1. Spirit Fanfics >
  2. The Gangster Love: The Other Side (Second Season) >
  3. Capitulo 20 - Ela é uma vadia má.

História The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 20 - Ela é uma vadia má.


Escrita por: BiebsWhy

Notas do Autor


Oi meninaas, ai tá mais um capitulo espero que gostem, me desculpem qualquer erro e boa leitura.. ah e lembrando que vai ter terceira temporada de TGL sim!

Capítulo 20 - Capitulo 20 - Ela é uma vadia má.


Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 20 - Ela é uma vadia má.

"A vadia chegou."

Alexia pov~

Os dias ao lado de Benjamin estavam sendo os melhores da minha vida, aquele homem sim era o que eu sempre desejei para mim. Já gostei de Justin sim, mas antes dele se tornar aquela maquina de ciúmes, eu não sou obrigada a ficar aguentando aquilo por isso comecei a conversar com o Ben por mensagens e vi que ele era atencioso, carinhoso e tudo que Justin não era. Não medi esforços mesmo para ir embora, e só deixei a carta por consideração.

– Bom dia, amorzinho! – Ele veio até a cama com uma bandeja cheia de frutas.

– Bom dia! – Sorri.

– O que você quer fazer hoje? – Ele questionava me assistindo comer.

– Não sei amor, o que você planejou? – Minha boca parecia que ia rasgar tamanho meu sorriso.

– Tem uma festa hoje à noite, e vai ser muito boa, nós podíamos ir.. – Benjamin me abraçou.

– Ótimo, adoro festas.. – Ainda sorria para ele.

– Vai ser a “Night Riders” – Gelei por completo, a uns meses atrás o pessoal estava combinando de ir a essa festa, e eu sabia que eles iam estar lá.

– A sim, já ouvi falar. – Me levantei e fui pro banho.

– Depois a gente se vê.. – Esperei até ouvir o barulho da porta ser fechada para correr pro quarto de novo, peguei meu celular e disquei os números que eu tanto conhecia.

– Alô! – Ela respondeu.

– Você só vai me responder sim ou não.. vocês vão para a Night Riders hoje a noite? – Eu nem dei bom dia.

– Sim nós vamos. Não me diga que também vai? – Ela perguntou apreensiva.

– Sim, e com o Benjamin! – Eu suava frio.

– Você tá ferrada, vai dar muita merda, os meninos vão te ver, as meninas vão te ver e pior ainda.. Justin vai te ver! – Ela disse como se eu não soubesse.

– Eu sei, mas você quer que eu faça o que Luara? Essa é a minha escolha, Justin e o resto que se fodam! – Luara era minha melhor amiga e mesmo não apoiando a ideia de mudar de lado, ela ainda era minha melhor amiga, quando ficou sabendo ela acabou comigo me xingou de vadia imunda para cima, de mentirosa e falsa, mas depois ela “aceitou” falávamos escondido de todos porque ninguém podia saber que ainda éramos amigas.

– Com quem você está falando? – Ouvi a voz de Ryan e estremeci.

– Com uma amiga dos tempos de escola.. – Ela mentiu óbvio.

– Como ela chama? – Ele estava desconfiado.

– Alice. – Pelo visto foi o primeiro nome que se passou na mente dela.

– Aham.. – Eu sabia o que significava esse “aham” dele. – Põe no viva voz.. afinal somos uma família não temos nada que esconder. – Não era coisa boa.

– Ela é tímida.

– VOCÊ TÁ FALANDO COM AQUELA GAROTA ESCONDIDO LUARA? OLHA O QUE ELA FEZ COM NÓS.. COM O JUSTIN E VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE FALAR COM ESSA TRAIDORA VAGABUNDA! – Por essa eu não esperava, sabia que eles estavam bravos comigo, mas nunca esperei ouvir Ryan me xingando. Não fiquei ali para ouvir o resto, desliguei o telefone e fui pro banho.

[.....]

