História The Girl is Killer - Capítulo 59


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, K.A.R.D
Personagens B.M, Chanyeol, Hani, Hyerin, J.Seph, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Junghwa, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Solji, Xiumin
Tags Assassina, Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Drama, Exid, Exo, Hani, Hobi, Hope, Hoseok, Hyerin, Jeon Jungkook, J-hope, Jimim, Jin, Junghwa, Jungkook, Killer, Kim, Kook, Lembrança, Mansão, Min, Minsuyh-hye, Nam, Namjoon, Namvih, Park, Park Jimim, Rap Monster, Revelaçoes, Sehun, Seokjin, Sequestradores, Solji, Suga, Tae, Taehyung, Tayh, Xiumin, Yoongi
Visualizações 10
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 59 - Details and Shrapnel


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Capítulo 59 - Details and Shrapnel

•| Liah Yang On |•

O relógio pendurado na parede marca dez horas da noite, o vento gélido bate sobre meu corpo me fazendo estremecer, as pessoas andam de um lado para o outro conversando sobre assuntos aleatórios que não me fazem o mínimo interesse.

Estou a procura de um ser chamado Xiumin, bom o plano da minha irmã Vitória era simples... Como estou em uma festa a fantasia onde está cheio de traficante, psicopatas o mais sensato a se fazer seria, botar uma máscara e tentar 'conquista' o Xiumin.

Eu sinceramente não sei se esse plano vai dar certo, não encontro o Xiumin em lugar nenhum... Quer saber vou dar uma passadinha no open bar! Chegando no mesmo me sento e vejo o barman vim até mim.

- O que a senhorita deseja beber? - pergunta.

- Uma batida de morango com vodka e gelo, por favor! - escuto ele mormurar um "é pra já senhorita!".

- Parece que a princesinha gosta de bebidas fortes! - o homem sentado ao meu lado se pronuncia com um sorriso no rosto.

- Quem seria o senhor? - pergunto.

- Meu nome é Xiumin! - beija minha mão, parece que achei meu alvo. - Como seria o nome da senhorita!?

- Por que não tenta descobrir!? - falo pegando minha bebida que o barman acabou de trazer.

- Seria um prazer descobrir! - sorriu, vendo o Namjoon e o Yoongi me vigiarem a distância. - Pra quem você trabalha!?

- Honestamente digamos que eu não recebo ordens e sim dou ordens! - falo e bebendo um pouco mais.

- Aqui está muito abafado sabe, tem muita gente! Que tal irmos pra outro lugar? Apenas nos dois!? - ele estende sua mão para que eu a pegue.

Olho para o Namjoon esperando alguma novimento que denunciasse que eu deveria ir com o Xiumin. Na minha blusa a uma 'escuta' onde tanto o Namjoon quando o Yoongi podem escutar o que estamos falando... Quer saber vou fazer do meu jeito, sou uma narcotráfico, uma assassina, quais risco eu poderia correr!? Exatamente, ao meu ver nenhum.

- Claro! Odeio lugares com muitas pessoas. - ele segura a minha mão e saímos daquele 'salão' e seguimos por um beco onde não tinha ninguém, e quando digo que 'não tinha ninguém' quero dizer que nem a sombra de um rato aparecia. - Onde estamos indo!?

- Você verá! -.

Antes mesmo que chegamos ao final do beco um carro, na verdade uma Ferrari preta que 'bloqueiou' a única saída do beco, pensei que seria a Ferrari do Xiumin mas comecei a duvidar apartir do momento em que ele parou de andar.

- O que foi? A algo de errado? - pergunto, ele tira um revólver da sua cintura e destrava a mesma.

- Caso as coisas fiquem um pouco complicada apenas corra pra longe, entendeu? - murmuro um sim. Três homens saem de dentro da Ferrari e caminham em nossa direção com revólveres em mãos. Por que tenho a leve impressão de já os ter visto antes?

- Se lembrar de nós princesa!? - um delas pergunta me deixando um pouco confusa.

- Quem seria você!? - pergunto com um pouco de receio pela resposta que irei receber.

- Talvez agora você se lembre de nós! - eles tiram as máscara deixando seus rostos a monstra, agora lembro do dia em que o Chanyeol me salvou.

(Texto encontrado no capítulo 31 - Bruises/Hematomas)

Eu fui espancada , meu corpo está todo dolorido é cheio de hematomas , eu não consigo mover nenhuma parte do meu corpo pós tudo dói , eu já estou começando a e chegar tudo turvo , é não consigo ouvir nada perfeitamente pra mim as vozes desses homens ou melhor dizendo monstros das como ruídos em minha cabeça , eu estava prestes a ser estrupada eu já não tinha mais força para lugar contra o que estava prestes a acontecer , mais para minha sorte eu não conseguia ver muito bem mais dava para notar que o mesmo homem que conversou comigo quando eu acordei entrou é começo a conversa com os homens …

- Saiam todos os três … deixem que eu vou termina o trabalho com ela ! - Minha visão estava completamente turva então não consegui ver muito bem mais vi três vultos que poderiam ser os três homens saindo pela porta é fechando a mesma , eu estava segurando o choro até agora mas acabei não aguentando mais é me desmoronei em lágrimas era a única coisa que eu podia fazer hora já que não tinha forças mais para nada , o homem veio para perto de mim com uma faca na mão foi nessa hora que eu me despedida mentalmente de todos que eu amo , mais para minha surpresa novamente ele apenas cortou a corda que amarrava minhas mãos é depois me olhou é pronunciou poucas palavras que eu não conseguia entende é logo depois eu já não conseguia manter meus olhos abertos então simplesmente deixei meus olhos fecharem é fiquei inconveniente …

- O que vocês estão fazendo aqui!? - Xiumin pergunta. Ele conhece eles? Isso quer dizer que realmente agora estou correndo risco de morrer, certo!?

- Só queremos a garota, você sabe que o chefe não tolera erros! - um deles se aproxima mas o Xiumin não deixa que ele encoste em mim, por algum motivo desconhecido ele estava me protegendo.

- Por que está protegendo ela!? -.

- Porque ele sabe que se mecherem com essa mulher todos iram morrer! - Yoongi fala, finalmente vocês chegaram, já não era sem tempo.

•| Tô Bem Continuend |•



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...