1. Spirit Fanfics >
  2. The Gangster Love: The Other Side (Second Season) >
  3. Capitulo 5 - Ministros são tão chatos.

História The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 5 - Ministros são tão chatos.


Escrita por: BiebsWhy

Notas do Autor


Espero que gostem e até o próximo <3

Capítulo 5 - Capitulo 5 - Ministros são tão chatos.


Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 5 - Ministros são tão chatos.

Ninguém ali pareceu perceber nossa presença então nós só continuamos conversando e sentamos. Meu pai chegou à mesa e sorriu para todos sem dizer uma sequer palavra.

– Bom dia, senhor C. – Chaz disse sorrindo.

Queria saber onde ele acha que vai com essa intimidade toda.

– Bom dia, filhão. – Eu não mereço mesmo.

– Senta senhor Campbell! – Justin disse simpático.

– Meu rapaz  a ultima vez que você me pediu para sentar eu tive a noticia que você estava comendo a minha filha.. – Ele riu.

Todo mundo da mesa cuspiu o que comia/bebia na hora. Alguns pra rir sem parar e outros surpresos.

– PAI! – Eu disse histérica.

– Que foi? – Ele me olhou surpreso. – Ué é a verdade querida.. – Ele disse simples.

– Ele só disse que a gente estava namorando.. – Eu disse comendo.

– Exatamente.. isso não quer dizer que ele estava te comendo? – Ele tinha uma expressão de confusão.

– Ele tem razão.. – Justin disse concordando.

– Cala a boca, Bieber! – Eu disse irritada.

– Eu amo seu pai! – Luara ria igual uma idiota ao meu lado. Emma estava vermelha de tanto rir.

– Então senhor Campbell.. – Sophie disse cortando o assunto. – Eu já recebi os formulários do que vamos precisar. – Ela disse.

– Pessoal se preparem.. – Ele disse sério. – O dia vai ser bem longo. – Ele falou dando um gole em seu suco. – Sophie dê o histórico, por favor!

– Bom para começar nós iremos receber as nossas devidas roupas. Logo após nós nos encontraremos na garagem para recebermos os meios de locomoção, ao chegarmos ao local eu vou passar todas as informações sobre o nosso possível alvo. – Ela disse com uma competência que eu fiquei de boca aberta.

– Aonde nós vamos mesmo? – Ryan perguntou.

– Na hora certa você irá saber meu jovem.. – Meu pai sorriu e eu tive certeza que boa coisa não era.

[..........]

– É sério isso? – Luara estava nervosa. – Nós realmente vamos invadir a festa dos ministros? – Ela andava de um lado para o outro.

– Se tem alguém dentro daquela agência que é agente duplo ele com toda certeza vai estar lá para tentar comprometer a festa e possivelmente matar alguém. – Sophie tinha cedido a nos contar aonde iríamos depois de muito eu e Luara a questionarmos. – E também não iremos "invadir" a gente vai entrar pela porta da frente como todos os outros convidados.. – Ela deu de ombros.

– Vocês sabem que isso é uma total loucura né? – Cassie disse sendo a mais racional.

– Pode ser loucura, mas nós temos que fazer.. – E eu disse sendo a mais sensata.

– Odeio admitir, mas ela tem razão.. – Candie disse. – Afinal de contas esse é nosso trabalho agora não é mesmo? – Ela disse suspirando pesado.

– Nós sempre conseguimos fazer coisas muito piores do que isso gente, pelo amor de deus nós já invadimos bancos com muitos seguranças e já roubamos chefes da máfia de todos os países. – Emma disse fazendo a gente se lembrar.

– Vamos detonar! – Cassie disse rindo.

– Mas, por favor tentem não dar pistas de que eu contei porque senão o senhor Campbell me mata, ele não quer que ninguém saiba para não ficarmos apavorados antes da hora.. – Sophie disse abrindo a porta que há uns segundos alguém baterá.

– Ué mais isso não seria ruim? – Candie perguntou confusa.

– Não, segundo ele a adrenalina de estar apavorado tem resultados muito melhores nas missões. – Ela disse trazendo várias caixas para dentro do quarto.

– O que foi? Ele pode ser meu pai, mas isso não quer dizer que eu o entenda. – Eu dei de ombros.

– O que são essas big caixas ai? – Luara perguntou curiosa.

– Nossas roupas para hoje à noite.. – Sophie sorriu animada e nós corremos para abrir as caixas como uma criança corre para comer um doce.

– Caralho isso é maravilhoso! – Emma disse admirando as roupas.

