1. Spirit Fanfics >
  2. The Gangster Love: The Beginning Of Everything >
  3. Capitulo 28 - Presos de novo.

História The Gangster Love: The Beginning Of Everything - Capitulo 28 - Presos de novo.


Escrita por: BiebsWhy

Notas do Autor


Ooi demorei mais cheguei, bom esse é o penúltimo capitulo da primeira temporada da fanfic , e eu espero que vocês gostem <3 desculpem os erros e boa leitura <3

Capítulo 28 - Capitulo 28 - Presos de novo.


Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: The Beginning Of Everything - Capitulo 28 - Presos de novo.

 

– Nós não vamos sair daqui não é? – Cassie disse querendo chorar.

– Não, nós não vamos! – Chaz disse visivelmente com medo.

– Galera eu.. to perdendo muito sangue. – Chris disse bem fraco.

– Chris aguenta, por favor! – Eu disse chorando.

Justin.

Flashback.

Alexia teve uma ideia para a próxima semana em que nós iríamos invadir a casa de um mafioso de renome. A ideia parecia ótima e não tinha chances alguma daquele plano dar errado, quero dizer os caras iam sair da casa para viajar por semanas então a casa ia ficar totalmente sem ninguém, não tinha erro era entrar pegar tudo que precisávamos e sair. Era perfeito não tinha como dar errado.

Mas deu.

Começamos a planejar umas duas semanas antes para correr tudo dentro dos conformes e todo mundo decorar suas funções. Estávamos muito ansiosos para que o dia em questão chegasse. 

– Tudo bem vocês querem repassar tudo? – Alexia disse olhando para cada um de nós. 

– Não lindinha.. – Ryan disse jogado no chão. 

– Seria bom! – Cassie disse com toda sua meiguice. 

– Tudo bem então vamos repassar.. – Lexi disse abrindo o mapa da casa de novo. 

– Por que você não cala a boca? – Candice disse dando um tapa em Cassie. 

– Bom se você errar o que tem que fazer depois na hora e ferrar com o plano é você quem sabe, mas eu quero fazer tudo certo! – Ela disse sem olhar para Candice. 

– A sua pirralha metida.. – Candie fez menção de ir para cima dela, mas Alexia e Emma a seguraram pelo braço. 

– Tão vendo só, depois a ruim sou eu quando quero dar uns tapas nela. – Luara disse dando de ombros. 

– Hormônios femininos, sempre tão fortes.. – Alfredo disse rindo. 

– Cala a boca idiota! – Emma se sentou no sofá de novo. 

– Cara imagina só quando o ciclo delas bater e todas ficarem de TPM? – Chaz disse com os levemente arregalados. 

– Se isso acontecer... – Chris começou a falar. 

– Isso já aconteceu. – Alexia o interrompeu. 

– Tudo bem reformulando.. – Ele disse. – Quando isso acontecer de novo. – Ele olhou para ela rindo sínico. – Eu vou dormir no quintal! – Ele riu ao final da frase. 

– Vamos fazer um acampamento no quintal por que dentro dessa casa eu não fico ou então vai sobrar para mim. – Eu disse divertido. 

– Ok, mas agora foco. – Zack disse.

– Nós vamos entrar e nos dividir em dois grupos, um vai ficar na parte de baixo e o outro vai subir. Até aí todo mundo entendeu? – Alexia perguntou a nós que assentimos. – Certo.. eu; Justin; Emma; Ryan; Cassie e Chris vamos ficar em baixo Chaz; Candie; Zack; Alfredo e Luara vão para a parte de cima. – Ela continuou. – Pegaremos o máximo de coisas que conseguirmos e vazamos da casa. – Ela sorriu ao terminar. 

– Ótimo! – Zack disse assentindo. 

Uma semana depois.

Narradora.

O pessoal não achou que os dias passariam tão rápidos, mas realmente passaram e eles sequer se deram conta disso, o dia em questão era uma sexta feira o dia ao qual o plano seria executado.

