História The Ghost Of Fairy Tail - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Bisca Connell, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gildartz, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Kinana, Laxus Dreyar, Lucy Heartfilia, Macao Conbolt, Madara Uchiha, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Zeref
Tags Crossover, Naruerza, Narumira, Naruto, Naruto Em Fairy Tail, Naruto Namikaze, Overpower
Visualizações 231
Palavras 7.793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooo!
Aqui esta pra vocês mais um capítulo!
Espero que vocês gostem, porque esse aqui tem umas das grandes lutas!
Mas não quero dar spoiler, sobre.

Boa leitura :)
Espero que curtam!!!

Capítulo 5 - O Fantasma e a Fada


[Anteriormente]


 Mirajane : Me chame de Mira, e muito obrigado Naruto - comendo um pouco, enquanto Naruto dava um para Makarov e outro para Kurama - Isso… simplesmente está um delícia, Além de bonito, esperto, sabe cozinha. Você é um homem cheio de atributos.


Naruto : Onde eu já ouvi isso - da uma pequena risada corado, então se virou.


Naruto : Tudo bem, pessoal, espero que todos estejam aqui amanhã às 12 horas em ponto! Aproveite o resto da noite, vejo vocês amanhã.


Naruto : Vem Kurama, até mais Mira - pegando a pequena raposa enquanto desaparecia rapidamente.


Makarov : Ele desapareceu ?! - deixando seu copo de bebida cair.


Kinana : Essa é sua mágica de teletransporte.


Enquanto Kinana e Makarov conversavam, uma linda albina estava perdida em pensamentos assim como uma linda ruiva sobre o homem loiro que acabaram de conhecer.


[Corte-Atualmente]


Era o amanhecer, e Naruto estava caminhando silenciosamente para o Guild Hall, estava gostando da manhã linda e pacífica.


Naruto (Pensamentos) : Estranho… Kurama disse que precisava de mais uma dia de descanso, pois ainda precisava assimilar a magia e chakra de vez - suspirou, lembrando se seu companheiro que hoje estava dentro dele - Talvez por ela ser feita apenas de Chakra, deve ser mais complicado. Uma vez que perdeu metade da mesma...


 E ao se aproximar do Guilda, ele ficou surpreso ao ver alguém sentado contra a porta. Quando ele se aproximou do Guild Hall, os cabelos brancos que batiam no chão da linda mulher de vestido vermelho.


Naruto (Pensamento)  Mira? O que ela estaria fazendo aqui essa hora… - e silenciosamente se aproximou dela, onde ele estava apenas a alguns metros dela -  Eu me pergunto o que ela está fazendo aqui tão cedo? Será que ela não tinha um lugar para ir ontem à noite? Não... ela tem dois irmãos, se bem me lembro - observando Mirajane dormir, Naruto de repente sentiu um sorriso rastejar em seu rosto, então ele rapidamente balançou a cabeça - Não! ... devo resistir … - O olho direito de Naruto se contraiu - …AH! quem eu estou enganando!


No que pareceu um instante, Naruto estava de pé na parede diretamente atrás de Mirajane. Abaixando a cabeça, ele olhou nos olhos fechados de Mirajane. Então ele gritou uma palavra: "Boo!"


Os olhos de Mirajane se abriram, e ela gritou quando viu o quão perto Naruto estava de seu rosto, corando na hora e sem pensar duas vezes, lhe deu um soco na cara e o mandou voando a uma árvore.


Naruto : Você é forte… - Mirajane percebendo o que acabou de fazer levantou-se, correndo para ajudá-lo 


Mirajane : Mestre! Sinto muito!


[Corte]


Naruto estava sentado dentro do Guild Hall com um hematoma enorme no meio do rosto, Mirajane deu uma risada nervosa.


Mirajane : Sinto muito, Naruto. Só não esperava que fosse você.


Naruto : Está tudo bem, é minha culpa tentar brincar com você. Eu deveria saber melhor... A propósito, por que você estava dormindo na entrada da nossa guilda? Você precisa de um lugar para dormir? Eu não tenho muito dinheiro, mas posso encontrar um lugar para você. 


Mirajane : Não é isso, eu estou acostumada a chegar cedo à guilda e limpar a bagunça. É que eu não tinha a chave do lugar e ouvi você que chegar bem cedo também. Então, Decidi esperar do lado de fora da porta e cochilei. 


Naruto : Você está brincando? Eu geralmente tenho que arrastar cada membro da cama para fazê-lo vir aqui tão cedo. Devo dizer Mira-chan, isso é impressionante. A propósito, você não faz missões? - e ela fica corada com o sufixo que acrescentou.


Mirajane : Eu não sou mais uma maga. Normalmente, eu apenas ajudo o mestre por aqui, esperava poder fazer o mesmo com você.


Naruto : Eu não vejo por que não, apenas deixe-me mostrar como as coisas funcionam por aqui - Para choque de Mirajane, Naruto desapareceu e reapareceu com um grande pergaminho, e andando até uma mesa  fez sinal para Mirajane que olhou para ele.


Mirajane : O que é isso?


Naruto : Normalmente não mostro isso para ninguém, mas desde que você será minha assistente, acho que tenho que mostrar a você.


Mirajane observou quando Naruto assinou alguns selos de mão e desenrolou o pergaminho, de repente, pilhas de papel e pastas foram cuidadosamente empilhadas. Então, em cima deles, havia um pequeno livro azul, e começou a puxar algumas pastas.


Naruto : Todos os trabalhos que recebemos são classificados de missões de classificação D a S. D são as pequenas tarefas, geralmente reservadas para o mais novo dos membros, enquanto as missões de classificação S são as mais difíceis de todas.


Mirajane : Eu entendo o ranking S, mas por que os outros?


Naruto : Isso mantém as coisas mais organizadas e é uma boa maneira de ajudar as pessoas a desenvolver suas habilidades. Em essência, digamos que alguém falhe continuamente em uma missão de classificação A. Eu exigirei que eles completem uma certa quantidade de classificações B, a fim de ganhar a obrigação de assumir uma missão de nível superior. Sem mencionar que é mais fácil impedir que alguém assuma uma missão muito difícil.


Mirajane : Mas como você as classifica?


