1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl of my Dreams - Camren >
  3. Capítulo 74

História The Girl of my Dreams - Camren - Capítulo 74


Escrita por: ACamrenxinha

Notas do Autor


Hey, leitores!
Aliviados?
Curiosos?
Fiquem com mais um capítulo.
Boa leitura, enjoy!

Capítulo 74 - Capítulo 74


Lauren Jauregui POV 

1 dia antes do atual...

-Keana. - Chamei chorosa a garota que estava no meu quarto mexendo em seu celular. - Ela praticamente me expulsou da casa dela. - Bati meus braços na lateral de meu corpo e depois passei a mão no rosto sentindo meus olhos marejarem.

-Oh, Laur. - Keana veio até mim quando eu ameacei chorar. - Se acalma. - Me abraçou e eu agarrei com força sua cintura. 

-Será que ela vai terminar comigo? - Perguntei colocando o nariz em seu cabelo. 

-Me desculpa. - Disse. 

-Por que você está se desculpando? - Perguntei confusa.

-Por que isso tudo é culpa minha. - Falou. - Não era minha intenção, Lauren, me desculpa. - Segurou com força em minha blusa, ainda me abraçando.

-Não foi sua intenção, Keana. - Olhei em seus olhos. - Eu sei disso. - Falei. - Eu acredito nisso.

-Diferente da Camila. - Deu de ombros desviando seu olhar. - Eu estou torcendo para ficar tudo bem. - Disse.

-Eu também, Ke. - Falei e ela deu um leve sorriso com o apelido. - Eu também. - Suspirei. - É... - Me afastei um pouco coçando a nuca e Keana mordeu o lábio olhando para baixo. - Você pode me ajudar? - Perguntei apontando para as malas que já estavam no meu quarto. Parece que Clara estava ansiosa para a mudança.

Quando entrei em casa assim que cheguei percebi Clara, Chris e Taylor empacotando as coisas. Pelo visto não tenho mais muito tempo por aqui. Eu ainda precisava de tempo para dizer a Normani, Veronica e Lucy, que vão ficar tão tristes quanto eu - Ou quanto Camila. - Keana no momento é quem mais está me dando apoio.

-Claro. - Assentiu. 

-Depois eu tenho que sair com a Mani, a Vero e a Lucy. - Falei. - Preciso contar para elas. - Eu disse pegando minha mala e colocando em cima da cama.

-Eu entendo. - Disse.

-Se você quiser ir junto. - Dei de ombros. - Não vejo problemas. 

-Obrigada, Laur. - Agradeceu. - Eu preciso de roupas. - Corou e eu sorri.

-Relaxa, eu te empresto as que couberem. - Pisquei.

Fomos dobrando a maioria das minhas roupas e Keana separou uma para ela usar.

-Vou ligar para a Veronica. - Falei e Keana apenas assentiu.

-Jauregay! - Veronica disse animada do outro lado da linha. - Tudo bem por aí? - Perguntou. Vero sabia que eu só ligava para ela em situações extremas.

-Eu preciso encontrar com você e as meninas. - Falei rapidamente. - Avisa para elas, por favor. - Eu disse.

-Ham, claro. - Disse. - É alguma coisa importante? - Perguntou. - Preciso tomar banho? Me arrumar? - Perguntou brincalhona me fazendo rir.

-Você não muda nunca, Iglesias. - Ri.

-Assim que você gosta. - Riu. - Vamos para onde?

-Me encontrem no parque. - Falei. - Daqui uma hora.

-Como quiser, majestade. - Disse.

-Idiota. - Falei. - Até depois. - Falei e desliguei o telefone. - Bom, vamos nos arrumar? - Perguntei para Keana. 

-Vamos. - Falou. 

...        

Keana tomou banho primeiro e eu tomei logo depois. Nos arrumamos rapidamente - Minhas roupas couberam perfeitamente na garota - E saímos de casa. Não precisei implorar pela minha mãe, afinal, ela entendeu. 

Quando eu iria sair do quarto e descer as escadas, percebi as cortinas da casa de Camila fechadas. Respirei fundo e nervosamente com isso. 