– Vamos roubar quem? – Chaz disse sorrindo para a amiga. 

– Carlo Ferrez! – A menina disse e os amigos a olharam normalmente menos Justin. 

– Você tá louca? – Justin parou na frente da garota. 

– Não, estou em perfeito estado.. – Ela o olhou com a mão na cintura. 

– Você sabe de quem estamos falando? – Ele cruzou os braços. 

– Sim, sei muito bem. – Ela arqueou a sobrancelha. 

– Então você tem que concordar comigo que roubar o cara é uma ideia maluca.. – Justin disse sério. 

– Pode ser, mas eu nunca fui normal mesmo. – Alexia deu de ombros. 

– De quem exatamente estamos falando? – Cassie perguntou curiosa. 

– De.. – Alexia responderia se não fosse Justin para interrompe–lá. 

– De um dos caras mais perigosos do cartel do México.. – Justin disse irritado. 

– Calma, eu já disse que eles não estarão na casa! – Lexi sorriu de canto. 

– Só quero ver.. – Ryan disse zoando a amiga. 

– Relaxa gente, vai dar tudo certo! – Ela disse dando de ombros de novo. 

Já era noite, ou seja, hora de ir, mas nem nenhum deles imaginava o que ia acontecer então os nervos estavam à flor da pele, para não levantar suspeitas dos vizinhos eles foram e somente em um carro, e a meia noite em ponto eles estacionaram em frente à casa do homem que estava colocando as ultimas bagagens dentro do porta malas do seu carro.  Não tiveram que esperar muito tempo para que ele saísse com seus vários capangas atrás, Alexia foi a primeira a sair descer e atravessar a rua dando de cara com portões fechados e trancados com vários cadeados. 

– Agora ferrou! – Chris disse ao examinar os portões. 

– Agora não ferrou nada.. – Chaz empurrou o amigo para o lado cortando as correntes com um alicate. – Relaxa ai cara. – Chaz deu um tapinha no ombro de Chris. 

– Parem de enrolar e entrem logo.. – Candice os repreendeu entrando pelo jardim até a porta dos fundos. 

– Não quero enrolação. É entrar, pegar e sair. – Alexia deu a ordem abrindo a porta com um grampo. 

Ao entrarem eles se dividiram e fizeram como tinham treinado várias vezes naquela semana, um dos grupos subiu e o outro ficou lá em baixo. 

– Caralho como esse cara tem coisa de ouro aqui.. – Alfredo disse rindo. 

– Melhor para nós cara! – Zack também riu. 

Eles pegaram tudo de valor que viam pelo caminho e se reuniram na sala mostrando para os amigos o que cada um tinha conseguido. O problema foi que Carlo havia esquecido de pegar uma das malas e teve que voltar para casa e digamos que não deu tempo de eles saírem de lá. 

– Que merda é essa aqui!? – O homem tinha atrás dele dois caras que mais pareciam dois gigantes, até tentaram, mas tinha muito mais capangas de Carlo do que eles o que acabou rendendo em todos sentados em cadeiras e amarrados no porão da casa.. – O que estavam fazendo aqui? – Ele andava de um lado para o outro. 

– Viemos vender biscoito e a porta estava aberta então nós entramos.. – Zack disse levando um soco. 

– Acha que sou burro moleque? Acha que eu não sei quem são vocês? – Ele entrou no meio da roda das cadeiras tirando a arma de trás da calça. – Por favor, cada pessoa que conheço da máfia quer pegar vocês.. – Ele riu. – Já que ninguém vai me contar. – Ele suspirou fundo e destravou a arma. 

– Cara vai com calma! – Alfredo disse. 

– Calma? Vocês me pedem calma? – Ele riu alto. 

– Você não precisa fazer isso.. – Chris disse se referindo a ele estar com a arma. 

– Fazer o que? Isso? – Ele apertou o gatilho atirando no braço de Chris que caiu se contorcendo, todos gritavam em pânico. 