Tinha levado algumas peças de roupa minhas embora, o resto nem me importei. Calcei minhas botas e vesti minha roupa, passei uma maquiagem leve e um batom forte para equilibrar, terminando com meu perfume e estava pronta. Benjamin já me esperava sentado no sofá, assim que me viu sorriu e se levantou me acompanhando até a porta.

– Você está linda! – O brilho nos olhos dele era notável.

– Obrigada, digo o mesmo.. – Entrelaçamos nossas mãos e seguimos para a festa.

Percebi que ao chegar já tinham varias pessoas por ali, a frente do club estava lotado de vários carros e eu não pude deixar de reparar que os carros dos meus antigos amigos estavam ali.  Entrei apreensiva esperando não topar com ninguém — com exceção de Luara — mas como sempre eu sou muito sortuda e as primeiras pessoas que avistei foram os mesmos. Levei alguns xingamentos de Candice e acabou com Chaz levando Justin e o resto para longe dali.

Justin me encarava a todo minuto, estava ficando irritada com aquilo e cogitei a ideia de o mandar ir para puta que pariu, mas me mantive calma por Benjamin. A noite ia se passando e eu comecei a ficar um pouco alta demais, uma das minhas musicas preferidas começou a tocar e eu me animei indo pro meio da pista de dança. Puxei Ben e ele me seguiu arriscando alguns passos, em um momento ele pediu licença e saiu de perto de mim para pegar bebida. Senti algo atrás de mim e logo após um braço passando pela minha cintura me puxando. Eu já sabia quem era apenas pelo perfume, mas olhei para baixo visualizando as tatuagens só para ter certeza.

– Tira as mãos de mim! – Me soltei bruscamente dele.

– Aproveita com o seu namoradinho, quem sabe quando vai ver ele de novo.. – Justin assumiu a postura de chefão da máfia novamente.

– Babaca! – Ele saiu rindo da minha cara no mesmo instante em que Benjamin voltou.

– O que ele estava fazendo aqui? – Benjamin pergunta.

– Nada demais, só com raiva reprimida.. – Revirei os olhos o levando para longe daquelas pessoas.

Narradora~

Sexta –feira, 4:00hs da manhã. 

O barulho do motor do carro ecoava pela rua marcando presença por toda a vizinhança. Logo os ruídos de carro cessaram dando espaço para o barulho dos saltos no chão.

– Com quem deseja falar? – Um dos seguranças perguntou.

– Justin Bieber! – A mulher respondeu.

– Nome senhora.. – Ali era tudo muito restrito.

– Melanie do “SexCity Club” – Ela sorriu e eles já tinham entendido que era mais uma das milhares de meninas que passavam por ali naqueles últimos meses.

– Pode entrar.. – A menina caminhou pelo jardim observando tudo com a maior atenção nos detalhes. Duas batidas na porta foram necessárias.

– Olha quem voltou. – Ele a encarou.

– Eu sempre volto pra você.. – Ela sorriu presunçosa.

– Você continua boa. – Ele admitiu.

– Eu sempre fui! – Ela se gabou. – Nem o segurança me reconheceu. – Ela vestia um casaco grande que cobria toda a roupa e uma peruca ruiva.

– Agora mais que nunca eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida. – Justin sorriu abertamente.

– Você sempre foi o homem da minha. – Ela confessou.

– Vou te pedir em casamento.. – Ele disse.

– Pede! – Ela sorriu.

– Olha se não é a vadia! – Luara se encostou no batente.

– Eu mesma, sei que sentiu saudades querida.

– Hm fofa não se iluda. – Luara a olhou de cima a baixo.

– Você me irrita com essa negação. – A ruiva bufou.

– O que seria de mim sem você Alexia? – Ela riu.

– Não sei, não sei mesmo. Juro que não sei.  – Ela negava.

– Você é ridícula! Vou te botar pra fora de novo. – Luara revirou os olhos.

– A dona da casa sou eu, me respeita! – A menina riu. – Olha me deixem entrar essa mala tá cheia de grana do Benjamin. E tá pesada! 

