sentiu seu coração ceder, Merlin, ajude-o, Severus havia passado por tanta coisa. Ele também, mas seu mundo como ele o conhecia havia acabado, fazendo com que se arriscasse com bastante facilidade. O irônico era que, apesar de tudo, ele era mais parecido com Severus do que imaginava. Ele permaneceu impassível diante de sua atração por ele, temendo perder a única pessoa que o compreendia acima de todas as outras. Ninguém mais saberia.

 

Ou assim ele pensou.

 

Blake não teve escolha a não ser sentar e ouvir Severus abrir seu coração, incapaz de se mover, dar um sinal ou acordar adequadamente. Ele sabia o que queria fazer quando conseguisse voltar ao normal. Não demorou muito para que sua mente se exaurisse e o sono mais uma vez o venceu, e o sono amordaçou sua mente acelerada.

 

Na próxima vez que ele voltou, ele ouviu a voz de Harry, lendo um de seus textos de Defesa.

 

“Blake? Você está acordado?" Harry perguntou, olhando para Blake se perguntando se ele tinha imaginado o som baixo que ouviu emergir do mago.

 

Outro gemido, antes que os olhos verdes sonolentos se abrissem, o alívio passando por suas feições, ele podia se mover.

 

“SEV!” Harry gritou por Severus. "Ele está acordado!"

 

Blake gemeu, estremecendo com o som alto, sua garganta estava tão seca que era tão doloroso fazer qualquer som.

 

Severus imediatamente apareceu, pressionando uma taça de água com cubos de gelo na boca com um olhar astuto em seu rosto. Ele sofreu o suficiente para saber exatamente o que alguém iria querer ao acordar após um longo período de tempo inconsciente. “Não tenha pressa,” ele murmurou, o tom quase reconfortante, fazendo isso distraidamente, apesar do fato de que ele sabia que Blake saberia o que fazer.

 

Blake realmente demorou, apesar de querer engolir todo o conteúdo da taça. Se ele fizesse isso, corria o risco de ficar doente, e ele não... não ia de mãos dadas com a doença. Ele chupou um cubo de gelo e começou a mastigar, antes de lamber os lábios secos, "Obrigado", disse ele agradecido, e desta vez não doeu sua garganta.

 

"Como você está se sentindo? Você precisa de outro analgésico?” Severus perguntou colocando a taça de lado, mas bem dentro do alcance de Blake, a taça já estava se enchendo de água e gelo. "Poppy saberá que você está acordado e irá examiná-lo assim que puder."

 

"Chega dessas poções, já dormi o suficiente..." Blake afirmou, apertando a mão de Harry, "Espere... quanto tempo faz?"

 

Harry não sentiu nada além de um alívio absoluto que Blake parecia coerente, parecia se lembrar. "Você se lembra do duelo?" precisando de garantias.

 

"Sim” Blake acenou com a cabeça, fazendo uma careta “Talvez alguma poção, nível quatro, talvez?” Ele reconheceu que estava no nível mais alto, a dose de analgésico número dez.

 

"Claro," Severus concordou, mal tendo que olhar para os frascos antes de abri-los e entregá-los a Blake. Ele teve que se abster de tratá-lo como uma criança demais, ele queria cuidar dele, mas como ele, Blake era muito independente e ele acharia sufocante ser tratado como uma criança.

 

Demorou, mas Blake conseguiu levar o frasco aos lábios, as mãos tremendo visivelmente com a tensão antes de engoli-lo. Só então Severus agarrou o frasco e o colocou de lado. "Já se passaram setenta e duas horas desde o duelo, você esteve inconsciente durante a maior parte dele, você acordou na primeira noite por alguns minutos." Severus explicou seriamente.

 

"Você parou de respirar", disse Harry de forma acusatória.

 

"Eu não sou facilmente eliminado", disse Blake, tranquilizando Harry, sem dizer a eles que estava acordado pelo menos mais uma vez. Ele se lembrou vividamente da conversa unilateral que Severus teve com ele, quando pensava que estava inconsciente. "Estou bem..." revirando os olhos ao ver seu rosto incrédulo, "Já estive pior" ele protestou, e ele sobreviveu a isso também.

 

Isso os deixou sóbrios.

 

"O que há de errado comigo, afinal?" Blake perguntou, pressionando a mão contra o lado do corpo, soltando a mão de Harry por alguns segundos. "Meu lado dói como um filho da puta." Sem esquecer o pescoço, que parecia que alguém o havia passado com um ralador de queijo.

 

"Diffindo para o pescoço, o ferimento, temo, pegou parte da sua tatuagem. Três costelas quebradas, uma delas penetrou em seu pulmão antes que a poção pudesse consertar o dano. Vai levar semanas, senão meses, para que o dano seja totalmente reparado. O ferimento em sua coxa desapareceu um pouco, mas provavelmente nunca desaparecerá. Cauterizar a ferida salvou sua vida, mas deixou você com uma cicatriz e tanto.” Dependendo da tolerância à dor de Blake, ele supôs. Além disso, Blake precisaria permanecer o mais imóvel possível, para ajudar na cura, caso contrário, ele poderia exasperar seus ferimentos.

