História The Gangsta- 2 season - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags 2season, Jelena, Justinbieber, Romance, Selenagomez, Sequestro, Thegangsta
Visualizações 20
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus amores❤

Capítulo 2 - Dead


Encaro a máscara em minhas mãos passando meus dedos por cada detalhe da mesma, tudo me lembra Bieber. Que horror. 

— Você está maravilhosa! — Lorena exclama arrumando seu vestido decotado. 

Seus olhos brilhantes ainda invadem meu cerébro, seu perfume, sua feição...Por Deus, por que não consigo esquece-lo? Seu sorriso é minha paz, seu abraço é minha casa e seus olhos, ah seus doces olhos são minha perdição. 

— Hey, o que foi? — A ruiva pergunta curiosa fazendo-me sair dos meus desvaneios. 

— Uh, não foi nada...— Nego arrumando meus fios escuros de cabelo. 

Encaro-me por a última vez arrumando o vestido preto em meu corpo, Lo puxa meu braço entediada descendo as escadas com pressa. Mordo meu labio inferior com força segurando meu celular, entro no carro colando o cinto, Lo se senta ao meu lado ligando o carro e começando a dirigir. A mesma liga o som começando a cantarolar Sorry not Sorry. Mordo meu labio inferior com força encarando a janela fechada, as luzes são como pingos rastejando por o vidro temperado de nossa janela. Encaro a mascára em meu colo á arrumando em meu rosto. 

— Você está linda. Com toda certeza vai transar, sua safada. — Lo gargalha parando seu carro enfrente á boate. 

Nego descendo do carro, arrumo meus fios escuros seguindo em direção à entrada da boate, Lo mostra nossas entradas e logo o segurança de aparentemente 1,99 de altura coloca a pulseira vip em nossos pulsos. Entro no local tentando me concentrar em não ser esmagada, faço careta ao sentir meu pé ser esmagado, empurro o homem bebâdo que havia pisado em meu pé com certa força escutando certos xingamentos contra mim. Entramos na área vip com calma por ser um local mais vazio, Lo se joga na pista logo começando a dançar no ritmo da música. Encaro o banheiro seguindo até o mesmo em passos rápidos, encaro meu rosto mascárado no grande espelho do local,  passo meu batom vermelho em meus lábios e o guardo novamente voltando para a pista. Reviro meus olhos ao ver a ruiva jogada aos braços de um cara qualquer. Sigo para um sofá vermelho me sentando no mesmo e pegando um drink de El Diablo. 

(...) 

Me levanto cambaleando por a pista, apoio minhas mãos em Lo gargalhando baixo.

— Lo, eu vou para casa. — Afirmo gargalhando. 

— Ah sim, você não quer uma carona? — Lo pergunta com seu rosto pálido. 

— Não precisa, pode continuar...— Antes de terminar minha frase, Lo corre para o banheiro da boate ainda lotada com suas mãos em seus lábios. 

 Nego me apoiando no rapaz no qual estava à acompanhando. Estremeço levantando minha cabeça rapidamente encarando os olhos caramelos do loiro em minha frente, com meus lábios entreabertos, o encaro curiosa. Eu conheço esses olhos de algum lugar. 

Grande parte de minha trajetória com Bieber foram brigas e mais brigas. Talvez, não fossemos realmente para ser, mas, algo me diz que ainda nos sentimos. Ainda existe algo que nos impede de fugir. 

— Voltei! — Lo gargalha se jogando no loiro de olhos caramelos. 

— Bom, vou indo. — Com um sorriso minimo em meus labios, beijo a bochecha de Lo logo fazendo careta ao sentir o forte odor de alcóol. 

Me afasto dos dois seguindo em passos rapidos em direção à saida. Meu braço é puxado fazendo-me virar. 

— Espere! O seu celular. — O loiro fala fazendo um forte arrepio percorrer por meu corpo. Sua voz rouca se parece tanto com...Não. As últimas noticias que tive de Justin era que o mesmo foi finalmente pego por a FBI e estava preso no méxico á dois anos atrás. 

Encaro meu celular em suas mãos e o pego rapidamente. 

— Você o deixou cair. — Afirmo o guardando em meu sutiã. 

— Obrigada e, tchau. — Me despeço saindo da balada em passos rapidos, certo, já estou ficando louca. 

Entro no táxi em silêncio logo dando meu endereço para o táxista, mordo meu lábio inferior com força negando. 

(...) 

Ligo minha televisão encarando alguns canais. 

Seu perfume era algo tão penetrante, seu corpo, seu olhar, tudo em Bieber me encantava. Nós tinhamos algo como ódio e amor mas não, se eu o visse, o trataria como o ser mais desprezivel do mundo, pois é isso que Justin merece. Meu ódio e desprezo.

• 

Abro meus olhos ao sentir certo peso sob meu corpo, encaro Lo um tanto sonolenta. 

— Se liga na tv. — A ruiva fala aumentando o volume da mesma ao máximo. 

Me sento em meio aos cobertores arregalando meus olhos ao ver uma foto de Justin estampada na mesma. 

"Chegou a óbito anteonten o gângster mais procurado de todo o EUA. Justin Drew Bieber foi morto em uma tentativa falha de fugir do FBI. Seu carro capotou com o gângster e seus comparsas. Nenhum dos envolvidos sobreviveram." 

Lágrimas se formam em meus olhos causando certo aperto em meu seio esquerdo. O amor de minha vida partiu? Eu...Por...Por que Justin?

 — Sel? Você esta bem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...