– Meu deus como eu amo essa mulher! – Chris disse rindo ao ver ela entrar. 

Garanto que não estão entendendo nada, mas permitam que eu explique. Para vocês ficarem a par de tudo vamos ter que voltar a uns meses atrás quando tudo começou.

Flashback ~

– Nós temos que fazer alguma coisa! – Christian andava de um lado para o outro

– Eu já sei o que temos que fazer, mas talvez nem todos concordem – Justin se pronunciou.

– Continue..  – Chaz pediu.

– É o seguinte.. – Justin parou por uns minutos e fez um gesto para Chris que tratou de ligar um botão em um controle.

– Mas que? – Cassie estava confusa.

– Tudo pronto? – Ele ignorou a menina se virando para Chris. 

– Tudo, pode falar ninguém vai ouvir. – O loiro afirmou.

– Já faz uns meses que eu e os meninos estávamos investigando os nossos homens com a ajuda do Jordan e do Jimmy e descobrimos que um deles está nos traindo, justamente por isso íamos instalar câmeras para vigiá–los e saber quem era, mas vejam só tamanha nossa surpresa quando soubemos que tinham câmeras já para eles nos espiarem. Diante disso, Chris criou um dispositivo que faz áudio e imagem congelarem, não muda nada para eles, quando virem vão achar que não aconteceu. Então nós temos que despistar! – Ele os encarou. – A questão do plano é que primeiro de tudo eu vou começar a brigar com a Alexia por motivos que já vão saber, vamos ter que fazer a maior cena bem na frente deles e aqui dentro também como se estivéssemos realmente brigados, logo depois a gente vai assaltar um banco.. mas o seu pai já sabe disso. – Ele encarou a namorada que riu. – Para que a Victória ache que estamos revoltados e vamos voltar pro lado do crime. Depois disso é a parte mais difícil para mim.. – Ele suspirou. – Você vai ter que me “abandonar” e ficar com o Benjamin, tenta tirar o máximo que puder dele, não só em grana, mas nos sentimentos e informações. A gente vai destruir aquela vadia pela parte mais fraca. Enfim perguntas? – Justin explicou tudo nos mínimos detalhes.

– Eu faço qualquer coisa para essa mulher sair de trás de nós.. – Alexia estava decidida como nunca antes.

– Então é isso! Amanhã vocês já sabem onde tem que estar.  – Justin se levantou juntamente com os outros e assistiu os amigos saírem subindo pelas escadas.

– Hora do show! – Alexia moveu os lábios. Chris apertou o botão e o espetáculo começava.

– Você não vai subir? – Ela começou.

– Não, eu preciso resolver umas coisas na rua. – Ele ficou sério.

– Que coisas Justin? São quase três da manhã. – Alexia cruzou os braços.

– Prometo que volto rápido. – Ele saiu pela porta e Alexia esperou o tempo combinado para ir atrás, os dois foram até a boate de Tyga e ela o esperou lá fora como combinado. Quando ele saiu com o rosto machucado ela pensou em ajudar, mas ele negou rápido a fazendo cair na realidade e voltar com o plano. A menina começou a gritar quase chorando e todos olhavam.

– Valeu dude, to te devendo essa! – Justin agradecia.

 Tomem cuidado seus filhos da mãe. E Alexia me perdoa por ter te xingado, eu não queria, mas Justin mandou. – Tyga se desculpou com a amiga.

– Eu sei, era só parte do plano, manda um beijo pros meninos..  – Ela riu. Fato é que Justin tinha contatos importantíssimos e Tyga era um desses vários, os dois eram amigos há anos, outro fato também é que Tyga era da gangue de ninguém menos que Chris Brown.. os dois juntamente com Trey Songz, Khalil e mais alguns formavam a gangue KING.

 – Mando sim! Estamos com saudade de vocês e das meninas. – Óbvio que Christopher não ficou nada feliz em saber que alguém estava ameaçando sua irmãzinha e os amigos deles.. quando souberam quiseram ajudar na hora.