 

As amarras em seu peito ajudariam com isso, mas não totalmente, e ele tinha a sensação de que Blake não gostaria de ser confinado.

 

Blake franziu a testa, a tatuagem poderia ser consertada, ele só precisava de alguém bom o suficiente. Não apenas qualquer um, alguém brilhante. Isso não seria um problema, mas era um problema que poderia esperar, três costelas quebradas e, ao contrário de ossos, elas não poderiam ser curadas em 24 horas. Embora irônico, com o Skele-Gro um braço inteiro de ossos pode ser curado durante a noite, mas as costelas ainda levavam meses. Ele ficaria fora de serviço por muito tempo, e isso o irritou. Ainda assim, Voldemort se foi, ele poderia fazer isso como seu próprio lazer.

 

"Tudo bem," Blake murmurou, suspirando suavemente, "Então, o que eu perdi?" ele tinha ouvido que Severus era o Diretor? Dumbledore desistiu para quê? Caçar Horcruxes que já foram destruídas? Ele não estava surpreso por ter ido direto para Severus em vez de McGonagall, Hogwarts favoreceu Severus como o próximo Diretor. Ele não queria falar que tinha ouvido Severus, então perguntou de maneira indireta. Fechar os olhos com cansaço, só de estar acordado era exaustivo.

 

"Dumbledore perdeu sua magia, ele é um trouxa agora," Harry deixou escapar, suprimindo um sorriso malicioso.

 

Os olhos de Blake se abriram, subindo um pouco, apenas para ter Severus pressionando seu ombro, impedindo-o de se sentar totalmente. "O QUE?"

 

“Calma com os movimentos,” Severus afirmou com firmeza, já esperando o movimento.

 

"O que diabos aconteceu?" Blake perguntou, boquiaberto.

 

"A própria magia removeu a de Dumbledore" Severus o informou, não precisando dizer mais nada para que a compreensão chegasse a Blake.

 

"Ele fez o envenenamento?" Blake perguntou incrédulo, ele não esperava por isso.

 

"Isso ainda não se sabe, ele permaneceu inconsciente desde que foi encontrado," Severus admitiu, "Os Aurores foram informados, mas ninguém mais sabe ainda, surpreendentemente ninguém pensou em espionar Dumbledore ainda. Eles provavelmente pensam que ele está muito ocupado com a derrota recente.”

 

"Algum cadáver apareceu?" Blake perguntou, carrancudo.

 

"Dois, um foi de causas naturais, uma velha chamada Meredith Clearwater e um homem... sua morte ainda está sendo investigada, eu acho." Harry o informou: "Eu ainda tenho os jornais, se você quiser lê-los." ele leu atentamente os jornais acompanhando o que aconteceu, era principalmente sobre o duelo, uma descrição detalhada do que aconteceu e 'atualizações' que se seguiram, que foram um monte de besteiras, mas isso não foi uma surpresa considerando que ele sabia o Profeta Diário estava cheio de merda.

 

Pelo menos eles não disseram nada de ruim sobre Blake abertamente, se eles dissessem, ele sabia que Blake iria mordê-lo de volta. Ele o manteve a salvo dos abutres e não hesitaria em processá-los por qualquer coisa que escreveram sobre ele.

 

"Ainda assim... não posso acreditar que ele realmente fez isso sozinho", murmurou Blake, "Ele NUNCA suja as mãos." Dumbledore acreditava que se arruinasse sua alma, eles seriam condenados, é por isso que ele sempre teve todo mundo fazendo o trabalho sujo para ele. Para ele ter feito isso... foi completamente alucinante para ele.

 

"Não há evidências de que ele fez isso, era mais do que provável um elfo doméstico." Severus apontou, “Mas a magia tem uma maneira de suster a intenção. Isso pode explicar a reação do diretor Black..." ele meditou pensativo, vividamente lembrado do retrato falando sobre as regras e regulamentos quando ele perguntou.

 

Blake balançou a cabeça, ainda se recuperando dessa nova informação. Droga.

 

"Não deveria ser uma surpresa, ele deve ter ficado desesperado, você mesmo disse que ele acredita plenamente na profecia. Ele não sabe sobre você, então ele vai pensar que a guerra vai começar de novo." Harry apontou, fazendo uma careta só de pensar em Dumbledore e no que ele tinha feito. Ele tentou matar Blake, tirar seu guardião mágico... tentou tirar alguém que ele amava e se importava. Ele não tinha perdido o suficiente?

 

“Eu me tornei o diretor uma vez que a magia materna tirou Dumbledore de sua magia” Severus explicou, um olhar conflituoso em seu rosto. Por um lado, esta era sua casa, por outro... ele não queria ficar preso aqui pelo resto de sua vida. Além disso, com Dumbledore fora do caminho, Blake pode querer deixar Hogwarts para trás e começar a viver sua vida agora que o futuro foi irrevogavelmente mudado.