– Quem é que manda isso aqui hein? – Cassie disse se olhando no espelho com a saia em frente ao corpo.

– Eu mesma escolho depois eles só mandam para o destino.. – Ela sorriu orgulhosa.

– Se você não fosse uma espiã, ou seja, lá o que nós somos você poderia ser estilista. – Candice riu.

– Espera, mas como nós vamos entrar? Não tem que ter uma lista com os nomes? – Luara disse questionando.

– Tem sim.. – Ela disse tranquila mexendo nas roupas.

– E? – Cassie perguntou.

– E que nós temos você é Chris por uma razão! – Ela sorriu. – Agora vamos a gente ainda precisa se encontrar com os meninos antes de começarmos a nos arrumar.– Ela saiu do quarto e a gente seguiu ela.

Os meninos estavam no saguão sentados nas poltronas observando umas garotas na piscina que faziam gracinhas para eles. Sophie chegou até lá é sem dó nem piedade agarrou Chris pela gola e saiu puxando. Eu e as meninas apenas rimos, mas continuamos seguindo ela seja lá para onde ela estava indo.

– Pera ai aonde você vai com o meu amigo sua doida? – Alfredo e Justin saíram gritando.

– Calem a boca e entrem no elevador. – Ela disse assim que as portas abriram jogando Chris lá para dentro.

– Mas onde a gente tá indo? – Chaz disse sem entender nada.

– Já disse para entrarem no elevador! – Ela estava irritada.

– Mas.. – Ryan ameaçou falar mais parou assim que viu a cara dela.

– Será que eu vou ter que ser obrigada a colocar vocês aqui dentro pelos cabelos? – Ela disse indignada.

– Tá bom,  já estávamos entrando mesmo. – Justin disse em sinal de rendição.

– Olha se você for matar a gente eu só acho que podia ter falando antes que você era a agente dupla e tal.. – Alfredo disse dando de ombros. – Seria mais nobre.–

– Cala a boca Alfredo! – Ela disse revirando os olhos.

– Achei que você era mais para uma princesa e não uma pessoa que faz os outros confiarem em você e depois mata todo mundo.. – Ele disse encostado em uma das paredes do elevador.

– Ele não cala a boca nunca? – Ela olhou para Luara.

– Infelizmente não. – Ela deu de ombros.

Quando as portas do elevador se abriram nós tivemos a visão de uma sala gigante com todos os tipos de equipamentos possíveis e até uns que eu nunca vi na vida. Saímos de lá de dentro e caminhamos devagar vendo tudo.

– Caramba isso aqui é como um sonho.. – Os olhos de Chris brilhavam como os de criança. – Olha só quanta coisa! – Ele sorria abertamente.

– Tem muita coisa aqui que eu nem sabia que existia.. – Emma disse tocando em umas armas estranhas.

– Tá, mas porque me trouxe aqui? – Chris disse interrogando Sophie.

– Preciso que você invada o site dos ministros e coloque nossos nomes na lista da festa de hoje. – Ela disse de braços cruzados.

– Beleza, saiam de perto eu preciso trabalhar.. O mestre está em ação! – Ele sorriu sacana.

– Cala a boca e faz o que tem que fazer. – Ela deu um tapa na cabeça dele e a gente se segurou para não rir.

– Eu estou tentando, mas o sistema de segurança deles é muito avançado.. – Ele disse teclando no computador.

– Geralmente esses sistemas grandes sempre tem alguma falha interna, tipo um meio de burlar a conexão e entrar. – Candice disse passando a mão pelas mesas com os equipamentos. – Que foi gente? Eu era uma criança sem nada para fazer.. – Ela deu de ombros.

– Aham.. – Ryan disse desconfiado. – Sabemos o que isso quer dizer viu mocinha. – Ele riu.

– Vai ver se eu to na esquina! – Ela se virou de costas de novo.

– E se a gente não conseguir.. – Luara disse nervosa.

– Vocês acham que estão aqui só porque são rostinhos bonitos e podem ser distrações? – Ela disse olhando para nós.

– Sim? – Emma disse.

– também, mas.. – Ela deu de ombros. – Cada um de vocês aqui tem um dom ou domina a arte de alguma coisa. O senhor Campbell não colocou vocês aqui só por colocar, ele sabe de cada coisa que vocês são capazes e ele andou investigando muito até ter certeza que seriam bons o bastante para estarem aqui. – Ela disse com a expressão calma. – Vocês têm muitos talentos e sabem disso, então não duvidem de si próprios. – Sophie disse nos encorajando.