– Também estamos, precisamos nos encontrar pra zoar o Trey.. – Os dois riram. Outro pequeno fato é que Tyga estava com Brown desde o inicio da gangue e tinha visto as meninas crescerem praticamente, mas isso é história para mais tarde e talvez uma próxima.  

– Será que os dois amiguinhos já terminaram? – Justin disse.

– Começou! – Tyga riu. – Se liga irmão, já tenho minha mina. –

– Até mais bro.. – Eles desligaram e seguiram para casa.

– Tá pronta? – Justin a olhou antes de começarem.

– Vou acabar com você.. – Ela riu e começou a gritar.

– PARA DE SE FAZER DE VITIMA ALEXIA! – Ele berrou com ela.

– Se falar mais alguma coisa para ela, eu meto a mão na sua cara! – Chris disse alto tentando olhar para todos os homens ali na esperança de um suspeito.

– Quer comer ela também Christian? Já que você é um fura olho e ela uma vadia. – Bieber assentiu já sabendo o que viria em seguida.

– Desculpa cara! – Chris sussurrou antes de acertar um soco no rosto do amigo.

– QUEREM PARAR, QUE MERDA! – Alfredo fez sua parte.

[.....]

Naquela noite Alexia não pode nem pisar no corredor dos quartos, teve que ficar na sala mesmo, e por mais que quisesse dormir junto do amado não poderia, as câmeras ainda estavam ali. Alexia tinha varias coisas passando pela cabeça aquela noite pensava se conseguiria ficar tanto tempo longe de Justin e dos amigos, em como faria para que Benjamin quisesse ficar com ela, se conseguiria entrar na casa dele sabendo que Victória poderia aparecer a qualquer minuto e estragar tudo. E pensando em como escrever uma carta de despedida para Justin se ela nunca sequer pensou nessa possibilidade.

– Bom dia! – Alfredo foi o primeiro a descer.

– Bom dia.. – Alexia ainda estava atordoada.

– Desligaram as câmeras hoje, podemos falar a vontade. – Ele riu. – Já conseguiu escrever a carta? – O amigo questionou.

– O que você acha? Lógico que não né.. – Ela disse óbvia. 

– Bom dia, meus amores! – Chaz desceu. 

– Bom dia, Chazzy.. – Os dois responderam.

– Nossa, você tá péssima.. – A sinceridade dele era incrível. – Tá parecendo zumbi!

– Obrigada! – Ela sorriu sínica. – Essa maldita carta que tenho que escrever.. – Alexia bufou alto.

– E ai gente! – Justin estava sorridente.

– E ai! – Os meninos responderam animados.

– Que cara é essa? – Bieber abraçou a morena de lado.

– Essa carta que tenho que escrever para você, meu deus Bieber que merda! Eu não sei o que dizer, vou começar a chorar escrevendo. – Ela reclamava. 

– Pensa que está se despedindo de alguém que não gosta, tipo da vadia que Justin comia a um ano mais ou menos, mas troca o nome por Justin. – Candice era ótima para ajudar.

– Candie, cala a boca vai.. – Justin riu.

– Chris mandou avisar que as câmeras vão voltar em cinco segundos. – Cassie apareceu por lá.

– Já sabem o que fazer.. – As feições nada amigáveis voltaram a reinar nos rostos deles.

[.....]

– Caralho quanto tempo eu não fazia isso! – Ryan gritou.

– É maravilhosa a sensação.. – Alexia concordou.

Ao chamar ela para conversar Justin foi lá para fora onde os seguranças pudessem ver a cena. Os meses iam se passando e Alexia ficava mais apreensiva ainda por ter que conviver com quem não queria, e até ter que escrever a bendita carta. Naquele sábado era a ultima noite que ela passaria ali na casa então tinha que ser exatamente naquele dia a escrita da carta, a menina pensou muito e após muitos debates com os amigos ela escreveu uma coisa simples, mas objetiva.