 

"Isso era inevitável" disse Blake, com um pequeno sorriso afetuoso no rosto, "Hogwarts favoreceu você, Severus, porque você seria um bom diretor." Ele nunca teve a chance de provar isso após a guerra devido à sua morte, mas depois tudo o que ele fez por todos os alunos veio à tona, ele fez o seu melhor... mas agora? Agora ele veria exatamente do que Severus era capaz.

 

As bochechas de Severus ficaram vermelhas, quase imperceptíveis, a menos que você o estivesse observando atentamente como Blake estava. Sem dúvida, ele não estava acostumado a ser "favorecido" por ninguém, mais acostumado a ser abandonado quando mais precisava. Acostumado ao ponto de apatia quando se tratava de outras pessoas.

 

“Qual foi a reação de McGonagall?” Blake perguntou, ela estava chateada em sua linha do tempo original, absolutamente furiosa, mas permaneceu pelo bem dos alunos. Diga o que ele gostava dela, ela se importava com os alunos... eles como indivíduos nem tanto, mas sim, no geral, ela se importava com eles.

 

"Ela não sabe da mudança", Severus afirmou sem rodeios.

 

Blake piscou, Merlin só sabe como ela é ignorante para isso, mas ela não estava acostumada a um vínculo com Hogwarts das enfermarias, mesmo como Vice-diretora... talvez ela presumisse que seria assim como diretora, mas isso era impossível, certamente ela tinha saber que ela sentiria o vínculo?

 

Severus apenas deu de ombros, ele também não entendeu, e dizer qualquer coisa seria um insulto à inteligência da bruxa brilhante, e ela era inteligente.

 

"Ela não pode ficar ignorante por muito mais tempo", observou Blake, era chocante que ela ainda não soubesse.

 

"Você acha que sim," Severus concordou.

 

"Eu não estou perdendo a reação dela", declarou Harry, cara, isso seria o mais divertido que ele tinha em anos quando ele pudesse ver a reação da escola inteira.

 

"Nem eu", disse Blake confuso, "eu sugiro ir para o Salão Principal... quando é a próxima refeição?"

 

“Você realmente deveria permanecer imóvel o máximo possível,” Severus o advertiu, já sabendo que estava perdendo o fôlego. Se Blake quisesse fazer algo, ele o faria, independentemente do conselho que lhe fosse oferecido. “Almoço”, acrescentou.

 

"Vou usar a rede de Flu para chegar à antecâmara," Blake comprometeu-se, para choque de Severus.

 

“Na verdade, isso vai causar mais mal do que bem, com a confusão na rede,” Severus apontou.

 

"Use Dobby," Harry sugeriu, era ainda melhor do que Aparatar, sem a sensação de mal estar ou choque. Era provavelmente a forma mais suave de transporte mágico disponível.

 

"Boa ideia," Blake concordou, "Estou feliz por não ter que lidar com Aurores," ele meditou, sentando-se lentamente, fazendo uma careta de dor, mas não menos determinado.

 

"Harry chamou Dobby?" o elfo doméstico apareceu. "Mestre Blake está acordado!" em êxtase ao ver seu Mestre de pé de novo.

 

"Traga-me uma muda de roupa, por favor, Dobby," Blake afirmou suavemente. “É bom estar acordado.” Ele acrescentou para o elfo doméstico, dando-lhe um pequeno sorriso.

 

"Dobby vai fazer isso!" Dobby disse animadamente, se afastando.

 

"Posso pegar seu chuveiro emprestado?" Blake então perguntou a Severus, por ter ficado inconsciente por três dias, ele se sentia limpo o suficiente, considerando a quantidade de sangue que havia perdido... ele suspeitava que em algum momento havia tomado banho de esponja. Esperançosamente não por Poppy.

 

"Claro" Severus concordou imediatamente. "Você acha que pode tomar por conta própria?" ele perguntou, sem expressão.

 

"Eu vou ficar bem," Blake disse pensativo, "Vou manter a porta aberta apenas por garantia", ele não tinha certeza se Severus tinha feitiços silenciadores individuais em seu banheiro. Independentemente disso, se ele precisasse de ajuda, a porta aberta permitiria que sua voz fosse ouvida. Ele duvidava que precisasse de ajuda, entretanto, ele era muito teimoso para isso.

 

O ombro de Severus está inconscientemente relaxado com isso, dando a Blake um aceno de cabeça. O desejo de ajudar foi forte, mas ele permaneceu onde estava.

 

Dobby retornou e colocou as roupas na pia do banheiro, depois de se certificar de que estava seca de quaisquer gotas de água. Então ele desapareceu novamente, presumivelmente para ajudar os elfos domésticos de Hogwarts a se prepararem para outra refeição comemorativa - as comemorações ainda estavam acontecendo até mesmo para Hogwarts - pela derrota de Voldemort. Ou como até mesmo os elfos domésticos o chamavam, Você-Sabe-Quem.