Naruto : Eu costumo colocá-los juntos e classificá-los. Essa é a razão pela qual todos estarão reunidos hoje, quero medir a força de todos. tenho apenas cerca de três missões de Rank S, mas geralmente elas são reservadas para mim. Embora se vocês são fortes como vocês dizem, acho que será menos uma coisa com que se preocupar - a albina olhou com admiração.


Mirajane : Esse é o sistema! se não tivéssemos tantos membros no passado. Mestre Makarov deveria pensar em fazer isso… assim você não precisa se preocupar em ter pessoas tomando em missões de nível S. Temos alguns bruxos de nível S., incluindo Erza, a ruiva que desafiou você ontem, Gildarts, o homem que o ameaçou ontem por sua filha, Laxus, se você deixá-lo se juntar, Makarov, mas eu duvido que ele fará missões e eu! - os olhos de Naruto se arregalam.


Naruto : Você é do rank S! De jeito nenhum!


Mirajane : É tão difícil de acreditar? - enquanto ela parecia magoada.


Naruto (Pensamentos) : O quê! Ela vai chorar! Naruto idiota! O que eu faço! - 3 ficou um pouco desconfortável.


Naruto : Claro que não Mira-chan! É apenas para uma moça tão bonita que é difícil imaginar você no campo de batalha.


Mirajane : Eu estava brincando, eu entendo isso o tempo todo… olha quem fala! Parece que você deveria estar na escola ou algo assim.


Naruto : Eu pensei que era apenas um ano mais novo que você.


Mirajane : Na verdade, você é 7 anos mais novo que eu, desde que eu saí há 7 anos.


Naruto : Então, tudo bem te chamar de Velha Senhora Mira? Desde que para você sua idade é tudo - riu.


Mirajane : Bem, você é a pessoa que acha essa velha senhora bonita - enquanto cruzava os braços - Pelo menos não sou eu quem gosta de velhinhas.


Naruto : Não foi isso que eu quis dizer! Eu estava apenas tentando animá-lo! 


Mirajane : Então, eu não sou bonita? - perguntou com um olhar triste.


Naruto : Claro que não! Você é linda!


Mirajane : Você é muito fácil de provocar Naruto-kun ! - e dessa vez o loiro corou com o sufixo, ela riu dele.


Naruto : Isso não é engraçado Mira-chan.


Mirajane : Isso é o que você ganha por me assustar esta manhã, vou começar a limpar este lugar.


Naruto : Então você deve ser bem forte, por que você não toma nenhuma missão? - a albina começou a andar pela sala vendo melhor o local.


Mirajane : Ah, eu não sei. Acho que depois de ajudar a Guilda por tanto tempo, acabei de perder o interesse em participar de missões.


Naruto : Mesmo sendo jovem... fiz muitas coisas... vi muitas coisas... e posso saber de uma coisa... isso é mentira - enquanto descansava a cabeça na mesa - Mas eu não vou forçar você a me dizer... todos nós temos nossos próprios segredos. Até eu...


Mirajane : ...como você sabia? - surpresa.


Naruto : Eu posso ver nos seus olhos... um amigo meu poderia olhar nos olhos de alguém e instantaneamente dizer o que eles estavam sentindo. É claro que não estou tão bom quanto ele, mas posso dizer que há algo no seu passado... - enquanto fechava o olho solitário.


Mirajane - Eu não me importo de contar a você ... apenas se você prometer me contar seu segredo...


Naruto : Huh? Qual é o interesse repentino em mim?  Não diga… que alguém encontrou sua presa?


Mirajane : Não é desse jeito… - ele riu e ela corou.


Naruto : Eu sei, só estou brincando com você. Parece dois pontos para Naruto Namikaze e um ponto para Mirajane Strauss.


Mirajane : Quando eu te vi pela primeira vez, você parecia um homem muito sério… - então ela sorriu - Mas você é realmente infantil!


Naruto : Eu não sou infantil!


Mirajane : Bem, é bom saber que até os mais fortes têm um lado mais leve - Naruto suspirou, e os dois ficaram em silêncio por um momento, ela o olhou - Então você vai me contar seu segredo?


Naruto : Não… - falou em um tom sério, vendo ela se decepcionar - Ainda não, eu sei que é pedir demais sua confiança em mim ao esconder algo de você. Mas eu não quero… que algo… Esqueça. - mordeu seu lábio, ele queria por um momento esquecer de todo seu passado - No momento certo, você irá saber… - começando a organizar toda sua papelada, com um olhar melancólico e triste.


Naruto (Pensamentos) : Desculpa Mira-chan… não posso te envolver, não quero que ninguém sofra ao se envolver comigo.


Mirajane (pensamentos) : Ótimo você estragou tudo Mirajane! - suspira, meio receosa mas senta ao lado do loiro.


Mirajane : Me perdoe eu não queria fazer você se lembrar de seu passado… pelo jeito parece que é um grande fardo… - e quando ia aproximar suas mãos dele uma espada cai na mesa, entre os dois.


Erza : Ops… Sabia que devia tomar mais cuidado com meu treinamento… - fala a ruiva com a voz mais sarcástica possível, balançando a cabeça, fazendo uma pose na entrada do salão - será que atrapalhei algo?


 Erza (Pensamentos) : Maldita Mirajane! Se quer ele vai ter que lutar… - cruzando o braços, estreitando os olhos.


Mirajane : ah não foi nada Erza… - com uma voz sarcástica, se levantando colocando as mãos sobre a mesa - O que faz aqui a essa hora? Você dorme até tarde! - sorrindo falsamente junto com a ruiva.


Mirajane (Pensamentos) : Você acha vou deixar barato? Ele é meu - cruzando os braços e logo as duas se aproximam trocando olhares enquanto saia faíscas dos mesmo, e ao olharam para o loiro percebe que havia sumido sem deixas rastro.


Erza e Mirajane : ONDE ELE FOI?!


[Corte]


Natsu estava louco, primeiro este homem que ele nunca havia conhecido antes de ontem, era o mestre da guilda! Então aquele mesmo homem disse para eles estarem ao meio-dia e estava atrasado!


Lucy : Pare de rosnar Natsu, eu não entendo seu problema com ele.


Natsu : Eu simplesmente não gosto dele ...


Gray :  É porque ele te derrotou em um piscar de olhos?


Natsu : Cala a boca, Grey! Ele só me pegou de surpresa!


