1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of my dreams - Imagine Tzuyu >
  3. O que ela vai fazer?

História The girl of my dreams - Imagine Tzuyu - O que ela vai fazer?


Escrita por: chounayeon

Notas do Autor


Oieeee olha quem surgiu dos mortos ksksksk
Gente desculpa pela demora

Boa Leitura :3

Capítulo 14 - O que ela vai fazer?


Fanfic / Fanfiction The girl of my dreams - Imagine Tzuyu - O que ela vai fazer?

(S/N) Pov On

Depois da conversa que tivemos, eu e Tzuyu subimos para o meu quarto, estávamos deitadas em minha cama falando sobre assuntos aleatórios, é incrivel como eu me sinto tão bem ao lado dela, parece que nos conhecemos a um bom tempo mesmo nos conhecendo a alguns dias ( sem contar com os sonhos já que nem sabia que ela era real ).

Eu - Tzuyu você não sente mais nada pela Sana? - perguntei olhando bem em seus olhos

Tzuyu - Não (S/N)...você é a única pra mim - diz me fazendo abrir um grande sorriso

Me aproximo mais dela e selo nossos lábios em um beijo calmo e sem malícia, logo que nos separamos por falta de ar, abraço a taiwanesa e coloco minha cabeça em seu ombro perto de seu pescoço.

Eu - Tzuyu eu te amo muito - digo e deixo um selar em seu pescoço e sinto ela se arrepiar com meu ato.

Tzuyu - Eu também te amo muito (S/N) - diz me dando um selinho demorado.

Eu - Vou tomar um banho, já volto - ela assente e eu vou em direção ao meu guarda-roupa depois vou para o banheiro.

Termino o banho, visto um short um pouco curto e uma camiseta longa que cobre o short, saio do banheiro e vejo Tzuyu deitada em minha cama mexendo em seu celular, logo que ela percebe minha presença ela tira sua atenção do celular e olha para mim. Vou em direção a ela e me deito em seu lado na cama.

Tzuyu - Sua mãe ligou e avisou que precisou fazer uma viagem de última hora para o Japão, ela disse que vai ficar lá por uma semana. - ela disse abraçando minha cintura.

Eu - Okay - disse abraçando seu pescoço e dando um selinho demorado nela.

Tzuyu - Vou tomar um banho e depois vamos jantar - assenti e ela se levantou e saiu do quarto.

                 QUEBRA DO TEMPO

Já tínhamos jantado e estávamos na sala assistindo um filme, era de terror e eu sou medrosa (muito medrosa) estava o filme inteiro agarrada a Tzuyu escondendo meu rosto em seu pescoço, e ela rindo de mim. Logo o filme termina (ainda bem).

Tzuyu - Já ta tarde, vamos dormir. - disse se levantando do sofá.

Eu - Tzuyu dormi comigo - disse fazendo (tentando fazer) aegyo.

Tzuyu - Hmm...Sei não - disse rindo.

Eu - Por favor - disse me levantando e deixando alguns selinhos em seu rosto.

Tzuyu - Ta bom, eu durmo com você amor. - disse e logo percebeu o que falou e corou. Ela me chamou de AMOR já posso morrer feliz.

Eu - Então vamos amor - disse dando um rápido selinho e a puxando até o meu quarto.

                    QUEBRA DO TEMPO

Já era de manhã e tínhamos acabado de chegar na escola, entramos e vamos até nossos amigos.

Eu&Tzuyu - Oii pessoas!!! - dissemos juntas e sorrimos.

Todos - Oie.

Olhei para Nayeon que olhava para mim e Tzuyu e parecia triste, por que ela esta assim?

Tzuyu - Ei Leticia posso falar com você rapidinho - disse chamando atenção da Leticia.

Leticia - Claro - logo elas sairam juntas e foram pra não sei onde. O que a Tzuyu quer com a Leticia?
Aproveitei e fui até a Nayeon que parecia triste ainda.

Eu - Ei Nay, tudo bem? - falei e ela me deu um sorriso fraco.

Nayeon - Tudo (S/a)...vejo que você e a Tzuyu se resolveram. - disse e parecia chateada.

Eu - Sim, estamos bem agora. - disse sorrindo fraco

Nayeon - Que bom...não gosto de te ver triste - disse sorrindo e eu sorri também.

Logo o sinal bate e todos vão para suas salas, quando chego na sala vejo que Tzuyu e Leticia já estavam lá, que bom que a Leticia ficou na mesma sala que eu. Mas o que será que elas conversaram?. Não demora muito e o professor entra e pede para a Leticia se apresentar para a turma. O resto da aula foi tranquila.

                    QUEBRA DO TEMPO

Finalmente o sinal para ir embora toca. Na hora do intervalo eu e Tzuyu mostramos a escola para a Leticia. Estava saindo da sala quando sinto alguem segurar meu braço. Olho pra trás e vejo que era a Tzuyu.

Tzuyu - (S/N) eu vou ter que fazer umas coisas então não vou para casa com você. - diz soltando meu braço.

Eu - Que coisas? - perguntei curiosa e confusa.

Tzuyu - Coisas - diz sorrindo - Nos vemos em casa - fala e me da um selinho rápido e logo sai da sala.

Estranho o que será que ela vai fazer?. Saio da sala, mas logo que saio esbarro em alguem e nós acabamos caindo.

Eu - Me desculpa - disse me levantando.

??? - Tudo bem - falou e logo que levantou vi quem era.

Continua...





Notas Finais


Foi isso pessoal, espero que tenham gostado s2
Vou tentar postar logo o próximo...por favor não desistam de mim s2 kskksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...