Eu perderia aquela visão. 

Antes de saírmos, Chris me chamou para conversar, e eu senti meu coração palpitar por um segundo.

-Los Angeles? - Arregalei os olhos. - Califórnia? - Perguntei sem acreditar e meu irmão apenas assentiu.

-Sim, Lauren. - Disse. - Michael quer essa casa vazia. - Falou. - Ou pelo menos, sem nossa mãe.

-Alguém vai se mudar para cá? - Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.

-Ainda não sei. - Disse. - E, ahn, nossa mãe resolveu as coisas da sua escola e... - Pigarreou. - Acharam uma vaga em uma escola de LA. Já aceitaram a transferência.

Aquilo me acertou como um tiro. Eu senti tudo vindo a realidade. Eu iria me mudar de casa, de escola, e de estado... E além disso, brigada com a minha namorada.

-Eu... - Tentei dizer mas nada saía.

-Suas coisas já estão arrumadas? - Perguntou e eu assenti.

-Vamos logo, Keana. - Falei não aguentando mais ficar ali e a garota apenas me acompanhou para fora da casa.

Andamos a passos despreocupados, conversando sobre coisas aleatórias e eu percebia Keana tentando me distrair.

Assim que passamos pelo beco, Keana estremeceu e eu passei o braço por seus ombros. 

-Keana. - Alguém a chamou e seu corpo enrijeceu.

-Se acalma, é a Sophia. - Sussurei.

Elas apenas acenaram uma para a outra e a Keana se acalmou. Sophia não era a culpada da historia. Pior seria se fosse a Alexa ali, apenas a esperando.

Não demorou muito para chegarmos ao parque, e todas as minhas amigas estranharam ao ver quem andava ao meu lado.

-O que eu perdi? - Normani perguntou olhando Keana de cima a baixo. 

-Algo aqui não cheira bem. - Lucy disse.

-Tenho certeza que eu não pisei em nada. - Veronica disse olhando seus sapatos e eu segurei a risada enquanto Lucy tentaca disfarçar que não estava rindo mas suas bochechas estavam vermelhas de tanto que ela segurava o ar. Já Normani, bom... Essa nem tenta segurar.

-Eu vou explicar tudo. - Falei. - Na verdade, nós vamos. - Olhei para Keana que respirou fundo.

...          

-Mas que porra? - Veronica franziu o cenho, assim como as outras duas.

-Tem outra coisa que eu preciso dizer. - Eu disse e Keana ao perceber meu nervosismo, segurou minha mão. Tal ato não passou despercebido pelas meninas. - Eu vou me mudar para Los Angeles. - Falei de uma só vez e elas me encararam boquiabertas, prontas para disparar um monte de perguntas, as quais eu respondi todas.

   ...           

-Só promete que não vai nos abandonar, Lauren. - Normani disse agarrada a mim. 

-Nunca, Manibear. - Falei com a voz embargada.

-Você vai sentir tanto a nossa falta. - Vero disse me abraçando apertado e eu ri concordando.

-Vamos arrumar um jeito de ir te ver, Laur. - Lucy me abraçou.

-Obrigada, meninas. - Falei secando minhas lágrimas. - Vamos, Ke? - Perguntei e Keana assentiu silenciosamente.

1 nova mensagem.             

Era uma mensagem de Veronica, e eu a olhei confusa.

>Cuidado com essa garota, Jauregay. 

1 nova mensagem.             

Dessa vez, de Lucy.

>Juízo, copo de leite.

1 nova mensagem.             

Agora, de Normani.

>Vai dar tudo certo, chocolate branco. 

____________________________________          

-Eu amo todas vocês. - Falei para elas que me olharam.

-Também te amamos, Lauren. - Elas disseram em conjunto e acenaram.

Virei de costas segurando as lágrimas mais uma vez e fui embora junto com Keana, que segurava em meu braço fazendo um leve carinho.

Obrigada por tudo, Miami.



Notas Finais


O que vocês acharam?
Agora confiam na Keana?
Teorias?
Comentem, e...
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...