Gray : Aposto que posso ganhar dele.


Natsu : Ah, é? Bem, eu serei o primeiro a lutar com ele.


Gray : Quem você acha que é pra contestar algo? O cabelo de chiclete - então uma ruiva apareceu de repente e os jogou no chão.


Erza : Eu serei o único a lutar com ele, não posso acreditar que ele acabou de me ignorar! Que desrespeito.


Wendy : Vocês sabem mesmo que tipo de mágica ele usa?


Carla : É isso mesmo, seria muito inteligente saber com antecedência, poi ele sendo um dos Dez Magos Santos ele deve ser muito poderoso - Lucy levou um dedo aos lábios. 


Lucy : Eu não sei, ele não parece tão poderoso. Duvido que ele fosse mais forte que Gildarts ou Mestre.


Happy : Você é quem fala com Lucy, você não pode nem segurar uma vela para Natsu! - respondeu Happy, fazendo Lucy gritar com ele.

Lucy : Cala a boca!


Natsu : Não tem como ele ser mais forte que Gildarts! Duvido que ele possa me derrotar! Eu quero lutar com ele!


Mirajane (pensamentos) : Onde será que ele se meteu… - suspira preocupada, limpando o balcão do bar.


Lisanna : Está tudo bem irmã? - olhando para ela preocupada, que sai dos pensamentos envergonhada.


Mirajane : N-nada não… - fala e pela primeira vez Elfman, não fala nada sobre ser ou não másculo e apenas fica quieto a observando.


[Corte]


Uma sombra apareceu sobre galhos de árvores, fazendo folhas caírem, seu movimento era rápido e fluido, saltando de galho em galho com urgência, então a sombra parou de se mover, quando de repente alcançou uma grande pedra, cercada por árvores de Sakura onde suas pétalas caiam, então se moveu para a pedra, onde um jovem loiro estava encostado assinando papeladas, era Naruto que fechou os olhos. 


Naruto : Não acha deveria avisar, quando for vir… você pode sair..


Um homem de sobretudo azul com capuz subitamente se arrastou por trás da pedra, ele cuidadosamente se moveu em direção a Naruto e parou encostando na pedra ficando na lateral.


??? : Mestre Naruto, precisamos conversar - o loiro deu olhar irritado.


Naruto : O que é isso? Você sabe que não deve ir à minha guilda. Se alguém descobrir sua conexão comigo, o conselho retornará sua palavra e me forçará a executá-lo.


??? : Eu sei disso, mas finalmente tenho provas suficientes - O homem pegou um arquivo debaixo da capa e o jogou aos pés de Naruto - Eu encontrei sobre suas suspeitas dos Grandes Jogos Mágicos, e mesmo que isso não seja algo comprovado, deve ser o suficiente para atrair o interesse deles... isto é, se eles não estiverem envolvidos - Naruto não se mexeu para pegá-lo, e olhou para o arquivo.


Naruto : Tudo bem ... Eu trarei isso na minha próxima reunião, mas acho que seria sensato se você sair agora... Jellal.


Jellal : Nós entraremos em contato, Naruto.


Naruto : Espere… tenho dois aviso para você - Jellal virou-se para sair, quando sentiu uma mão apertar seu ombro - Primeiro… Sobre o Tártaro fique longe dele por um tempo… Concluí minhas suspeitas sobre aquele dia, e tem um homem mais perigoso que todos os Deuses de Ishgar, presente - então ele arregalou os olhos - Peço que se for necessário evite ao máximo suas proximidades.


Jellal : Compreendo totalmente, avisarei a todos.


Naruto : Segundo. Jellal ... acho que não tenho que lembrá-lo, mas fique longe de Erza. Não conheço todos os detalhes entre você e ela. mas é melhor se você ficar longe dela por enquanto...  - Jellal parou por um momento e assentiu.


Jellal : Sim ... eu sei.


Naruto : Eu não estou tentando bancar o bandido, mas conhecê-la pode complicar as coisas. Estou no gelo fino por usar sua pequena guilda como parte da minha unidade de Inteligência. Você deveria ter visto a cara daquele velhos, quando eu sugeri.


Jellal de repente deu um sorriso raro debaixo do capuz, lembrando rapidamente o tempo que passou no conselho.


Jellal : aposto que posso imaginar… - Naruto deu um sorriso leve, mas foi rapidamente substituído por um olhar sério.


Naruto : Estou avisando você Jellal, não seja pego conversando com nenhum dos membros da minha guilda ... o conselho vai-


De repente Naruto parou de falar e rapidamente pegou uma kunai. Virando-se, ele o jogou em velocidades ofuscantes, e viu como desapareceu pelas árvores que cercavam seu jardim. Naruto ficou desconfiado quando ouviu a kunai bater em uma árvore. Jellal que estava ao lado dele de repente ficou tenso e deu um passo para trás. Naruto olhou em volta, e de repente ele levantou sua faixa de cabeça.


Naruto : Quem quer que seja, saia.


Naruto e Jellal de repente ouviram o barulho de uma folha. Virando-se, eles observaram duas figuras saindo das sombras. O coração de Naruto quase pulou quando viu Makarov e Laxus saindo das sombras, ele rangeu os dentes e olhou para os dois.


Naruto (Pensamentos) : Quanto eles devem ter ouvido...


Naruto : Você não devia estar na Guilda, Makarov - olhando nos olhos calculistas de Makarov, então olhou para Laxus, e viram como a confusão estava escrita em seu rosto - Laxus ... eu não achei que você fosse aparecer - Laxus cruzou os braços e olhou para trás de Naruto, onde Jellal estava em silêncio.


Laxus : Isso é Mystogan ou Jellal?


Jellal : Eu sou Jellal Fernandes.


Naruto : Puta merda cara! - deu um tapa na cabeça dele - eu acabo de falar uma coisa ele faz outra! - então viu Makarov e Laxus ficarem sérios instantaneamente, os olhos de Makarov se estreitaram e ele olhou para Naruto e Jellal.


Makarov : Naruto, qual é o significado disso? Garoto, o que você está fazendo aqui? - então o loiro soltou um suspiro de alívio.


Naruto (Pensamentos) : Bom que eles não ouviram nada sobre os Jogos de Mágicos ou...