– O que foi dessa vez? – Justin a pegou limpando as lagrimas.

– Nada.. – Ela sorriu.

– Babe, eu te conheço bem o suficiente para saber que alguma coisa aconteceu. – Justin sentou na cama ao lado dela.

– É engraçado, eu te amo tanto que só de escrever uma coisa ruim para você me despedindo mesmo que de mentira eu já pareço uma Maria mole. – Ela deu um meio sorriso.

– Escuta, não é só porque você vai ficar esses meses lá que isso quer dizer que vou deixar de te ver, você tá maluca de pensar isso.. – Ele a beijou.

– Quer ver? – Ela estendeu o pedaço de folha para ele que negou.

– Quero me surpreender.. – Justin achava graça. Alexia não.

Naquela manhã Alexia juntou algumas peças de roupa com ajuda das amigas e fez às malas, os meninos deram dicas para ela do que fazer se Benjamin a forçasse a algo, os equipamentos de escuta e outras coisas que fariam com que eles tivessem total acesso a casa. — e também para a proteção de Alexia— estavam na mala.

– Você está me escutando Alexia? – Chaz segurou os braços dela como criança.

– Sim, já entendi Somers! Já sei o que fazer para me defender e também estou com o spray de pimenta que Chris me deu. – Ela disse óbvia.

– Ótimo! – Chris suspirou aliviado.

– Você colocou a arma no meio das suas coisas né? – Ryan e Alfredo perguntaram juntos.     

– Ai eu não mereço.. – A menina revirou os olhos.

– Toma cuidado, não se machuque sua puta! – Emma e as meninas a abraçaram forte.

– Meu deus parece que vou para guerra! – Ela ria incrédula com o cuidado dos amigos.

– Não vai para guerra, mas vai para dentro da casa do filho da Victória.. sendo que ela pode aparecer. – Candice disse sendo óbvia.

– Mas não vai, eu já investiguei e me certifiquei que ela está viajando a negócios.. lá pros lados da suíça.. podem ficar tranquilas. – Zack assegurou para a calma de todos.

– Já vai? – Justin chegou.

– Vamos gente, eles precisam ter o momento deles sozinhos.. – Luara e Sophie botaram todos para fora da sala.

– Vou daqui a uns minutos. – Ela sorriu minimamente.

– Dirija com cuidado. – Ele se aproximou.

– Pode deixar! – Ela afirmou.

– Vou dar um jeito de sempre nos vermos.. – Justin a abraçou.

– Você tá tão lindo! – Ela queria chorar. – Eu já to em pânico em pensar que vou ter que ficar uns meses sem pode te ver, te tocar, sentir o seu maravilhoso cheiro, ver seu sorriso lindo pela manhã e arrumar seu cabelo que sempre tá bagunçado. – Alexia se encaixava perfeitamente nos braços dele.

– Não se preocupe, vou sempre estar por perto. – Ele deu um meio sorriso mais lindo que ela já vira e os dois se beijaram com calma, só aproveitando o momento e a presença de ambos.

– Alexia! – Sophie a chamou com receio. – Você tem que ir. – A menina não queria atrapalhar o momento do casal, mas teve.

– Tudo bem.. – Ela sorriu agradecendo, se despediu mais uma vez do namorado e saiu pela porta com a cabeça em pé fazendo a maior cara de vadia má que conseguiu.

[.....]

Já no dia da festa ela se vestiu especialmente para uma pessoa: Justin. O esquema já estava feito, eles se encontrariam e iam se desentender para que Benjamin presenciasse tudo.

Justin pov~

Estava ansioso com a chegada dela, queria a ver mais que tudo no mundo todo, ela devia estar belíssima como sempre. Cassie estava em casa vigiando tudo porque ainda não podia sair para rua e correr risco de alguém conhecido a ver. Ela avisou que os dois tinham chego e minha barriga revirou só de pensar nela com outro, mas assim que botei meus olhos naquela garota tudo aquilo virou de ponta cabeça. Ela estava mais linda do que nunca, fiquei parado alguns minutos a observando e me esquecendo de tudo, eu só tinha olhos para ela. Deixei o plano de lado por um tempo para poder desfrutar do sorriso daquela menina.