 

Vinte minutos depois, Harry e Severus ouviram um barulho silencioso e viram Blake emergindo. Você podia ver que ele estava com dor, ele não tinha sua pose confiante de costume apesar de suas costas não estarem tão retas como o normal. Seria seu andar normal por um tempo, até que suas costelas sarassem. Ele parecia melhor, ele tinha um rubor nas bochechas, mas isso poderia ser devido ao esforço.

 

"Tem certeza que quer fazer isso?" Harry perguntou, observando Blake se mover lentamente. Ele ficou surpreso que o mago gostaria de ser visto vulnerável, não que ele fosse. Tanto ele quanto Severus se certificariam de que nenhum dano acontecesse a ele enquanto estivesse se recuperando.

 

"E perder a diversão?" Blake perguntou, sorrindo abertamente, "De jeito nenhum, não é tão divertido assistir em uma penseira."

 

Harry abafou sua própria diversão, os olhos brilhando tão entusiasmados quanto os de Blake, mas sem o cansaço interior.

 

Severus respirou fundo, não totalmente pronto para lidar com uma petulante McGonagall, a única coisa boa em fazer isso no Salão Principal, iria aliviar a reação dela. Ela levantaria o inferno em particular, é claro, mas inicialmente ele seria capaz de se sentar e desfrutar de sua refeição enquanto ela se acostumava com sua decepção. Não que ele realmente se importasse com o desapontamento dela, mas ele preferia não suportar suas reclamações e descrença.

 

"Não se preocupe, ela ficará muito preocupada com o problema que Dumbledore apresentou do que você," Blake o informou, lutando para colocar a capa, até que Harry o ajudasse.

 

"Pronto para ir?" Harry disse depois de fechar o fecho, sem dar muita importância a isso.

 

"Como sempre estarei", Severus fez uma careta, imaginando que Blake se divertiria com isso, ele também, se não fosse afetá-lo diretamente.

 

"Se você não quiser, então não precisamos", afirmou Blake, sentindo a turbulência interna de Severus.

 

"Não, estou adiando muito", Severus concedeu, agora que Blake estava se recuperando, ele realmente não tinha mais desculpas na manga. “Precisamos voltar ao normal”, o 'nós' escorregou sem esforço de sua língua.

 

"Você encontrou alguém para cobrir suas aulas de Poções?" Harry perguntou curiosamente, por estar tão perto da hora das provas, era um momento vital para os alunos obterem a educação de última hora necessária para passar nas provas.

 

"Eu pedi a Slughorn para voltar por algumas semanas enquanto tento encontrar alguém, ele gentilmente concordou." Severus disse de má vontade. “Ele estará aqui amanhã, a notícia do meu status de Diretor provavelmente já estará circulando em alguns círculos.”

 

"Quem?" Harry perguntou, piscando confuso, era quase como se Severus esperasse que ele o conhecesse.

 

Blake riu, "Você vai odiá-lo até que não possa deixar de gostar dele", ele era um caçador de fama, mas também muito simpático.

 

Severus concedeu essa descrição com um aceno de cabeça em concordância. É uma descrição bastante verdadeira de Slughorn.

 

Harry torceu o nariz, antes de encolher os ombros, "É apenas por algumas semanas de qualquer maneira", o que também era verdade. Ele estava quase terminando seu quinto ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e pela primeira vez, ele não teve que se preocupar em ser morto e foi forçado a se concentrar em sua educação. Ele nunca pensou que veria o dia em que terminaria um ano em Hogwarts sem Ron e Hermione ao seu lado. Ele pensou que eles teriam sido amigos para o resto da vida, mas obviamente não era para ser.

 

"É irônico o quanto acaba ficando igual..." Blake admitiu balançando a cabeça, Slughorn ainda saiu da aposentadoria. Pelo menos desta vez ele não precisava ser convencido balançando-o como uma isca. O conhecimento de que Voldemort havia partido para sempre poderia tê-lo convencido, porém, ele supôs. "Você disse a ele exatamente como aconteceu?"

 

"Sim," Severus concordou, ele sabia por Blake que o velho idiota havia apagado a memória de sua própria mente. Para evitar que sua própria consciência levasse a melhor sobre ele. A notícia que ele compartilhou provavelmente o sacudiu e sem dúvida o deixou com uma carga de ombros. "Encantado para que ele não pudesse falar sobre isso, não que eu ache que ele vai."

 

Ele manteve a boca fechada até agora, afinal.

 

"Pronto para ir?" Severus perguntou, olhando para Blake como se ele estivesse à beira de um colapso iminente. O que pode não estar muito longe disso, na verdade. Ele realmente não deveria se levantar assim logo após o início de sua recuperação, Poppy provavelmente iria dar-lhe o inferno por isso também.

 

"Sim", declarou Blake, "Depois que eu colocar meus sapatos, vocês vão em frente, eu os encontro lá",

 

"Você deveria pedir a alguém para colocá-los... curvando-se..." Harry disse, não era a melhor das idéias, ele estava familiarizado com o quão doloroso era, embora suas costelas não tivessem sido quebradas... pelo menos ele não achava que foram. A magia poderia tê-lo curado, mas ele era muito jovem para saber a diferença.