Naruto : Jellal é um informante meu, você poderia dizer que ele é um espião para mim. Vou explicar isso em mais detalhes, Makarov. respondeu Naruto enquanto olhava nos olhos de Makarov - Vejo você por aí, Jellal.


Jellal : Vejo você por aí, Naruto - todos observaram Jellal sair abruptamente, assim que saiu, Naruto se virou.


Naruto : Tenho certeza que vocês querem falar sobre isso.


Laxus e Makarov : Com toda certeza.


[Corte]


Makarov, Laxus e Naruto estavam sentados . Laxus e Makarov sentaram em tocos de madeira, em volta de uma mesa também de madeira, que estava cheia de pergaminhos, livros, pastas, por estar assinando antes da confusão surgir. Naruto deu uma olhada em torno de sua bagunça e depois olhou para Laxus e Makarov.


Naruto : Então, é isso.


Laxus : Um sistema de espionagem? Eu nunca pensei que alguém da sua idade fosse capaz disso - enquanto olhava melhor para Naruto. Então, um olhar de pânico cruzou seu rosto, e ele tomou um grande gole - Eu não quis ofender-"


Naruto : Na verdade, eu encaro como um elogio - Laxus deu a Naruto um olhar estranho antes de entender o que ele quis dizer. 


Makarov : Ainda acho difícil acreditar que o Conselho Mágico apóie isso.


Naruto : Não se preocupe com eles, desde que obtenham resultados e fiquem fora do meu negócio - Naruto parou por um momento antes de olhar para Makarov. Então ele perguntou - A menos que você os desaprove? - Makarov olhou para Naruto com uma leve surpresa e balançou a cabeça.


Makarov : Não, acho que é um bom sistema. É bom saber que alguns jovens têm a chance de se redimir.


Naruto : Ah! Laxus, então você encontrou a resposta?


Laxus olhou para Naruto e cruzou os braços. Um pequeno olhar de preocupação foi mostrado em seu rosto, e de repente desapareceu. Ele respirou fundo e olhou para Naruto.


Laxus : A força de um mago vem… - com um olhar de nojo passou pelo rosto de Laxus, e então ele conclui  - dos laços criado entre amigos e famílias.



Um olhar de orgulho cruzou o rosto de Makarov. Naquele momento, Makarov não podia mais se sentir orgulhoso de ter Laxus como neto. Naruto olhou para os dois, e deu-lhes um sorriso.


Naruto : Eu acho que você está lá, Laxus. Bem-vindo à Fairy Tail.


Laxus : Obrigado, Naruto Namikaze - estendo a mão para Naruto, que deu um sorriso e apertou a mão para ele 


Naruto : Não, obrigado por se juntar à nossa guilda - e então coloca o dedo indicador em seus lábios ao se tocar de algo, e bate seu punho fechado de leve em sua outra palma da mão - Já que você é nosso membros oficial tenho uma primeira missão para você! Rank-SSS! É de extrema importância e urgência. Posso contar com você? - colocando a mão no ombro do outro loiro e assente com a cabeça.


Makarov olhou para Naruto com um olhar neutro, ele não estava mostrando, mas ficou perplexo com esse garoto, seu poder mágico como mago estava além da razão, e  mostrou uma quantidade tão alta de intelecto. Mesmo agora, Makarov achava difícil acreditar que uma pessoa dessas, tão forte e poderosa quanto, tivesse surgido nos sete anos em que se foi, é quase como ele veio aparecer do nada. Makarov deu um suspiro silencioso, e olhou para o enigma loiro.


Makarov (Pensamentos) : Eu não estou reclamando... mas quem exatamente você é Naruto Namikaze?


[Corte]


Enquanto a equipe discutia entre si, Naruto apareceu de repente no meio da sala com Makarov.


Naruto : Me desculpe, estou atrasada. Todos estão aqui?


Gildarts : Sobre o tempo garoto, estamos prestes a pensar que você não iria aparecer! - Naruto olhou ao redor da sala, verificando se todos estavam lá. 


Naruto : Tudo bem pessoal, estamos voltando para Zona de Treinamento Zero.


Wakaba : Por que iria lá? A única vez que fazemos é….


Naruto : Isso é exatamente Wakaba. Como eu não sei nada sobre suas habilidades, vou testa-los. Você poderá desafiar qualquer outra pessoa da Guilda, e irei determinar sua habilidade ao lado de Makarov. Não haverá mais do que 20 minutos, então você tem 20 minutos para vencer o seu oponente. Vou explicar as regras quando estivermos fora - Natsu pulou de repente em cima da mesa.


Natsu : Estou empolgado! Acho que você não é tão ruim, Naruto!


Elfman : Duelar?!  Isso é uma coisa tão viril de se fazer! - gritou.


Gajeel : Desafiar alguém? Gehee - fazendo o mesmo som estranho. 


[ N / A : Não sei se descrever "Gehe" é o correto se tiverem ideias melhor, deixem nos comentários ]


Gildarts : Estava precisando me aquecer depois de 7 anos. Tenho que mostrar para algum pirralho por aqui, como é um mago Rank-S - sorriu, olhando para Naruto tentando o provocar, e os olhos de Makarov se arregalam.


Makarov : Você está louco! Eles destruíram tudo!


Naruto : Não se preocupe, velho, eu tenho tudo sob controle. Hey Romeo lidere o caminho.


[Corte]


Um pouco mais fundo na floresta, havia uma enorme clareira. Quatro pequenos pilares foram espalhados pelo campo em uma forma retangular. A área dentro dos pilares tinha cerca de 50 metros quadrados de espaço.


Do lado de fora de um dos pilares estava Fairy Tail, olhando para o cenário.


Naruto : As regras são simples. Você lutará com seu oponente, até que ele fique inconsciente ou não possa mais lutar. Acho que não preciso lembrá-lo, mas matar é estritamente proibido. Você tem vinte minutos para cada luta, se prorrogar por mais tempo a partida será  dada como empate. Então, quem quer ir primeiro? Você pode desafiar quem quiser, e desde que eles aceitem, você pode lutar. 


Natsu : Grey, eu desafio você! - explodiu em chamas.


Grey : Vem o torradeira! - quando de repente ele estava sem roupa.


Naruto : Tudo bem! Cabeça de Chiclete e Gogo Boy entram na arena!


Natsu e Gray : O QUE?! - Erza de repente chutou os dois para a arena.