O que eu jamais imaginava aconteceu.. eu me apaixonei por ela novamente.

Continuamos com as nossas partes depois que eu cai na real. Observava ela a noite toda, esperei o filhote de víbora sair de perto e me aproximei com cuidado. A abracei por trás e ela se arrepiou, logo olhando para o meu braço que estava em volta da cintura dela.

– Eu sei que minhas tatuagens te deixam excitada. – Ela riu.

– Espero que ele demore a voltar.. – Dessa vez eu que ri.

– Feliz é aquele que te dá uns beijos.. Eu no caso. Maravilhosa do cassete! – Sussurrei em seu ouvido sentido ela arfar. 

– Igualmente. – Ela dizia em meio a suspiros. – Feliz é aquela que dá pra você. Eu no caso! – Ela riu. 

–  To com uma vontade de te arrastar pro banheiro. – Fiz uma trilha de beijos pelo pescoço dela.

– Não me provoca, você tá um gostoso nessa roupa, não sabe o quanto to tendo que me controlar para não te dar uns beijo.

– Eu te ligo mais tarde pra gente combinar o local. – A coisa era que com o sem plano e com ou sem Benjamin eu não ia deixar de transar com a minha namorada. Lógico que era tudo perigosamente escondido, mas sempre eu a visitava.. E só entre nós.. Eram as melhores fodas da minha vida. 

– Olha vocês dois ai, eu sei que eu brilho, mas não sou vela, então parem de fornicar porque o príncipe feliz já está voltando. – Luara passou dançando como quem não queria nada. – e Bieber tira a mão da bunda da minha amiga, coisa feia.  – Ela negou com a cabeça.

– Como se não fizesse isso né.. – Revirei os olhos.

– Faz coisa pior! – Alexia disse me tirando uma gargalhada.

– A gente se vê.. – Me despedi rápido dela. Um tempo depois eles saíram.

Eu e o pessoal ficamos por lá mais algum tempo aproveitando a noite, mas eu não conseguia parar de pensar no que ela estava fazendo com ele naquele momento. Confio nela, sei que não faria nada para me magoar e pelo jeito dele, seria difícil a machucar em qualquer sentido. Benjamin era apenas um garoto, tinha acabado de completar dezenove anos. Imagino que ele devia estar no céu com aquela mulher que estava ao lado dele. Pegamos nossas coisas e partimos rumo para casa.

Ninguém estava com sono e queríamos beber mais, obviamente que não deixaríamos a vontade passar.. o pessoal abriu mais algumas garrafas de bebida e mandamos tudo para baixo, as horas passaram e quando dei por mim já era mais de duas da manhã. Subi com resmungos de desaprovação dos meus amigos que ainda fizeram a maior farra lá em baixo, mandei mensagem para Alexia pedindo para que fizéssemos um Facetime depois do banho, não esperei resposta e já liguei o chuveiro me enfiando dentro.

Quando sai meu celular apitava loucamente, era uma confirmação da pergunta. Esperei mais algum tempo a pedido dela, mas não demorou a me ligar, sorri com o toque e desbloqueei a tela vendo o rosto dela meio fraco em meio à escuridão.

– Onde está? – Perguntei curioso.

– Banheiro. – Foi simples.

– Por quê? – Queria olhar para ela de perto.

 Não quero correr riscos.. – Ela disse óbvia sorrindo.

– Como está? Fizeram o que depois de sair? Ele te forçou a algo? – Eu estava desesperado.

 Estou bem! Viemos para casa, ele comeu algo na cozinha, subiu, tomou banho me desejou boa noite e praticamente desmaiou na cama. E não ele não fez nada para mim, esse garoto é um verdadeiro cavalheiro. – Ela respondeu e uma pontada de ciúmes me bateu.

