História The girl in dark - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Visualizações 21
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeh meus anjo lindos tudo bem?? Esta aqui mais um cap pra vcs.
-SPOILER :Nesse cap vcs irão entender uma parte do porquê do ódio dela pelos Agrestes.
Boa leitura!!!!

Capítulo 5 - Trabalho PT-2


Fanfic / Fanfiction The girl in dark - Capítulo 5 - Trabalho PT-2

"Eu não posso falar, mas amo você, mesmo que eu não tente, eu não posso falar, mas quero você, eu sei que eu morreria sem você" -Ruelle -War of hearts.

~•~•~•~•~~•~~•~•~•~~•~•~•~•

**Adrien on**

-Soube que se meteu em briga novamente. -Meu "pai" diz visivelmente irritado. -Qual foi o nosso acordo Adrien??.

-Peço perdão pai -Digo abaixando a cabeça.

-LEVANTA ESSA CABEÇA E TOMA POSIÇÃO DE HOMEM ADRIEN -Ele diz alterando a voz, se levanta a bate a mão na mesa do seu escritório. Faço o que ele manda. -Quem foi dessa vez??

-Foi com uma garota nova -Digo e o mesmo me olha com reprovação.

-Quem é a garota?? -Diz esfregando o rosto com a mão.

-Mi-Cha, ela é coreana- Respondo a ele com a voz baixa, o mesmo me olha surpreso.

-C-c-como?-Pergunta ele  assustado.

-Ela se chama Mi-Cha, veio de Coréia pra Paris, não sei porque -Respondo.

-Adrien...vai pro seu quarto agora -Ele diz frio.

-Sim senhor. -Digo e me levanto.

Assim que chego em meu quarto me jogo na cama com meu celular na mão. Irei mandar uma mensagem hoje pra coreaninha pra acertar o horário do trabalho. Nem me pergunte como consegui o número dela.

••Mensagem on••

-Mi-Cha, tá aí??

                                           -??

-É o Adrien, da sua turma.

                        -Como conseguiu meu número?? E oq foi??

-Não interessa, só mandei mensagem, pra combinar o horário pra planejarmos o trabalho, já tava pensando q eu iria querer algo contigo??

                 -Não, nem em sonho Agreste, e enquanto ao horário, pode ser hoje?? Quanto antes começarmos isso, acabamos mais cedo. 

-Manda o endereço.

                   -Okay, pode vir lá pelas duas.

-Blz. Até.

                           -Até.

••Mensagem off••

Olho pro relógio e vejo que são 13:15, me levanto e vou pro banheiro. Retiro minhas roupas e entro no box. Tomo um banho rapido, Pego uma toalha e enrolo na cintura, vou em direção ao closet, pego uma calça jeans preta, uma regata branca e um moletom preto, coloco um tênis da Nike branco, arrumo meu cabelo, pego meu celular e desço.

-Onde vai Adrien?? -Nathalie aparece me assustando.

-Eu vou na casa de um amigo fazer um trabalho de artes -Digo saindo 

-Que amigo?? -Suspiro e revirou os olhos.

-O Nino -Digo e por fim saio de casa.

Sigo em direção a casa da coreaninha a pé mesmo já que não era tão longe assim. Quando chego, pego o elevador e subo até o andar da mesma. Assim que chego bato várias vezes na porta e ninguém atende. Por impulso eu viro a maçaneta da porta e por minha surpresa ela está aberta.

Adentro o local e observo melhor , parece que ela mora sozinha , estranho né?? Nem maior de idade ela é ainda, onde estão seus país??.

Ouço um som de água caindo no corredor, ela deve estar tomando banho. Vou em direção ao barulho, e paro de frente a uma porta entre aberta. Coloco a minha mão sobre ela e fico pensando se abro pra espiar ou não.

Eu sou um garoto adolescente, com os nervos a flor da pele, tenho meus desejos, e só uma espiadinha não vai matar ninguém.

Abro a porta com cuidado, deixando uma brecha pequena que daria pra ver bem.