Erza : Depressa, não temos o dia todo! Também quero desafiar alguém! - Quando eles entraram na arena, Naruto passou por alguns selos manuais.


Naruto : Barreira Branca de 4 Pontos! - O pilar explodiu em uma luz branca, e Natsu e Gray foram presos dentro da barreira branca. A barreira brilhou por um segundo antes de se tornar transparente.


Naruto : Vocês têm vinte minutos para derrotar seu oponente! Use qualquer mágica que desejar, essa barreira manterá todo o dano por dentro.


Makarov : Que barreira! Esse garoto… - falou surpreso, e Naruto de repente se sentou e pegou um livro com um lápis.


Naruto : Isso é útil, já que todo mundo aqui gosta de lutar. Isso minimiza os danos.


Makarov : Então, por que você está testando eles? - o loiro ficou de olho na batalha que se seguiu.


Naruto : Pergunte a Mirajane, ela é minha assistente sabe. Ela sabe tudo. Estou meio ocupada agora, sabe… não quero perder um detalhe.


Makarov (Pensamentos) :  Um pirralho tão desrespeitoso... mas ele é um pirralho inteligente e desrespeitoso.


Mirajane : Ficarei mais do que feliz em lhe contar, mestre.


[Corte]


Naruto (Pensamentos) : Quase todo mundo foi ... todos, exceto Makarov, Erza, Mirajane, aquele velho... Gildarts? E Gajeel. Makarov e Mirajane provavelmente não vão lutar, e eu não sei sobre os outros quatro. Eles são todos magos da classe S… acho que Gajeel não estou nos mesmo nível que eles. Contra quem eu os combinaria? - Naruto assistiu a luta atual entre os Wendy e Lucy, franziu a testa por um momento e Makarov olhou para ele.


Makarov : Qual é o problema, garoto?


Naruto : Estou apenas tendo problemas para classificá-los... a menina é muito mais difícil do que eu imaginava. Acho que isso é esperado de uma Dragon Slayer, mas posso dizer que ela não tem confiança em suas habilidades. Se não fosse por isso, eu a classificaria, em B ou A, mais também acho que ela não tem experiência. Não me importarei de enviá-la para uma missão de nível superior com uma equipe, mas não sozinha.


Makarov : Estou feliz que você tenha notado que... pelo seu padrão, eu a classificaria de alta a baixa classificação A.


Naruto : Quanto à loira ... ela é inteligente, seu trabalho em equipe com seus espíritos celestes é muito bom, mas ela tem o que é preciso a longo prazo? Eu não sei muito sobre magos espirituais celestes, mas eu posso dizer que eles não foram feitos para combate corpo a corpo... o que você acha? 


Makarov (Pensamentos) :  Que garoto perspicaz... todos os seus análises estavam certas. Mesmo que ele os visse brigar por alguns minutos - Makarov franziu a testa.


Makarov : Ela completou algumas missões de nível S com equipes, então eu a rotularia como uma maga de nível médio".


Naruto : Ah, sério?... Eu acho que isso tem um fator, ok, eu irei com seu julgamento, velho. 


Makarov (Pensamentos) : Às vezes, fico impressionado com esse jovem, mas sua falta de respeito será o meu fim! - Naruto ouviu o cronômetro tocar. Naruto desativou a barreira e gritou.


Naruto : Empate! Bom jogo com vocês dois. Especialmente você Wendy, você tem uma mágica impressionante!


Wendy : Obrigado, mestre! - sorriu um pouco envergonhada.


Natsu : Você também não Wendy! - gritou enquanto chorava lágrimas de anime - Perdemos outra! Pra ele! - apontando para Naruto.


Gray : Cala a boca! Você vai ter que chamá-lo de mestre também!


Natsu : Cala a boca Gray! Ou Da próxima vez eu vou bater em você!


Gray : Quer tentar a sorte?! Vou congelar essa sua cabeça, não tem nada aí pra se preocupar mesmo! - e faíscas saem do entreolhar deles


Lucy suspirou quando se sentou ao lado deles.


Lucy : Estou derrotada ... Wendy ficou muito mais forte.


Erza : Isso é verdade, mas agora parece que é a minha vez.


Lucy : Quem você vai desafiar Erza? Gajeel ou Gildarts? Eles são os dois últimos que restam!" perguntou feliz.


Erza : Nem… - olhou para Naruto, que olhou de volta, encarando os olhos cerúleos escorrega os olhos para o peitoral de Naruto que estava a amostra, corando muito tentando se disfarçar com seu cabelo.


Todos : Hã?


Mirajane (Pensamento) : Para onde você tá olhando… Erza - estreitando os olhos, cutucando seus braço continuamente.


Erza : Eu desafio você, Naruto Namikaze! - Se recompondo e apontando o dedo para ele ao entrar na arena.


[ N / A : Eu achei ainda muito cedo para a duas lutarem, tudo há seu tempo. Hum, hum (´◡‿◡`) ]


Naruto : Hein? Eu? Não, obrigado.


Erza : Por que não? - arregalando os olhos 


Naruto : Estou testando você ... quem quer lutar com ela? - e viu como ninguém se pronunciou - Seus covardes… - murmurou.


Naruto : E você Gajeel, você parece um cara durão.


Gajeel : Não, obrigado… - desviou o olhar.


Naruto : Você? - olhando para Gildarts.


Gildarts : Eu realmente não sinto vontade de encarar Erza, quando ela obviamente quer encará-lo. Não me diga que você tem medo de uma garota? - Os olhos de Naruto se estreitaram.


Naruto (Pensamentos) :  Eu tenho medo de uma garota? 


Naruto : Tudo bem, vamos acabar logo com isso - pulou na arena e ativou a barreira, ficando a sua frente - Você está pronta?


Erza : Sim - permaneceu firme e rapidamente convocou uma espada.


Naruto : Comecemos! - Então pegou um pequeno livro laranja e começou a lê-lo, todos perderam a grande expectativa no mesmo.


Erza : O que você está fazendo!


Naruto : Eu estou lendo…


Erza : Entendo, mas por quê? - Irritada pelo mesmo não a levar a sério.


Naruto : Bem, para ver o que acontece na história, é claro - respondeu quando ele virou uma página - Você é uma garota tão suja, Hitomi - Erza corou quando de repente imaginou o tipo de livro que ele estava lendo.