– Não sei como, levando em consideração que a mãe dele é uma vadia louca.. – Ela tapou a boca para não rir alto.

– Nós temos que concordar, mas também deve admitir que ela é uma verdadeira lady.. Quer dizer ela se veste muito bem e contando com o jeito de falar ela foi educada muito bem. – Ela deu de ombros.

– Tá tudo bem, você pode ter razão! – Eu disse dando o braço a torcer.

– E também o pai dele é britânico, você sabe como são educados, e finos e elegantes.. a maior parte da vida ele passou com o pai, que era um mero coitado na mão da víbora que ela é. O cara era milionário por isso ela se casou. Mas foi o pai que o educou por isso ele é assim! – Ela deu a ficha completa.

– Sorte a sua, não queria ter que quebrar a cara dele.. – Ela riu. – Quando vou te ver? – Questionei.

– Amanhã! – Ela sorriu.

– Ótimo to doido pra por minhas mãos em você.. – Ela sorriu maliciosa.

– Te dou as coordenadas pela manhã. – Ela se despediu. – Preciso ir, te amo.. boa noite!

– Também te amo, tome cuidado, até amanhã.. boa noite babe. – O sorriso dela aumentou.

Alexia pov~

Desliguei com Justin e andei sorrateiramente até o quarto, me deitei e Benjamin ainda dormia como pedra, bufei por não estar na minha casa, mas se aquilo era para o bem de todos então eu faria o que fosse preciso. Não posso negar que os mimos que ele fazia eram ótimos, mas eu não era a princesa do castelo feliz dele, não eu estava mais para a rainha má.. e vamos combinar que uma rainha não é nada sem seu rei, exatamente por isso Justin e eu somos o par perfeito. Sempre me apaixonava pelos mocinhos, e quem diria que meu coração ia ser todinho do bad boy.  

Acordei no outro dia com sons altos na casa, o que não era de costume..  Ben tinha saído a um tempo e eu não tive mais noticias, desci com cuidado escondendo a arma em meio aos meus seios só por precaução. As empregadas estava limpando a sala e eu relaxei meu corpo.

– Bom dia, senhora! – Elas nem sequer me olhavam. Estavam ocupadas demais.

– Bom dia.. – Eu sorri simpática. – Sabem onde o Benjamin foi? – Eu estava curiosa.

– Ele foi para cidade vizinha para um acampamento da faculdade, vai voltar só amanhã cedo. – Me senti uma velha ao ouvir essas palavras.. mas fiquei feliz em saber que poderia passar a noite com Justin.

– Mas eu vou ficar aqui sozinha? – Dei de vítima.

– Desculpe senhora, mas sim. – Uma delas me respondeu. Por fora estava normal, mas por dentro soltava fogos de artifício.

– Mas os vizinhos estão sempre atentos, se quiser pode chamar.–

– Tudo bem então, fico mais tranquila! – Sorri e continuei meu caminho até a cozinha. Fiquei a tarde toda trocando mensagens com as meninas.

– Senhora nós já estamos indo embora, boa noite. – As duas chegaram até a sala.

– Boa noite, bom descanso a vocês.. – Sorri, esperei elas fecharem tudo e subi como um raio para escolher a roupa que usaria hoje a noite. Meu telefone tocou e eu atendi sem precisar olhar, já havia mandado mensagem para ele avisando que ficaria a noite toda sozinha.

–  Fique pronta em cinco minutos, sai por trás..  estou passando para te pegar. – Nem atendi direito e ele já mandou.

– Aonde vai me levar? – Estava curiosa.  

– Surpresa babe..  eu estou saindo de casa.. acho melhor se arrumar.. – Ele desligou nem me dando tempo para despedidas.

Me aprontei e desci as escadas com cuidado, tudo estava apagado e eu quase tropecei duas vezes nas escadas, ali não tinham câmeras. Espiei pelas janelas o jardim e a rua estava iluminada, sorri de canto sozinha e andei até a porta de trás, me espreitei entre as flores e arvores saindo pelo buraco na cerca que eu mesma havia feito. Mal sai um farol alto veio na minha direção.

