História The Girl Of My Dreams - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Lucy Vives, Norminah, Vercy, Veronica Iglesias
Visualizações 268
Palavras 2.500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, meus filhotinhos!
Sim, faz muito tempo. Mas eu estou aqui, certo? E não, não é uma miragem. Amo vocês e amo essa história, nunca se esqueçam.
Vamos lá?
Boa leitura ^-^

Capítulo 29 - Waterfall


Fanfic / Fanfiction The Girl Of My Dreams - Capítulo 29 - Waterfall

ALLY POV

Aquela trilha parecera ser eterna para mim, mas eu sabia que haviam se passado apenas alguns minutos. Liam fazia questão de me assustar a cada minuto, fazendo aquele animal correr mais do que deveria ou apontando aranhas e cobras pela floresta somente para rir dos meus gritos e xingamentos.

Maldito.

- Payne... Não! - Falei, me desesperando ao vê-lo descer do cavalo e sorrir diabólico para mim. - Não se atreva!

- O quê, pequena? - Murmurou em falsa inocência. - Oh sim, parece que Lauren está me chamando...

Ele foi se afastando na direção onde Normani, Camila e Lauren estavam, já encantadas com a beleza da cachoeira logo a frente.

Me agarrei fortemente as rédeas do cavalo e meus olhos saltaram nas órbitas, ainda mais quando o mesmo começou a andar por conta própria.

- LIAM! - Bradei, abraçando o pescoço do cavalo e entrando em pânico. - SOCORRO!

O animal começava a correr em alta velocidade e o meu corpo estava escorregando cada vez mais.

- Você ficou louco?! - Ouvi Camila gritar ao fundo, mas não estava em condições de prestar atenção em algo a minha volta. - Tira ela de lá! - As coisas se tornaram um borrão e eu suava frio, fechando os olhos para não ver a queda em que eu me arrebentaria todinha. - Lauren, para de rir, sua idiota!

- Mas Camz! - Ouvi a britânica protestar entre gargalhadas e em seguida uma movimentação mais próxima de mim. - Ally, abre os olhos...

Tentei normalizar a minha respiração e aos poucos deixei que minhas pálpebras se abrissem, fitando diretamente os olhos verdes debochados sobre mim. Lauren agora segurava as rédeas do cavalo com a maior facilidade do mundo, deixando-o estático no lugar.

- Sabe que ele não estava correndo, não sabe? - Ela me perguntou e eu fechei a expressão.

- Como não?! - Indaguei, indignada. - Eu quase morri, Jauregui!

Gargalhadas estrondosas ressoaram, com exceção de Camila, que gentilmente se segurava para não fazer o mesmo.

- Ô anã de jardim, o cavalinho só estava andando! - Normani informou, entre risadas.

A encarei descrente, pois na minha mente ele estava correndo mais que aquele carro de louco que a Lauren tem.

- Você devia ter visto! - Liam exclamou, rindo enquanto se aproximava. - O cavalo andando mais devagar que uma tartaruga e você agarrada nele e gritando! - Me estendeu a mão para me ajudar a descer.

Bufei de forma audível e o fuzilei com os olhos, segurando em sua mão e saltando do cavalo. Fitei aqueles malditos olhos cor de mel e segurei em seus ombros, fazendo-o parar de rir para me encarar surpreso. Usei de certo impulso e acertei uma joelhada entre suas pernas, vendo-o cair no chão e se contorcer de dor.

- Isso é pra nunca mais zombar dos meus medos! - Avisei, dando uma palmada em seu ombro e caminhando até as meninas.

Camila tocou em minha mão assim que eu parei ao seu lado, me parabenizando antes de encarar Lauren.

- Se um dia fizer isso comigo, fique sabendo que farei algo pior que a Ally com você. - Informou, fazendo-a engolir em seco. - Droga... mas você está tão fofa com esse chapéu! - Suspirou, indicando o chapéu de cowgirl que Lauren havia colocado quando buscamos os cavalos.

- Camila é uma frouxa. - Normani disse, revirando os olhos. 