Erza : Seu pervertido! Por que você está lendo isso em batalha!


Naruto : Duvido que precise de força total contra você, afinal sou um santo dos dez bruxos - com uma atitude arrogante.


Erza subitamente voou pelo campo, o cortando com sua espada, e como se não se importasse não a olhando, Naruto pegou sua espada com a mão, pois sem que ela soubesse, havia canalizado seu chakra do vento na mão, então ele quebrou a espada dela.


Os olhos de Erza se arregalam, e Naruto a chuta no estômago, a ruiva foi enviada voando pela clareira.


Naruto : Deixe-me dizer uma coisa Erza, sou conhecido como o mago mais rápido vivo, velocidade como essa nem será capaz de me tocar - virando a página, ela cerrou os dentes. 


Erza : Velocidade? Vou lhe mostrar velocidade! Requip: Flight Armor!


De repente Naruto sentiu uma liberação de energia, e ele olhou para cima, ele arregalou os olhos quando viu Erza a alguns centímetros dele : "Rápido!"


 Naruto se afastou, mas Erza conseguiu cortá-lo em seu peito, um pouco da lâmina pulverizou no ar, e  atacou com sua segunda espada.


 O loiro havia colocou uma kunai escondida em sua manga, mas ele sabia que não seria capaz de bloquear o ataque dela, com isso, então rapidamente levantou o livro sob sua espada e bloqueou. 


 Erza então tentou seguir com sua primeira espada, mas o espaço entre isso era o suficiente para Naruto joga sua kunai de três pontas de sua manga, atrás de Erza que viu a mesma passar.


Erza : O que é isso? Essa é a mesma ferramenta que a filha de Bisca tinha ...


A espada dela estava a centímetros de Naruto, e para consternação de Erza ele desapareceu. A ruiva sentiu um tiro de dor nas costas e de repente ela foi enviada voando para frente, e o loiro Naruto estava parado atrás dele com a perna estendida no ar. 


Erza : Você é bem rápido.


[Corte]


Lucy : Erza está perdendo ?! E ele está apenas brincando com ela! - O punho de Natsu pegou fogo.


Natsu : Não tem jeito! Não se preocupe Lucy, Erza vai vencê-lo.


Cana : Não o conhecemos Natsu, ele usa uma mágica bem estranha. Você viu? Ele simplesmente desapareceu e apareceu atrás de Erza. Gostaria de saber se ele poderia lhe dar uma boa luta, velho."


Gildarts : Não conte com a derrota de Erza ainda, Filha. Estamos no começo da partida.


Asuka : Naruto vai ganhar! Não tem como essa garota vencê-lo! 


Natsu : Erza vai ganhar!


Asuka : Isto já está decidido! VAMOS NARUTO-NII! MOSTRA PRA ELES! - grita, fazendo Natsu cuspir fogo pela boca.


Natsu : ESQUEÇA ELA ERZA! MOSTRA VOCÊ PRA ELE!


[Corte]


Naruto ficou do outro lado da clareira, e sorriu para Asuka ao ouvir seus gritos.


Naruto : Isso é tudo que você tem?


Erza : Estou apenas me aquecendo! - quando ela desapareceu em um borrão.


Naruto rapidamente pegou duas kunai, ele deu uma volta rápida e segurou-os com a mão para trás, ele virou à esquerda e bloqueou os primeiros ataques, antes que pudesse contra atacar, ela desapareceu e o atacou por trás. Naruto rapidamente se virou, mas Erza conseguiu alguns cortes nele.


Naruto (Pensamentos) Ela é muito rápida... vou me conter, isso não é uma demonstração de poder, preciso dar a ela uma categoria… mas vejo que preciso usar isso.


Naruto sentiu algo vindo por trás, e ele rapidamente se abaixou, ele mal conseguiu evitar a espada afiada de Erza Scarlet. Olhando para cima, ele pôde ver um pequeno sorriso no rosto dela, então rolou para o lado e evitou o segundo ataque dela e pulou para trás, finalmente notando a mudança em sua armadura.


Naruto : Você trocou de roupa?


Erza : Sim, essa é minha mágica, eu chamo de "Requip : The Knight" . Posso facilmente recolocar em qualquer armadura que quiser, e cada armadura tem sua especialidade. Como você pode ver, essa armadura aumenta muito a minha velocidade - com um sorriso.


Naruto (Pensamentos) : Foi um erro subestimar ela, ela é tão forte quanto sua beleza…  mesmo assim ela não é boa o suficiente para me forçar a usar o Modo Sábio... pelo menos por enquanto. 


Naruto : Eu admito Erza Scarlet, eu subestimei você. Acho que vou ter que levar isso um pouco mais… a sério.


Naruto rapidamente levantou a faixa da cabeça e revelou seu olho em perfeito estado, seu olho preto que continha o Eternal Mangekyou Sharingan de Sasuke. Erza estreitou os olhos.


Erza : Por que você cobre seus olhos, se está perfeitamente bem? - o loiro balançou a cabeça negando.


Naruto : Isso não é qualquer olho... é um m Sharingan.


Os olhos de Erza se arregalaram, enquanto ela observava suas pupilas girarem em uma shuriken de três pontas negras ganhando alguns detalhes, e ficando avermelhados.


[ N / A : Na Dúvida, pesquisem a do Sasuke ]


Erza :  O que é isso? Magia ocular? 


Erza (Pensamentos} Seja o que for, não vai funcionar no meu olho artificial - Pensou em Erza enquanto fechava o olho esquerdo - Pegue isso! Sonic Claw!


Para a pessoa normal, seu ataque não foi nada mais que um borrão. Embora para Naruto fosse uma história diferente, ele viu todos os ataques, ele os bloqueou com tranquilidade, então começou a rebater as duas lâminas das mãos de Erza.


[Corte]


Lucy : Vocês todos  disso? O olho que ele cobria ficou vermelho!


Gray : Ele bloqueou todos os ataques! Como ele fez isso?


Bisca, que estava de pé com Alzack, suspirou.


Bsica :  Você tinha que perguntar isso, não é, Gray?


Asuka : Esse era o Sharingan do irmão Naruto!


Natsu / Gray / Lucy : Sharingan?