– Consegui! – Chris disse sorrindo. – Senhoras e senhores digam "Olá" para as nossas entradas VIPS.–

– Muito bem Chris.. – Sophie disse surpresa. – Agora coloque os nomes que vou te passar.–

– É lógico não podemos usar os nossos.. – Chaz disse afirmando. – Coisa de espião. – Ele riu empolgado.

– Chaz você sabe que isso tudo não é brincadeira né? – Justin disse dando um tapinha em seu ombro.

– Sei.. – Ele deu de ombros. – Só estou tentando aliviar a tensão. – Ele sorriu de canto.

– Deixa meu Chaz em paz! – Eu empurrei Justin abraçando Chaz. – Olha essa carinha de ursinho que coisa mais fofa da vida.. – Eu apertava as bochechas dele que ria.

– Grande coisa. – Os meninos reviravam os olhos.

– Não liga para eles Chaz, só estão com inveja de você porque eles não tem essas bochechas lindinhas! – Luara também o abraçou.

– Que nojo de vocês.. – Zack disse com desdém.

– Calma meninas tem Chaz para todas! – Ele disse se divertindo.

– Olha Sophie ele não é lindo? – Emma disse olhando para ela que não tinha esboçado reação nenhuma.

– Ele parece um anjinho. – Ela riu. – Vamos embora, precisamos nos arrumar.. – Ela disse virando as costas e chamando o elevador.

– Se preparem meninas, porque quando vocês virem nossas roupas.. – Ryan disse rindo malicioso – Vocês vão cair de amor por nós como abelha no mel. – Ele disse convencido.

– Isso porque vocês não viram nossas roupas.. – Cassie disse se gabando. – Nós vamos parecer rainhas! – Ela disse.

– Nós já somos rainhas né.. – Emma disse rindo.

– Ih alá tão cheias de marra, que isso hein. – Zack disse saindo do elevador.

– A gente vai ver quem é que vai cair de amores por quem essa noite lindinhas. – Justin disse também saindo sendo acompanhado pelos meninos.

– Apenas sonhem! – Eu disse cruzando os braços.

– É o que a gente faz todos os dias com vocês.. – Chaz disse piscando logo em seguida.

– Tão ficando muito tempo com o Justin, sugiro que parem. – Candie disse debochada.

Nos arrumaríamos todas juntas assim uma ajudaria a outra em o que precisasse. Sophie foi a primeira a entrar no banho seguida por Emma, Luara, Cassie, eu e Candie.  Enquanto algumas faziam os cabelos às outras já estavam na maquiagem, acabamos quase que todas ao mesmo tempo e fomos colocar as nossas maravilhosas roupas.

– Alguém me ajuda a colocar esse maldito top! – Emma reclamava toda enrolada.

– Vem aqui.. – Candie ria.

– Muito bem todas prontas? – Cassie perguntou acabando de dar os últimos toques em seu cabelo.

– Eu já nasci pronta para arrasar.. – Emma mandou dois beijos no ar.

– Aham, anda logo Emms. – Luara saiu empurrando ela.

– Mas você é uma vaca sem coração mesmo né.. – Ela disse com um bico do tamanho do mundo.

– Só porque eu corto o barato dos outros? – Luara riu.

– Exatamente por isso.. – Sophie fechou a porta e guardou a chave dentro da pequena bolsa que ela continha na mão. – Ridícula! – Emma disse bem baixinho.

– Se ferrou.. – Eu ria escandalosamente da cara dela.

– Anda você também Alexia! – Candice também começou a me empurrar.

– Cuidado aí piranha! Eu to de salto e de saia longa. Você sabe que isso não dá uma boa combinação. – Eu disse a alertando.

– Ora ora se não são os "magníficos galãs” – Cassie disse irônica de braços cruzados.

– Isso já podem parar de babar nos gostosões aqui.. – Ryan alisava o smoking.

– Meninos. – Sophie revirou os olhos.

– Vocês estão bem gatas temos que admitir. – Justin disse analisando de cima em baixo todas as meninas.

– É até que vocês não estão tão ruins assim.. – Emma disse sendo difícil.

– Dá pro gasto, quando não tiver nada melhor. É claro. – Cassie entrou dentro do elevador.

– Em caso de última opção.. – Candice a acompanhou.

– E você não vai falar nada? – Justin olhou para mim.

– Não. – Eu disse simples e acompanhei minhas amigas.

– Mulheres.. Não dá viver com elas, mas não dá para viver sem elas. Quem disse essa frase era louco, só pode! – Chaz falou balançando a cabeça em sinal de negação.