 

"Eu posso pedir a Dobby para fazer isso, vá em frente ", disse Blake, com um sorriso irônico, pelo menos Dobby poderia apenas estalar os dedos e estaria feito, sem necessidade de suportar alguém fisicamente colocando-os para ele. A ideia de ser visto como inválido era estressante.

 

"Muito bem," Severus concedeu, "vejo você em breve." com isso, ele e Harry deixaram os aposentos de Severus, não se sentindo nada bem em deixar Blake. E se ele desmaiasse? A única razão pela qual eles realmente se mudaram foi porque Dobby estaria lá para cuidar dele, e se algo acontecesse, o elfo doméstico os avisaria imediatamente.

 

"Talvez você deva dizer a Poppy que está indo para o Salão Principal," Harry sugeriu enquanto acompanhava os passos largos de Severus por hábito agora.

 

Severus sorriu com os olhos brilhando de diversão, "Oh, ela estará lá, ela não perderá uma refeição a menos que seja necessário”. Não com a perspectiva de ver isso, ela pode ser uma curandeira, mas Poppy é apenas humana. Ela gosta de ver drama tanto quanto qualquer pessoa. Ele, no entanto, fez uma nota mental para obter a memória de Poppy de Minerva sendo informada sobre o status trouxa de Dumbledore... e a reação de Dumbledore se e quando isso ocorresse. Ele poderia morrer antes de acordar, ele era um homem velho agora, sem a magia com que nasceu, seu corpo poderia não ser capaz de lidar com isso.

 

"Eu não sei, ela nunca sai da ala hospitalar quando tem um paciente", observou Harry, ela comia em seu escritório pelo que ele entendeu.

 

"Lamentavelmente, não há nada que possa ser feito por Dumbledore," Severus respondeu, contornando mais um canto das masmorras e os corredores iluminaram-se quando chegaram à entrada principal.

 

Harry distraidamente se perguntou como era possível colocar tanto sarcasmo em uma única palavra. Lamentavelmente seu traseiro, Severus não se importava, ele estava se divertindo com isso. Acelerando o passo, não desejando que Blake o vencesse lá, não que ele quisesse ver a reação de todos em relação a Blake, foi a diretoria de Severus que realmente o fez querer dançar e apenas ver as reações de todos.

 

A primeira ação de Harry assim que entrou no Salão Principal foi verificar a mesa e olhar para a porta da antecâmara atrás da mesa dos professores. Nada, Blake ainda não havia aparecido.

 

"Harry!" Hermione gritou, alívio visível em suas feições, e isso começou um eco de 'Harry' em todos os outros, todos surpresos e felizes em vê-lo.

 

Eles não reagiram à presença de Severus de forma alguma, como de costume, eles optaram por ignorá-lo quando ele não estava recebendo pontos de casa ou detenções.

 

"Sente-se," Severus informou a Harry, a maioria de suas máscaras de volta no lugar, mas não tão impassível como ele normalmente estaria. Ele não tinha mais que desempenhar um papel, demoraria algum tempo para entender, mas apenas saber que Voldemort havia partido para sempre o fazia relaxar inconscientemente.

 

"Sim senhor!" Harry disse ironicamente, saudando-o antes de ir em direção aos gêmeos e Neville. Eles imediatamente o cercaram, sem perguntar o que tinha acontecido... não, eles eram todos sobre se ele estava bem, se Blake estava bem e se ele estava ferido. Para Ron, isso teria sido uma reflexão tardia, depois de receber todas as fofocas suculentas, exceto sobre o primeiro ano, ele supôs. 

 

Minerva levantou-se do assento do meio enquanto Severus se aproximava, "Como ele está?" preocupação genuína escrita em suas feições.

 

"Ele está bem", Severus respondeu, pegando a porta da Antecâmara se abrindo com o canto do olho. "No entanto, acredito que você está no meu lugar, Minerva." Esse assento foi reservado para o diretor ou diretora, algo que Minerva não era.

 

"Com licença?" Minerva respondeu, seu forte sotaque escocês mostrando mais do que o normal em sua confusão.

 

"Eu sou o diretor de Hogwarts," Severus declarou, e para provar seu ponto, ele ergueu as mãos e estandartes de Hogwarts foram desenrolados por toda parte, não as cores das casas, mas estandartes de Hogwarts que não eram usados ​​há décadas. As portas do Grande Salão se fecharam e as velas brilharam mais brilhantes trazendo mais luz do que o necessário para o corredor. As portas se abriram mais uma vez e as velas escureceram, Severus estava apenas se exibindo agora.

 

O queixo de Minerva caiu incrédulo, enquanto o corpo estudantil engasgava em uma descrença chocada quase como um só. Então os sonserinos começaram a gritar escandalosamente alto, em êxtase pelo fato de seu professor e chefe de casa favorito ter se tornado diretor. Independentemente de quão alto eles fossem... eles ouviram a resposta de McGonagall e se aquietaram ao ouvir a resposta de Severus. Suspeitando que seria algo mordaz.