Asuka : É a mágica dos olhos dele! É por isso que ele cobre os olhos! Uma vez ativado, ele pode prever cada um de seus ataques! Embora isso seja só a ponta de um… um…


Alzack : Iceberg?


Asuka : Iceberg!


Natsu : Woah ... eu quero lutar com ele! - com estrelas nos olhos, Lucy teve uma decepção no olhar murmurando "ele nunca aprende", e Happy de repente riu.


Happy : Ele vai te destruir Natsu! Ele está derrubando Erza, e você nem pode tocá-la!



[Corte]



Os olhos de Erza se arregalam, Naruto sorriu e chutou seu estômago em um deslize dela a jogando para o ar, então o loiro pulou em recuo e fez alguns sinais de mão.


Naruto : Liberação de Fogo: Jutsu de Bola de Fogo!


Naruto lançou uma enorme bola de fogo de sua boca e ela voou diretamente abaixo de Erza, na intenção de pegá-la na descida. Quando Erza estava olhando para baixo, seus olhos se arregalaram.


Erza (Pensamentos) : Que calor! Pode ser tão forte quanto as chamas de Natsu! - Erza cerrou os dentes - Requip: Flame Empress Armor


[Corte]


Natsu : Agora eu realmente quero lutar com ele! - gritou Natsu quando ele começou a cuspir fogo.


[Corte]


Naruto assistiu com admiração, quando ela rapidamente mudou de armadura. Por uma fração de segundo, um pouco de sangue caiu de seu nariz.


Naruto : Devo dizer que não estava esperando isso… - vendo Erza pousar na bola de fogo e rapidamente conseguiu dispersar as chamas. Naruto assobiou - Eu não posso dizer o que é mais impressionante na sua armadura, a fração de segundo quando você muda de armadura.


Erza ficou confusa por um momento, então ela corou.


Eza : O quê ?! Eu vou te esfolar vivo! 


 Ele riu, e inclinou sua cabeça para a esquerda em instinto e uma pedra logo passou por ele em uma velocidade incrível abrindo um buraco na árvore que bateu e então engoliu a seco o instinto assassino vindo de onde eles estavam.


[Corte]


Mirajane (pensamentos) : Pode olhar, garanto que na próxima também não vou errar… - sorrindo por fora, mas por dentro… essa sensação fez Makarov e Macao se afastarem da mesma por medo.


[Corte]


Naruto observava Erza a espada acender em chamas, e ela gritou.


Erza :  Flame Slash!


Naruto rapidamente jogou uma kunai nela, mas acabou por repelir, caindo alguns metros para o lado, e atacou Naruto. Ele simplesmente pegou outro e o jogou no ar. Quando a espada de Erza se aproximou de seu rosto, ele mais uma vez desapareceu. Os olhos de Erza se arregalam quando ela olha para a direita. 


Erza (Pensamentos) : Ele não apareceu no local daquela pequena adaga? - olhando para a kunai no chão, e arregalou os olhos ao perceber que em cima dela notou a outra kunai idêntica no ar - É isso aí!


Naruto apareceu de repente, por ela, e a socou direto no chão.


Naruto : Tarde demais - o corpo de Erza bateu no chão, então pulou para o lado - Eu acho que essa partida acabou - a Rainha das fadas sentiu a dor atravessar sua espinha.


Erza (Pensamentos) : Ele se teletransportar para onde quer que aqueles punhais estejam… - levantando lentamente.


Erza : Isso não acabou... Requip: Armadura da Roda do Céu!


Naruto se virou e a observou mais uma vez recuar, ele se surpreendeu quando ela a viu convocar cerca de 50 espadas. Eles estavam todos flutuando acima dela.


Naruto : Isso... é Mágica de Ar? Vento?


Erza : Não, esta é a minha telecinese - Para surpresa de Naruto, ela voou no ar - .... agora pegue isso! Formação da espada circular!


As espadas ao mesmo tempo circulam ao redor de Erza e começaram a girar rapidamente.


Erza : Dance, minhas lâminas!


De repente, as lâminas foram enviadas voando para Naruto, que rapidamente fez selos de mão.


Naruto : Liberação de Vento: Vórtice de Vento!


Um vórtice de vento cercou Naruto, protegendo-o das lâminas de Erza, foi foi surpreendida pela intensidade do vento. Antes que alguém soubesse o que estava acontecendo, o loiro dispersou seu jutsu. Revelando que ele estava completamente ileso, e todas as lâminas de Erza no chão.


Erza : Então você pode usar Magia de Fogo e Vento. É raro encontrar um mago que domine mais de um elemento, embora pareça que sua magia de Vento é mais fraca que seu fogo."


Naruto : Errado... minha magia de vento está em um nível completamente diferente do que minha magia de fogo.


Erza : Não importa ... ainda vou derrotá-lo.


Erza estendeu a palma da mão, e Naruto observou ela começou a moldar sua magia. 


Naruto (Pensamentos) : O que ela está fazendo?


Então, de repente, as lâminas caídas começaram a levitar no ar. Naruto olhou em volta, e ele se moveu rapidamente, as lâminas voaram pelo ar e estavam por centímetros, quase o alcançar. Naruto habilmente se esquivou e bloqueou a maioria das lâminas. Ele então pulou no ar, na tentativa de evitar uma enxurrada de espadas. Quando ele pulou no ar, ele ficou cara a cara com Erza, e olhou para a armadura e percebeu que ela havia mudado.


Erza : Esta é minha armadura de asa negra, Flash da lua!


Naruto assistiu ela ir em sua direção, em velocidades desumanas. Sua espada estava a centímetros dele, e o mesmo desapareceu rapidamente. Os olhos de Erza se arregalaram em choque, e ela rapidamente o procura, olhando para baixo, vendo ele na Kunai que havia arremessado a pouco tempo, observando ele executar alguns selos manuais.


Erza : Essa mágica de teletransporte está ficando irritante.


Naruto : Liberação de Fogo: Fogo de Raposa!


Naruto lançou uma bola de fogo, mas a bola de fogo tinha o formato da cabeça de uma raposa, mandou duas shurikens para o alto. Erza evitou o fogo sem nenhum problema e se moveu para atacar ele, isso foi um grande erro. Ao se esquivar as duas shurikens que pareciam ser aleatoriamente jogada, acabaram por ser um predict, cortando as asas de Erza, que rapidamente caiu do céu, como suas asas foram sabotadas por Naruto. 