– Vamos jogar um jogo.. – Ele riu pegando uma garrafa e colocando no chão no meio das nossas cadeiras a girando. – Vamos lá querida verdade ou desafio? – Ele olhou para Alexia após a garrafa ser parada em sua direção. Ela não respondeu nada. – Vamos verdade ou desafio? – Apenas permaneceu calada o que não o agradou muito já que ele deu um tapa na garota.

– Seu desgraçado! Solta ela! – Justin gritou. 

– Eu só vou pedir mais uma vez.. – Ele respirou fundo. – Verdade ou desafio? – Ele se abaixou ficando perto do rosto de Alexia.  

– Desafio. – Ela disse tentando não se apavorar mais. 

– Desafio será. – Ele sorriu perverso. – Só um minuto.. – Ele saiu e logo voltou trazendo uma mesinha com dois recipientes em cima dela com líquido igualmente transparentes, ele deitou a cadeira da moça no chão de modo que ela ficasse com as pernas  penduradas no ar praticamente.  Chegando perto dela ele colocou um cano em sua boca a fazendo se apavorar.

– Bieber? – Ele o chamou. – Um dos recipientes contém água da torneira e no outro acido de bateria. – Ele olhou para Justin. – Então garotão qual vai ser? Esquerda ou direita?

– Você não pode fazer isso! – Luara gritou. 

– Já estou fazendo lindinha.. – Ele sorriu para ela. – E a sua escolha Justin? 

O homem era perverso.

– Direita. – Justin disse olhando Alexia apreensivo. 

– Tem certeza disso? – Ele o questionou. – Eu sou canhoto.

– Ele está tentando fazer você escolher a errada, Justin! – Luara disse com acidez na voz. 

– Às vezes eu não quero machucar realmente ela.. – Ele disse passando as mãos pelos cabelos da garota. 

– Vai se ferrar seu desgraçado! – Emma gritou com ele. 

– Resposta final amigo? – Ele falou. 

– Direita. – Justin disse com incerteza na voz. 

– Abrindo à direita.. – Ele girou a torneira e o liquido transparente começou a escorrer pelo cano. A tensão estava no ar e tomava conta de todos, quando o liquido se aproximou da boca da garota ela fechou os olhos fortemente e rezou para Justin ter escolhido a certa e aquilo ser só água.

– Sabiá escolha garoto. – Ele disse assim que nada aconteceu, ele levantou ela do chão e ela tossia engasgada. 

– Graças a deus! – Chaz suspirou pesado. 

– Acho que um encontro não está valendo não é? – Ele abaixou perto do rosto da garota dizendo. 

– Vai se ferrar! – Ela cuspiu o resto de água que ainda havia na boca na cara dele. 

– Você é a porra de um psicopata! – Ryan chorava. 

– Quem é o próximo? – Ele se virou olhando Chaz. 

– Que tal você seu filho da puta? – Alexia disse com raiva. 

– Vamos girar a garrafa. – Ele se curvou girando a de novo. 

– Ai puta merda! – Emma disse alto assim que a garrafa parou nela. 

– Verdade ou desafio lindinha? – Ele se aproximou. 

– Verdade. – Ela disse firme. 

– Escolha alguém para ser desafiado..  – Ele riu com o pavor aparente no rosto dela. 

– Ninguém! Não vou fazer isso! – Ela gritou com ele. 

– Cinco.. quatro.. três.. –  Ela fechou os olhos chorando. – Dois..  – Ele estava com a arma em mãos na cabeça dela – Um.

– Chaz! – Ela gritou. 

– Bela escolha.. – Ele riu. 

– Me perdoa! – Ela silabou para o amigo que sorriu para ela se acalmar. 

– Aqui dentro tem apenas uma bala.. se você tiver sorte ela não morre. – Ele entregou a arma para ele que chorava igualmente a Candice. 

– Eu confio em você.. – Ela disse baixinho, Carlo posicionou a arma no meio da testa de Candice. 