 

"Isso é... isso é impossível", gaguejou Minerva, com as bochechas ficando vermelhas, fosse por causa da gagueira ou da raiva que ninguém sabia.

 

"De jeito nenhum!" Simas gritou, seu sotaque ajudando a identificá-lo, o salão estava tão silencioso que ele foi ouvido mesmo assim.

 

"Você não sabe, Minerva, que Hogwarts é sensível e muitas vezes escolhe seus diretores?" Blake disse friamente, enquanto fazia sua aparição. A torcida começou imediatamente, todos torcendo por sua recente derrota do Voldemort. Blake previsivelmente ignorou os aplausos. "O Diretor Dippet era uma dessas pessoas, por isso ele era capaz de mais do que Dumbledore quando se tratava de controlar as proteções." Dumbledore usou sua varinha, enquanto Severus ou Dippet não precisaram, dando a eles uma aparência mais poderosa. Claro, Dumbledore escondeu sua varinha na manga, enquanto realizava suas 'exibições' fazendo parecer que ele era mais poderoso do que era. Não que ele fosse desleixado, ele simplesmente não era tão poderoso quanto gostava que todos acreditassem.

 

"Certamente você suspeitou, Minerva, Hogwarts ainda não respondeu a você" Severus apontou, os elfos domésticos trouxeram a comida e ela ainda não havia mostrado os banners ou feito qualquer alteração em Hogwarts. Se ela tivesse tentado, ele saberia.

 

Minerva enrubesceu muito com a declaração, "Eu era a Vice-Diretora, a próxima na fila para receber a Diretoria, é natural supor que eu seria a Diretora depois que Dumbledore passou o bastão."

 

"Ah, mas ele não passou o bastão, ele teve sua magia arrancada com força pela Mãe Magia por tentar interferir em um duelo legal." Blake não fez questão de manter isso em segredo, "Ele tentou me envenenar para evitar que o duelo acontecesse."

 

O clamor foi imenso, os sonserinos acreditando, os grifinórios gritando que ele estava mentindo, que não era verdade. Defendendo Dumbledore até o fim, não apenas porque ele era um Grifinório, mas porque Dumbledore os havia favorecido tanto que eles acreditavam que eram especiais, melhores do que todos os outros. Os corvinais exigiram evidências e os lufanos ficaram horrorizados que alguém fosse tão longe durante um duelo oficial.

 

"Silêncio!" Severus gritou alto o suficiente para ser ouvido até mesmo na frente do Salão Principal.

 

"Vejo que você não informou aos alunos a verdadeira razão de Dumbledore não estar aqui." Blake disse friamente, suando um pouco, enquanto se arrastava e agradecido se sentava, a pressão agora saindo de suas costelas. “Isso é péssimo.”

 

"Mas Dumbledore queria que Você-Sabe-Quem fosse embora, ele não teria feito isso!" Hermione protestou, como sempre, rápida em defender Dumbledore.

 

"Então me explique, Srta. Granger, por que Dumbledore perdeu sua magia?" Blake perguntou ironicamente: "Por que foi arrancado dele pela Mãe Magia imediatamente após o duelo?" A magia da Mãe Magia era... inconfundível. Especialmente para aqueles que seguiram os velhos métodos até mesmo para um único ritual, que eram todos puro sangue e meio-sangue no mundo mágico... Nascidos trouxas, talvez alguns que estavam curiosos e participaram, mas a maioria não.

 

Hermione tinha uma expressão em seu rosto que poderia ser considerada constipada. Magia Mãe? Mesmo? Mas considerando como todos estavam reagindo... talvez fosse uma coisa. Ela não gostava de ser ignorante nas coisas. O desejo de correr para a biblioteca era muito forte.

 

Os lábios de Minerva estavam franzidos, mas ela não estava surpresa, ela suspeitava então. Não era de surpreender que ela fosse inteligente e mais importante... ela conhecia Dumbledore bem.

 

"Você já sabia, ou suspeitava... diga-me, você sabia até onde ele iria para impedir o duelo? Você achou minha vida digna de ser tirada devido à crença insana de Dumbledore de que apenas Harry poderia parar o filho da puta?" Blake perguntou, furioso além da crença por ela concordar com a insanidade de Dumbledore. Seu peito doía como chamas explodindo de fúria, quase o jogou no chão com uma dor agonizante.

 

"Não, não", disse Minerva imediatamente, em pânico e chocada que alguém pensasse isso dela, "Eu não sabia o que ele faria, ou toleraria isso, eu nunca permitiria que ele fizesse tal coisa." Ela gostaria de poder dizer que não conseguia acreditar no que Dumbledore havia feito... mas sua crença na profecia... era sólida. Ele acreditava com todo o seu ser até que havia arriscado sua vida e, por sua vez, perdido sua magia por isso.

 

O Salão Principal fervilhava de alunos cochichando uns com os outros, todos tentando falar uns com os outros, mas também ouvir o espetáculo acontecendo na mesa principal.