No momento em que ela caiu no chão, o loiro já estava em cima para atacá-la, Erza conseguiu se levantar rapidamente e bloquear os ataques dele, acabando por se envolver em uma batalha de lâminas. À medida que a partida avançava, começou a chover lentamente. 


Naruto sorriu e correndo para a ruiva, que bateu nele, mas ele se abaixou sob seu ataque e a atacou com a palma da mão aberta, que bateu no peito de Erza, e Naruto murmurou duas palavras.


Naruto :  Selo de Restrição… - um kanji apareceu no peito dela e sorriu - Esta partida acabou.


O rosto de Erza ficou tão vermelho quanto seus cabelos, quando ela notou onde estava a mão de Naruto, seu punho rapidamente acertou o rosto de Naruto, que foi enviado voando de volta.


Erza : Seu pervertido! Tire suas mãos de mim!


Naruto : Eu não sou um pervertido... Eu simplesmente coloquei uma runa em você.


Ela olhou para o peito e arregalou os olhos. 


Erza : O que você fez?


Naruto : Esta runa corta a conexão entre você e sua mágica de requip. Então, em outras palavras, você não pode mais requip.


Erza olhou para Naruto, e então ela tentou refazer. Para sua surpresa, ela não conseguiu mudar de armadura. 


Erza : Eu ainda posso derrotá-lo com apenas essa armadura, então não me conte ainda.


Naruto : Eu te disse que minha Magia do Ar é mais forte que minha Magia de Fogo ... me permita mostrar a você.


O pensamento de Erza foi subitamente interrompido quando ela de repente ouviu um trovão vinda das nuvens que se formavam. Olhando para a Nuvem do Trovão, ela olhou para Naruto.


Erza : Isso é seu? - Ele não respondeu, e terminou de alguns selos de mão.


Naruto :  Liberação do Vento: Técnica do Deus do Vento.


Todos na multidão assistiram em choque, enquanto o vento dizimava o campo de treinamento, ficando tão forte que estava cortando os dois. Então, alguém apontou para as nuvens.


 Lucy : O que é isso!


Erza olhou para cima e ficou chocado ao ver um dragão feito de vento saindo das nuvens, Naruto olhou para Erza.


Naruto : Renda-se, isso acaba aqui. Sua armadura não é está numa posição defensiva, você será dizimada.


Os olhos de Erza se arregalam quando ela olha para o enorme dragão. Ela então olhou para Naruto.


Erza : Nunca! - soltou um suspiro.


Naruto : Eu acho que não tenho escolha.


Erza fechou os olhos e aguardou seus destino. Então, ela sentiu o vento diminuir. Abrindo os olhos, ela viu o dragão do vento ser desfeito lentamente. Então ela percebeu que Naruto estava se afastando dela, ela o olhou confusa.


Erza : O que você está fazendo?


Naruto : Esta partida acabou… - então um sino tocou - Erza olhou para Naruto com raiva.


Erza : Por que você não acabou comigo? - Ele se virou e cobriu o olho esquerdo. 


Naruto : Para quê? Eu estava usando essa partida para medir suas habilidades. Eu não estava tentando derrotá-la de uma forma sangrenta, se eu quisesse vencer você ia perder no primeiro minuto da partida - ela apertou a espada. 


Erza (Pensamento) : Esse cara ... ele é tão poderoso. Eu posso dizer que ele estava apenas brincando comigo!


Natsu : LUTA COMIGO!


 De repente, Natsu pulou com o punho em chamas, Embora antes que ele pudesse se aproximar de Naruto, Gildarts deu um soco no chão.


Gildarts : Ei, pirralho. Você me intrigou muito, que tal você me testar a seguir?


Naruto : Nah, eu não tenho tempo para velhotes como você. Ei Gajeel, Que tal você se enfrentar o... aonde ele foi?


Todos se viraram para onde Gajeel estava e não viram ninguém lá.


Macao : Não culpe o cara, quem iria querer lutar contra Gildarts? - rindo alto.


Naruto : Eu acho que não tenho muita escolha? Vamos, Velho Fóssil, vamos logo.


Gildarts : Ei, eu não sou velho! - gritou, enquanto seguia Naruto para a área aberta.


 [Corte]


??? : Nossa posição? - disse uma voz grossa vindo dos montes que cercavam os arredores se Magnolia, que estava acompanhada de mais duas figuras a sua frente.


O primeiro, fez a pergunta, estava com um sobretudo branco, e ao contrário de seus companheiros cobria seu rosto com um capuz podendo ver só seus lábios movendo ao falar. Mas também podia ver a silhueta de um violão em suas costas, amarrado a uma corda em sua cintura.


??? : Estamos a menos de 1 dia de viagem, Mestre - falou a segunda figura.


Era de uma linda jovem, que parecia ter seus 18 anos,  com cabelos grisalhos compridos e volumosos que iam até o meio de suas costas, por fim uma franja traçava seu rosto, dando destaques ao seus lindos olhos esmeraldas. Era possível ver as silhuetas de seu corpo mesmo com um sobretudo, fartos seios, cintura fina e bumbum redondo e farto. Com os braços cruzados abaixo de seus seios, olhava o horizonte no limite de um monte alto podendo ver toda a cidade de Magnólia.


??? : YHOO! Não aguentava mais não saber quanto faltava! - disse o terceiro.



Um adolescente, aparentando seus 17 anos, mostrando ser ruivo, com cabelos lisos amarrados no topo de sua cabeça, fazendo uma rabo de cavalo, com uma faixa preta com desenhos tribais vermelhos, que combinavam com seus olhos ônix. Que apesar de aparentar ser mais novo, era o mais alto entre os três deixando seu sobre tudo aberto para mostrar seu músculos definidos. Estava apoiando seu braço a sua perna dobrada, pois estava semi agachado, em cima da pedra olhando para a cidade. 


??? : Vamos, não podemos perder tempo.

E ao se virarem, o símbolo de Konoha  em verde era estampado em suas costas.

Continua.



Notas Finais


Obrigado por lerem ate aqui!!
Aviso, eu queria esclarecer que não sou muito bom com descrições e não costumo fazer exegaradamente como agora. Mas foi necessário para inversão de personagens.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...