1. Spirit Fanfics >
  2. The Ghost of Darkness

História The Ghost of Darkness


Escrita por: LadyDestler

Fanfic / Fanfiction The Ghost of Darkness
Sinopse:
"Uma versão do clássico de Gaston Leroux, onde, agora, o fantasma terá seu final feliz e sua vida normal, assim como merecido."

O teatro de Ópera de Paris sempre escondeu muitos segredos. Dentre eles, encontra-se o misterioso caso do Fantasma da Ópera, algo nunca totalmente explicado… dizem que tal figura nunca existiu, que era lunático os que achavam que o viam e tudo era armação da desejada soprano Daaé, já outros, menos céticos, acreditam que o espírito sempre existiu… mas qual será a verdadeira versão?
  Será que o Fantasma foi um espírito maligno que assombrou as pessoas na Ópera? Ou será que ele era mais humano do que as pessoas imaginam? Se a soprano Christine Daaé pudesse viajar no tempo, ela explicaria tudo de forma tão alegre e apaixonada… por sorte, alguém que carrega lembranças da Belle Époque ainda possui a verdadeira história por trás das máscaras que contam. Mistérios, amores, sofrimentos… e muito mais na mágica história do Fantasma da Ópera.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.451
Favoritos 27
Comentários 70
Listas de Leitura 9
Palavras 44.951
Concluído Não
Categorias O Fantasma da Ópera
Tags Anjo Da Musica, Fantasma Da Ópera, Gaston Leroux

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mistérios
6
146
1.249
 
2
O começo de tudo
6
114
2.292
 
3
As catacumbas
3
89
1.628
 
4
Uma nova estrela, mais novos obstáculos
5
78
2.231
 
5
Ameaça e Sentimento
3
83
1.995
 
6
O Espetáculo e a Visita aos De Chagny
4
74
2.732
 
7
No fim da noite
2
81
1.971
 
8
Desastre
3
77
1.518
 
9
Mais Exigências!
2
63
2.474
 
10
Preparos
2
58
1.747
 
11
O Baile de Máscaras - Parte I
3
72
1.863
 
12
O Baile de Máscaras - Parte II
4
84
3.675
 
13
Seu Passado o Assombra
3
82
2.882
 
14
Eu te Amo!
4
107
3.640
 
15
O orgulho e a ira contra um casal apaixonado
4
74
2.199
 
16
Amizade e Conselhos
4
46
2.720
 
17
Armação no telhado
4
37
2.313
 
18
O Fantasma na mira dos homens
2
29
2.158
 
19
Doce inspiração
3
23
1.393
 
20
Don Juan Triunfante (Parte I)
3
34
2.271

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Moon_Minguante
Capítulo 15 - O orgulho e a ira contra um casal apaixonado
Usuário: Moon_Minguante
Usuário
Antes de tudo uma salva de palmas pra essa beleza de capítulo que estou perdidamente apaixonada! 💞👏

Desculpa não ter comentado antes aqui, como você já bem sabe eu estava dando um tempo aqui no Spirit para me dedicar mais aos estudos e da minha saúde mental, tentar corrigir antigos capítulos e escrever os novos capítulos da minha fanfic (e nesse meio tempo dar início a mais outra, também sobre o Fantasma da Ópera) mas olha só! BUT ANYWAY... Cá estamos!😊

Não é novidade que eu amo a sua escrita e essa fanfic é uma obra-prima, tanto que nem sei pq não tá no Louvre!
O capítulo foi ótimo! Christine e Erik apenas no love, ela toda safadinha e ele todo louquinho quando tava sendo "torturado" na banheira! 🔥 Simplesmente AMEI quando ela rejeitou o Raoul na cara-dura e com o Erik ali do lado pra ver isso! HA! Mas faz medo de pensar o que merdinha de meia-tigela pode fazer para esse casal!

Eu estou realmente roendo as unhas de curiosidade para descobrir o que vem pela frente! É triste saber que essa fanfic maravilhosa esteja acabando... amo a história de paixão! 💖 Mas não vou lamentar, que quando essa história acabar, seja para começar em breve uma nova fanfic do nosso Fantasma querido! Ahhh!!! Quero mais da sua escrita incrível, mulher!!! 💞

Beijinhos no coração e até a próxima, querida!❤🥰😘
Postado por Moon_Minguante
Capítulo 14 - Eu te Amo!
Usuário: Moon_Minguante
Usuário
Antes de tudo uma salva de palmas pra essa beleza de capítulo! 👏👏👏

Eu estava louca de ansiedade pelo capítulo novo! Estava até perdendo os cabelos! Céus! Essa escrita suave acompanhado de um contexto tão sublime e incrível me faz desejar ainda mais pelos seguintes capítulos!
O meu coração ficou tão quentinho quando vi Christine dizendo que amava Erik, até mesmo depois de vê-lo sem a máscara. Eu pude sentir no meu íntimo a alegria antes jamais sentida por Erik que foi demonstrado no decorrer de cada parágrafo. Minha amiga, eu lhe parabenizo e até babo-ovo por você viu! Admiro como deixou o momento do hot algo poético, belamente romantizado e nada monótono vendo o cuidado que você teve em demonstrar com sutileza cada sensação, toque, pensamentos fundidos de forma profunda com cada sentimento!