 

Havia apenas um aluno não cochichando sobre o que estava acontecendo; que esperava por isso imensamente. Harry.

 

"Como você pode estar gostando disso?" Hermione sibilou para Harry.

 

"Oh, Hermione, use seu cérebro..."

 

“Ele já sabia disso” os gêmeos murmuraram balançando a cabeça, fingindo desapontamento em suas feições.

 

"Dumbledore não faria nada parecido com o que Blake está sugerindo!" Ela sibilou de volta para eles, balançando a cabeça em desapontamento, mas com certeza não foi zombeteiro.

 

"Hermione... se ele perdeu sua magia, então só pode haver uma razão para isso, apenas fique feliz por ele não ter morrido..." Fred disse sem rodeios.

 

"Porque isso é normalmente o que acontece com alguém que tenta interferir em um duelo selado magicamente." Os gêmeos mais uma vez falaram terminando as frases um do outro.

 

Hermione estava prestes a abrir a boca e protestar novamente, recusando-se a acreditar tanto naquilo sobre Dumbledore. Assim como ela se recusa a ver a realidade do que ele fez com Sirius Black. Dumbledore foi um farol de luz, um campeão para pessoas como ela, nascidos trouxas que foram discriminados no mundo mágico. Foi quando uma mulher entrou no Salão Principal, gritando por Dumbledore a plenos pulmões.

 

“ALBUS DUMBLEDORE!”

 

"Posso ajudar?" Minerva perguntou à mulher, franzindo a testa para sua aparência. Ela parecia abatida e desgastada, totalmente nojenta na aparência, vestindo roupas que pareciam como se as estivesse usando há semanas e seu cabelo estava oleoso e escorrido.

 

Severus pigarreou, dando a ela um olhar penetrante, ele era o diretor, não ela.

 

"Onde está Dumbledore?" Ela exigiu olhos brilhando com tristeza e fúria em medidas iguais.

 

"Sinto muito, mas Dumbledore não está disponível," Severus afirmou com firmeza, preocupado com a mulher. "Há algo que eu possa fazer por você?"

 

“Eu quero RESPOSTAS!” ela gritou: "O velho tolo forçou meu marido a envenenar alguém e agora... agora ele está morto! Meu Tim se foi...” seu gemido de coração partido ouvido por todos, enquanto suas pernas resistiam, incapazes de carregar seu peso mais.

 

"Poppy?" Severus murmurou, ela precisava de ajuda, descanso.

 

“Houve um Timóteo que morreu, em circunstâncias suspeitas, três dias atrás..”. Poppy o informou ao passar, caminhando em direção à mulher que estava sofrendo de devastação total. Apertando fracamente uma carta contra o peito, as lágrimas escorrendo pelo rosto prematuramente envelhecido.

 

Poppy tentou acalmá-la, "NÃO, EU QUERO RESPOSTAS!" ela gritou, cravando as unhas em Poppy, tremendo e estremecendo, claramente sem pensar direito.

 

Os alunos estavam subjugados e silenciosos, observando a mulher com simpatia, os de onze anos mais assustados do que compreendendo. Muito jovem para realmente entender o que ela estava falando. Bem, talvez entenda, mas compreender, não.

 

"Shh, vamos te dar as respostas, eu prometo, shhh," Poppy consolou e acalmou a mulher agitada, ela não tinha nenhuma poção com ela, então ela não podia dar nada para a bruxa. Ela acreditava que se chamasse um elfo doméstico para pedir uma poção calmante, ela simplesmente provocaria a mulher novamente. "Siga-me, é fácil, não é", orientando-a a se levantar, "Você tem filhos?" a julgar pelos adesivos em sua capa, ela sabia a resposta para isso.

 

"Eles têm... como posso dizer a eles?" ela soluçou, "Eu quero meu Tim de volta", Poppy a aninhou perto, independentemente do cheiro. Ela estava de luto, a higiene não seria exatamente a maior preocupação na vida desta mulher.

 

Todos ouviram as palavras dela e de Poppy, Severus olhando para eles com o rosto em branco. Seus olhos, entretanto, exibiam uma grande dose de compreensão e dor. Ninguém merecia perder alguém, especialmente por um motivo tão patético. Quem quer que fosse este 'Tim', ele não sentia raiva ou fúria, apenas sentia uma compreensão subjugada. Ele sabia o quão bom Dumbledore era em manipular as pessoas ao seu redor. Inferno, ele provavelmente poderia adivinhar o que ele usou como incentivo. Uma morte tão desnecessária, Dumbledore tinha muito pelo que responder.

 

“O nome estava no jornal, Timothy Redfern?” Blake perguntou a Severus, um olhar impassível sobrepujando suas feições.

 

Severus examinou o rosto de Blakes, procurando por pistas, "Sim", ele confirmou o que Blake já suspeitava.

 

Inspirando bruscamente, ele acenou com a cabeça apenas uma vez, as feições gravadas em pedra.

