1. Spirit Fanfics >
  2. The Gangster Love: The Other Side (Second Season) >
  3. Capitulo 8 - Ninguém me respeita.

História The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 8 - Ninguém me respeita.


Escrita por: BiebsWhy

Notas do Autor


Espero que gostem, me desculpem os erros, e se tiver muito ruim enfim, boa leitura

Capítulo 8 - Capitulo 8 - Ninguém me respeita.


Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 8 - Ninguém me respeita.

– Vamos lindinha acorda.. – A voz de Chris ecoava pelo quarto.

– Me deixa quieta! – Eu disse me revirando na cama.

– Lindinha colabora comigo tá bom? – Ele me puxou da cama como se estivesse puxando uma criança.

– Quem foi o infeliz que mandou você vir me encher a paciência mesmo? – Eu disse sendo carregada até o banheiro.

– Justin! – Ele sorriu encostado do batente da porta.

– Onde ele está? – Eu disse com a escova na boca quase engasgando de euforia.

– Ele saiu, mas logo volta. – Ele me pegou no colo de novo. – Só sei que ele me mandou te acordar cedo.. – Beadles me colocou no chão já na sala.

– Que horas ele chegou? – Eu questionei.

– De madrugada, mas não quis te acordar.. – Ele riu.

– Porque não me acordaram? – Eu disse brava.

– Porque ele te ama lindinha! – Ele apertou minhas bochechas fazendo meus lábios aumentarem.

– Olha quem chegou! – Ele disse sorrindo para mim.

– Onde você estava? – Eu nem esperei ele fechar a porta.

– Bom dia, Chris! – Ele disse andando até nós.

– E ae bro.. – Eles fizeram um toque de mãos e ele me olhou.

– Bom dia, babe! – Ele me deu um beijo rápido e se dirigiu para a cozinha.

– Não muda de assunto não Bieber! – Eu o segui.

– Alexia a gente vai começar de novo? – Ele dizia de costas para mim. – Porque você sabe onde isso vai parar se eu começar. – Ele se virou rindo malicioso.

– Só me responda.. – Eu sentei na mesa para ele não notar minha excitação nas partes baixas.

– Eu fui correr com o seu pai. – Ele me disse parecendo óbvio e só ai eu fui perceber que ele estava suado.

– Tudo bem.. – Eu disse desconfiada.

– Eu preciso de um favor. – Ele me puxou da cadeira e sentou me colocando em seu colo.

– Não, agora cedo não amor.. – Eu resmunguei.

– Não é nada disso! – Ele ria.

– Então?  – Eu o incentivei a continuar.

– Temos coisas para fazer.. – Ele disse me olhando.

[........]

Narradora ~

Todos já estavam prontos para aquilo e não tinha como voltar atrás, o barulho do salto de Alexia ecoou pelo assoalho de madeira e ela passou pela porta se escorando atrás do balcão onde tinha vista de toda a entrada do clube. Justin abriu a porta dos camarins se aproximando e assim que o fez entregou seu paletó a ela para que o ajudasse a vestir, os dois entraram novamente na área dos bastidores e Justin se encostou a uma das mesas vendo as meninas ajeitarem seus cabelos e suas lingeries enquanto os meninos ajeitavam as gravatas.

– Preocupado? – Alexia o abraçou pelo pescoço.

– Um pouco.. – Sua feição não o deixaria mentir para ela.

– Não fique, vai dar tudo certo! – A garota disse com ternura na voz sorrindo docemente para o rapaz.

– Eles já estão chegando. – Zack disse entrando na sala.

– Obrigada Zack.. – Alexia sorriu para o amigo se desgrudando de Justin, arrumando seu sutiã antes de suspirar fundo e passar pela porta para a entrada, não demorou muito e as portas foram abertas onde alguns homens com terno e cara de poucos amigos entraram  no campo de visão da morena. O primeiro deles —ao qual deveria ser o que mandava nos outros — a entregou uma maleta prata deixando amostra a tatuagem que eles já imaginavam que estaria lá.

– Guarde bem essa pasta, sua vadia! – Eles riram entrando para dentro do salão do clube.

– Pode deixar eu irei cuidar direitinho, filho da puta.. – A menina disse baixo voltando a entrar na área dos camarins.