Simplesmente não sei mais o que dizer! Realmente amei, amei, amei! Estou assiosíssima para os próximos capítulos que virão. Quero saber como a relação de Christine e Erik irão se desenrolar daqui em diante, de qual será a reação de Raoul quando descobrir o tal relacionamento dos dois (aposto que será como Ótelo, ele vai querer cometer um assassinato pela sua "honra e orgulho").

Eu tinha visto a notificação da atualização do capítulo ontem, mas infelizmente só pude ler hoje porque estava fazendo um trabalho da faculdade que é a nota da prova. E tudo manuscrito... fui "dormir" (eude não durmo a duas noites por causa dessa bixiga) quase 4h da manhã, tive aula e ainda tive que terminar o trabalho depois da aula porque o prazo pra enviar é hoje e agora de noite terei aula e devo apresentar essa beleza (em compensação esse meu trabalho ficou linduxo, quero até emoldurar kkkk).
Tô toda dolorida! Sinto que levei uma pisa daquelas sabe? Com direito a cinturão e paulada. (AI AS MINHAS COSTAS!) Mas tirando isso, essa leitora passa bem.

Ps: eu queria estar no lugar de Christine, viu? Apenas pra amar o fantasma e ser amada pelo Erik e pelo "pequeno Erik"😈😈🔥🔥

Beijinhos, e até a próxima!
Postado por Moon_Minguante
Capítulo 13 - Seu Passado o Assombra
Usuário: Moon_Minguante
Usuário
Aplausos para a senhorita, porque você merece!👏👏👏

ESTOU ESBABACADA E CURIOSA AO MESMO TEMPO! Eu sabia que o assassinato de Joseph iria trazer resultados nada agradáveis... É como o Efeito Borboleta... Uma pequena ação pode trazer grandes consequências... Nisso Christine foi até os estábulos e Nadir a encontrou e falou sobre o tráfico passado de Erik, eles tiveram discussão e no final Christine foi embora da Casa do Lago e só Deus sabe para onde.

E agora? Ela sairá da ópera ou não? Tentar saber disso está me corroendo de curiosidade! Estou assiosíssima para os próximos capítulos que virão.
Incrível a sua capacidade de deixar todos nós, especialmente eu, com aquele gostinho de "quero mais" toda a vez que terminamos de ler um capítulo de beleza de fanfic!

Beijinhos na bunda com direito a tapinhas! (Eu dou primeiro - só um mesmo - e o Erik conclui o serviço - começa com os tapinhas e beijinhos e depois termina como tu quer) @Moon_Minguante.
Postado por Moon_Minguante
Capítulo 12 - O Baile de Máscaras - Parte II
Usuário: Moon_Minguante
Usuário
Não sei sequer o que dizer sobre essa obra-prima que é esse capítulo, apenas sentir!
Antes de tudo devo falar que estou perdidamente fascinada pela sua escrita. É algo tão leve, sem muitas enrolações (o que vejo muito em várias fanfics, independentemente da categoria da história) e de fácil entendimento, mas que ainda assim que carrega uma paixão visível para quem lê os capítulos. E eu garanto que sinto essa paixão em cada parágrafo que foi escrito por você. Simplesmente parabéns por ser tão talentosa!

Mulher! Estou tão feliz que saiu finalmente o beijo do MEU CASAL (leva essa partezinha na brincadeira 🤣)! Realmente estou muito feliz que Erik tenha finalmente recebido o carinho que tanto merece!

Eita! Esse assassinato aí vai dar problema depois! Escuta o que eu tô dizendo! Ô Erik, aonde tu foi amarrar o teu burro, Erik?!

Raoul, o nojento, vai fazer de tudo pra atrapalhar o relacionamento de Christine e Erik, isso está mais do que óbvio, espero que essa catita morra no final! Com uma cena digna de um Óscar!

Mais uma vez, parabéns por essa beleza que é essa fanfic! Realmente estou apaixonada pela a sua escrita e encantada com o enredo! Estou ansiosa por mais capítulos incríveis! ❤❤❤
Postado por LadyDestler
Capítulo 4 - Uma nova estrela, mais novos obstáculos
Usuário: LadyDestler
Usuário
Avisinho: gente, a pessoa linda maravilhosa que editou a nova capa da fic não tem uma conta no Spirit, mas ela é talentosa. Créditos à ela! ❤❤