– O elevador vai fechar, não vou ser babá de vocês para falarem quando devem entrar ou não. – Sophie disse querendo rir.

– Vocês estão muito bocudas hoje! – Alfredo disse se chateando.

– Eu sei um jeito ótimo para elas usarem essas bocas.. – Chris riu malicioso.

– Pra que Christian? – Candice disse perdendo a paciência.

– Pra falarem.. – Ele disse com medo.

– Acho bom! – Ela sorriu falsa.

– A gente não ia para garagem? – Cassie disse estranhando quando o elevador parou na sala de equipamentos.

– E nós vamos.. – Sophie saiu e nós a seguimos. – Mas primeiro vamos pegar algumas coisinhas.. – Ela riu. – A não ser que vocês queiram ir para uma missão sem armas. – Ela parou com a mão na cintura. – Peguem o que vocês precisarem para hoje à noite.. – Ela disse fuçando em algumas coisas não identificadas por mim.

Não demoramos a começar a escolher as nossas coisas, peguei uma cinta e amarrei na minha coxa colocando uma arma pequena ali junto com um sonífero, logo depois, peguei uma arma normal e prendi em outra cinta essa, no entanto estava amarrada em meu quadril. Peguei algumas balas reservas e dois cartuchos de munição. O pessoal estava de esbaldando nas armas e coisas de tecnologia dali, como acabei rápido eu fui para um canto da sala e me sentei em uma das cadeiras que havia ali.  Não demorou muito e Justin sentou ao meu lado.

– Já pegou tudo que precisa? – Ele disse sem olhar para mim.

– Sim.. – Eu respondi simples. – E você? – Olhei para ele que não me correspondeu.

– Também, você sabe que não sou muito de usar essas outras coisas, só uma arma está de bom tamanho. – Ele disse encarando o pessoal.

– É eu me lembro, você sempre quis muito pouco das coisas, nem se importava ou não.. – Eu ri de leve.

– Menos no meu amor por você. – Ele olhou pela primeira vez para mim.

– Justin.. – Eu disse fechando meus olhos para não olhar para os dele, ou senão já era.

– Você ainda usa a aliança que te dei antes de ir embora? – Ele sorria.

– Todas nós usamos, fizemos uma promessa com vocês lembra? – Eu disse também sorrindo de canto.

– Aí o pombinhos o relacionamento tá muito bom ai, mas a gente precisa ir cumprir serviço.. – Ryan gritou.

– Vamos lá. – Ele se levantou e foi saindo. – A antes que eu me esqueça..  Eu também ainda uso o colar que me deu. – Ele riu piscando para mim – Todos nós usamos.. – Ele gritou a última parte porque estava longe.

– Bieber, o que eu faço com você garoto? – Neguei com a cabeça rindo.

– Muito bem agora nós vamos para.. – Sophie começou a dizer, mas foi interrompida.

– PARA GARAGEM! – Alfredo gritou.

– PEGAR OS CARROS! – e Zack completou.

– É isso ai.. – Sophie disse gesticulando com as mãos como se dissesse “tanto faz’”. Sophie jogou aleatoriamente as chaves para nós e pegamos no ar apertando para destravar.

– Caralho quanto carro maravilhoso! – Chris disse babando.

– Desculpa por isso cara, mas esse é meu. – Justin riu.

– Venham vocês ainda tem que pegar as armas.. – Sophie nos chamou até um armário.

– Ai não deve ter muitas armas né? – Zack disse, mas se calou quando Sophie colocou uns números na porta do armário e uma parede se abriu mostrando uma sala gigante.

– Hm ok. – Alfredo disse zoando.

– Isso tá parecendo coisa de filme tá ligado? – Justin disse para Chaz.

– Peguem o que precisarem, mas sejam rápidos ou então vamos chegar atrasados.

– Você é sempre assim mandona? – Zack disse a ela.

– Se ela já é assim com a gente imagina entre quatro paredes hein rapaz.. – Chris disse, mas se esqueceu que todos nós poderíamos ouvir.

– Garanto que sou bem pior que isso. – Ela disse piscando ao final para Zack.

– Vamos ter que ir em casais. – Chris disse. – Para não pegar mal.. – Ele completou.

– Luara e Chaz, Emma e Chris, Eu e Justin, Sophie e Alfredo, Candice e Zack e Alexia e Ryan. – Cassie disse decretando. – Vamos o que estão esperando? Entrem nas porcarias dos carros. – Ela disse sentada no banco da frente do Jaguar que Justin havia escolhido.

Entramos nos carros e Sophie pediu para que abrissem os portões. Ordem dada, ordem comprida os portões se abriram e nós saímos.