– Puta que pariu! – Foi só o que ele disse. – Porra você é linda demais.. – Eu sorri verdadeiramente naquela semana.

– Justin eu não vou conseguir fazer isso!  – Estávamos deitados na cama do hotel logo depois que transamos.

– Fazer o que? – Ele estava confuso.

– Magoar o coração desse garoto.. ele é apenas um menino que teve sua primeira paixão.. não quero deixar ele ter o sentimento horrível que é a primeira ilusão.

– Alexia você está zoando com a minha cara? – Ele me encarou.

– Eu não tenho o habito de mentir então.. – Dei de ombros.

– Escuta, todos nós temos que passar por isso, sabe essa primeira desilusão amorosa tem que acontecer para sermos fortes. Eu tive varias antes de te conhecer..  e olha só você vai ser a mãe dos meus pirralhos. – Ele sorriu.

– Ele é só um menino. – Eu disse

– Tudo bem, vamos dar um jeito nisso! – Me aproximei devagar o beijando com calma e as coisas foram fluindo.

Passaram dias, semanas e meses que eu estava sem ver os meus amigos, não tinha mais contato com eles nem por mensagens, até entendo a correria estava grande com os planos e todas as coisas, meu pai também estava inalcançável ajudando o resto. As vezes eu saia com Benjamin para me distrair e as vezes funcionava, mas estava ficando bem difícil esconder a saudade, quer dizer eu tinha que agir como se eles tivessem morrido para mim. Dali em diante era vida nova.. mas não dava, simplesmente não dava.

– Bom dia, amor! – Mais uma dia se passava.

– Bom dia. – Tentei sorrir.

– Eu preciso ir para aquela acampamento da faculdade, sabe como é né.. – Ele riu. – Volto amanhã. – Dito isso ele saiu.

Era perfeito para mim, já havia descoberto o número do cofre, já tinha pegado boas informações sobre a vaca da mãe dele e ia embora daquela casa naquele dia mesmo.. O que ele não sabia é que eu tinha descoberto que nesses acampamentos ele estava supostamente me traindo com umazinha da sala dele. Melhor assim pelo menos não ia ser eu que ia fazer ele sofrer e também tinha uma desculpa para deixar o pobre coitado.

Esperei a noite cair e abri as malas pegando a grana e enfiando tudo que consegui ali dentro, não peguei tudo para não haver suspeitas, Luara me ligou naquela tarde me dizendo que conseguiram achar quem era o segurança que nos traiu e retiraram tudo, as câmeras; escutas; tudo mesmo. Não me apressei afinal de contas não ia ter ninguém ali mesmo.

Comecei a escrever a carta de despedida sorrindo como um demônio.

“Achei que você fosse melhor que isso Benjamin..  eu acreditei em você, mas tudo não passou de uma mentira.. eu descobri o que você faz nessa merda de acampamento.. ME TRAI!

Não quero nada de você, apenas que desapareça da minha vida..

Adeus “

 

O garoto era um pervertido e eu aqui protegendo ele de Justin.. minha vontade era de mandar os meninos darem uma surra nele, mas não valia a pena tinha coisas mais importantes para fazer, só de imaginar que voltaria para o meu lar a raiva já passava. Arrumei minhas malas e sai dali, joguei as coisas no banco de trás do meu carro e liguei ouvindo o barulho do motor roncar me dando arrepios.

[.....]

– Como fez? – Chaz perguntou.

– Não fiz.. peguei a grana e virei as costas.. Melhor para todos. – Dei de ombros. Não ia contar que ele me traia.

– Isso não importa, o importante é que minha patroa voltou.. – Justin me abraçou sorrindo e eu me permiti analisar aquele homem, ele era tudo para mim e nada no mundo me faria desistir dele e dos meus amigos. Eles eram minha família.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...