Enquanto isso dentro do salão Justin fazia uma excelente apresentação cantando algumas musicas populares ao qual as meninas dançavam com todo o glamour e elegância para os homens ali presentes. Elas dançavam sensualmente em frente ao seus “escolhidos” e por estarem tão hipnotizados pela dança e os corpos das meninas, nem notavam que elas tiravam os seus pertences de valor, como relógios, colares, carteiras e afins. Sophie passava pela mesa com uma bandeja onde um balde de gelo com champanhe estava para que as meninas colocassem as joias retiradas ali sem que ninguém percebesse.  Alexia se dirigiu para o setor onde ficavam os casacos enfiando a mão no bolso de um deles tirando de lá uma carteira e pegando o dinheiro dali, afinal de contas eles não pagariam ao final da apresentação, isso soa bem rude em relação às meninas, mas elas estavam ali a trabalho. Ao final os homens saíram e passaram pela recepção.

– Você já sabe o que eu quero! – O homem disse grosso.

– Um momento.. – Alexia apenas sorriu sínica, mas sua vontade era de acertar um soco no nariz dele – Aqui! – Ela o entregou a maleta prata ao qual foi tirada com brutalidade das suas mãos, não se foi dito mais nada apenas o som de resmungos eram ouvidos e logo depois eles cessaram dando lugar a barulho de pneus saindo depressa.  – Eles já foram. – Alexia anunciou entrando na sala dos bastidores sorrindo para os amigos.

– Então o que estamos esperando? Vamos abrir essa mala! – Chaz disse entusiasmado. O lance é que, a mala em que os senhores levaram estava cheia de papeis, deixando a certa ali com eles.

– Quem está com o colar dele? – Justin se referia ao homem que seria o chefe.

– Eu! – Sophie se aproximou da mesa entregando o tal colar que continha uma chave na ponta.

– Quanta grana mano! – Ryan se aproximou vendo a maleta que mais parecia um rio de dinheiro.

– Vamos embora gente, eles não vão demorar muito para perceber que a maleta está mais leve do que a que eles deixaram aqui. – Justin anunciou e mais que depressa eles saíram entrando em seus carros.        

Alexia pov~

No caminho para casa Justin ficou em completo silencio, nem uma palavra, nem um som, nem um murmúrio sequer. Não sabia se devia, mas estava incomodada demais com aquilo e resolvi perguntar:

– Aconteceu alguma coisa Justin? – Eu disse o olhando serena.

– Não. – Foi só o que ele disse.

– Tem certeza? – Mas como eu sou BURRA decidi insistir.

– Sabe Alexia.. – Porra chamou de Alexia, fudeu. – As vezes algumas coisas acontecem e eu não gosto dessas coisas. – Ele dizia calmo até demais.

– Tipo? – Eu devia calar a boca.

– Aqueles filhos da puta estavam te olhando com tanto desejo.. – Ele disse quase esmagando o volante. – E eu estava vendo, estava querendo ir lá e arrebentar a cara de cada um, mas estávamos a trabalho e eu não podia estragar o disfarce. – Ele me olhou e eu estremeci.

– E você está brigando comigo? Que não tenho nada a ver com nada.. – Eu realmente devia ter ficado quieta.

– Nada.  – Ele acelerou o carro e nós estávamos a ponto de voar com a velocidade em que ele ia. Chegamos em casa em menos de quinze minutos e ele saiu do carro me deixando falar sozinha — o que eu particularmente ODIAVA MAIS QUE TUDO NO MUNDO. Luara estava sentada no sofá e eu não me preocupei em ir atrás de Justin naquele momento, sentei ao lado dela e nada foi dito por uns minutos.

– O que tá fazendo aqui? – Perguntei vendo a hora no relógio.

– To vendo filme. – Ela me olhou.

– Então vai dormir.. – Eu disse.

– Ué por quê? – Ela me olhava sem entender.

– Porque você é piranha não morcego.. – Eu ri.

– Tá de bom humor é? – Ela riu maliciosa.

– Queria estar.. – Eu encarei a televisão.

– O que foi dessa vez? – Ela continuou comendo.

– Justin! – Disse só isso.

– Mas vocês não estavam de bem? Todos melosos e coisa assim? – Ela questionou.

– Quando se trata de Justin Bieber tudo pode mudar em segundos.. – Ela assentiu.

– E você? – Ela me olhou estranho. – Acha mesmo que essa história de ver filme colou comigo? – Ela deu de ombros. – Luara o filme é de 1950. – Eu a olhei sugestiva.

– É um filme muito bonito de 1950.. – Ela não me encarava.

– Luara! – A repreendi

– Alfredo aconteceu foi isso! – Ela bufou.