A londrina abriu um sorriso e segurou na cintura da latina, a puxando para mais perto. Quando Camila já segurava com as duas mãos em sua camisa quadriculada eu me aproximei, me postando entre as duas e indicando Liam com um aceno de cabeça.

- Acho que Liam precisa de um gelo... - Normani murmurou com desdém, começando a retirar suas roupas e ficando só com o biquíni que havia por baixo. - Me ajuda, Laur?

Lauren assentiu entre um riso baixo, seguindo seus movimentos e igualmente ficando apenas de biquíni. As duas caminharam sorrateiramente até Liam, que ainda se contorcia e reclamava baixo, de forma que nem ao menos percebeu as intenções maldosas das meninas.

- O que... - exclamou atordoado ao senti-las levantando-o pelas pernas e braços, arregalando os olhos. - Não, não, não, não! - Começou a negar veementemente, tentando se soltar do aperto.

Mesmo que com certa dificuldade, porque Liam claramente era pesado, as duas o carregaram até certo ponto da cachoeira onde não haviam pedras e o jogaram lá.

- CARALHO, ESSA PORRA TÁ GELADA DEMAIS! - O garoto ofegou ao emergir, ocasionando gargalhadas. - Mas que merda, Laurmani! - Reclamou, jogando os cabelos molhados que recaíram em sua testa para trás.

- Aposto que o seu amiguinho tá pronto pra outra agora! - Normani disse, me encarando sugestivamente e me fazendo corar.

Desviei o olhar.

- Não está mais tão ruim. - Ele deu de ombros, começando a nadar.

- Bom, ouviram o nosso amigo e... - Lauren murmurou, se aproximando e erguendo Camila em seu colo de uma só vez de forma que ela não tivesse como sair.

O grito da latina ecoou e Lauren correu com ela até saltar sobre a cachoeira, espalhando água para todos os lados.

Como não sou boba, imediatamente me afastei e encarei Normani com os olhos semicerrados... a morena sorria de forma travessa, se aproximando. Não demorou muito para ela avançar em mim, me fazendo correr entre risadas. Eu sabia que não poderia escapar e nem queria, estávamos ali para aproveitar afinal. Apenas corri para deixar Normani brava ao tentar me alcançar, mas no momento certo pulei na água gelada. Sério, aquela água era tão gelada que meus ossos doíam, mas depois de algum tempo já não sentia.

A água era tão cristalina que podíamos ver nossos pés ao fundo e pequenos peixes vagando por ali, me deixando encantada.

 

Nadei por todo o local e deixei que meu corpo relaxasse, até vê-los iniciando uma brincadeira boba de briga de galo. Camila e Lauren ganharam dos dois e agora comemoravam, fazendo-os resmungar.

- Ally, vem! - Normani nadou até mim e eu neguei antes mesmo de senti-la me levantar em seus ombros. - Vamos acabar com elas!

- Você só pode estar de brincadeira... - Lauren debochou e eu arqueei a sobrancelha.

Tudo bem que o meu tamanho não ajuda, mas poderia facilmente derrubar Camila dali, ainda mais se eu levasse em conta o quanto a minha amiga é desastrada. Antes que eu pudesse rebater, porém, senti o meu corpo ser ainda mais elevado. Olhei para baixo, assustada, e encontrei Liam segurando Normani em seus ombros e consequentemente sustentando nós duas.

- Merda, Lolo... Eles construíram uma muralha! - Camila murmurou com os olhos saltados nas órbitas. - Abortar missão, abortar missão! - Exclamou, saltando dos ombros da londrina e mergulhando.

 

Lauren a observou mergulhando com aquele sorriso bobo que sempre tinha quando olhava para Camila, para somente após um suspiro nadar atrás dela. Comemorei, levantando os dois braços para o alto e soltando um grito, arregalando os olhos em seguida ao sentir a "muralha" balançar. Me joguei para o lado e mergulhei, emergindo e encontrando Liam jogando água contra Normani.

- Vocês quase me afogaram! - Acusou em um falso tom de ofensa.

- Desculpa, eu esqueci que você se tornou uma moça. - Normani Debochou.

