História The Girl is Killer - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, K.A.R.D
Personagens B.M, Chanyeol, Hani, Hyerin, J.Seph, J-hope, Jimin, Jin, Junghwa, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Solji, Suga, V
Tags Assassina, Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Drama, Exid, Exo, Hani, Hobi, Hope, Hoseok, Hyerin, Jeon Jungkook, J-hope, Jimim, Jin, Junghwa, Jungkook, Killer, Kim, Kook, Lembrança, Mansão, Min, Nam, Namjoon, Namvih, Park, Park Jimim, Rap Monster, Revelaçoes, Seokjin, Sequestradores, Solji, Suga, Tae, Taehyung, Tayh, Yoongi
Visualizações 38
Palavras 1.148
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - Temptations - Part 02


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Capítulo 40 - Temptations - Part 02

Capítulo - Tentações parte 02

~ Kim Namjoon On ~

Bom eu e a minha esposa Vih estamos no meu carro, nós estamos indo pra uma casa de praia, que era do meu pai e agora é minha, a Vitória vai amar a nossa casa de praia, como é bom poder imaginar nossos futuros filhos correndo e brincando pela casa...

- Amor... Já estamos chegando? - Vih perguntou me olhando com uma carinha fofa.

- Acabamos de chegar meu amor... Estacionei o meu carro e tiro o meu cinto - Então que tal imos ver nossa casa de praia?

- O que estas esperando? - Ela saio do carro e começou a correr pela areia da praia como uma criança - Vem amor!

- Não amor... Não sou mais uma criança, nem tão pouco um adolescente! - Ela para de correr e me olha de braços cruzados - O que foi?

- Esta me chamando de criança - Ela faz um bico lindo, parecendo realmente uma criança mimada.

- Claro que não, meu amor! - Fui ate ela pegando a mesma no estilo noiva, ela envolveu seus braços em meu pescoço - Você só é infantil... A minha infantil... - Eu dou um selinho nela e a mesma sorriu pra mim.

- Nam, vamos comer porque eu estou com fome, e depois vamos aproveitar o dia! - Vitória pode ter falado "Vamos aproveitar o dia" sem nenhuma malicia, mais não vou mentir, eu pensei é muito, assenti pro que ela avia falado, logo depois a levei pra dentro de casa.

[...]

Eu estou esperando a Vih aqui na sala, pois a mesma foi tomar banho lá no nosso quarto, enquanto isso estou escolhendo um filme, para eu e minha esposa assistimos juntos, comendo pipoca e tomando chocolate quente,estava tudo bom descendo as escadas com uma camisola transparente que ai ate o meio da suas coxas.

Kim Vitória On

Bom eu acabei de tomar meu banho, Nam esta me esperando lá na sala para assistimos um filme, não sei o que deu nele hoje para estar tão romântico, que chega a ser um pouco estranho, então decide que vou provoca-lo um pouco, estou usando uma "camisola", branca transparente que vai ate o meio das minhas coxas, da para ver toda minha roupa intima que também e branca, eu desço as escadas e vejo o Namjoon me olhando sem esbojar nenhuma reação maliciosa, eu vou para perto dele e ficando em pé na frente dele.

- Gostou amor? - Tento falar com uma voz sexy.

- Sim... Você esta muito linda! - Sorrio e ele também.

- Namjoon! Eu não quero assistir filme. - Falei e ele se levanta fazendo com que nossos corpos ficassem a pouquíssimos centímetros, longe um do outro o que faz com que eu sinta um arrepio em minha espinha.

- Quer fazer o que então? - Ele me puxa pela cintura fazendo que nossos corpos chocassem.

- Quero fazer o que você quiser - Eu acabei ficando um pouco vermelha, pois eu já sabia o que provavelmente ele estaria pensando.

- No que você esta pensando? - Falo olhando fixamente para seus olhos, vejo ele sorrir e depois morde o lábio de leve.

- Eu? Nada... - Ele sorrir pra mim sinicamente.

- Tem certeza Namjoon? - Perguntei com minha boca próxima dos seus lábios.

- Não tenho certeza mais de nada - Ele m beija, no começo um beijo calmo, que depois foi se transformando em um beijo quente e cheio de desejo, mas tivemos que para por falta de ar.

- Hum sei - Olho pra ele com um sorriso, eu o empurro fazendo o mesmo cair sentado no sofá, eu sento em seu colo de frente pra ele e o beijo pondo uma d minhas mãos em meus cabelos é a outra em seu rosto, enquanto suas mais apertavam minha bunda me fazendo da gemidos abafados entre o beijo.

Nós nos separamos pela bendita falta de ar, que se fez presente, depois de recuperar o meu fôlego eu olho pro Nam, que também me olhava, eu passo minhas mãos em seu rosto...

- Você e muito linda! - Falo e dou vários selinhos nele.

- E você e extremamente gostosa! - Falou e logo depois começou a beijar o meu pescoço. - N-nam - Gemi seu nome baixinho.

- A gente nem começou e você já esta gemendo? - Ele fala me olhando fixamente, mordo meus lábios inferiores de leve, e sinto os lábios de Namjoon, encostarem no meu, e iniciando um beijo quente, sinto as mãos de Namjoon, passarem em meu corpo, ate chegar em minha intimidade.

- Namjoon! - Separo nosso beijo e olho fixamente em seus olhos, o que me fez ficar totalmente vermelho como um tomate.

- O que foi querida? - Ele me olha com um sorriso malicioso.

- Nada, meu amor! - O beijo novamente e rebola lentamente fazendo-o gemer abafado entre o beijo.

- N-não me torture! - Namjoon fala entre o beijo, e novamente paramos pela falta de ar.

- N-nam! - Falo um pouco baixo.

- Vamos brincar meu amor! - Sino as mãos do Namjoon, descerem até minha intimidade, e sino os dedos dele brincarem com o meu clitóris, fazendo eu gemer o seu nome.

- Seus gemidos são tão bom de se escutar! - Ele fala penetrando dois dedos em minha intimidade, mordo meu lábio para conter os gemidos mas sinto um tapa fortemente em minha coxa, me fazendo gemer.

- Eu quero ouvir seus gemidos então não se contenha! - O mesmo fala penetrando mais um dedo, me levanto a loucura.

- N-nam... Anw! - Gemi bem pero do seu ouvido fazendo-o arrepiar.

- Isso geme mais pra mim querida! - O mesmo fala com uma voz sexy e ao mesmo tempo autoritária.

- N-nam... e-eu vou! - Sinto os dedos de Namjoon sair da minha intimidade e o mesmo fala...

- Você não pode chegar ao apice agora, só quando eu entrar forte e fundo em você!

- Ya, não fale isso! - Dou um tapa em seu ombro, o fazendo o olhar fixamente para mim.

- Mas é a verdade! - O mesmo fala tirando minha calcinha lentamente, e me falando com completamente safadas que me faziam ficar vermelha, ele me cola deitada no sofá, e vejo o mesmo tirar a sua camisa, e eu me despir da minha "camisola".

Kim Namjoon On

Começo a me despir e Vih também, vejo meu membro ereto, fico entre as pernas de Vih e a penetro fortemente, escuto a gemer meu nome loucamente o que me deixou mais animado e ereto, então eu ia cada vez mais rápido e com força, sinto as pernas de Vih rodearem minha cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados um ao outro, sinto meu apice chegar, e o de Vih também! Tiro o meu membro de dentro dela e me deito juntamente com ela no sofá.

- Te amo! - Escuto ela falar.

- Também te amo minha querida!!!

#Continua

Eu quero você...

E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...