– Liguem os rádios, terá um mapa para onde devem ir, a gente se vê lá.. – Sophie riu dizendo pelo comunicador e Alfredo ultrapassou todos os carros quase voando com a velocidade tão alta.

– Você está tão linda! – Ryan disse doce.

– Obrigada Ry! – Eu sorri. – Você também está tão lindo que parece um príncipe. – Ele me olhou.

– Estou feliz por ter sido escolhido para cuidar de você.. – Ele segurou minha mão.

– Sabe que vamos ter que fingir sermos mais que amigos não é mesmo? – Eu disse receosa.

– Sei sim.. – Ele disse tranquilo.

– E quanto a você e Emma? – Eu não queria que nenhuma das minhas amigas ficassem com raiva de mim.

– Não liga para isso Alexia, elas sabem que isso é trabalho e ela também terá que fingir com Chris e por aí vai.  – Ele sorriu sem me olhar. – Eu só quero que você tome muito cuidado com o que vai fazer, você é meio louca vai que você inventa de fazer alguma coisa fora dos planos e se dá mal. – Ele me olhou – Eu não vou atrás de ninguém para socorrer não.. – Ele riu.

– Claro que vai.. Você sempre vai! – Eu pisquei para ele no instante em que ele parou o carro.

– É eu sou um trouxa e vou mesmo.. – Ele encostou a cabeça no volante. – Sou um dos seus melhores amigos né, é isso que eu faço. Tiro você das confusões que você mesma apronta para si. – Ele riu – Tá preparada bonitinha? –

– Você está? – Retruquei.

– Vamos arrasar com esses otários! – Ele riu sacana. – Mas cuidado. – E saiu do carro abrindo a porta para mim.

– Obrigada meu amor.. – Eu sorri.

– De nada meu diamante.. – Entrelacei os braços no dele e nós caminhamos pelo tapete vermelho estendido sobre toda a calçada e pelas escadas do lugar que mais parecia a entrada de um palácio.

– Sério, meu diamante? – Eu sussurrei.

– Queria que dissesse o que? Minha puta? – Ele disse cochichando

– Esquece.. – Revirei os olhos.

– Nomes, por favor, senhores.  – O recepcionista disse.

– Senhor e Senhora Holmes.. – Ele disse.

– A sim, queiram me acompanhar. – Ele sorriu e a gente o seguiu.

– Holmes, Chris? Sério gente! – Eu disse pelo comunicador.

– Foi o melhor que consegui fazer em menos de meia hora.. – Ele disse.

– Cassie e Justin são os Watson. – Ryan riu divertido ao meu lado.

– Todo mundo chegou? – Candie perguntou.

– Sim! – Respondemos em coro.

– Se espalhem galera.. – Luara avisou.

– Olha querido são os Holmes! – Ouvi alguém dizendo.

– Querida são os Watson.. – Ryan disse para mim.

– Que grande prazer encontrá–los aqui.. – Cassie sorria amigável me abraçando.

– O que tá fazendo Cassie? – Eu disse sem entender olhando Ryan e Justin também abraçados.

– Cala a boca e segue o plano. – Ela disse e eu não entendia ainda. – Me abraça também.–

– Mas o que.. – Ela não me deixou terminar de falar.

– Todos aqui conhecem pelo menos um casal de amigos, se não fizermos isso vai parecer que estamos aqui com outro propósito que não seja confraternização.. – Ela explicou rápido.

– Quanto tempo não é mesmo, nós vimos no cruzeiro da viagem a Paris. – Eu sorria do mesmo jeito que ela.

– Querida dance com o senhor Watson! – Ryan sorriu para mim de volta apontando para a pista onde todas as mulheres dançam com os pares de outra.

– Claro meu amor.. – Eu disse e ele me puxou. – O que tá fazendo? – Sussurrei irritada.

– Me beija logo garota.. – Eu não o fiz. – Anda logo Alexia! – Percebi que o negócio era sério então tratei de beijar ele.

– Me dá o prazer dessa dança senhorita Holmes? – Justin disse como um cavaleiro.

– É claro senhor Watson.. – Eu disse fingindo estar encantada com o convite.

– Você está muito linda nessa roupa. Não consigo parar de te olhar! – Ele disse baixinho assim que chegamos ao nosso destino: a pista de dança.

– É melhor você se conter então porque senão a gente vai ter muitos outros problemas do que só a missão Bieber.. – Eu disse entre dentes olhando em volta.

– Não vou aguentar até o fim da noite com essa vontade de te fuder lá em cima. – Ele disse no meu ouvido.