 

“Alunos!” Severus gritou: “Amanhã as aulas serão retomadas, hoje você pode fazer o que quiser. No entanto, é importante que todos vocês tentem estudar um pouco.” Ele disse a eles: “Os exames começarão normalmente, você encontrará seus horários nos quadros de avisos em suas salas comunais”.

 

Pequenos gemidos podiam ser ouvidos, de alunos selecionados, mas no geral, ninguém parecia abertamente desanimado com o anúncio... pode-se dizer que muitos deles ficaram muito aliviados com a informação que Severus deu.

 

"Por enquanto, experimente comer," Severus acenou com a mão e a comida apareceu para todos eles, mas como esperado, não houve muita pressa para comer. Como todos eles estavam digerindo as novas notícias que receberam. De Dumbledore tentando matar Blake... a algum estranho chegando e acusando-o de atos mais nefastos. Até os professores ficaram subjugados, ver a bruxa em tal estado definitivamente os fez sentirem-se mal do estômago.

 

Dizer que foi uma meia hora muito tensa seria dizer o mínimo, quase nenhum som foi feito, exceto o barulho esperado, batidas das taças e o tilintar dos talheres. Severus mal tocou sua comida, mas certificou-se de que Blake comesse algo, ele precisava, para ganhar força, para tomar suas poções. Abstendo-se de perguntar o que realmente estava em sua mente. Como Blake conhecia Timothy Redfern?

 

"Dobby?" Blake chamou, Severus se levantou, percebendo que Blake estava indo embora.

 

"Eu te vejo em seus quartos?" Blake sugeriu, pedindo permissão para permanecer de uma forma indireta.

 

Severus suspirou, acenando com a cabeça, "Você é sempre bem-vindo", ele preferia na verdade.

 

"Leve-me para os aposentos de Severus," Blake disse a Dobby, e com isso o exausto Blake foi embora.

 

"Professor Snape, senhor... o professor Slytherin está bem?" aquele grito veio da seção da Sonserina, Blaise Zabini se ele se lembrava corretamente, mas todos pareciam preocupados. Não foi nenhuma surpresa que ele fosse apreciado pelos sonserinos, sem nenhuma atitude absurda e a falta de favorecimento de qualquer casa lhe rendeu muitos pontos com a casa muitas vezes isolada.

 

Severus se endireitou, "Professor Slytherin está começando sua longa jornada de recuperação, ele tem três costelas quebradas e um pulmão perfurado que está se curando bem. Ele será prejudicado no próximo mês enquanto suas costelas cicatrizam. Felizmente, o pior já passou e ele terá uma recuperação total.” Severus declarou: "Agora, alunos, preparem-se para as aulas de amanhã, não quero ouvir desculpas ou faltas, vocês já tiveram três dias de folga." Seus exames eram tão importantes que ditariam o que eles poderiam ou não fazer quando deixassem Hogwarts. Havia alunos que precisavam conseguir um emprego direto de Hogwarts devido às circunstâncias, então sim, eles tinham que fazer o melhor que podiam nas provas. A felicidade tem um preço, a felicidade sem exames, o preço era seu futuro.

 

Com sua palavra, ele se moveu para seguir Blake até seus aposentos.

 

“Severus...”

 

"Minerva, terei uma reunião na sala dos professores às quatro horas, pouco antes do jantar, todas as suas perguntas podem e serão respondidas então. Comparecer à reunião é obrigatório.” Severus explicou pacientemente, antes de sair, Minerva precisaria tomar uma decisão. Ela não poderia... não iria continuar a fazer três trabalhos, ela precisaria escolher entre ser Chefe da Casa ou Vice-Diretora. Ela iria agradecê-lo um dia. 

 

Uma vez que ele entrou em seus aposentos, ele não ficou surpreso ao ver Blake lá, ele estava um pouco preocupado com sua forma enrugada no sofá. Deliberado ou exaustão? Ou talvez um pouco das duas coisas? Fechando a porta, ele caminhou até ele, agachando-se e tocando Blake com cautela.

 

Olhos verdes brilharam abertos enquanto seu corpo ficava tenso, o alívio exalava dele enquanto relaxava. "Ei," ele murmurou, vividamente lembrado da conversa que ouvira de Severus.

 

"Você deveria estar em uma cama adequada," Severus apontou, ele precisava de descanso de verdade, ele tinha feito muito.

 

"Essa não é uma cama adequada", respondeu Blake ironicamente, gesticulando em direção a cama de hospital que havia sido conjurada para ele.

 

"Para o seu propósito," Severus disse, ele já tinha estado tão perto de Blake quando estava consciente? Ele achava que não, não desde que foi torturado e Blake o curou de qualquer maneira.

 

"Mmmm," Blake murmurou em concordância, antes de tomar cuidado ao agarrar o pescoço de Severus e puxar o mago para baixo, pressionando seus lábios contra os dele.

 

--------- 0

 

 

 


Notas Finais


N/A: Aqui vamos nós! Outra história quase pronta Estou muito satisfeito com o processo! Espero que você ainda esteja gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...