Ela estava de costas, não deixo de notar que ela tem um corpo lindo, mais o que mais me chamou a atenção foram suas cicatrizes, hematomas roxos é esverdeados por toda a extensão de suas costas. Seus machucados se destacam em sua pele pálida. Foi por isso que ela não quis participar da aula na educação física?? Porque ela tá assim?? Será que ela fugiu de seus pais por abuso ou maus tratos?? AIII MANO QUAL É O PROBLEMA DESSA GAROTA?? 

Ela se vira de frente pra mim me assustando, percebo que ela está de cabeça baixa, parece que ela está chorando. Noto mais cicatrizes e hematomas no seu abdômen. Como ela estava avoada aproveito da situação, encosto a porta e vou pra sala me sentando no sofá esperando-a.

-A-A-Adrien....-Ela diz paralisando no meio da sala, com as bochechas rosadas e olhos vermelhos. 

-Demorou hein -Digo naturalmente.

**Adrien off**

**Mi-Cha on**

Término de mandar a mensagem pro Adrien e coloco meu celular em cima da cama. Olho pra frente, focando minha visão em um porta retrato, o foto que continha ali era de minha família unida no meu aniversário de 3 anos. Sorrio com a foto, mesmo não lembrando muito deles, mesmo que os perdi ainda pequena ainda sinto muita falta deles. 

Separo uma roupa da mim, um par de peças íntimas, uma calça de moletom preta, uma camiseta branca, pego uma toalha e vou para o banheiro. Tiro a roupa que estava e ligo a ducha quente. As memórias que eu forço pra esquecer, sempre voltam como uma pancada.

••Flashback on••

-P-P-POR f-favor- Eu dizia desesperada tentando sair debaixo daquele homem. -O-o-omma. 

-Acha mesmo que sua mãezinha vai voltar dos mortos pra te ajudar -Ele diz dando um sorriso sinistro. -Agora cala essa boquinha.

Ele termina de falar e puxa minha calça junto com minha calcinha. Eu me debatia tentando desamarrar aquelas cordas, que me prendiam na cama, mesmo sendo falho pra uma criança de sete anos. Eu ainda tinha fé que alguém fosse me ajudar naquela situação. Mais ninguém veio.

Ele desabotoa sua calça, puxando-a pra baixo junto com sua cueca deixando seu membro a mostra. Ele se encaixa na minha entrada e começa a estocar com força até chegar ao seu limite. 

Depois dessa cena ele se veste e me desamarra, o homem me largou na cama toda suja e machucada , como sempre, fiquei sozinha.

••Flashback off••

Quando volto a mim percebo que estou chorando. Termino o banho, me seco e me troco, saio do banheiro voltando ao meu quarto, escovo o cabelo e visto um moletom.

Vou para sala e tomo um susto vendo quem se encontrava ali sentado me olhando.

-A-A-Adrien -Digo assustada.

-Demorou hein -Ele diz. -Espera você está chorando??

-O-o q-que não, é minha renite que está atacada.-Digo tentando parecer convincente.

-Ta bom, voltando ao assunto do trabalho, o que vamos fazer??-Putz nem havia pensado em nada ainda.

-Ainda não cheguei em uma conclusão -Digo -O que você sabe fazer?? -Pergunto e me sento no sofá ao seu lado mais mantendo distância.

-Sei tocar piano e cantar algumas músicas -Ele diz folgando no sofá. QUEM DEU ESSE DIREITO PRA ELE?? AQUI VIROU A CASA DA MÃE JOANA??

-E eu sei cantar e tocar alguns instrumentos também -Penso mais um pouco. -O que acha da gente cantar?? Pelo menos isso a gente sabe fazer.

-É... Pelo menos isso -Ele diz e foca o olhar em um lugar -Mi-Cha onde estão seus pais?? 


Notas Finais


Foi isso meus anjos espero que tenham gostado.
Favoritem e comentem.
-até a próxima.
-XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...