– Já disse para se conter Bieber. – Ele me virou me agarrando por trás. – Justin.. – Eu disse quase sem ar.

– Será que dá para o casalzinho parar de flertar e de se comerem na pista bem no meio da missão?  – Ryan sussurrou para nós enquanto passava com Cassie.

– Vamos nos focar gente. – Luara disse querendo rir.

– Senhor.. – O garçom veio até mim e Justin.

– Watson.. – Ele respondeu ríspido.

– A senhorita está com você? – Ele perguntou.

– Está.. – Justin disse grosso.

– Não, meu marido está dançando com a esposa desse gentil cavaleiro. – Eu sorri para o homem a minha frente.

– Oh sim! – Ele também sorriu. – Então queira me acompanhar.. – Ele me chamou e eu o segui.

– Aonde vai? – Justin segurou meu braço.

– To indo terminar essa droga de missão.. – Eu respondi puxando meu braço com força das suas mãos.

– Alexia pelo amor de deus! Cuidado. – Candice disse pelo ponto.

– Eu sempre tomo baby.. – Sorri ainda seguindo o tal garçom misterioso.

– Pra onde eles vão? – Escutei Ryan perguntando a alguém, Bieber eu suponho.

– Muito obrigada.. – George agradeceu o mordomo/garçom/não sei o que.

– Com a sua licença senhor.. – Ele se retirou e nós ficamos a sós.

– Sabia que eu estava te observando desde a hora que chegou senhorita.. – Ele fez uma pausa.

– Holmes! – Eu respondi sorrindo.

– Exato! – Ele fez sinal para que eu sentasse.

– Eu também estava te observando desde que cheguei.. – George não era velho, ele devia ter na faixa dos trinta, mas aparentava ter bem menos.

– Não pude deixar de reparar no acompanhante ao seu lado. – Ele sentou perto de mim.

– É meu.. – Eu pensei. – Noivo. – E respondi coisa que não devia.

– Noivo Alexia? Era para dizer que somos marido e mulher! – Ryan disse estressado.

– Hm que sorte a dele não é mesmo..  – Ele chegou mais perto de mim.

– Que sorte a minha não acha? – Eu sorri de canto sendo — tentando ser— sexy.

– Oh não querida, não precisa forçar para ser sensual, você já é uma bela mulher..  Muito sexy. – A respiração dele já estava se misturando com a minha.

– Alexia, só quero que você lembre que todo mundo consegue escutar o que você faz. – Luara me disse.

– Então eu alcancei meu objetivo de te seduzir? – Dessa vez eu cheguei mais perto dele.

– Eu estou encantado por você desde que te vi passando por aquela porta querida.. – Ele estava prestes a me beijar.

– Graças a deus eu te achei! – Justin me pegou pela mão. – Meu deus do céu senhorita Holmes, o seu marido estava á sua procura faz um tempão.. Nós estávamos começando a ficar preocupados, eu e minha esposa estávamos a ponto de chamar a policia. – Ele disse como se estivesse exausto.

– Eu estava muito bem segura conversando com o senhor George.. – Eu me desvencilhei dele.

– Me perdoe por esse pequeno imprevisto senhor, mas é que o marido dela está louco atrás da sua bela..  Maravilhosa e linda.. – Justin me olhava de cima a baixo me admirando e se perdendo nas palavras – Esposa. – Ele se virou para George sorrindo amigável ou pelo menos achava que era.

– Claro, podem ir e peça perdão por esse mal entendido! – Ele sorriu verdadeiro.

– Eu direi, com sua licença.. – Ele disse me puxando pelo braço para longe.

– Vocês não me falaram que ele era gato assim! – Eu disse um pouco baixo.

– Você está maluca ou o que? – Ele me arrastava no meio da multidão.

– Qual é? – Eu disse sem me importar. – Eu tava deixando ele entretido para que vocês pudessem trabalhar.. – Eu disse sínica mais acho que ele não percebeu – De nada. – Eu ri.

– Você realmente acha que é certo ficar flertando com um playboyzinho de merda no meio da nossa missão Alexia? – Ele estava começando a apertar muito o meu braço.

– Eu não estava flertando, a gente estava conversando e se conhecendo melhor.. – Eu disse tentando puxar meu braço das mãos dele, mas tentativa falha.

– Vou dar uma coisinha para você conhecer melhor..  Minha mão na sua cara. – Ele disse com o maxilar travado.

 – Eu avisei.. – Luara disse pelo ponto e eu tive vontade de matar ela.

– Dá para me soltar? – Eu puxava meu braço sem sucesso.

