História The Girl - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's, Lendas Urbanas, Sexta-Feira 13
Personagens Nightmare Freddy, Personagens Originais, Toy Freddy
Tags Jeff The Killer, Slenderman
Visualizações 15
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Terror e Horror
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente só para deixar claro: nessa fanfic a pizzaria de Fnaf
(não sei como escreve) foi destruída e o Jason a pedido da Liza está abrigando os animatronics, e a manção creep fica perto da floresta do acampamento (na fanfic) Ok? Ok
Boa leitura.

Capítulo 1 - A floresta


Fanfic / Fanfiction The Girl - Capítulo 1 - A floresta

Era exatamente meia noite quando um homem abriu a porta do quarto da menina com uma lanterna ligada, conferindo se a garota estava no quarto, ela fingia dormir, o homem não persebeu e convencido fechou a porta.  

Liza pulou da cama e colocou suas botas amarelas, ela também prendeu seus curtos cabelos negros em uma maria chiquinha, abriu a janela revelando a mata densa e escura.

-Hora de ir.-a garotinha murmurou pegando seu ursinho.- Está pronto Freddy? -ela o fez assentir.

Liza pegou sua mochila que havia arrumado mais cedo e colocou Freddy dentro, ali segundo ela ficaria mais seguro. Jogou as cordas de brinquedo pela janela depois de amarrar uma das pontas aos pés da cama. Para a surpresa da garotinha um alarme soou. 

-Ai, não! 

Sussurrou e segurando a corda pulou da janela. A corda estava machucando suas mãos mas não parou de deslizar.

Liza estava quase no chão, quando uma das cordas se rompeu, ela caiu, como qualquer outra pessoa faria gritou. Quando seu corpo se chocou contra o chão bateu a testa fazendo um pequeno corte.

-Ai!

Sussurrou pressionando a feriada.

-Lá em baixo!

Alguém gritou iluminando a menina que saiu em disparada em direção a um portão velho e enferrujado que dava direto para a floresta.

-Não! Liza!

Alguém gritou. A garota continuou correndo sem olhar para trás, escutou várias outras vozes a dizendo para parar. Quando Liza entrou na mata não parou de correr, pois sabia que estavam atrás dela. A pequena estaria totalmente perdida se não fosse pelas marcas que Jason fez nas árvores. 

Quando julgou estar bem distante do manicômio parou para descansar se sentando aos pés de uma árvore, então se lembrou de Freddy, pegou a mochila e retirou seu amigo dali.

-Meu Deus Freddy! Você está machucado!

Exclamou a garotina se referindo a um corte minúsculo no braço esquerdo do urso. Com todo o cuidado do mundo ela costurou o corte do ursinho e para garantir que ele não abrisse novamente pegou um de seus curativos pondo sobre onde acabou de custurar.

-Prontinho, agora seu machucado sarou!

Exclamou a garotinha dando um beijinho sobre o curativo eabraçando o ursinho. 

Continuou seu caminho com Freddy nos braços. Se virou bruscamente quando ouviu um barulho vindo dos arbustos, mas não estava com medo.

-Tem alguém aí? 

Perguntou agarotinha. Uma forma sai dos arbustos.

-Jason!

Exclamou a menina correndo na direção dele para lhe dar um abraço. 





Notas Finais


Obrigada por ler e
Bayyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...