1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. Details and Shrapnel

História The Girl is Killer - Details and Shrapnel


Escrita por: Sugary_Crown

Capítulo 59 - Details and Shrapnel


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Details and Shrapnel

•| Liah Yang On |•

O relógio pendurado na parede marca dez horas da noite, o vento gélido bate sobre meu corpo me fazendo estremecer, as pessoas andam de um lado para o outro conversando sobre assuntos aleatórios que não me fazem o mínimo interesse.

Estou a procura de um ser chamado Xiumin, bom o plano da minha irmã Vitória era simples... Como estou em uma festa a fantasia onde está cheio de traficante, psicopatas o mais sensato a se fazer seria, botar uma máscara e tentar 'conquista' o Xiumin.

Eu sinceramente não sei se esse plano vai dar certo, não encontro o Xiumin em lugar nenhum... Quer saber vou dar uma passadinha no open bar! Chegando no mesmo me sento e vejo o barman vim até mim.

- O que a senhorita deseja beber? - pergunta.

- Uma batida de morango com vodka e gelo, por favor! - escuto ele mormurar um "é pra já senhorita!".

- Parece que a princesinha gosta de bebidas fortes! - o homem sentado ao meu lado se pronuncia com um sorriso no rosto.

- Quem seria o senhor? - pergunto.

- Meu nome é Xiumin! - beija minha mão, parece que achei meu alvo. - Como seria o nome da senhorita!?

- Por que não tenta descobrir!? - falo pegando minha bebida que o barman acabou de trazer.

- Seria um prazer descobrir! - sorriu, vendo o Namjoon e o Yoongi me vigiarem a distância. - Pra quem você trabalha!?

- Honestamente digamos que eu não recebo ordens e sim dou ordens! - falo e bebendo um pouco mais.

- Aqui está muito abafado sabe, tem muita gente! Que tal irmos pra outro lugar? Apenas nos dois!? - ele estende sua mão para que eu a pegue.

Olho para o Namjoon esperando alguma novimento que denunciasse que eu deveria ir com o Xiumin. Na minha blusa a uma 'escuta' onde tanto o Namjoon quando o Yoongi podem escutar o que estamos falando... Quer saber vou fazer do meu jeito, sou uma narcotráfico, uma assassina, quais risco eu poderia correr!? Exatamente, ao meu ver nenhum.

- Claro! Odeio lugares com muitas pessoas. - ele segura a minha mão e saímos daquele 'salão' e seguimos por um beco onde não tinha ninguém, e quando digo que 'não tinha ninguém' quero dizer que nem a sombra de um rato aparecia. - Onde estamos indo!?

- Você verá! -.

Antes mesmo que chegamos ao final do beco um carro, na verdade uma Ferrari preta que 'bloqueiou' a única saída do beco, pensei que seria a Ferrari do Xiumin mas comecei a duvidar apartir do momento em que ele parou de andar.

- O que foi? A algo de errado? - pergunto, ele tira um revólver da sua cintura e destrava a mesma.

- Caso as coisas fiquem um pouco complicada apenas corra pra longe, entendeu? - murmuro um sim. Três homens saem de dentro da Ferrari e caminham em nossa direção com revólveres em mãos. Por que tenho a leve impressão de já os ter visto antes?

- Se lembrar de nós princesa!? - um delas pergunta me deixando um pouco confusa.

- Quem seria você!? - pergunto com um pouco de receio pela resposta que irei receber.

- Talvez agora você se lembre de nós! - eles tiram as máscara deixando seus rostos a monstra, agora lembro do dia em que o Chanyeol me salvou.

(Texto encontrado no capítulo 31 - Bruises/Hematomas)

Eu fui espancada , meu corpo está todo dolorido é cheio de hematomas , eu não consigo mover nenhuma parte do meu corpo pós tudo dói , eu já estou começando a e chegar tudo turvo , é não consigo ouvir nada perfeitamente pra mim as vozes desses homens ou melhor dizendo monstros das como ruídos em minha cabeça , eu estava prestes a ser estrupada eu já não tinha mais força para lugar contra o que estava prestes a acontecer , mais para minha sorte eu não conseguia ver muito bem mais dava para notar que o mesmo homem que conversou comigo quando eu acordei entrou é começo a conversa com os homens …

- Saiam todos os três … deixem que eu vou termina o trabalho com ela ! - Minha visão estava completamente turva então não consegui ver muito bem mais vi três vultos que poderiam ser os três homens saindo pela porta é fechando a mesma , eu estava segurando o choro até agora mas acabei não aguentando mais é me desmoronei em lágrimas era a única coisa que eu podia fazer hora já que não tinha forças mais para nada , o homem veio para perto de mim com uma faca na mão foi nessa hora que eu me despedida mentalmente de todos que eu amo , mais para minha surpresa novamente ele apenas cortou a corda que amarrava minhas mãos é depois me olhou é pronunciou poucas palavras que eu não conseguia entende é logo depois eu já não conseguia manter meus olhos abertos então simplesmente deixei meus olhos fecharem é fiquei inconveniente …

- O que vocês estão fazendo aqui!? - Xiumin pergunta. Ele conhece eles? Isso quer dizer que realmente agora estou correndo risco de morrer, certo!?

- Só queremos a garota, você sabe que o chefe não tolera erros! - um deles se aproxima mas o Xiumin não deixa que ele encoste em mim, por algum motivo desconhecido ele estava me protegendo.

- Por que está protegendo ela!? -.

- Porque ele sabe que se mecherem com essa mulher todos iram morrer! - Yoongi fala, finalmente vocês chegaram, já não era sem tempo.

•| Tô Bem Continuend |•



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...