– Não eu não vou te soltar! – Ele me puxou fazendo eu me chocar com o seu peitoral.

– É melhor você me soltar Bieber.. – Eu disse um pouco alto demais.

– Cala a boca e não dá escândalo aqui.. Guarda para quando você estiver sozinha em casa porque de hoje eu já me cansei de ouvir sua voz. – Ele estava vermelho.

– Não sei por que você está tão bravo assim.. – Ele voltou a me puxar. – Afinal de contas quem me tirou uma chance de uma bela transa foi você. Falando nisso me deve uma.. – Eu disse olhando a minha volta e nem percebi que ele tinha parado de novo.

– Eu to te devendo muitas coisas Alexia.. Uma delas é uma bela surra nessa sua carinha linda.. – Ele disse apertando meu rosto. – Agora se comporte e sorria. – Ele voltou a me puxar.

– Você só está assim porque não arranjou ninguém para comer aqui. – Eu disse sarcástica, mas estava com medo dele virar e meter a mão na minha cara ali mesmo.

– Cala a boca garota.. – Ele disse raivoso. – Está ai o seu pacote! – Ele me jogou para Ryan que me segurou ou então eu teria ido de cara no chão.

– Mas que merda deu nele? – Eu perguntei me recompondo.

– Ele só está estressado com toda essa tensão da missão.. – Ryan sorria gentil. – Agora vamos, não achamos nada de suspeito por aqui.

[.........]

– Por que você não pode vir aqui? – Eu dizia insistente pelo telefone.

– Lexi eu já disse, estou ocupada. – Ela disse se explicando.

– Luara o que é mais importante que sua melhor amiga precisando de ajuda? – Eu perguntei a ela.  – Esquece não responde essa.. – Eu disse com nojo.

– Ainda bem que não quer que eu responda por que ia ficar meio estranho nós duas falando das coisas do meu namorado, e das coisas que ele pode fazer comigo essa noite.. – Ela gargalhou.

– Porque eu sou sua amiga mesmo? – Eu disse fazendo uma careta de indignação.

– Porque as piranhas são atraídas pelo brilho.. – Ela riu. – Na verdade é porque você me ama e porque eu sou a melhor pessoa do mundo. – Ela disse convencida.

– Claro, nossa como amo! – Eu disse revirando os olhos.

– É verdade sua ridícula! – Ela disse brava.

– Desliga logo essa merda! – Alfredo disse lá atrás.

– Você ouviu né.. – Ela com certeza estava com cara de tédio.

– Manda ele ir se fuder, mesmo que ele tenha coisas no meio das pernas eu ainda sou sua melhor amiga. – Eu disse gritando a ultima parte.

– Awn.. Quer casar comigo amiga? – Ela riu.

– Não sei, sou difícil. Me deixa pensar. – Eu dei uma pequena pausa – Sim! – Gritei rindo.

– Sério? Nossa que felicidade.. – Ela ria também.

– Compra um anel bem bonitinho tá? – Eu disse sendo meiga.

– Tudo bem. – Ela respondeu simples.

– Nada de coisa vagabunda pro meu lado não! – Eu disse andando pelo quarto. – De vagabunda já tem você.. – Ri alto.

– Filha da puta! – Ela gritou e começou a rir.

– Eu também te amo sua ridícula.. – Me joguei na cama de novo.

– Luara não vou pedir de novo. – Alfredo estava impaciente.

– Cê tá ouvindo né? – Ela disse.

– Manda ele se acostumar com a mão mesmo.. – Nós rimos alto.

– Que dó amiga. – Ela disse ainda rindo.

– Tudo bem amiga vai lá fazer os serviços pro seu namorado enquanto eu sofro com o senhor problema.. – Eu disse suspirando alto.

– Eu bem que avisei para você não se engraçar com o cara, mas você nunca me ouve não é? – Ela disse me dando uma bronca – Agora aguenta ele com o bico do tamanho do mundo emburrado e grosso. –

– Valeu pela autoajuda viu super melhor amiga. – Eu disse irônica.

– Bye! – Ela disse.

– Bye.. – Eu respondi sem entusiasmo.

Não sei que merda aconteceu lá em baixo que quando chegamos da festa — depois de Justin ter descontado toda a raiva dele reprimida em um cara e quase ter matado o mesmo— fomos informados que estávamos tentando uns ajustes na ala do quarto dos meninos e eles teriam que ficar em algum quarto com nós. Mais que depressa as meninas arrastaram os meninos pra dentro dos quartos sem nem me darem tempo de protestar, minha única escolha era Justin..  O senhor emburrado.