- E você de tanto andar com Dinah se tornou uma ogra igual ela! - O rapaz rebateu, fazendo-a revirar os olhos.

A morena começou a nadar para fora da cachoeira e o atingi com um soco no ombro.

- Ouch! - Choramingou. - Desculpa, eu não fiz por mal! - Pediu, com aquela cara de cachorro sem dono.

Neguei com a cabeça, pois Liam não fazia ideia do que estava acontecendo entre elas. Pobres garotos... estão por fora de tudo.

- Onde vai? - Questionei Normani.

- Subir lá em cima. - Indicou o topo da cachoeira e meus olhos saltaram nas órbitas.

- Você só pode estar louca! - Falei, alarmada.

- Fica fria, Allycat... Lauren, Vero e Louis pularam de lá a vida inteira, segundo eles. - Me tranquilizou.

- E você confia no que esses retardados dizem?! - Perguntei, incrédula.

- Claro que não. - Riu, começando a subir as pedras. - Por isso perguntei ao Ed lá no estábulo e está tudo limpo e seguro.

Assenti mais calma e direcionei o meu olhar para a frente a fim de relaxar, mas logo dei de cara com Lauren e Camila se agarrando do outro lado sem pudor algum. Minha expressão deve ter sido muito cômica, pois Liam logo teve o impulso de virar o rosto para olhar também e foi aí que tudo virou de cabeça para baixo... assustada e com medo do que pudesse acontecer caso ele visse as duas, segurei em seu rosto e o virei, agindo totalmente por impulso ao beija-lo.

Os lábios molhados estavam levemente gelados e eu me surpreendi com o quanto o meu corpo reagiu a aquele simples gesto. Talvez estivesse me deixando levar por tudo o que minhas amigas e Troy haviam dito. Ou talvez, apenas talvez... eles estivessem certos.

- Ally... - ele disse ao me afastar gentilmente pelos ombros, respirando de forma pesada. - Você... porque...

- Oh meu Deus, me desculpa! - Senti o meu rosto ferver de vergonha e engoli em seco. - Eu não deveria ter feito isso, nós somos melhores amigos e...

- Hey, respira. - Pediu, segurando meu rosto com ambas as mãos e me fazendo parar. - Ahm... Lauren e Camila estão se beijando, não estão?

Meu coração disparou em pânico e eu entreabri os lábios, tentando balbuciar alguma coisa, mas não obtendo sucesso.

- Eu percebi os olhares. - Ele se adiantou, me fazendo respirar fundo. - Sem falar que a água tá refletindo tudo, então...

Olhei para o reflexo em específico e praguejei mentalmente.

- Não pode dizer nada, Liam. - Falei rapidamente, encarando-o de forma suplicante. - A situação é mais complicada do que parece e Louis pode se prejudicar po-

- Você me beijou só por isso? - Me interrompeu.

- Co-como? - Gaguejei, desconcertada.

- Porque se foi, sugiro que brinque com os sentimentos de outra pessoa. - E simples assim, ele me deu as costas.

- Liam! - Chamei, mas ele continuou nadando para fora.

Respirei fundo e abaixei a cabeça, levando uma mão a testa... O que eu fiz?

LAUREN POV

Eu estava tão hipnotizada por Camila mergulhando e aquela bunda enorme em evidência na água cristalina, que quando me dei conta já estava puxando-a para mim. Suas pernas envolviam a minha cintura e minhas mãos pressionavam-na contra mim, ao tempo em que nossos lábios se amassavam em um beijo intenso.

- Hum... Lo... - Camz resmungou entre o beijo, suspirando baixo. - Para, amor. - Pediu em um sussurro.

Abri meus olhos ao atender seu pedido, passando meu polegar sobre sua bochecha em um carinho suave.

- Alguma coisa está errada. - Minha latina murmurou, encarando um local mais a frente. Liam nadava para fora da cachoeira com uma expressão nada boa enquanto Ally o encarava de forma cabisbaixa. - Será que ele nos viu? - Camila mordeu o lábio em nervosismo.

Antes que eu pudesse dizer algo, o grito de Normani ecoou e eu senti meu rosto ser atingido por água.