– PARA POR FAVOR! – Alexia gritou desesperada tentando se soltar, em vão.

Chaz apertou o gatilho e eles escutaram um ‘click’ e automaticamente relaxaram. Chaz se sentou de novo sendo amarrado e permaneceu quieto enquanto as meninas choravam baixinho.

[.........]

Alexia.

Após horas e horas de jogos e torturas nós estávamos todos sem forças e muito machucados, o sangue de Chris pingava atrás da cadeira pelo ferimento no braço.  Ninguém ali estava mais aguentando as torturas que estávamos sofrendo e não aguentaríamos outra sessão daquelas. 

– Eu preciso de uma bebida.. – Ryan disse para ele que assentiu e saiu da sala. – Você está bem amor? – Ele perguntou a Emma.

– Melhor do que você babe. – Ela olhou para ele com olhos tristes. 

– Eu vou ficar bem.. – Ele disse. 

– Nós precisamos sair daqui! – Luara. 

– Jura mesmo Luara? – Alfredo respondeu grosseiro. 

– Parem de discutir caralho! Nós estamos na merda, todos nós aqui, então vamos pensar juntos.. – Justin disse. 

– Nós não vamos sair daqui não é?  – Cassie disse querendo chorar. 

– Não, nós não vamos.. – Chaz disse visivelmente com medo. 

– Galera eu.. to perdendo muito sangue. – Chris disse bem fraco. 

– Chris aguenta, por favor! – Eu disse chorando.

– Já sei! – Zack disse fazendo seu rosto se iluminar. 

– Quem é que gira a garrafa agora? – Ele tinha o copo nas mãos. 

–  Que tal você? – Zack disse o desafiando. – Qual é cara.. você não gosta de jogos? – Eu nunca na vida tinha visto Zack com tanta autoconfiança. 

– Tudo bem.. – Ele deu de ombros.

– Verdade ou desafio? – Eu perguntei. 

– Desafio. – Ele disse me olhando sínico. 

– Te desafio a virar esse copo de Whisky em um gole.. – Eu sabia que era a coisa mais tosca que se podia pedir, mas Zack que me pediu pra falar. 

– Tá brincando comigo? – Ele debochou. 

– Eu tenho cara de quem está brincando? – Eu disse séria.

Ele sorriu e virou o copo Zack empurrou uma das pernas dele o que o fez perder o equilíbrio e cair para trás escorregando na garrafa, ele tentou se segurar em alguma coisa e o recipiente com ácido acabou caindo em seu rosto, após isso ele apagou. 

– Vamos, não vai demorar para ele acordar.. – Zack levantou da cadeira nos soltando. 

– Espera..  – Emma disse chegando perto de Carlo. – Não podemos deixar ele aqui vivo nós vamos ser perseguidos e ele vai arrancar nossa pele quando achar a gente. – Eu me surpreendi com a minha amiga. 

– Ela tem razão! – Justin disse e pegou a arma do bolso dele, mas uma mão o impediu. 

– Deixa comigo. – Zack disse e nós saímos dali. 

– Pera ai gente. – Cassie voltou. –  Isso é pelo meu namorado! – Ela chutou ele nas partes baixas com tanta força que eu vi uma lágrima escorrendo dos olhos dele. – Agora sim nós vamos.. – Ela segurou de um lado do ombro de Chris e eu do outro e nós saímos daquele maldito porão.

Alfredo e o resto pegaram as bolsas no chão e nós saímos pelos fundos, Justin pulou o portão e abriu para que passemos, fomos até o carro e entramos, mas não saímos. Ainda faltava Zack. 

– Vamos embora. – Ele disse assim que entrou fechando a porta. 

– O que você fez?  – Candice o questionou. 

– O que importa é que agora está tudo resolvido e ninguém mais vai nos perturbar.. – Seus olhos estavam mais escuros que o normal e sua feição estava sombria.  Justin ligou o carro e saímos dali, mas antes escutamos o barulho de explosão e havíamos descoberto o que Zack fez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...