– Conta amiga. –

– Que ele é um babaca você já sabe, mas ele ficou cheio de graça querendo que eu enviasse a porra de uma foto para ele, eu não quis e ele disse coisas imbecis pra mim. – Ela respondeu.

– E o que você fez? 

– O mandei tomar no cu! – Ela deu de ombros e nós rimos.

[......]

Justin continuava emburrado e os meus nervos estavam aflorados, pela décima vez naquele dia eu revirava os olhos e bufava com o comportamento dele. Para ajudar Alfredo e Luara estavam na mesma situação, ou seja, o clima estava uma merda mesmo.

– Pelo amor de deus que cara de quem comeu e não gostou Lexa!  – Emma sentou ao meu lado.

– Se certas pessoas fossem menos infantis eu não estaria assim agora.. – Eu reclamei vendo ele passar pela sala.

– Sabe vocês precisam relaxar! – Cassie chegava acompanhada de Luara que estava com a mesma cara que eu.

– Como estão gatinhas? – Chris também se juntou a nós com os meninos.

– Quer saber de uma coisa? Precisamos mesmo! – Eu estava resolvida. – Andem vão se trocar agora.. – Subi as escadas.

– Mas são quase onze da noite.  – Sophie disse.

– E isso já impediu a gente alguma vez? – Emma riu e me acompanhou.

– E aonde a gente vai afinal de contas? – Ryan questionou.

 – Não sei só vamos sair e não me pergunte por que, porque de todos esses anos que moro com ela eu ainda não entendi os motivos da Alexia fazer o que ela faz.. – Ouvi Candice dizer e ri comigo mesma.

 Não vou ficar em casa aturando mimimi de ninguém não. Aproveitei que ele estava no banho e me arrumei rápido, desci as escadas e o pessoal já me esperava, peguei as chaves da Lamborguini e nós saímos.

– Justin vai ficar uma fera com isso! – Chaz disse me seguindo.

– Eu sei, mas depois eu me entendo com ele. – Disse tranquila.

Eu não me entenderia.

[.....]

Justin descobriu que tínhamos saído, mas isso já era de se imaginar, ele ligava de vinte em vinte minutos para o meu celular ou para o de qualquer um de nós. Proibi que atendessem enquanto estivéssemos lá, meu celular tocou pela trigésima vez e eu desliguei bufando.

– O que é isso? – Chaz perguntou sentando ao meu lado.

– Álcool! Porque nenhuma grande história começou com alguém comendo salada. – Eu disse e ele riu alto.

– Acho melhor nós irmos embora Alexia.. – Sophie chegou dizendo.

– Que nada senta ai e aproveita! – Eu ria.

– Alexia é sério! Vamos embora.. – Chaz apertou minha coxa.

– Porque? – Quando olhei para frente eu gelei, estremeci e quis morrer. Justin me olhava como se pudesse arrancar meu coração só com o olhar, eu sabia que estava encrencada e que levaria uma bela surra.

– Até que enfim! – Ele sorria irônico.

– Como.. – Candice começou dizendo, mas se calou assim que ele olhou para ela.

– Muito obrigada pela ajuda amigo.. – Ele olhou para Chris. – Se não fosse você eu não encontraria essa linda cena dos meus amigos ou se é que posso chamar gente da laia de vocês de amigos. – Ele disse rancoroso.

– Veja bem como fala com a gente Justin.. – Emma se impôs.

– Cala a boca! – Ele disse um pouco mais alto e eu puxei o braço dela a fazendo sentar.

– Vamos embora.. – Ele disse apenas isso e se virou. Levantamos e o seguimos de cabeça baixa, podem me xingar eu sei que errei feio, coloquei meus amigos em uma puta enrascada e agora estava arrependida. Ao chegarmos em casa nós sentamos no sofá e Justin andava de um lado para o outro como se pensasse em que castigo daria para nós.

– Justin foi tudo culpa minha, eu estava irritada com você e arrastei eles comigo, me perdoa. – Eu disse a ele.

– Cala a boca antes que eu encha sua cara de porrada! – Eu estremeci me encolhendo.

– Pega leve cara.. – Ryan disse e eu temi por ele.

– Não vem querer me dar lição de moral seu traíra filho da puta! – Ele estava muito bravo. – Mas será possível que ninguém mais aqui me respeita? Vocês se esqueceram de quem manda nessa porra toda aqui? SOU EU SEUS FILHOS DA PUTA! – Ele disse alterado e eu me agarrei mais em Chaz.


Notas Finais


Espero que gostem e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...