A louca havia mesmo pulado.

Filha d-

- Liam e a Ally se beijaram! - Me interrompeu antes que eu pudesse completar meu xingamento, me fazendo arregalar os olhos. - Mas ele realmente viu vocês, coelhas.

- Oh meu Deus! E agora? - Camila se desesperou, escondendo o rosto em meu pescoço. - Ele vai contar para o Louis, Lolo!

- Calma, Camz... - murmurei, afagando suas costas. - Acho que no momento ele tem coisas maiores pra se preocupar.

- Lauren tem razão, Mila. - Normani concordou. - Ele parece chateado. E não acho que irá dizer algo.

- Bom, mas se ele disser, nós daremos um jeito. - Completei, depositando um beijo sobre sua testa.

- GENTE! - Normani bradou enquanto nadava para sair também, chamando a atenção de todos. - Essa água me deu uma fome caverna! Nós podemos ir?

Todos concordamos e dessa forma voltamos para a casa, encontrando a maior zona por ali. O som alto retumbava das caixas grandes que Louis e Veronica levaram e todos se dividiam entre piscina, espreguiçadeiras ou bola. Troy e Niall já comandavam a churrasqueira, enquanto conversavam com Zayn e Louis, todos com garrafas de Corona em mãos.

- Ally rolou do cavalo? - Dinah logo perguntou, com expectativas.

- Melhor, ela quase chorou. - Normani delatou, recebendo um gesto obsceno da baixinha.

Gargalhei.

- Passa essa bola pra cá, Jane! - Logo falei, me aproximando de onde ela e Veronica brincavam.

- Jauregay, não fode! - Vero se meteu, pegando a bola de Dinah. - Você acabou de chegar e já quer sentar na janelinha? - Desafiou, me encarando com um sorriso de lado enquanto mantinha a bola sob seu pé.

Sorri da mesma forma antes de avançar, não demorando em tomar a bola de seu domínio. A brincadeira rendeu ao ponto de até mesmo Harry ter participado - o que incomodou Louis, claramente, por um motivo que todos desconhecíamos -, sendo que as meninas não demoraram muito em se retirar, restando Dinah, Vero e eu contra os garotos. Até Camila me chamar.

Caminhei confusa até a cozinha, encontrando-a encostada no balcão com os braços cruzados e cara de poucos amigos. Enchi um copo com água e bebi, encarando-a receosa.

- Por que está com essa cara, Camz? - Questionei ao depositar o copo na pia,

- Como por quê? Está querendo morrer anêmica e desidratada? - Arqueou a sobrancelha e eu continuei sem entender, então ela revirou os olhos e pegou um prato de comida (que eu não notara anteriormente) e me estendeu. - Come, Lauren.

A analisei por uns instantes, captando que sim, ela estava cuidando de mim. De fato eu havia passado muito tempo jogando e nem ao menos me importei com o mundo a volta ou com a minha própria saúde. E pelo bico de Camila nesse momento, também havia me esquecido que deveria dar total atenção para a minha latina, mesmo com a nossa situação delicada em frente aos nossos amigos.

Abri um sorriso de lado e me aproximei, segurando o prato e o repousando novamente sobre o balcão para que pudesse me aproximar dela e segura-la em meus braços.

- Own... - murmurei, prendendo-a contra mim e o balcão e enchendo seu rosto de beijos.

- Sai, Lauren! - Tentava me empurrar e ao mesmo tempo virava o rosto para os lados, se fazendo de difícil. - Volta lá pro seu joguinho!

Ri, cutucando suas costelas e fazendo-a gargalhar junto.

- Para, idiota! - Pediu entre risos, estapeando suavemente meus ombros e se contorcendo pelas cócegas. - Lauren!

- O que está acontecendo? - A voz de Louis ecoou pelo cômodo e eu suei frio

 


Notas Finais


E então, como estamos amores? Imagino que sedentos por cap novo, como sempre... kk
Eu não ia parar justo aí, mas pensei bem e achei que era o ponto do cap, até mesmo por vocês. Mas não se preocupem, o próximo já será escrito e voltarei logo.
Até lá, beeeijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...