Luara.

Não queria que saísse briga entre o casal sensação, mas eu precisava passar um tempo com Alfredo e relaxar, se é que vocês me entendem, desliguei o telefone sentindo que alguém me observava.

– Então já acabou de meter a língua no Bieber? – Ele disse sarcástico.

– A gente não estava metendo a língua nele.. – Eu disse simples deixando meu celular para carregar.

– É isso é verdade, até porque eu quero que você faça outra coisa com essa sua língua. – Ele riu malicioso.

– Você tá que tá hoje hein? – Eu ri me deitando ao lado dele.

– To cheio de amor para dar.. – Ele subiu em cima de mim.

– E eu estou louca para te dar! – Eu ri.

– É assim que eu gosto gatinha.. – Ele me beijou devagar, mas logo levantou e foi até o radio.

– O que vai fazer? – Minha pergunta foi respondida logo que o som de um cover do The Weekend de Drunk In Love soou pelo quarto.

– Agora sim nós estamos prontos. – Ele se aproximou da cama lambendo os lábios com a maior cara de safado dos tempos.

– Você não presta sabia.. – Eu agarrei ele.

– E você adora! – Ele me beijou de novo descendo pelo meu pescoço, passando pela minha barriga até chegar à minha virilha, ele me olhou sorrindo e tirou minha calcinha devagar com os dentes só para me provocar. Eu não estava mais aguentando de tanto desejo por aquele homem e a qualquer momento ia explodir.

Alfredo subiu de novo roçando os lábios pela minha pele que fervia de excitação, ele me beijou de novo e sussurrou as possíveis coisas que ele faria comigo aquela noite o que me fez arrepiar e ficar mais excitada ainda. Decidi que estava na hora de eu tomar as rédeas da situação. Me virei ficando por cima dele e fazendo o mesmo trajeto antes feito por ele, apertei seu membro ainda por cima da boxer que ele estava ouvindo ele gemer baixinho o meu nome, tirei a boxer dele devagar e ele sorriu me incentivando. Peguei o pacote de camisinha o colocando nele, ele me virou de novo ficando em cima de mim me penetrando sem dó nem piedade.

[........]

Alexia.

Estava naquele quarto de hotel entediada sem nada para fazer. Justin mexia no celular com a cara fechada, queria conversar com as minhas amigas, mas pelos barulhos elas deviam estar um pouco ocupadas demais para me dar atenção. A única pessoa que tinha ali era ele.. Então não custava nada tentar.

– Hoje foi um dia cansativo! – Eu disse suspirando alto.

– Uhum. – Ele disse sem me olhar.

– O que está vendo ai? – Eu perguntei curiosa.

– Nada. – Ele respondeu grosso.

– O que vai fazer amanhã? – Eu queria que ele falasse comigo.

– Não sei. – Ele disse sem tirar os olhos do celular.

– Tá tudo bem? – Eu disse na ultima tentativa.

– Porque não pergunta para o seu namorado? – Ele disse frio.

– To tentando.. – Eu disse simples.

– Não sou eu que você estava quase dando lá na festa. – Ele disse sem olhar para mim. – Isso é coisa de vadia sabia? – Ele riu irônico.

– Porra, Bieber porque você é assim? – Eu passava minhas mãos pelo cabelo irritada.

– A culpa não é minha se você quer fazer as coisas erradas.. – Ele disse seco.

– PORQUE VOCÊ NÃO LARGA DO MEU PÉ? – Eu gritei sem paciência.

– EU NÃO TO NEM AI PARA VOCÊ! EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA ALEXIA! – Ele também disse no mesmo tom que eu.

– VEM ME FUDER VOCÊ ENTÃO! – Eu disse sem pensar.

– Com todo prazer.. – Ele disse vindo para cima de mim.

– Vai pro inferno. – Eu disse beijando ele sem calma alguma.

– Eu vou, mas depois que eu te fuder para você largar de ser filha da puta e calar essa sua boquinha maravilhosa.. – Ele disse entre o beijo sem respirar.

– Admite que você queria fazer isso tanto quanto eu.. – Eu disse sentindo ele beijar meu pescoço. – Eu te odeio, mas você é um puta gostoso do caralho! – Eu disse gemendo quando ele me apertou fazendo nossas intimidades se chocarem.

– Eu admito o que quiser, mas você não pode negar que quer partir minhas costas em dois. – Ele tirou nossas roupas em uma velocidade que eu fiquei impressionada. Ele fazia tudo com urgência e eu admito que estava gostando e muito daquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...