História The girl and the supposed happy ending- Imagine BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, essa é a minha primeira história, por favor deem muito amor e carinho a ela, se quiserem que eu continue ou faça outras fanfics sobre outros temas, deixem nos comentários

Capítulo 1 - Como tudo começou


Meu nome é S/N, moro em Los Angeles com minha irmã mais velha, S/I, ela tem 26 anos e eu tendo 19, amo muito ela. Meu pai é brasileiro, e minha mãe é americana, mas morreu quando eu nasci. Desde que ela morreu meu pai decidiu voltar para o Brasil, entao morei desde sempre com ele no Brasil, mas quando completei 15 anos pedi para meu pai de presente deixar eu morar com minha irmã em Los Angeles, que na época ela tinha 22 anos. Então ele deixou. Voltei a minha cidade natal. 

 Uma curiosidade sobre mim, é que sempre que eu fico triste, com raiva, feliz, ou com qualquer sentimento forte eu desconto na dança e na música.

Bom, esse é o resumo de tudo até agora.

S/N on

S/I:S/N, Acordaaaaaaa- Disse S/I já pulando em cima de mim.

-AAAAAAAAAA, SAI DE CIMA DE MIM CAPETAAAAA!!!!!- Olho pro lado pra ver que horas são- Ainda são 5:05 da MANHÃ DEMONIOOOO!!! Pelo amor de santo Yoongi.Não faça isso NUNCA mais comigo- Odeio quando me acordam.

S/I:Calma maninha, só te acordei porque ontem á noite recebi um telefonema de uma empresa de música ou coisa assim da Coréia falan...- A interrompi

-OQUEEE??? QUAL ERA O NOME DA EMPRESA???? ME RESPONDE CRIATURA!!!

S/I:Mas você tambem não deixa eu falar, continuando, eles falaram que eram de uma tal de BIG HIT e viram seu currículo e,querem fazer uma entrevista com você, pra ser uma espécie de trainee, ai eu disse que você tava ocupada e amanhã de manhã, no caso hoje, ligaria de volta para eles.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA- Gritei de um jeito tão agudo e alto que devo ter acordado a vizinhança inteira, quando raciocinei um poco falei- Peraí, como você entendeu o que eles falaram se disseram que eram da Coréia? E que horas que eles ligaram?

S/I:Como no seu currículo você escreveu que era de Los Angeles acho que eles tinham que falar em inglês mesmo né? E a hora que ligaram foi, se não me engano, ás 23:50, e você já tava dormindo, por isso falei que você ligaria hoje. 

-Deixa eu ver se eu tô raciocinando direito. A BIG HIT PEDIU UMA ENTREVISTA COMIGOOOOOOOOOOOO, AAAAAA EU VOU MORRERRR, pera se eu morrer, não vou poder trabalhar na BIG HIT- Com o último comentário acabei tirando uma risada da minha irmã. 

S/I:AIAI viu S/N? Vou deixar você refletir um pouco e vou fazer o café. 

-Ok

Pensamento s/n on

Se o meu dia já começou assim, imagina o resto dele? Assim que a Letícia acordar vou ligar pra ela e depois pra Júlia e falar as novidades...

Pensamento s/n off

Sou tirada dos meus pensamentos pelo telefone tocando...

Continua??




Notas Finais


Obrigada por ler até o próximo cap, vou tentar ir postando dois caps a cada dia, o primeiro cap foi pequeno, mas prometo que os outros serão maiores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...